Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2251 Mensagem por MauSP » 24 Fev 2017, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Paraguaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta na T.G.

Tomo minha breja, tava afim de ir com a Leticia ou conhecer a Stefannie, mas houve um desencontro então deixa pra outro dia

Resolvi exercitar meu castelhano.

Vou quotar o Lyoto:
Lyoto1 escreveu:Voltei na Tangará bem recepcionado por toda a equipe, e após a apresentação resolvi conhecer a Ana Paula (Paraguaia).

Ana Paula.
Morena clara bonita de rosto (disse que nasceu no Paraguai), cabelos pretos compridos, seios médios com bicos rosados, bumbum médio, barriga lisinha.

O atendimento foi excelente e sem frescura. Duplo sim no capricho.

Ela é simpática, bem humorada e faz de tudo para agradar.

Tempo: 1 hora.
Realmente a mina é isso ai .
Corpinho bonito, rosto bonito, bundinha também, já é mãe, então peitinho já sofrendo um pouco ação da gravidade, mas conjunto legal.
Atendimento top.
Parece ser iniciante tem que ir de boa, más comigo foi tudo de bom.

No fight
No fight ela não regulou nada.
Beijos liberais, chupeta gostosa.
Depois do bolagato de responsa, retribui, bocetinha cheirosa...
Aí fomos pro bota pra fuder.
Ela veio por cima, depois peguei de 4, ppm e gozei.
Banho segundo tempo, reanimou o menino rapidinho, carícia de ambos e finalizei de quatro.
Atendimento muito bom
Pelo que vi gostei.

Aprovada pelo instituto M@umetro de qualidade.

Abraços M@u ! :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#2252 Mensagem por atiradordeelite » 25 Fev 2017, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota: Donnatela

Nota:6
Feito no sábado passado á noite.

Colei com o confrade Lobinho 69, lá tinha outra renca de putanheiro, Takuma e Juliana auxiliando a galera sobre os serviços das prestadoras, fui no escuro com uma novata.

Donatela é loira, diz trampar no Bahamas do maluco do Oscar Maroni, e foi lá conhecer a TG.
Ela tava só com um vestido preto bem longo todo de renda, então dava pra ver todo seu corpo e realmente instigava. Rosto bom, corpo ñ tão acinturado, achei um pouco quadrado, a pernas são bonitas, seios médios e uma bunda de m/g bem contornada e volumosa.

No combate, ñ curti os beijos, hálito ruim, Fez um boquete razoável, evitava garganta profunda, mas fez uma rapidin. Buça limpinha e anel também, ali valeu bastante.
Pedi pra vim por cima, cavalgada nota 6, depois a peguei d4, visual até legal, mas nas metidas, se curvava muito, por umas 2 vezes pedi pra empinar, mas ficava breve e logo tava igual tatu kkkkk... isso me irrita um bucado, R$ 100 pilas, ñ é R$ 20tão, né??? Dei umas bombadas e enfim gozei.

No final, vi ela usando um listerine, perguntei, "porque ñ usou antes?"
A gp se fez de mal entendida, ainda deu um beijão gostoso, mina meio bisonha, fiquei um tanto contrariado.

Neutro sem repeteco.

Fui!

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2253 Mensagem por presidente01 » 25 Fev 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Ontem dei um pulo na TG no horário de abertura (por volta das 10h), em busca de conhecer a Leticia. Como ela não estava, a Mulher que me recepcionou que por sinal foi muito simpática, me indicou a Alice pois eu queria uma menina bem safada e que beija na boca.

Ela tem peitos grandes, bunda grande e uma buceta cheirosa bem gostosa de chupar.

Tomamos banho e começamos a nos beijar até ela ir descendo e começa a fazer o oral bem babado, engolindo todo e com lambidas na cabecinha, tive que me segurar para não gozar na boquinha dela ( um dos melhores oral que já recebi, pois quase me fez gozar só na chupeta ). Peço um 69 e retribuo lambendo a bucetinha cheirosa e molhadinha. Bota a camisinha e ela vem por cima, d4, ppmm e encho a boca dela de leite.

