Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- joshuatrhee
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Será que não é a Viviane que andava sumida depois de assombrar a rapaziada?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:21, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sem chances meu amigo.
Dezembro as mulheres vão para as suas cidades e tanto o CDG quanto os outros meios ficam bem caídos.
Somente lá pra última semana de janeiro que o negócio começa a esquentar novamente, pois as garotas voltam para estudar e trabalhar.
Isso no meu caso q gosto de ninfetinha
Dezembro as mulheres vão para as suas cidades e tanto o CDG quanto os outros meios ficam bem caídos.
Somente lá pra última semana de janeiro que o negócio começa a esquentar novamente, pois as garotas voltam para estudar e trabalhar.
Isso no meu caso q gosto de ninfetinha
Fala zoneiros! Será que esse mês de dezembro teremos novidades positivas nos hotéis? Pq a algum tempo ando desanimado com a zona.nivel caiu muito.e as melhorzinhas que ficaram não valem muito a pena a espera na porta.
Alguém tem notícias da Yasmin? Aquela sim foi a última alto nível do pérola! Abraços zoneiros!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Na minha ultima garimpada eu abordei algumas garotas e a diferença no preço cobrada por elas pelos “adicionais” as vezes são bem distintos.
Por exemplo, algumas nem cobram a mais pra mamar no pelo, outras cobram uma taxa de 10,00 ou 20,00 e em alguns casos finalizam também. Outras tem uma taxa pra mamar no pelo e outra pra deixar gozar na boca, etc..
Algumas já falam o valor total incluindo anal, mamar no pelo, etc...
Mas me chamou atenção mesmo foi uma famosinha do Pérola que é toda tabelada: Básico 60,00 + 40,00 boquete sem + 50,00 gozar na boca + 50,00 anal + 50,00 por cada 15 minutos a mais. Ou seja, um PG de 15 minutos pode chegar a 200,00.
Pra comparar, tem outras famosinhas no mesmo hotel, ou no Cabaré que o PG de uns 20 minutos com direito a mamada no pelo, gozada na boca fica em R$ 60,00.
Uma outra que está no Brilhante já estipula o valor de R$ 70,00 e você pode fazer o que quiser; Anal, gozar na boca, etc...
Ou seja, o negócio realmente é garimpar bastante.
Por exemplo, algumas nem cobram a mais pra mamar no pelo, outras cobram uma taxa de 10,00 ou 20,00 e em alguns casos finalizam também. Outras tem uma taxa pra mamar no pelo e outra pra deixar gozar na boca, etc..
Mas me chamou atenção mesmo foi uma famosinha do Pérola que é toda tabelada: Básico 60,00 + 40,00 boquete sem + 50,00 gozar na boca + 50,00 anal + 50,00 por cada 15 minutos a mais. Ou seja, um PG de 15 minutos pode chegar a 200,00.
Pra comparar, tem outras famosinhas no mesmo hotel, ou no Cabaré que o PG de uns 20 minutos com direito a mamada no pelo, gozada na boca fica em R$ 60,00.
Uma outra que está no Brilhante já estipula o valor de R$ 70,00 e você pode fazer o que quiser; Anal, gozar na boca, etc...
Olá amigos ?
Alguém sabe se Sabrina Cavala está no Pérola essa semana?
Obrigado!
Alguém sabe se Sabrina Cavala está no Pérola essa semana?
Obrigado!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 14:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ai galera td bem com vcs, na sua opiniao, qual eh seu top 3 dos trash do sobe e desce ?
Proxima semana appos mo tempao vou dar um pulo la, e sempre vou nesse ordem:
1) Perola Negra: boa estrutura do prédio, garotas da media para cima.
2) Esmeralda: tambem tem boa estrutura, o estranho que não tem muitos tds feitos desse local
3) Brilhante : Na epoca que fui tinha boas garotas.
Camarada,Proxima semana appos mo tempao vou dar um pulo la, e sempre vou nesse ordem:
1) Perola Negra: boa estrutura do prédio, garotas da media para cima.
2) Esmeralda: tambem tem boa estrutura, o estranho que não tem muitos tds feitos desse local
3) Brilhante : Na epoca que fui tinha boas garotas.
Vc é tão antigo de guia e não sabe que esse tipo de lista ou top 03 não é permitido.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 18:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Kameha
Sim, vi ela hoje.
Sim, vi ela hoje.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2023, 06:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
A tal da Andressa ainda se encontra no perola, ja deve ter mais de um ano que não vou no recinto, queria ir nesse sabado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Pelo status do whatsapp dela, ela já foi embora e deixou uma mensagem: "pessoal, passando para avisar que estou indo para SP. Eu iria ficar até o dia 10/12 em BH mas como eu sempre falo nada mais vale do que a nossa saúde. Penso em voltar semana que vem e ficar mais uns 5 dias em BH mas no momento eu preciso descansar minha mente."
Espero ter colaborado.
Abraço.
Espero ter colaborado.
Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 05:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal bom dia.
Aconteceu um caso inusitado comigo.
O nome da cidadã é real:
ISABELA PEREIRA BELO DE SOUZA.
Não estou lembrando o nome da perva de guerra, mas a mesma atende no Cabaré e Novo Hotel.
No Cabaré vc entra e ela está logo a frente nas primeiras portas e no novo hotel vc sobe a escada ela fica a direita na primeira porta próximo a parede
Essa perva é Carioca e mora em BH. Por sinal muito atraente, bonita, peitos siliconados, bunda empinada, bonita de rosto, mas é muito picareta.
A mesma fica o tempo todo pra fora do quarto abordando os clientes.
