Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2266 Mensagem por joshuatrhee » 12 Dez 2023, 19:41

Será que não é a Viviane que andava sumida depois de assombrar a rapaziada?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2267 Mensagem por rhuega » 13 Dez 2023, 06:46

Sem chances meu amigo.
Dezembro as mulheres vão para as suas cidades e tanto o CDG quanto os outros meios :roll: ficam bem caídos.
Somente lá pra última semana de janeiro que o negócio começa a esquentar novamente, pois as garotas voltam para estudar e trabalhar.
Isso no meu caso q gosto de ninfetinha :doubt:
Fala zoneiros! Será que esse mês de dezembro teremos novidades positivas nos hotéis? Pq a algum tempo ando desanimado com a zona.nivel caiu muito.e as melhorzinhas que ficaram não valem muito a pena a espera na porta.
Alguém tem notícias da Yasmin? Aquela sim foi a última alto nível do pérola! Abraços zoneiros! ::basta::

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2268 Mensagem por So_boquete » 13 Dez 2023, 09:29

Na minha ultima garimpada eu abordei algumas garotas e a diferença no preço cobrada por elas pelos “adicionais” as vezes são bem distintos.
Por exemplo, algumas nem cobram a mais pra mamar no pelo, outras cobram uma taxa de 10,00 ou 20,00 e em alguns casos finalizam também. Outras tem uma taxa pra mamar no pelo e outra pra deixar gozar na boca, etc..
Algumas já falam o valor total incluindo anal, mamar no pelo, etc...
Mas me chamou atenção mesmo foi uma famosinha do Pérola que é toda tabelada: Básico 60,00 + 40,00 boquete sem + 50,00 gozar na boca + 50,00 anal + 50,00 por cada 15 minutos a mais. Ou seja, um PG de 15 minutos pode chegar a 200,00.
Pra comparar, tem outras famosinhas no mesmo hotel, ou no Cabaré que o PG de uns 20 minutos com direito a mamada no pelo, gozada na boca fica em R$ 60,00.
Uma outra que está no Brilhante já estipula o valor de R$ 70,00 e você pode fazer o que quiser; Anal, gozar na boca, etc...
Ou seja, o negócio realmente é garimpar bastante.

Link:
🔗

Kame-Ha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2269 Mensagem por Kame-Ha » 13 Dez 2023, 12:05

Olá amigos ?
Alguém sabe se Sabrina Cavala está no Pérola essa semana?
Obrigado!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2270 Mensagem por adhemir1821 » 13 Dez 2023, 15:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ai galera td bem com vcs, na sua opiniao, qual eh seu top 3 dos trash do sobe e desce ?
Proxima semana appos mo tempao vou dar um pulo la, e sempre vou nesse ordem:
1) Perola Negra: boa estrutura do prédio, garotas da media para cima.
2) Esmeralda: tambem tem boa estrutura, o estranho que não tem muitos tds feitos desse local
3) Brilhante : Na epoca que fui tinha boas garotas.
Camarada,
Vc é tão antigo de guia e não sabe que esse tipo de lista ou top 03 não é permitido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2271 Mensagem por Magnificent_ » 13 Dez 2023, 22:08

Kameha
Sim, vi ela hoje.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2023, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rei das Sombras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2272 Mensagem por Rei das Sombras » 15 Dez 2023, 00:39

A tal da Andressa ainda se encontra no perola, ja deve ter mais de um ano que não vou no recinto, queria ir nesse sabado

Link:
🔗

safadao_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2273 Mensagem por safadao_mineiro » 15 Dez 2023, 04:58

Pelo status do whatsapp dela, ela já foi embora e deixou uma mensagem: "pessoal, passando para avisar que estou indo para SP. Eu iria ficar até o dia 10/12 em BH mas como eu sempre falo nada mais vale do que a nossa saúde. Penso em voltar semana que vem e ficar mais uns 5 dias em BH mas no momento eu preciso descansar minha mente."

Espero ter colaborado.
Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 05:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