Ela fez de tudo para agradar e não regula posição.

Comecei o dia bem e saí de lá relaxado.

R$100 por 30min

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2254 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Fev 2017, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Vishh....tô ficando viciado nesse lugar rsrs

Confrades!!!
Mal abro a porta e entro, a pequena Letícia me agarra pra me dar um oi.....aí fica difícil resisti-la!!!
No quarto, muita pegação.....masco a sua buceta até gozar na minha boca!
Me chupou muito, garganta profunda que é foda segurar o tesão!!!
Queria fodê-la tanto que ela veio sentar, e gozou gostoso pela 2ª vez!!! Judiei, soquei ainda nessa posição, ela rebolou e gozou pela 3ª vez comigo.
Fizemos PPMM....ver a sua carinha de safada é show!!!
Dessa vez a peguei D4, soquei forte e finalizei na boquinha!!!

RECOMENDO E TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2255 Mensagem por torquato1975 » 26 Fev 2017, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite confrades, estive na cas na última quarta, muitas garotas, mas muitas garotas mesmo, realmente é pra vc ficar na dúvida, as meninas se apresentam e vc nem lembra o nome, tinha ido na casa pensando na bruna mas quando cheguei ela estava indo embora junto com algumas garotas, acho um pouco confuso o horário das garotas da casa mas fazer o quê. Estavam muitas garotas na casa então escolhi uma morena de rosto bonito, a Giovana, não tinha visto na casa antes, falou que trabalha na casa de manhã, e que excepcionalmente estava a tarde naquele dia, bem subi com ela apesar de ter visto a priscila e infelizmente não a escolhi, a Giovana é uma garota bem séria, sendo que o seu atendimento também foi muito sério, posso dizer um pouco frio, ela chupou até bem sem capa, mas nenhuma empolgação, não acho que tenha um atendimento completamente ruim, pois chupa e mete gostoso, mas interação com o cliente, aquilo que deixa vontade para o repeteco é zero.
R$ 100,00 meia hora.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

TALITA LOIRAÇA

#2256 Mensagem por musacco » 26 Fev 2017, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA LOIRA

Nota:8
WAN AN (晚安) FELLAS DA PUTARIA !!!

25日02月 2017年

E mais uma vez na MANSÃO DA MÃE"VANI" para comemorar o CARNAVAL e ver o desfile das beldades, agora totalmente reformulada e renovada, com quartos bem arejados e com ar condicionado, uma sala de recepção super aconchegante com direito a bebida cortesia "GUARANÁ" a la vonte, água e café no ponto tudo num ambiente refrigerado e confortável. Realmente, nesta clínica você se sente como estivesse em casa, tamanha a liberdade de estar lá sem a pressão de subir e assim aproveitar o tempo para bater papo com os verdadeiros "AMIGOS" de caráter e também pelo fato da VANI respeitar nós "MORTOS DE FOME" que nem eu, já que somos tratados igual "LIXOS HUMANOS" em outras clínicas VIP. QUE DEUS PUNA ESSAS CLÍNICAS MALDITAS DO DEMÔNIO QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO UMBIGO!!! Passei muita fome e sede nessas clínicas malditas, mas agora encontrei a TG e nunca morrerei por isso.

Depois das devidas apresentações, a escolhida foi a TALITA LOIRA, no meu estilo CAVALONA, não PANICAT mas atraente em termos de BLF. Começou a trabalhar no dia, e pretende ficar no PLANTEL FIXO semanal, depois de um tempo de molho estudando fora. Mas también fiquei com vontade de pegar a ANA PAULA paraguaia que estava muy sexy y hermosa vestida con un baby doll blanco..

STOCK: TALITA LOIRA (TYPE : SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Loira de estatura alta (1.75M), pele branca, rosto bonito estilo européia mulherão, com leve marquinha de bikini, olhos grandes e expressivos, seios médios naturais e com bicos suaves gostosos de chupar, corpo não malhado e pouco consistente, bumbum grande proporcional a sua altura, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do INFERNO OU PARAÍSO, pernas compridas e bem modeladas, pele super macia e sedosa estilo "ORIENTAL", bucetinha rosada, limpa, higiênica, quentinha e molhadinha, com lábios delicados gostosos de chupar e enfiar o dedo sem frescuras.

