Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2266 Mensagem por Senhor Ananias » 04 Jul 2021, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dei um pulo na clínica nesta sexta pois desmarcaram umas reuniões. Como foi de supetão não marquei com nenhuma menina e tbm por que não estava inspirado ... Bora ver as meninas antes de ir para o abatedouro.

Durante a apresentação fiquei interessado na Júlia, Lívia, Babi e Stephanie, mas todas foram escolhidas pelos caras que chegaram antes. Fiquei pensando e quando eu vi a Rafaela descendo a escadaria. Pedi para subir com ela.

Atendimento padrão, corpo em dia, dessa vez não rolou beijos e o que curto com ela é que rola anal. E foi nessa toada: oral gostoso, um pouco de cavalgada vaginal e finalização de 4 no cuzinho. End game.

Apesar de ter ido pela segunda vez, não repetiria mais. Não sei, não rolou química, ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2267 Mensagem por FqC » 04 Jul 2021, 07:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Camila

Morena, por volta dos 1,70m, peitos lindos p/m, bumbum proporcional, bonita, com lentes dos dentes.
Porém no quarto não rolou muito bem, beijos apenas selinhos ou igual beijava igual cachorro dando umas linguadas?!?! Logo pedi para fazer um oral porém muuuito fraco, então colocamos a capa e a mina ficava restringindo posição, te limitando ou segurando …. Péssimo
O único ponto positivo pelo menos era higiênica de resto tô fora

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2268 Mensagem por FqC » 04 Jul 2021, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:KÍVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com a Kivia

Já nos conhecíamos, loira com cara de safada, peitos m naturais e uma rabeta linda.
Beija gostoso, chupa tudo sem frescura e mete a vontade em todas posições com vontade e pede mais

Excelente recomendadíssima

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#2269 Mensagem por GaulesVoador » 04 Jul 2021, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs na casa…

Dia de muito frio em SP, estava até meio desanimado em subir, mas por “insistência” da Amanda (rsrsrs) acabei subindo com a Kivia….

Garota já muito descrita por aqui, corpo legal e atendimento excelente!

Vale a pena conhecer!

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2270 Mensagem por GaulesVoador » 04 Jul 2021, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Niara

Novo atendimento na casa…

Depois de ter ficado em dúvidas sobre quem escolheria, segui a recomendação de alguns companheiros de lutaria e subi com a Niara…

Garota muito bonita, corpão, atendimento bom e massagem sensacional!

Valeu ter conhecido!

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2271 Mensagem por GaulesVoador » 04 Jul 2021, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
Dias depois, em nova visita à casa, me deparo com. Júlia… fazia tempo que não a via por lá… bora então matar a saudade!!!

Está mais gostosa do que nunca, atendimento ainda melhor! Vale o repeteco em todas as idas na casa!

Vlw!

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2272 Mensagem por moema » 04 Jul 2021, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Nota:3
TD em 29/06 com a Diana. Por conta do horário era a única garota disponível as demais estavam em atendimento.
A garota é morena alta magra e tem um corpo reto sem curvas que não me atraiu.
Não houve beijos, senti cheiro de cigarro e um mau hálito.
Oral até que bom, porém na transa ficava regulando posições e não deixava ir mais fundo.
Atendimento muito aquém das outras meninas da casa. Assim que tocou o interfone ela interrompeu o atendimento. Está foi a primeira vez que saio da clínica sem gozar. Sem chance de repetir com esta garota.
TD 60 minutos.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2273 Mensagem por tkms » 04 Jul 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais irmã da Bárbara

Nota:9
FIM DE TARDE NO SABADO PAASADA NA CLÍNICA INDY

NOME: THAIS IRMÃ DA BARBARA

DESCRIÇÃO: JA DESCRITA TD ANTERIOR REPETECO COM A GATA

ENCAMINHADO PARA A SUITE 05 , MAL ENTRAMOS NO QUARTO JA AQUELE BEIJOS ENVOLVENTE

HIGIENE DE AMBOS ELA SE DEITAR NA CAMA, E COMEÇO BEIJA-LA SUA BOCA, SEU PESCOÇO

CHUPO SEUS SEIOS, DURINHO CHEGO EM SUA PPK , JA LUBRIFICADA CHUPO SEU CLITÓRIS ALGUM TEMPO.

