POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas!
Nesta semana, fui na Relax do Jardim Botânico -
https://www.relaxpoa.com.br/
Achei uma boa alternativa deixar o carro no Bourbon Ipiranga e ir até até o local a pé, para evitar alguma zebra.
É uma casa normal, vc toca o interfone, abrem e vc entra.
O Horário que fui estava bagunçado - me colocaram num quarto, depois no banheiro... aquela função para ninguém ver ninguém. Estava um entra e sai de gente. A galera anda fudendo muito e postando pouco.
O problema é que vc houve tudo, até quem esta furunfando. Típico puteiro raiz. Bom ar condicionado.
Na casa tinha a Gaby, a Bruna - atendente que tb faz programa e a Julia.
A Julia é uma magrona gostosa creio que valha a pena fazer um serviço. A Bruna é uma multa interessante também.
Fui na Gaby - uma loira natural gostosa, branquinha, olhos verdes, achei bonito o rosto, peitos pequenos e lindos, bicos pontudos, gostosos de mamar.
Tem uma bunda maravilhosa, dura e gostosa, tem bastante carne, mas longe de gorda. Umas pernas firmes também. Achei com excesso de tatuagens, pois ela é bem durinha e branquinha, muito gostosa mesmo, cinturada e com marca de biquini. Achei um belo corpo. Nao possui nenhum estria nem celulite - corpo diferenciado.
Vamos pra foda.
Mama gostoso - chupou as bolas com gosto, fazendo aquela sucção no limite da dor.
Adora que mexam no cú dela, pede para levar uma dedada - ja esperando o presetinho na frente. Tem um cuzinho lisinho e macio - delicia.
Buceta lisinha, boa de chupar também.
De vereda meti no cuzinho dela, antes como ja imaginava, nao tem almoço grátis, ela pediu 50tinha para este extra - mas ok - bem apertado, coisa boa de comer - comecei no papai-mamãe. Após meter tudo, ele apertava o rabo - ela tem um cú treinado, possui um bom tórque. Parecia que ia cortar o guri no meio.... coisa muito boa. Comi o rabo dela em várias posições...Judiei do bichinho, fiz valor o valor extra...
Depois ela pediu para sentar em mim, eu estava naqueles dias que nao gozava, a foda perfeita.
Ela tirou a camisinha e colocou outra, sentou em cima e ficou pulando, fingindo gozar, bati de mão aberta forte na bunda dela, até a vizinhança deve ter ouvido.
No fim, tirei a borracha e gozei nos peitos dela... que trepada.... valeu a pena.
Rosto - 8 - disse ter 27 anos - achei até que tinha menos.
Bunda - 10
Peitos - 8 - embora pequenos, achei muito bonitos.
Corpo Geral - 9 - pelo que tenho visto por aí, esta bem a perva.
Mamada - 9
Rabo - 10 - excelente torque
Buceta - 8 - parecia mais aberta que o anel de carne, mas pequena, cheirosa e bonita
Geral - 9
Preço - 150 - 40 minutos mais 50 do cuzinho - 200tão.
Explorar é preciso.