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HK (Eu tava com bafo violento, daí eu relevei um pouco, mas ela beijou sem frescuras), TPS (Chupei muito os bicos dela e a bucetinha rosadinha e molhadinha dela), BWJ (Razoável, bem cadenciado e na velocidade requerida, mas não completo com linguarada nas bolas, ou seja, poderia ser mais picante e excitante), FACE FUCK LIGHT, PPMM, DGS (Tive que pedir pra ela abaixar as pernas pra comê-la D4 pois ela tem pernas compridas e como sou baixinho não dava pra enfiar o PAU), PRP e ORGASMO MENTAL pois bateu o ALAAAAARRRRMEEEE no celular dela. TIME IS OVER !!!

NOTA(ATO): 7,5

AVALIAÇÃO GERAL: 8,0 (Aprovada dentro da média, porém eu não me encaixei com ela por ser muito baixinho, e daí não consegui combinar as posições sexuais direito com a questão da proporcionalidade física entre ambas as partes, mas ela se esforçou e foi simpática até seu limite, senti uma leve sensação de que ela é do TIPO "LINHA DE PRODUÇÃO" por ter trabalhado no sistema do "PREDIÃO", e portanto sem repeteco devido a este e outros fatores, apesar de ser bonita e atraente fisicamente, além do fato de usar "KY" até demais o que me fez perder um pouco o tesão).

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ZÀI JIÀN 再见

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2257 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Fev 2017, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

NOME - Bia
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Cheguei na casa Inácio da noite, bem recebido pela Ju e Takuma, tava rolando festa de carnal muitas meninas verdadeiro disfile, minha escolhida foi a Bia Branca com cabelo castanho até o ombro, rosto bonito, olhos castanho, lábios finos, seios médios, barriga lisinha, bumbum médio arrebitadinho, cocha bem definida belo par de cochas pois ela é lutadora de arte macias.
Passagem pela clínica Maithuna.

Quarto 12 banho de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo ela troca uma boa idéia legal, na cama começamos a nós a carícias foi ficando quente, rolo muito beijos ela beija muito se entrega pra vale, ela veio por cima de mim agente se pegando pra vale chupei seu pescoço, seus seios fui descendo chupei sua chaninha depiladinha até ela goza na minha boca, ela me fez um oral sem bem babado na presçao certa na hora que tava em ponto de bala, pedi a toquinha peguei ela no ppmm finalizei com ela de quadro segurando na sua cinturinha apreciando sua bundinha arrebitadinha. Papeamos um pouco banho e Rua. Vai leva positivo a garota atendi muito bem, entro para a lista dos repeteco.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2258 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Fev 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Paraguai

NOME - Ana Paula Paraguai
TIPO - Branca
Alt - 1.68
IDADE - 19
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Cheguei na casa Inácio da tarde, fui recebido pelo Sérgio,.apresentação por ser domingo é feriado aviam poucas meninas, minha escolhida foi..

Ana Paula Paraguai, morena Clara, rosto bonito, cabelos compridos, seios médios por ela já ser mãe tão sofrendo efeito da gravidade, barriguinha em ordem bumbum e coxas proporcionais, conjunto bem atraente para subi bem sensual ela!

Quarto 5 banho de ambos, conversamos um pouco, para quebra o gelo, tivemos algumas trocas de carinho, começamos a nus, chupei seus seios ela curtiu, depois sua chaninha ela fico bem molhadinha, toquinha peguei de d4 pra finalizar no ppmm beijando sua linda boca show, entro para lista dos repeteco. Banho e Rua. Fui

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2259 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Fev 2017, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Confrades!!!

