Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Kitty - (11) 8430-0999

#226 Mensagem por Compson » 12 Fev 2012, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de quase 2 anos voltei a sair com a Kitty. Após ela ter parado em 2010, nos falamos por um tempo, mas depois sumiu de vez e achei que tinha perdido o contato. Quando soube de sua volta, tentei marcar logo, mas nossas agendas se desencontraram várias vezes. Enfim consegui numa sexta à tarde em SBC.

Marcamos no shopping e ela chegou toda menininha. Vestido curto, bota, enfim aquele estilo dela. Está bem magra, mas continua com um corpo gostoso, bunda pequena e redonda, sem marcas, bem peitudinha. O rosto continua bonito, bem branquinha, combinando com o loiro claro dos cabelos.

Fomos no meu carro para o motel. Tomamos banho e ela começou com aqueles beijos alucinados que ela gosta. Desceu direto para chupar, mas interrompi rapidamente pois não queria gozar logo. Fiquei chupando ela um pouco, ficou molhada e pareceu gostar, embora não tenha gozado. Prosseguimos com uma cavalgada bem forte, depois de quatro, quando gozei intensamente. Conversamos bastante, começamos uma segunda, mas acabei não gozando novamente. Ela não apenas tentou bastante, como pareceu um pouco decepcionada com a minha “falha”...

Enfim, programa muito bom, com menina simpaticíssima, faladeira e sempre muito disposta.

$250 por uma hora e meia + motel, não marquei exatamente o tempo, mas acho que passou consideravelmente das 2 horas

Recomendo e, enquanto não sumir de novo, continuarei saindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#227 Mensagem por Metal Head » 20 Fev 2012, 18:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Aproveitei o feriado pra sair com a Kitty, estava esperando uma chance depois que ela retornou. Contato fácil via SMS.

Local: Lido

Ela chegou na hora marcada, pirei no visual dela, adorei os cabelos loiros com as pontas rosadas. Muitos sorrisos, beijo gostoso e batemos um papo enquanto rolou uma ducha pra refrescar esse calor infernal.

Beija muito, um dos pontos fortes com certeza. Peladinha, um show. Seios naturais apontando pro alto, tamanho perfeito pro porte dela, uma delicia beijar e chupar aqueles peitos. Bunda durinha, coxas gostosas, uma falsa magra. Xana depilada e cheirosa, como degustador de xanas que sou, não pude passar batido e chupei ate cansar.

A mocinha chupa muito, segurei e pedi a borracha pra começarmos a foda. Ela veio por cima e cavalgou como se fosse a ultima vez, rebolou muito e não teve jeito, borracha cheia.

Pausa pra refrescar, falamos sobre vários assuntos, ela eh extremamente simpática e agradável. Provoquei a gostosa e começamos de novo a brincadeira, dessa vez ela colocou o bicho na boca e depois de um tempo, pedi um 69, prontamente atendido. Demorado e bem feito, não tive duvida em terminar ali mesmo, espetacular.

Como não sou fanático por anal, não fez falta. Ela compensa com uma xana deliciosa e uma boca de outro mundo.

Ficamos uma hora e meia, presente de R$ 250,00. O Lido custou R$ 95,00 com as bebidas.

Vale a pena, certamente. Pela beleza, atendimento nota 10, companhia agradável, ótimo conjunto, fácil pra se apaixonar pela Kitty. E vale repeteco, tao logo seja possível pra mim.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#228 Mensagem por O Pastor » 22 Fev 2012, 20:07

MANCADA
:mrgreen: :mrgreen:

Colocando os TDs e as Pisadas em dia...

Essa aqui foi uma clássica. Marquei, fui, esperei e voltei pra trás. Me desloquei até o Lido pra tomar uma cacetada dessas. Ainda tentei marcar cm ela de novo, em outro dia, mesmo depois dessa. Mas ela marcava num dia e faltando poucas horas, desmarcava, como se fosse a coisa mais simples do Mundo. Ou seja, vc se programa pra aquilo o dia inteiro e na hora "H", a profissional fala q não vai dar.

Desculpas das mais variadas: o cachorro foi atropelado, o cachorro ficou doente, o carro pifou no caminho, a casa pegou fogo...