DIZ QUE JA HAVIA GOZADO E DEMORARIA INSISTIR UM POUCO E LOGO ELA SE TREME , SEGURA MINHA CABEÇA E GOZA

MUITO, DOU UNS CHIQUINHO NELA CONTINUANDO CHUPANDO ELA TODA MOLINHA, FALOU QUE TENHO UMA BOCA
TERRÍVEL. RSRSRS

EM SEGUIDA, DIZ AGORA MINHA VEZ DE JUDIAR, CHUPOU LAMBEU ELE TODINHO GARGANTA PROFUNDA BEM BABADO

COLOCA A CAPA NO GAROTO E ELA VEM POR CIMA, MEXENDO REBOLANDO QUICANDO

BEIJOS ENVOLVENTE CHUPO SEUS SEIOS E
MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM ESTOCADAS , ELA SUPER MOLHA NA AGUENTEI E GOZEI FARTAMENTE.

AVALIAÇÃO:
COMO JÁ CONHECEMOS O ATENDIMENTO, FOI MAIS INTENSO, ELA SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

TEMPO: 60 MIN
REPETECO SIM

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2274 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 04 Jul 2021, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA

Nota:8
VISITA REALIZADA HOJE (04/07/2021) POR VOLTA DAS 15HS

Domingueira, de bobeira, resolvi dar uma passada na região e aproveitar que vi a Rayca no status da casa.
Ela não costuma ir de domingo e todas as vezes que fui ela não estava, com essa oportunidade então, resolvi correr pra Indy.

Chegando lá, sou muito bem recepcionado pelo Eros. Vem então a apresentação das garotas.
Me chamaram muita atenção a própria Rayca e a Thais, que inclusive na apresentação foi bem simpática e com aquela carinha de safada.
Como meu foco era ir com a ruiva, resolvi seguir assim, na próxima eu experimento essa Thais.

Rayca é uma ruivinha, aparenta ter entre 20 a 22 anos, deve ter uns 1,60 de altura, peitinhos pequenos, bumbum M, rosto muito bonito de ninfetinha mesmo,
algumas tattoos pelo corpo, barriguinha lisinha e um perfume doce que combina com seu jeitinho.
Subimos para o quarto, batemos um leve papo pra quebrar o gelo enquanto fazíamos nossa higienização...
Quando ela termina de se secar, ja vem na minha direção, beijamos um pouco, deito ela na capa e começo meu oral...
Ela fica toda molhadinha e excitada, diz que vai me retribuir da mesma forma e a garota mandou muito bem...
Oral muito gostoso, atendendo aos meus pedidos... Com o JR em pé, capa no garoto e começo a meter naquela bucetinha gostosa e pequena dela.
Primeiro com ela por cima, mas não fico mto tempo se não queimo largada, então pego ela no PPMM, depois D4 e finalizo dando leitinho quente na boca dela.

Foda muito prazerosa, faz de tudo pra agradar e é uma garota muito simpática e envolvente.
Toca o interfone, mais um banho pra nos limparmos e nos despedimos.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2275 Mensagem por senopajo » 04 Jul 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Passei no meio dessa semana, fui muito bem recebido. Após apresentação, escolhi a Ayla, que já conhecia de uma outra vez.

Morena bonita e extrovertida, já descrita em outros relatos.

Beijou bem, fez oral sem caprichado, segundo ela, é seu ponto forte. Não regulou posições, começamos com ppmm e pedi com ela de 4 para finalizar.

Repeteco com certeza, dependendo das opções da casa, que sempre tem novidades interessantes.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2276 Mensagem por ATHENA » 04 Jul 2021, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje vendo os status das Clínicas, vi que a RAYCA estava na INDY.
Tentei ligar para agendar, mas o telefone estava com problemas, mandei uma mensagem via whatsapp e agendei para as 13 hrs meu encontro com ela... Cheguei na INDY eram 12:30 hrs e fiquei aguardando ela se trocar e almoçar... Fiquei conversando com o super EROS, um dos caras mais gente boa que conheço... Deu o horário e ela vem na recepção me encontrar toda sorridente, subimos para o quarto 01 e logo que chegamos no quarto já trocamos alguns beijos e meu pau já deu sinal de vida na hora, foi imediato... Me dei bem... Fui colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos para o banho... Ela tirou o casaco e estava apenas de calcinha e soutien... Nossa que delícia de mulher, coisa linda... Tomamos nosso banho e voltamos para cama... Já joguei ela na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci para chupar seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e ela gemia bem baixinho de tesão... Desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fiquei sugando suavemente seu clitóris... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego um vibrador na mochila e começo a brincar com sua buceta... Ela começou a gemer mais alto e falar que estava muito gostoso... Parei com o vibrador e peguei o sugador de clitóris... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela gemia e tremia toda com os olhos fechados e sempre dizendo que estava muito gostoso... Ficamos assim uns 30 minutos e percebi que ela quase atingia o orgasmo, mas não conseguia explodir de tesão... Sua buceta encharcada escorria um mel viscoso com um sabor bem docinho... Eu estava com o pau estourando de duro vendo e fazendo aquilo tudo com ela... Coloco a camisinha e peço para ela me cavalgar e colocar o sugador de clitóris no seu clitóris e se masturbar... Ela cavalgava e se masturbava dizendo que estava uma delícia que queria gozar e estava quase gozando... Pediu para eu pegar ela de 4 na cama... Ficou de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e logo estava puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Eu socando bem forte e fundo enquanto ela com o sugador se masturbando... Depois de socar bastante falo que vou gozar e peço para ela gozar comigo... Acelerei os movimentos e falei que ia encher sua buceta de porra... Começo a gritar na hora do gozo e ela grita e fala que também está gozando... Sentia sua buceta apertando meu pau e meu pau jogando porra dentro da sua buceta... Ela fica tremendo e dizendo que gozou muito gostoso... Fico acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... Tiro meu pau de dentro dela, tiro a camisinha dou um nó nela e jogo ao lado da cama...
Caímos exaustos na cama e ela fala que suas pernas não paravam de tremer... Ficamos deitados nos recuperando e beijando... Logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e no final da escada demos um último beijinhos de despedida... Acertei o programa com o EROS e fui dar uma chegada na BROOKLIN... Hoje era o último dia que a casa ia estar aberta, vão atender na ADVANCE VIP até a inauguração da Nova Brooklin...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#2277 Mensagem por Dicle2003 » 05 Jul 2021, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