Domingão pra conferir o plantel da Casa e escolho a Julia: ela tem 23 anos , cabelos e olhos claros , falsa magra e estava trajando um vestidinho preto bem curto e agarrado.
Depois de uma entrevista, perguntei sobre como é seu atendimento, resolvo escolhê-la.
No quarto fez tudo pra agradar, com um papo agradável e rolou alguns beijos.
Banho tomado, parti para o ataque e masquei a sua bucetinha. Chupei e judiei até gozar gostoso!
Seu ::oral:: é bom, com garganta profunda.
Sentou gostoso e finalizei com ela D4.
PONTO NEGATIVO: Toca o interfone nos 30 min, sendo que eu ía ficar 1h. Nem falei nada, embora insisti perguntando se tocou por causa dos 30min e ela me confirma.
Eu nem quis entrar em discussão, e a mina já foi colocando as roupas dela.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 7,5 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 7,5 (BOA COMPANHIA)
Na cama = 8 (SABE FODER GOSTOSO)
VAGINAL = 9 (JUDIEI BASTANTE!!! GOZOU NA MINHA BOCA)
ORAL = 8 (SEM CAPA COM GARGANTA PROFUNDA!!!!)
ANAL = NÃO FAZ

MORAL DA HISTÓRIA: Foi simpática o tempo todo, meteu gostoso, mas não perguntou o tempo que eu ía ficar no TD, por isso toma NEUTRO!!!

Link:
🔗

jow01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2260 Mensagem por jow01 » 26 Fev 2017, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Salve Galera!

Sexta-feira dia 24-02-17. Sempre bem recepcionado pela Ju e Takuma. Pedi apresentação, são tantas garotas fico na dúvida (Sempre linda Mariana, Raissa, Cristal, Thais Coroa, Lia, Bia, Sabrina, Vivi e Nick). Pedi para o Takuma chamar a Nick, conversei um pouco com a garota para sentir como é o perfil da garota e perguntar como era o atendimento, tudo acertado e Escolhi a Nick.

Biotipo
Ruiva (não natural), mas pela pele clara e olhos verdes perece natural.
Altura + - 1,63
Rosto: 8,5 - bonita.
Seios: 9 - Médio e naturais.
Bunda: 8 - média..
Oral: 8
Barriga: 8 (um pouco, não compromete).
Vaginal: 8
Transa: 8 (não regulou posições).

Ele tem as coxas e bumbum bem durinho, disse que já fez algum tipo de luta que não lembro o nome, tem alguns tatuagens.

Disse que já trabalhou em algumas casas no Morumbi e como o movimento tá fraco por lá, então buscou outro lugar.

Banho tomado e fomos para Fight.

Já começamos na pegação em pé, tentei beijar, mas deu para notar que estava com hálito ruim :( :( :( :( , então fiquei mamando nos peitos dela, depois ele fez oral e ficamos no 69, fiquei passando a mão no corpo dela, gostosa, tem a pele parece de adolescente, bem durinha.

Capa no júnior, e ppmm, de lado, d4 na cama, fora da cama, ela se envolve, dá uns gemidos gostosos, peguei ela na beirada da cama e bombei muito até gozar.

Banho tomado, conversamos um pouco e fight, peguei ela de lado bombei muito, ela não regula posições, finalizei com ela de quatro. :D :D

Mina se envolve, simpática, ela deixa beijar
, só não quis pois senti que ela estava com hálito ruim. :doubt:

Link:
🔗

jow01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2261 Mensagem por jow01 » 27 Fev 2017, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Paraguaia

Salve Galera! :D :mrgreen:

(Atrasado mas não sonegado.)
Sexta-feira dia 17-02-17. Neste dia a Ju não estava, tinha outra mulher na recepção. pedi apresentação vieram diversas garotas, mas preferi esperar um pouco, pois haviam algumas novidades que não vieram na 1ª apresentação.

Fique esperando e com o RADAR ligado para detectar algum avião :razz:
Quando de repente passam duas garotas e o meu 'Radar' já deu o alerta :mrgreen:

Já pedi para o Takuma sobre a Ana Paula, e deu a dica que tinha um bom atendimento, então bora.

Biotipo
Morena clara.
Cabelo preto e bem compridos.
Altura + - 1,63
Rosto: 8 - bonita.
Seios: 8 - Grandes (na medida e naturais).
Bunda: 8 - médio.
Oral: 8
Barriga: 8
Vaginal: 8
Transa: 8 (não regulou posições).