É triste, porque pela experiência única que tive cm ela, a coloco facilmente entre as 5 melhores em atendimento na cidade de São Paulo, na atualidade. Eu acho que isso não é pouca coisa. Uma pena que ela não leva isso a sério, porque poderia facilmente desbancar muita garota meia-boca que tem por ai.

Feitos os elogios e as críticas, espero que ela melhore esse seu aspecto. E lendo seu tópico, vejo que não sou o primeiro e nem o segundo. É a "Pisada" de número 11. É um número muito grande. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Não ia postar, viu?? Mas pelo conjunto da obra, não tive saída.

Pior é que gosto dessa vadia e sou obrigado a recomendá-la. Apenas fiquem atento qto a esse aspecto ruim de sua prestação de serviço.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#229 Mensagem por Viejo » 23 Fev 2012, 06:21

MANCADA
O Pastor escreveu::mrgreen: :mrgreen:

Essa aqui foi uma clássica. Marquei, fui, esperei e voltei pra trás. Me desloquei até o Lido pra tomar uma cacetada dessas. Ainda tentei marcar cm ela de novo, em outro dia, mesmo depois dessa. Mas ela marcava num dia e faltando poucas horas, desmarcava, como se fosse a coisa mais simples do Mundo. Ou seja, vc se programa pra aquilo o dia inteiro e na hora "H", a profissional fala q não vai dar.

Desculpas das mais variadas: o cachorro foi atropelado, o cachorro ficou doente, o carro pifou no caminho, a casa pegou fogo...

É triste, porque pela experiência única que tive cm ela, a coloco facilmente entre as 5 melhores em atendimento na cidade de São Paulo, na atualidade. Eu acho que isso não é pouca coisa. Uma pena que ela não leva isso a sério, porque poderia facilmente desbancar muita garota meia-boca que tem por ai.

Feitos os elogios e as críticas, espero que ela melhore esse seu aspecto. E lendo seu tópico, vejo que não sou o primeiro e nem o segundo. É a "Pisada" de número 11. É um número muito grande. :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Pior é que gosto dessa vadia e sou obrigado a recomendá-la. Apenas fiquem atento qto a esse aspecto ruim de sua prestação de serviço.
Caro Pastor, vamos ao relato da pisada número 12: combinei com um dia de antecedência. No dia marcado, peguei meu carro e fui ao encontro da prestadora. Dirigi uns 20 minutos e tive a brilhante idéia de mandar um torpedo dizendo que estava a caminho e chegaria na hora marcada. A "profissional" devolveu: "desculpa amor, meu carro quebrou, não dá pra ser amanhã?" e "eu tentei te ligar muitas vezes" (baita mentira: eu fiquei trabalhando com o telefone à mão o tempo todo antes de sair ao encontro dela).
O carro da moça "quebra" com uma frequência assustadora.
Ao que parece, o que não funciona bem e vive quebrando é a cabeça dela.
Minhas recomendações à fofa: pare de subestimar a inteligência das pessoas. Que você é uma baita folgada e sem compromisso já ficou bem claro para todos aqui.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#230 Mensagem por Mr.Caos » 23 Fev 2012, 17:05

O Pastor escreveu::mrgreen: :mrgreen:

Em anos passados, quando a prestadora utilizava até outra alcunha, nunca consegui conhecê-la pelo mesmo motivo. Sempre tinha uma desculpa (muitas vezes bastante incomum) para desmarcar. Menos mau que como era pra ser no meu cafofo o atendimento, eu ao menos não perdia viagem.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#231 Mensagem por Mike Logan » 23 Fev 2012, 20:12

Então é com todo mundo que essas pisadas tem acontecido. E eu imaginando que ela tinha se impressionado com a minha voz no telefone e estava com medo de me atender.

:lol:

Sinceramente, não cheguei a levar uma Pisada na Bola nos moldes que definimos no fórum, uma vez que ela sempre desmarcou o programa com horas de antecedência. No entanto, a frustração é inevitável. Quando li os relatos sobre ela pela primeira vez, há quase 5 anos, ela era uma ninfetinha sapeca, iniciante, do tipo que adoro. Depois de todas as idas e vindas, agora ela está se tornando uma mulher experiente, cada vez mais distante da GP com quem eu queria fazer um TD.

