Antiguidade Sorocaba

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Casa de Massagem que ENTREI - PARTE 2

#226 Mensagem por Robinho Udi » 02 Jun 2008, 17:43

Milenium Rua Major João Lício. Casa estranha..tem que bater na porta pra entrar. Local: Pouco higiênico, parece estar em reforma, pequeno e mal cheiroso, nota 2
Garotas: Uma loira coroa, uma feia, outra com o peito com o decote que parece duas cascas de banana e tinha uma "ocupada", mas nem tive a moral de esperar pra ver, nota 1 (dei 1 pq a Afrodite é cruel)

Casa sem nomeno final na Souza Pereira,perto da ferroviaria...Local nos padrões da casa de cima, um pouco pior. nota 1
garotas: Nem vou citar pois não vale a pena, nota 1

Paraíso na Rua Paula Souza, local é maior contra-mão, sem falar que nao perde nada pras outras duas de cima...se não se chamasse paraíso, poderia tranquilamente se chamar Muquifo´s massagem..PQP!!!!
casa: nada a declarar nota 0
garotas : idem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#227 Mensagem por Denão » 15 Out 2008, 19:23

Ola pessoal, a alguns dias tenho tentado falar com a Suzana loira e o celular da moça só chama, o pior que o blog e as fotos são novas.
Alguem ja saiu ou sabe o q acontece com a danada ?

http://milbeijos.zip.net/

Denão

Link:
🔗

m4p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#228 Mensagem por m4p » 25 Out 2008, 16:54

Pessoal tenho notado dificuldade em contratar gp´s em sorocaba ultimamente, nessa semana levei furo de duas gp´s.

alguem sabe o que está acontecendo?

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#229 Mensagem por Whistler » 25 Out 2008, 17:05

m4p escreveu:Pessoal tenho notado dificuldade em contratar gp´s em sorocaba ultimamente, nessa semana levei furo de duas gp´s.

alguem sabe o que está acontecendo?
Amigo não seia bom campatilhar as pisadas de bola..
O forum vive de informações. ::ok::

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Mudança de endereço

#230 Mensagem por Denão » 18 Nov 2008, 09:38

Ola

Estive ontem na Caricia para uma massagem rapida e a casa estava vazia, somente uma senhora entregando o novo endereço em um papel de rascunho, ai segue :

Agora a casa se chama "Paraiso Massagens" e esta localizada na Rua Paula Souza, 79 proximo
a linha do trêm.

Estava com preça e não deu tempo de ir conferir.

Denão

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Thaís BD

#231 Mensagem por Louco BR » 27 Nov 2008, 14:24

Pessoal,

alguém conhece a Thaís que anuncia no BD?

Thaís Modelo Fotograf
9769-0898

valeu

Link:
🔗

emerson_araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#232 Mensagem por emerson_araujo » 07 Jan 2009, 23:42

Meu último post dessa sequencia vai ser para falar como foi minha última incursão nas casas da cidade.
Foi no último sábado. Dei uma passada primeiro na Toque Sutil.
Como era o primeiro sábado do ano pensei que a casa fosse estar desfalcada de garotas, mas foi muito pelo contrário.
Lá estavam (que lembro): Juliana (loirinha meio sem graça), Carla (mulata gostosa pacas. bundão e peitão), Geovana (moreninha bem gostosa, mas estava com um olho meio amarelo/vermelho e fiquei com medo de pegar hepatite/conjutivite) e a que mais me chamou atenção: a Mariana, uma japonesa mestiça com lente de contato azul. Linda! Ainda mais com uma roupa meio oriental tb.
Minha memória pode estar falhando, mas me lembro de ter feito um TD com a Mariana há mais de 1 ano e meio lá na Bells. Quando o plantel de lá era bem melhor. Mas naquela época ela não usava lentes e não estava tão arrumadinha e cheirosa. Inclusive estava com uma barriguinha que parecia gravidez...
Pela descrição acho que é a mesma aí de cima que o Alemão ficou lá na Carícias (parece que perdeu a barriga, tomara! a apalpada que dei na apresentação parece confirmar a informação. hehehe). Deve ser até pq ela me disse que estava lá na casa (Toque Sutil) há pouco tempo... Vai ver já voltou.
O lance lá é R$80 a massagem e programa na média de R$140. A Mariana queria R$140.
Tava doidin pra pegar ela, mas a casa não aceitava cartão. Pensei que aceitasse. Dancei. Me arrependo de não ter pego o celular...
Mas fui embora pensando em pegar o grana no caixa eletrônico e voltar antes que algum cueca chegasse antes e chamasse a Mariana.
No caminho, no entanto, o diabinho falou mais alto e fui dar uma conferida no plantel da Bell's, que é ali pertinho, do outro lado da av. comendador pereira inácio.
Mas lá a coisa tá feia. Literalmente. Tem umas magricelas com rosto estranho e outras gordinhas nada atrativas.
Nem perguntei quando era o serviço. Vazei.
A grande merda é q quando estava voltando para a rota original (sacar grana > comer a Mariana) o celular tocou e tive que adiar os planos... Mas vou rastrear e ver onde foi parar essa nissei deliciosa.