Chegamos no quarto, então ele começou a tirar a roupa ficou sem o sutiã e só com a calcinha daquelas que parece um shortinho, vendo ela assim arrumando a cama, não deu para segurar, ela estava de costas e agarrei ela e beijei no pescoço, ela ficou toda cheia de tesão. O jr. já ficou de pé, mas primeiro fomos para o banho, depois ela chegou e fiquei "ajudando ela tomar banho" ela gostou muito.

A garota disse que é filha de brasileiros e nasceu no Paraguaí, pois o pai dela teve ir trabalhar lá. Disse que já trabalhou em outra casa na Moóca.

Banho tomado e fomos para Fight.
Comecei a dar uns beijos, ela retribui com beijos bem leves, não dá aquele beijo de cinema, pedi para ela fazer oral, ela informou que iria pegar a caixinha de lenços, para mim, normal pode passar o lenço, não vejo nenhum problema, ela ficou fazendo um carinho no júnior, enquanto passava o lenço com a outra, depois fez o oral bem gostoso, pedi 69.

Capa no júnior, e ppmm, de lado, d4 na cama, fora da cama, não regula posição, deixa bem a vontade, e bombei muito até gozar.

Banho tomado, conversamos um pouco e pedi para ela deixar o junior em pé novamente, com aquela boca gostosa, passou o lenço no junior e ficou um bom tempo mamando, capa no júnior e peguei ela de lado bombei muito, ela não regula posições, finalizei com ela de quatro.

Mina se envolve, simpática, repetiria sem problemas. :D
R$ 150,00 1 hora (mais uma para a milhagem). :mrgreen:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2262 Mensagem por altobomgosto » 27 Fev 2017, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
Garota: Priscila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM, leitinho na bokinha Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM, COM CERTEZA

TD com a Priscila ontem.Garota linda, faz tudo para agradar o cliente.

Morena clara, , peitos GGG ,, bunda durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral

Excelente BBBJTC, leitinho na bokinha com perfeição.

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2263 Mensagem por altobomgosto » 27 Fev 2017, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Garota: Nati Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM, leitinho na bokinha Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM, COM CERTEZA

TD com a Nati ontem.Gaucha ruiva, carrega forte sotaque, dá um tesão danado, encantadora, faz tudo para agradar o cliente.

Ruiva, pele bem branquinha, , peitos GGG naturais, rijos, bunda durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem,prolongadamente, esmerou-se no oral Safada ao extremo, disse que faz anak... não é muito minha praia.. Fodeu gostoso, ela por cima, gozou horrores!

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2264 Mensagem por altobomgosto » 27 Fev 2017, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Garota: Sofia

TD com a Sofia ontem.Garota linda, parece ter 18 anos, faz tudo para agradar o cliente.

Morena clara, , peitos petite ,, bunda mignon, durinha, um tesão!

Tamamos banho juntos, ela me deu um trato, nos enxugamos, Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral. Vaginal muito bom , ela por cima... gozou horrores!

100 reais = 30 minutos.

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#2265 Mensagem por atiradordeelite » 27 Fev 2017, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Feito ontem á tarde.

Sérgio no comandado sendo auxiliado pelo Alex, os caras são de boa, sem estresse.

Alguns confrades aqui do guia e várias gostosas no desfile.

Fiz mais um repeteco com a sempre linda PRISCILA.
Mulher linda e muito gostosa.
Beijos de língua no estilo namoradinha e com toque de safadeza.
Fez um boquete s/c muito bom, bem ritmado e variado, dando bom trato nas bolas e saco.
Depois retribui o oral e ficamos hiper excitados.
A peguei d4, curti um pouco e dou leitinho em sua linda boca. Ela deixa ir até o final e ñ refuga, foi uma gozada/jato forte, muito prazerosa c/ essa devassa, depois ficou sugando a cabecinha, e, me dando aquele choquinhos de prazer, atendimento top da Pri, menina/ mulher muito agradável, repeteco dos repetecos, valeu muito o investimento.

Link:
🔗

Responder