Link:
🔗

Eduardo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#232 Mensagem por Eduardo_69 » 24 Fev 2012, 22:00

Mike Logan escreveu:Sinceramente, não cheguei a levar uma Pisada na Bola nos moldes que definimos no fórum, uma vez que ela sempre desmarcou o programa com horas de antecedência. No entanto, a frustração é inevitável. Quando li os relatos sobre ela pela primeira vez, há quase 5 anos, ela era uma ninfetinha sapeca, iniciante, do tipo que adoro. Depois de todas as idas e vindas, agora ela está se tornando uma mulher experiente, cada vez mais distante da GP com quem eu queria fazer um TD.

AVISO AOS NAVEGANTES: Já estive com a Kitty em 2010 e foi pura perdiçao ... Desde que ela voltou a ativa estou planejando revê-la, mas estou com a 'wish' list com outras prioridades na frente ... Conselho : PERSEVEREM, que vale a pena! A Kitty é do tipo meio moleca mesmo, as vezes resolveu ir para ao shopping gastar umas onças. Valeu. Fui...

Link:
🔗

maxpilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#233 Mensagem por maxpilas » 24 Fev 2012, 23:25

Só para também dar meu pitaco (com certeza, os moderadores vão mudar essa discussão de lugar, mas...):
A Kitty sempre esteve na minha wish list e foi daquelas que senti aquela dor no coração quando se aposentou há uns dois anos atrás...
Desde que voltou, estou eu também tentando marcar algo com ela. Sou um dos que marcou, estava tudo certo, mas no dia ela me passou um sms dizendo que tinha que resolver algumas coisas em sua faculdade e não poderia me atender.
Não foi uma pisada na bola porque ela foi decente e me avisou com bastante horas de antecedência. Mas, mesmo assim, foi meio que um banho de água fria.
Mas, como disse o colega, acho que merece a perseverança. Continuarei tentando, Miss Kitty!!

Abraço a todos

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#234 Mensagem por pé no traseiro » 27 Fev 2012, 13:18

POSITIVO
Ola Foristas!!!

Tinha muita vontade de conhece a Kitty e não me arrependi

Marquei e fui até seu local e fui atendido por uma garota nova e bonita de cabelos vermelhos com pontas rosas (diferente)

Visual todo descolado legal

de corpo é magra . Banho e logo começou a pegação , mesmo com uma boquinha pequena beija e engole bem o cacete todo

Enquanto ela chupava fiquei enfiando o dedo na sua buceta peladinha e quando ela ficou de quatro dei uma labidas no seu cuzinho

a Kitty pirou ficou rebolando e quando sentou no meu cacete que deliciosa sem pressa socando devagar até enterrar tudo

Nem bem me recuperei da primeira ela ressuscita meu cacete e fica de quatro enfio gostoso até gozar

R$250,00 com local

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#235 Mensagem por Dr. Nimbus » 02 Mar 2012, 18:14

MANCADA
Vou resumir algumas pisadas na bola em um só td . Depois que a moça voltou , pelos relatos antigos , insisti em marcar com ela . Mas como já relataram anteriormente , a mocinha não prima pela responsabilidade. Não foram uma ou duas vezes foram mais. As últimas vezes confirmei no dia anterior , vc desmarca compromissos , e horas antes recebe desculpas ridículas. Ou ela gosta de curtir com a cara dos outros.... Pouco provavel. Ou é maluca.....pode ser. Ou o que eu acho mais provável é amadora no negócio ,deve ter alguns clientes antigos que pra ela sao Vips. E quando ligam ela da prioridade. Vi que ela respondeu as críticas de outros que perderam seu tempo com ela.....bullshit......
Kitty kitsch ........bummm ..hasta la vista baby........está exterminada.

