POSITIVO Nome da Garota:M?nica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, acho que o topico da Pyramide estava bloqueado,
Srs, e com imensa satisfacao que relato este TD. Sempre tentei agendar com a Monica mas s'o na 3 vez fui feliz, e como, marquei hr com ela, pois nunca encontrava ela disponivel, foi no dia 7 de agosto as 15hrs, ate agora a guria nao me sai da cabeca!!!
Enfim vamos ao relato, logo de cara otima impressao, garota muito alto-astral, simpatica, disse que eu era forista e ela disse que adora nos atender, e da boas risadas em alguns relatos. subindo a escada p/ o quarto ja vi que tinha tirado a sorte gde, garota linda, corpo maravilhoso,
rosto bonito, cabelos, sorriso, tudo em cima. Tomei uma ducha, batendo papo p/ quebrar o gelo, depois ela, fiquei babando enquanto ela se lavava, garota bem higienica ate escovou os dentes, fomos p/ o tatame, ja rolando varios beijos deliciosos, ela nao teve a menor frescura, parecia namoradinha com saudades!, nos beijamos de tudo qto 'e jeito, deitei no tatame, e ela carinhosamente comecou com um oral maravilhoso, onde fiquei assim um bom tempo, eu olhava p ela admirando aquele monumento, e a danada ainda ficava encarando, sorrindo p/ mim, lambendo a cabeca, depois engolindo todo o jr, acariciava as bolas, enfim otimo oral, nao aguentei e pedi p/ fazer nela, que delicia de xaninha, cheirosa, parecia q tinha depilado no dia, me lambusei. colocou a camisinha e montou encima, qdo comecei a chupar e dar atencao no seus peitos siliconados, que me agradaram por nao serem exagerados, bem proporcionais ( servico bem feito ), curti cada curva daquele corpao, cavalgou de frente de tras, at'e que p/ respirar um pouco pedi p/ variar, de 4, que cena, bunda perfeita, comecei a bombar e ela pedindo p/ eu aperta-la e cada vez + eu me empolgava, ate ensaiei uns tapinhas, mas com carinho, tava tao bom que tive q parar algumas vezes p/ nao gozar, variamos ainda em outras posicoes e ela ainda queria continuar, estava querendo me levar p/ a cadeira, quando eu ja nao aguentei mais segurar e finalizei num ppmm beijando muito a guria, ainda restava um pouco de tempo, tomamos uma ducha, conversamos mais um pouco, eu tava tao empolgado que pensei em estender o periodo, mas ela ja tinha outro cliente as 16hrs. Enfim otimo TD, com gosto at'e agora de quero mais, com certeza ter'a replay!!!
resumo da gata:
Morena de academia, 1, 65 + ou -, uns 52 kgs, muito bem distribuidos!
rosto: 9 p/ meu gosto achei muito linda, bela morena, com uma boca inesquecivel!
seios: 9 siliconados, mas bem proporcionais, lindos bicos, tamanho ideal, sem cicatriz
corpo: 9 quando ela chega com calca de ginastica, vermelha, sem calcinha, derruba qualquer um
xaninha: 10 cheirosa, apertadinha, labios discretos, aparadinha, e nao raspava quando beijei, parecia que tinha acabado de depilar
bunda: 9 deliciosa, redonda e de otimo tamanho,
Simpatia nota mil!!
Investimento $100, por 1hr, os mais bem gastos dos ultimos tempos!!
Espero nao ter exagerado e nao virar BOP, mas a Monica surpreendeu!