...dias desses fui novamente nesta clínica e fui muito bem atendido pelo Eros. Rapaz super educado!
...a escolhida seria a Suellen, mas como ela estava de saída, subi com a Aghata. Gostei muito da menina, ela é muito simpática e se entregou na transa...comecei chupando a sua bucetinha limpinha, depois foi a vez dela retribuir com um oral bem gostosto e molhadinho. A ponto de bala, encapei e a coloquei na posição de quatro....embora o cuzinho dela estivesse piscando não liberou o anal...reclamou que um cliente a machucou..enfim...o atendimento no geral foi ótimo, só não dou 10 porque faltou pegar aquela raba.

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2278 Mensagem por Lanjal 7 » 05 Jul 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Visita ao plantel Indy , domingão 4/07 , apresentação do herus, tinha 5 garotas novatas, a Suelen morena linda ,roubou o meu ❤️ , subimos para o nosso ninho 5,pequeno que satisfaz ; banho básico ,trocamos carinhos e boca quente sensual achou o meu principal , boquete babado, bati uma xiririca nela sem parar de gemer até lambuzou a mão, Kkkkkkkk ❗ está no ponto ,mandei encapar o látex ,logo foi atendido; a Sú se ajeitou para sentar na piroca grossa e descendo devagarinho até acostumar e foi movimento 2 p/ o 3,4,5 por um bom período e derrepente toca o Sino! Mais uns minutin ,enchi o 🎈 e gritei com a vontade ,kkkkk
Vale a pena o repeteco , sôh 👍 fui ‼️

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2279 Mensagem por brunodota » 05 Jul 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:9
TD atrasado porém jamais sonegado
AYLA UMA MESTIÇA DELICIOSA LOGO MUITO SIMPÁTICA, LOGO NA APRESENTAÇÃO A GATA TE CONQUISTA, LOGO QUE ENTRAMOS NO QUARTO, COMEÇOU A PEGAÇÃO ROLOU MUITOS BEIJOS E COMO A GATA SE ENTREGA, FOMOS PARAR NA CAMA , COMECEI TIRANDO SUA ROUPA, CHUPANDO SEU PESCOÇO E DESCENDO LENTAMENTE ATE SEUS SEIOS NATURAL DELICIOSOS, ATÉ CHEGAR NA SUA BUCETINHA CHEIROSA E DELICIOSA, COMECEI A DEVORAR SUA BUCETINHA ,LAMBUZANDO TUDO QUE DELICIA, DEPOIS ELA VEIO RETRIBUIR FAZENDO Um BOQUETE DIVINO BEM BABADO QUASE PAREI POR ALI,ENTAO COMEÇAMOS A METER QUE BUCETA APERTADINHA E MOLHADA, A GATA NÃO NEGA POSIÇÃO. ESTILO NAMORADINHA SAFADA BEM PUTINHA, E TEM Um GEMIDO QUE TE LEVA A LOUCURA. NO GERAL ATENDIMENTO TOP. REPETECO COM CERTEZA, A CASA ESTA COM BASTANTE OPCOES ,A PROXIMA DA LISTA TALVEZ SEJA STEFANY .

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2280 Mensagem por Kidimais 65 » 05 Jul 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

Salve Salve Galerinha
Passando pela Indy.
Na recepção a simpática Rubia.
Casa com garotas interessantes e fui conhecer a Mariah. Garota bonita, carinhosa, pele macia e perfumada.
Atendimento super 10 top

Link:
🔗

Responder