Link:
🔗

vorlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Kitty - (11) 8430-0999

#236 Mensagem por vorlon » 04 Mar 2012, 00:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
:D :D :D
depois de um tempo sem ver a Kitty, nao pude resistir e tinha que reencontra-la, esta uma gata, agora ta mais experiente
com alguns truques a mais, :D :D :D :D adorei.....
marquei com kitty em sbc, encontrei-a no centro e fomos pro karina,.. continua linda, cheirosa, um amor de pessoa....
conheci a kitty faz tempo e nunca tinha esquecido como ela mete gostoso... e pasmem, a bucetinha continua apertadinha
como a conheci.... :lol: :lol: :lol: :D :D :D
ela chupa muito, muito mesmo, domina a arte, e se vc bobear nao aguenta nao... srsrsrrs
beijos gostosos, e que beijos.. maravilhosos.... :D
bom resumindo gastei 250,00 pela mina mais 65, do motel karina... sem hidro.

repeteco com certeza....
para quem nunca comeu, sugestao, vao tentando marcar pq vale a pena....
realmente como ela tem muitos clientes fixos ela dá prioridade, como eu ja conhecia ela, marcou de primeira
nos encontramos no mesmo dia....
abraços a todos.... :D

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#237 Mensagem por Locutus_Ofborg » 04 Mar 2012, 14:00

POSITIVO
Alheio a polêmicas remarquei de novo com a Kitty. Nem sempre é fácil falar com ela, nem pra mim que saí várias vezes, ela tem horário restrito, geralmente só trabalha a partir da tarde e não fica até muito tarde da noite, mas em geral se mando mensagem ela responde, acho que só liga o celular durante a tarde, deve ser a melhor hora pra ligar e mandar mensagem, também já aconteceu de desmarcar mas sempre se desculpou... outra coisa que conversamos é que ela anda ativa no GPGuia, então se não der certo por outro meio de contato o putanheiro também pode tentar as MPs por aqui.

Pra mim é parte do meu tratamento anti-estresse, é sempre um fodão, ela é sempre bem simpática e agradável, e claro, chupa e mete bem pra caramba. Comi em várias posições e foram duas gozadas, uma comendo ela de ladinho e outra enchendo a boquinha dela de leitinho. Só não engole e não faz anal.

R$250 + Lido.

Sou mais freguês dela do que da padaria aqui do lado. rs....

Link:
🔗

c123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#238 Mensagem por c123 » 10 Mar 2012, 03:34

POSITIVO
Depois de um tempo querendo conhecer a Kitty
consegui marcar com ela no lido...
Vamos ao TD

Chupa bastante se deixar vai até o fim, mas como queria comer aquela bucetinha gostosa
pedi pra vir por cima..... a menina tem disposição pra cavalgar
depois fomos pro PPMM e terminei nessa posição

Pausa e descanso

A segunda foi na boquinha

Não tive problemas dela desmarcar nem nada do gênero por isso recomendo...

Link:
🔗

Voltaire de França
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#239 Mensagem por Voltaire de França » 10 Mar 2012, 11:17

Taí o blog da perva: http://suakitty.blogspot.com/

Link:
🔗

Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#240 Mensagem por Metal Head » 14 Mar 2012, 20:21

POSITIVO
Novamente com a Kitty, no Lido.

Depois dos recentes dilúvios, marcamos num horário complicado, ela me avisou que atrasaria 10 ou 15 minutos. Chegou sem problemas, bem vestida e com sorriso lindo no rosto.

Tomamos uma ducha, colocamos o papo em dia. Curto muito a simpatia e desenvoltura da Kitty, Menina / Mulher acima da media em todos os quesitos. Alem de ter tudo aquilo que amamos numa ninfeta (que corpo!!! pqp), astral sempre alto e inteligencia pra conversar sobre qualquer coisa, nada de PPP.

Beijos show de bola, chupei a xana deliciosa ate cansar. Retribuiu com vontade e habilidade dignas das top do GPGuia, dentre as quais a coloco sem nenhuma duvida. Montou e cavalgou bastante, mudamos e finalizei com ela de lado. Espetacular.

Nova ducha, bebemos uma água, curtimos um som e retomamos a pegação, com roteiro quase idêntico ao da primeira. Desta vez, finalizado com ela em cima.

Grande prazer poder revê-la e curtir sua companhia por uma hora e meia, ao custo de R$ 250,00 mais despesas do Lido.

Merece repeteco sempre que possível, infelizmente posso menos do que gostaria. Recomendadíssima, Mulher especial.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”