https://www.emporiodobanhorj.com/massagistas
Há tempos eu estou namorando as fotos dessa ruiva no zap da casa e quando vi ela pessoalmente em um evento, não perdi tempo e marquei um encontro com a dama.
ATENDIMENTO
Fui encaminhado para o quarto e iniciei minha higiene tomando aquele banho maroto.
Foi quando a Ruiva entrou no quarto e começamos a bater um papo.
Muito simpática (uma característica importantíssima para gps), conversamos e disse que havia visto ela na festa e achei ela gata e gostosa e não chamei ela para conversar devido a minha timidez inicial.
Com isso ficamos conversando sobre várias coisas e quando vi já estávamos deitados na cama na pura pegação..
A Ariel se entrega legal, começamos com beijos gostosos e como ela tem lábios leves eu chupei bastante. Línguas sendo tocadas com vontade e com muito tesão... Enquanto ela se entregava nos beijos, minha mão apalpava a sua bunda macia.
Mais beijos e devagar a menina vem beijando meu pescoço, peito, barriga e inicia os trabalhos bocais...hehehe
Boquetao muito gostoso, leve e macio no início com ela chupando a cabeça de leve somente com a língua e massageando meu saco com as mãos.
Na sequência abocanhou meu pau e colocou todo ele na boca fazendo o movimento de sucção do fatzin.
O boquete é muito macio , leve e me deixou com muito tesão.
Quase larguei os herdeiros no bok, mas parece que ela sabia q vc estava a ponto de gozar e reduziu a velocidade aplicando técnicas de punhetas onde girava os dedos molhados na cabeça do pau e massageava o tronco do membro e meu saco .
Aproveitei bastante esse momento e vendo aquela bundinha gostosa perto de mim, pedi para fazer um 69.
Gosto muito de 69 e a conjunção da bunda e bucetinha da Ariel é perfeita para curtir a posição pois ela tem um grelho avantajado e uma bucetinha carnuda alinhado a uma bunda grande e macia.
Enquanto eu chupava aquele grelhão avantajado, Ariel rebolava na minha cara e caía de boca no meu pau. Logicamente aproveitei e apertei muito aquela bunda, pressionando a buça carnuda na minha boca.
O 69 deixou o pau em ponto de bala então pedi para colocar a camisinha e começamos os trabalhos.
A menina tem uma kikada muito boa e daquele jeito que a gente gosta.
Posicionou os pés firmes na cama e Kikou firme alternando reboladas esfregando o grelhão no fatzin.
Eu segurava na sua cintura ajudando na kikada e apertava aquele bunda e peitos suculentos.
Coloquei a Ariel D4 e que visão rapaziada, encaixei o meu pau e parti para a socação .
Alteramos o lado da cama para melhorar a minha performance e quando fiquei cansado com os movimentos, pedi a kikada da ruiva novamente.
Ariel volta a mostrar sua competência e mantém o ritmo gemendo gostoso enquanto chupava meus dedos que estavam perto da sua boca.
Herdeiros pedindo passagem, estava difícil de segurar e então peço para gozar na boquinha e a Ariel disse q n gosta mas q eu poderia avisar-la antes de gozar que ela tiraria a boquinha.
Então a ruiva continua com seu bok macio e na pressão certa alternando com boquete, punheta técnica e massagens no saco aquela junção perfeita.
Ao contrário do primeiro boquete onde a Ariel aumentava o tempo de prazer sem me deixar gozar, agora com ela sabendo q eu queria soltar os herdeiros, mudou a técnica e aumentou a velocidade dos movimentos.
Com isso o tesao só foi subindo,subindo aumento no máximo , aviso q vou gozar oara a Ariel e ....... GOZADÃOOOO.
Ela foi diminuindo a velocidade da punheta conforme a gozada jorrava e isso só aumentou o relaxamento, excelente técnica.
Fico "desmaiado" na cama relaxado e a dama vai lavar as suas mãos no box.
Ela sorri me vendo jogando na cama e solta uma frase clássica " Não há uma sensação melhor que essa na vida, não é mesmo?"
Sim Ariel, a gozada é a melhor sensação física que existe
Ela deita do meu lado, batemos um papo maneiro e finalizamos tirando umas fotos para postagem nesse TD.
Ariel é uma ruiva bonita e muito simpática. Se entrega com vontade , boquete muito gostoso e tem um corpo macio do jeito que a gente gosta.
Vale muito um encontro com essa ruiva maravilha .
Um abraço a todos, valeu.