Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2351-8888

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 151 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 27Não 104
Oral Sem:Sim 25Não 175
Beija:Sim 18Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#226 Mensagem por Elvis Sempre » 22 Jun 2016, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado dia 27/05/16, fui nesse prive trash ve se tinha algo que presta se para esvaziar o saco.Vieram três gps e escolhi a Carol mulata bonita novinha cabelo liso baixinha cochas e bunda média corpo até que bonito para o trashão!!! Acertamos td de meia hr, no quarto a gp e seria de poucas palavras, fez oral na capa meia boca, fui retribuir lambendo a xota,nisso me barrou dizendo que tava machucada na vagina pq se depilou e se cortou....entao ressolvi sentar a rola nela, precisei ir devagar pq a mesma se contorsia de dor alegando que a rola estava machucando a por causa do ferimento na vagina, enfim continuei metendo bem devagar e com muita dificuldade conseguir finalizar de papai e mamãe! Vai levar um neutrox pro nao ter avisado antes sobre o ferimento na vagina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bráulio Negão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2016, 17:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#227 Mensagem por Bráulio Negão » 09 Jul 2016, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado na última terça-feira.
Fui novamente nessa casa atrás da Mirella, fazia tempo que queria pegar um programa com ela e, nesse dia, eu estava pelas redondezas. Nem sabia se ela estaria lá e, para minha sorte, foi ela que me abriu a porta. :D
Esperei as outras garotas se apresentarem, tinha até uma moreninha novinha e mais gostosinha, mas resolvi ficar com a Mirella porque já sabia que com ela era satisfação garantida :lol: .
A Mirella é uma morena que acho bonita, é alta, bem simpática e meio gordinha, nem chama tanta atenção fisicamente, mas ela não regula posição, é bem atenciosa e nunca me esqueci daquela buceta gostosa e daquele cuzinho apertado. Ela se lembrava de mim e já paguei o programa com anal (40+50). Tomei uma ducha e fomos pro fight. Demos uns amassos e logo meu pau ficou duro, ela me pediu pra deitar na cama, colocou a camisinha e veio chupando meu pau, engolindo tudo. Pedi pra meter e ela perguntou em que posição eu queria. Eu disse que queria pegá-la de 4, igual à última vez... :lol:
Ela ficou de 4 na beira da cama e já pensou que eu ia comer o cuzinho dela, foi logo passando o gel no brioco, segurou meu pau e já ia enfiando a cabeça no cuzinho. Eu disse que ainda não e enfiei na buceta dela. Pra minha surpresa, mesmo com gel, a buceta dela estava ainda mais apertada e gostosa que da última vez que a comi, comecei a dar umas bombadas bem fortes e ela começou a gemer baixinho. Quando já estava quase gozando, tirei rápido de dentro e pedi o cuzinho dela. O tubo de gel dela estava no fim, ela passou um pouco do que sobrou e comecei a lacear o brioco dela com meu dedo igual à última vez :lol: . Com pouco gel, o cuzinho dela estava bem mais apertado que da última vez, ela disse que raramente faz anal porque nenhum cliente quer pagar a taxa extra, apesar de todos quererem comer aquele cu. Apertadinho daquele jeito, eu acredito 100% e sou muito grato por isso... :D . Com ela de 4 na beira da cama, apoiei meu pau em cima daquele bundão gostoso e ele ficou super duro. Comecei a enfiar naquele cuzinho apertado e, pela falta de gel, foi entrando com bem mais dificuldade que da última vez. Dei umas bombadas fortes e ela começou a gemer baixinho de novo. Parecia que, com a falta de gel, eu não ia conseguir enfiar meu pau até o talo dessa vez. Tirei pra fora e disse pra ela que não estava entrando tudo. Ela então passou mais gel e tentamos de novo, meu pau tinha ficado maior e mais duro ainda :lol: . Dessa vez, o danado entrou até o fundo e comecei a bombar com mais força, enquanto ela gemia mais ainda. Sem tirar de dentro do cuzinho, abracei a cintura dela, coloquei ela de pé na minha frente e comecei a bombar com ela de pé.
Ainda sem tirar de dentro do cuzinho, pedi de novo pra ela ficar de 4 na cama, abri aquelas coxas grossas dela e comecei a bombar com força de novo até gozar bem gostoso dentro daquele cu apertado. Tomei uma ducha, me vesti e esperei ela voltar do chuveiro. Ela me agradeceu por ter voltado com ela, demos um abraço bem apertado e vazei. Sempre que eu quiser comer uma buceta gostosa e um cu apertado, vou com ela. Apesar de ter muitas GPs super gatas em outras casas por aí, não gosto muito de me arriscar com outras e ter a sensação de jogar dinheiro fora, comendo uma buceta super laceada e um cu arrombado, o que já me aconteceu várias vezes...hahahaha :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bráulio Negão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2016, 17:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#228 Mensagem por Bráulio Negão » 08 Nov 2016, 01:09

Essa casa fechou??? :shock:
Fui hoje lá a fim de comer o cuzinho apertado da Mirela, mas dei de cara com a porta trancada.

Como vi o lixo acumulado no lado de dentro da porta com o vento, parece que está sem atividade já há algum tempo.

Alguém sabe??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#229 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Dez 2016, 17:32

Bráulio Negão escreveu:Essa casa fechou??? :shock:
Fui hoje lá a fim de comer o cuzinho apertado da Mirela, mas dei de cara com a porta trancada.

Como vi o lixo acumulado no lado de dentro da porta com o vento, parece que está sem atividade já há algum tempo.

Alguém sabe??
Aparentemente, esta casa encerrou as atividades há algum tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joew_labrayo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2010, 21:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#230 Mensagem por joew_labrayo » 16 Jun 2017, 13:27

Passei na casa na semana passada e realmente o local fechou juntamente com o restaurante chinês abaixo.
O local está a venda e lacrado por dentro com madeira(por alguma tentativa de invasão ao que parece).
Uma pena, esta casa já teve estória no bairro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#231 Mensagem por Fire Action » 29 Out 2017, 20:59

Se reabrirem
liberamos
fechando aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8076 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4383 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”