Fiz um programa com ela no Cabaré e tudo ocorreu perfeitamente, programa de primeira. Fiquei tão doido com ela que voltei no outro dia e ela já estava atendendo no Novo Hotel e a mesma aprontou feio comigo nesse dia.
Começou o programa, tudo ocorreu muito bem, a química foi muito boa, acabamos transando sem camisinha, ela quis e eu também quis. Rolou e foi muito gostoso e fiquei surpreso, pois é a primeira mulher ali que deixa eu fazer isso.
No final fui pagar os 60,00 reais combinados e a picareta disse que não, que seria 400,00 porque comi ela no pêlo.
Dentro do quarto me ameaçou, disse que se eu não pagasse iria acionar os seguranças, iria chamar o marido/namorado dela que é policial, ameaçou dizendo que poderia me matar ali dentro do quarto. Falou pra eu deixar o celular com ela de garantia, não deixei.
Foi uma tortura psicológica sem fim.
Porém mal ela sabe que já trabalhei de Agente Penitenciário e sei como funciona a malandragem.
A única coisa que eu não queria era barraco ali, pois iria me expôr demais e jamais eu queria me envolver isso ainda mais sendo casado.
Consegui acalmá-la, até ela me liberar depois de quase 1 hora no quarto discutindo.
Falei que iria buscar o dinheiro e casquei fora.
O nome verdadeiro dela é
Tomem bastante cuidado, a menina é uma RATA.
Bacana Camarada,Aconteceu um caso inusitado comigo.
O nome da cidadã é real:
Não estou lembrando o nome da perva de guerra, mas a mesma atende no Cabaré e Novo Hotel.
No Cabaré vc entra e ela está logo a frente nas primeiras portas e no novo hotel vc sobe a escada ela fica a direita na primeira porta próximo a parede
Essa perva é Carioca e mora em BH. Por sinal muito atraente, bonita, peitos siliconados, bunda empinada, bonita de rosto, mas é muito picareta.
A mesma fica o tempo todo pra fora do quarto abordando os clientes.
Fiz um programa com ela no Cabaré e tudo ocorreu perfeitamente, programa de primeira. Fiquei tão doido com ela que voltei no outro dia e ela já estava atendendo no Novo Hotel e a mesma aprontou feio comigo nesse dia.
Começou o programa, tudo ocorreu muito bem, a química foi muito boa, acabamos transando sem camisinha, ela quis e eu também quis. Rolou e foi muito gostoso e fiquei surpreso, pois é a primeira mulher ali que deixa eu fazer isso.
No final fui pagar os 60,00 reais combinados e a picareta disse que não, que seria 400,00 porque comi ela no pêlo.
Dentro do quarto me ameaçou, disse que se eu não pagasse iria acionar os seguranças, iria chamar o marido/namorado dela que é policial, ameaçou dizendo que poderia me matar ali dentro do quarto. Falou pra eu deixar o celular com ela de garantia, não deixei.
Foi uma tortura psicológica sem fim.
Porém mal ela sabe que já trabalhei de Agente Penitenciário e sei como funciona a malandragem.
A única coisa que eu não queria era barraco ali, pois iria me expôr demais e jamais eu queria me envolver isso ainda mais sendo casado.
Consegui acalmá-la, até ela me liberar depois de quase 1 hora no quarto discutindo.
Falei que iria buscar o dinheiro e casquei fora.
O nome verdadeiro dela é
Tomem bastante cuidado, a menina é uma RATA.
Se vc trabalhou como agente penitenciário devia saber que não pode expor o nome real da prestadora em nenhum momento.
Esse assunto de sexo sem proteção, por favor nem deve ser postado, pois não existe para o guia.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 17:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Pessoal que frequenta o Pérola a noite, tem uma menina que vi duas vezes ao lado do quarto da Belinda. Ela é branca, usa óculos, não é bonita, é meio gorda, as vezes que vi tava com vestido colado e salto alto. Apesar disso ela tem um certo charme e oferece programa completo.
Alguém tem referencia?
Alguém tem referencia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
valeu! ao menos não se aposentou.safadao_mineiro escreveu: ↑15 Dez 2023, 04:58Pelo status do whatsapp dela, ela já foi embora e deixou uma mensagem: "pessoal, passando para avisar que estou indo para SP. Eu iria ficar até o dia 10/12 em BH mas como eu sempre falo nada mais vale do que a nossa saúde. Penso em voltar semana que vem e ficar mais uns 5 dias em BH mas no momento eu preciso descansar minha mente."
Espero ter colaborado.
Abraço.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Pessoal que teve as mensagens apagadas, por favor assuntos sobre sexo sem proteção e outras, devem ser discutidas via MP.
Lembrando que o Guia não incentiva ninguem a faze-lo.
Outro detalhe, expor o nome de uma prestadora, é algo que pode dar muito problema...
Fiquem expertos quanto a esses detalhes, hoje as prestadoras estão antenadas e sempre a fim de ganhar um dim dim fácil.
Lembrando que o Guia não incentiva ninguem a faze-lo.
Outro detalhe, expor o nome de uma prestadora, é algo que pode dar muito problema...
Fiquem expertos quanto a esses detalhes, hoje as prestadoras estão antenadas e sempre a fim de ganhar um dim dim fácil.
Mensagem do Moderador
tio chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Obrigado pelas dicas, confradeSo_boquete escreveu: ↑13 Dez 2023, 09:29Na minha ultima garimpada eu abordei algumas garotas e a diferença no preço cobrada por elas pelos “adicionais” as vezes são bem distintos.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2023, 13:45, em um total de 1 vez.
pessoal, qual horario mais cedo que os hoteis abrem? to querendo ir mas tem que ser na parte da manhã
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Abre as 08:00 as 23:00
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:48, em um total de 1 vez.
-