Se alguém tiver o cel dela, compartilhem, por favor! :P

Link:
🔗

emerson_araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pontos de rua

#233 Mensagem por emerson_araujo » 14 Jan 2009, 09:10

Olá,
Alguém pode me atualizar com relação aos pontos de rua?
Tenho andado nos locais "tradicionais" como a Rua da Penha e a Santa Clara, mas não tenho visto meninas...

Link:
🔗

claudializ morena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por claudializ morena » 22 Jan 2009, 21:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CLAUDIA LIZ - MORENA BLOG HTTP://CLAUDIALIZ2008.BLOG.TERRA.COM.BR ACESSEM CONTATO 91249761 :roll:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#235 Mensagem por VErmEEr » 23 Jan 2009, 13:29

Área Proibida para Gps e Representantes de Casas / Sites postarem.
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais [/quote]

Por favor, usem o mural de recados.

Natalia Couty, no Perfil localizado lá em cima, vc deve mudar a sua classificação para GP. (vc está como forista)

:wink:

Link:
🔗

claudializ morena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fujam que é fria !!!!!!!!!!!!!

#236 Mensagem por claudializ morena » 24 Jan 2009, 00:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho que esta fazendo uma confusão enorme, já que qualquer um pode conferir minha imagem em meu blog.... http://claudializ2008.blog.terra.com.br
ou solicitando fotos de rosto por emai c.lau.******
91249761

infelizmente meu caro não dá para agradar a todos e verdade ou mentira é bom conferir. Sempre!!!!!! beijos queridos!!!!! obrigada

Link:
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca Loira

#237 Mensagem por Robinho Udi » 04 Mar 2009, 12:49

Galera alguem sabe do paradeiro da Bianca boquinha de veludo??? ou o telefone ja resolve...
A mina ficava na Mari massagens no centro perto do terminal SP. Mas semana passada fui la procurar por ela, e nao estava mais la... Se alguem souber..manda um recado valeu?
Mogly escreveu:Ela agora trabalha em uma casa de massagem que fica na rua Manoel José da Fonseca, número 71, a mesma rua da antiga Noblesse.

Precisa subir uma escada para chegar lá, possui uma paredes rosa e uma sacada o lugar.

Link:
🔗

sideshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Jaine

#238 Mensagem por sideshow » 07 Mar 2009, 19:58

ME LEMBRO QUE UMA VEZ FORAM PROIBIDOS RELATOS DE TDS DA AGENCIADORA CLAUDIA, QUERIA SABER SE PRECISO CONTINUAR SONEGANDO...

ABRAÇO

Link:
🔗

carlus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sorocaba - SP

#239 Mensagem por carlus » 10 Mar 2009, 12:55

sempre vejo aq os relatos de vcs mas nunca havia me registrado..
mas dpois de uma pisada na bola fenomenal....tive que entrar para relatar
liguei pra uma menina do anuncio ....liguei perguntei as caracteristica delas
e vamos ne..marquei direto no motel..ela atende em local proprio mas nao costumo
ir ....fui para o motel e chegando la liguei;;;;ja fiquei estresado
o fone ja dava fora de area.....affffffffff
esperei mais um pouco e nd...com td isso fiquei 1 hra na espera;;;
puta sacanagem...entao cuidado essa ai...da os canos ou pelo menos deu em mim.;

fuiiiiiiii

http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm

Link:
🔗

pstiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sabrina 81281995

#240 Mensagem por pstiger » 20 Mar 2009, 11:23

Olá pessoal...

Não sei se é o melhor lugar para essa pergunta...mas alguem já saiu com a Sabrina que fica na rua Alvaro Soares numa escadaria ao lado de um clube ali? Ela é uma morena clara muito bonita, mas queria saber se alguem já teve algum TD com ela pra saber se ela é boa.

industry escreveu:E ai pstiger, blz?

Vi essa garota ontem na Alvaro Soares.....Muito linda mesmo...
Mas confesso q tbm estou esperando alguma postagem aqui...
Vou ver se descubro o valor e qto ela cobra...Se alguem souber passa ai pra galera..
Caso saia com ela me manda uma MP ou posta aqui no forum pra todo mundo ja ficar sabendo..

Abço

Industry
pstiger escreveu:Entaum...eu perguntei pra ela...ela cobra R$ 40,00 por meia hora...mas é foda sair com uma mina e ela num ser safadinha...rss
Gato Oriental escreveu:Entaum...eu perguntei pra ela...ela cobra R$ 40,00 por meia hora...mas é foda sair com uma mina e ela num ser safadinha...rss
Mas vc teria um numero de celular para contato dela ? Como faço para encontrá-la ? Qual horário e local onde ela fica ? Por gentileza poderia me informar ?[/quote]
pstiger escreveu:Tenho sim...2 numeros por sinal: 8139-2361 e 8128-1995

Link:
🔗

Responder