safadao_mineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2274 Mensagem por safadao_mineiro » 15 Dez 2023, 05:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal bom dia.
Aconteceu um caso inusitado comigo.
O nome da cidadã é real:
ISABELA PEREIRA BELO DE SOUZA.
Não estou lembrando o nome da perva de guerra, mas a mesma atende no Cabaré e Novo Hotel.
No Cabaré vc entra e ela está logo a frente nas primeiras portas e no novo hotel vc sobe a escada ela fica a direita na primeira porta próximo a parede
Essa perva é Carioca e mora em BH. Por sinal muito atraente, bonita, peitos siliconados, bunda empinada, bonita de rosto, mas é muito picareta.
A mesma fica o tempo todo pra fora do quarto abordando os clientes.
Fiz um programa com ela no Cabaré e tudo ocorreu perfeitamente, programa de primeira. Fiquei tão doido com ela que voltei no outro dia e ela já estava atendendo no Novo Hotel e a mesma aprontou feio comigo nesse dia.
Começou o programa, tudo ocorreu muito bem, a química foi muito boa, acabamos transando sem camisinha, ela quis e eu também quis. Rolou e foi muito gostoso e fiquei surpreso, pois é a primeira mulher ali que deixa eu fazer isso.
No final fui pagar os 60,00 reais combinados e a picareta disse que não, que seria 400,00 porque comi ela no pêlo.
Dentro do quarto me ameaçou, disse que se eu não pagasse iria acionar os seguranças, iria chamar o marido/namorado dela que é policial, ameaçou dizendo que poderia me matar ali dentro do quarto. Falou pra eu deixar o celular com ela de garantia, não deixei.
Foi uma tortura psicológica sem fim.
Porém mal ela sabe que já trabalhei de Agente Penitenciário e sei como funciona a malandragem.
A única coisa que eu não queria era barraco ali, pois iria me expôr demais e jamais eu queria me envolver isso ainda mais sendo casado.
Consegui acalmá-la, até ela me liberar depois de quase 1 hora no quarto discutindo.
Falei que iria buscar o dinheiro e casquei fora.
O nome verdadeiro dela é
ISABELA PEREIRA BELO DE SOUZA.
Tomem bastante cuidado, a menina é uma RATA.
Bacana Camarada,

Se vc trabalhou como agente penitenciário devia saber que não pode expor o nome real da prestadora em nenhum momento.
Esse assunto de sexo sem proteção, por favor nem deve ser postado, pois não existe para o guia.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2275 Mensagem por So_boquete » 15 Dez 2023, 15:43

Pessoal que frequenta o Pérola a noite, tem uma menina que vi duas vezes ao lado do quarto da Belinda. Ela é branca, usa óculos, não é bonita, é meio gorda, as vezes que vi tava com vestido colado e salto alto. Apesar disso ela tem um certo charme e oferece programa completo.
Alguém tem referencia?

Link:
🔗

Rei das Sombras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2276 Mensagem por Rei das Sombras » 15 Dez 2023, 16:04

safadao_mineiro escreveu:
15 Dez 2023, 04:58
Pelo status do whatsapp dela, ela já foi embora e deixou uma mensagem: "pessoal, passando para avisar que estou indo para SP. Eu iria ficar até o dia 10/12 em BH mas como eu sempre falo nada mais vale do que a nossa saúde. Penso em voltar semana que vem e ficar mais uns 5 dias em BH mas no momento eu preciso descansar minha mente."

Espero ter colaborado.
Abraço.
valeu! ao menos não se aposentou.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2277 Mensagem por tio chota » 15 Dez 2023, 17:11

Pessoal que teve as mensagens apagadas, por favor assuntos sobre sexo sem proteção e outras, devem ser discutidas via MP.
Lembrando que o Guia não incentiva ninguem a faze-lo.
Outro detalhe, expor o nome de uma prestadora, é algo que pode dar muito problema...
Fiquem expertos quanto a esses detalhes, hoje as prestadoras estão antenadas e sempre a fim de ganhar um dim dim fácil.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2278 Mensagem por topgear1 » 17 Dez 2023, 12:40

So_boquete escreveu:
13 Dez 2023, 09:29
Na minha ultima garimpada eu abordei algumas garotas e a diferença no preço cobrada por elas pelos “adicionais” as vezes são bem distintos.
Por exemplo, algumas nem cobram a mais pra mamar no pelo, outras cobram uma taxa de 10,00 ou 20,00 e em alguns casos finalizam também. Outras tem uma taxa pra mamar no pelo e outra pra deixar gozar na boca, etc..
Algumas já falam o valor total incluindo anal, mamar no pelo, etc...
Mas me chamou atenção mesmo foi uma famosinha do Pérola que é toda tabelada: Básico 60,00 + 40,00 boquete sem + 50,00 gozar na boca + 50,00 anal + 50,00 por cada 15 minutos a mais. Ou seja, um PG de 15 minutos pode chegar a 200,00.
Pra comparar, tem outras famosinhas no mesmo hotel, ou no Cabaré que o PG de uns 20 minutos com direito a mamada no pelo, gozada na boca fica em R$ 60,00.
Uma outra que está no Brilhante já estipula o valor de R$ 70,00 e você pode fazer o que quiser; Anal, gozar na boca, etc...
Ou seja, o negócio realmente é garimpar bastante.
Obrigado pelas dicas, confrade
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2023, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tcolim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2279 Mensagem por tcolim » 18 Dez 2023, 21:06

pessoal, qual horario mais cedo que os hoteis abrem? to querendo ir mas tem que ser na parte da manhã

Link:
🔗

T223905 05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2280 Mensagem por T223905 05 » 18 Dez 2023, 23:21

Abre as 08:00 as 23:00
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder