Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2311 Mensagem por xtreme886 » 25 Jan 2017, 11:10

TD atrazado mas não sonegado!
Dessa vez foi a Lia do GDU
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... landia/lia" -"-
A Mina atende no mesmo prédio que atendia a saudosa Fernanda Ferrari (OOOoo Saudade) no centro.
Chegando no local, tive q me identificar na portaria mas foi de boa!
A mina atende aporta só de calcinha e sutiã! gostei do que vi! é bem natural, realmente a menina das fotos.
Peitos durinhos médio, bunda bem bonitinha, barriga chapada e rosto bonito tb.
Ela foi simpática comigo, pedi pra tomar um banho antes, e quando volto ela tava deitada na cama olhando o GP Guia e grilada com uma outra postagem
que falava que ela não tinha muita bunda, e outras postagens.
Na hora do fight chupou sem muita empolgação, sem camisinha! mas chupou bem pouquinho!
Intimei ela de 4 e bombei gostoso! com carinho! rsrsrs! depois peguei no ppmm e no fim intimei gozar na boquinha dela.
A mina escorregou igual sabão, acabei gozando na barriga.
Pausa pra conversa e derrepente o interfone toca e ela fala:
-pode subir!
assustei, ja vesti a roupa pronto pra vazar! quando chega era um entregador de comida! e a mina não me fala nada!
Ai intimei ela pra um segundo round. Disse que não, pq tava com fome, e tava o dia todo sem comer! e da próxima ela ficaria comigo por 2 hrs.
Paguei e vazei!

No geral eu gostei da mina,simpática e tudo mais. No entanto não da pra comparar ela com outras minas q ja passaram aqui em udia, como Fernanda Ferrari, Babi Luporini, Maria Fernanda, Nina e outras. A mina ainda precisa aprender sobre putaria. Ta querendo ganhar dinheiro, mas não concorda com as exigência dos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julianomoura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2017, 16:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2312 Mensagem por julianomoura » 25 Jan 2017, 11:57

[-o< [-o< [-o< [-o< por favor, vi o anuncio dessa menina, é o perfil q estou procurando a tempos, alguem pra falar se as fotos sao verdadeiras? cobrou 200 com local vale a pena? nao quero dar outro tiro no escuro.. atendeu como Lis loirinha. http://fatalmodel.com/3667/gozo-em-programas" -"- ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julianomoura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2017, 16:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2313 Mensagem por julianomoura » 25 Jan 2017, 12:01

BOBTORADOR escreveu:
julianomoura escreveu:vai valer cada centavo pensei, pelas fotos que me agradaram e muito, a tal AMANDA LORD que pisada na bola grandao...a150 qeu poderiam ter ido pra vodka [-X [-X [-X da nada.
Tirei o dia para sair e conhecer as casas no centro , ACHEI NADA DE MAIS DURANTE O DIA, passei na fetche e tinha tres , negra, e dura morenas gordinhas, não curti e ainda paguei entrada sem direito a bebida, subi e fui dar de cara com duas morenas entrando em um predinho perto da floriano... sabia q eram putinhas e me convidaram a entrar colocando a mao na bunda uma da outraa....e o papai aguenta? guenta naooo ](*,) ](*,) entrei e la esta a entrada de novo, me deram uma gelada congelando (ja valeu a entrada logo de cara com a Gerente do lugar que é uma gata loira simpatica [-o< pena nao faz nada so atende.. chamou quatro gatas, uma a CLARA Q BUNDA, Q PERNA, SUBIMOS E ME DEU UM SHOW NA CHUPADA... deixou a desejar pq nao parou quando pedi,,, gozei enrabando ::gostosa:: [-X =P~
valores a70 mas acaabei ficando uma hora por 130 .

bunda grande, peitos naturais e fartos, pepeka lisinha, cabelo comprido liso e preto. beija igual uma namoradinha.

aainda quero pegar uma looira ame ajudem com indicaçoes, quero novinha natural

ONDE FICA ESSA ZONA?


fica na QUINTINO BOCAIUVA 563

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2314 Mensagem por myaurelio » 25 Jan 2017, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Janeiro movimentado no GP guia, com o relato dos confrades deu para fazer uma lista das gatas e começar a conferir as dicas da galera.

Pensei em começar a semana com a Bruna do GDU, mas a garota não atendeu, como a lista esta grande passei para a segunda a Camila Peixoto, atendeu rápido fiz as perguntas rotineiras da entrevista, atendimento completo menos anal, o endereço da mina e o da Rua Bahia, nem pensar, aquele local é um perigo para os casados, ela me atendeu no motel com uma taxa de 50,00 para o taxi, quando a menina chegou gostei do visual loirinha novinha e bonita, boa de papo, conversamos um pouco e começamos a beijar, beija muito,
Tiramos as roupas e começou os amassos, bumbum médio, cintura fina,seios grandes, como dizem os colegas, e o tipo de menina para passear de mãos dadas no shopping, deitei na cama ela começou a chupar o menino sem capa, pressão boa garganta profunda bem babado, como sempre pedi para retribuir a chupada e cai de boca na xana,cheirosa e gostosa, encapamos o garoto e partimos para a cavalgada, pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar forte, neste momento ela me pedi para mudar para o ppmm segundo ela e a posição que ela mais gosto, fiquei ali metendo e chupando os seios e beijando mina,ela começou a me puxar forte contra ela, entendi que queria que eu metesse com força , pedido atendido, mas não agüentei muito tempo e gozei, gostei do atendimento da garota, e o tipo que eu gosto loirinha estilo magra.

Investimento 250,00 mais motel

Simpatia 10

Repeteco. Com certeza, mas a lista esta grande vai demorar um pouco para chegar nela novamente.

http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... la-peixoto" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2315 Mensagem por myaurelio » 25 Jan 2017, 19:29

Estou precisando da ajuda da galera, algum confrade já sai com a Anabelly, estou de olho nela mas estou com medo de entrar numa furada..

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/anabelly" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2316 Mensagem por BAGUNÇA123 » 25 Jan 2017, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, galera.

Entrei rapidamente Gatas de Udia só para ver tinha putas novas, e quando derrepente eu vejo um anuncio da Tifanny.
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ia/tifanny" -"-

Galera, no início da minha putaria, ela foi uma das primeiras. Combinei com ela no Gaivotas, qdo ela chegou, quase chorei de raiva.

A mina é muito feia. Não tem nada parecido com as fotos. É FAKE 100%.

Estou enviando este comentário, pq foi o pior td que fiz da minha vida.

NÃO VALE A PENA.

A Mina é enorme, muito alta, cabelo branco e não loiro, bunda muito grande e desproporcional, peitos siliconados. Resumindo, vai quer quer perder $$$, que não é meu caso.

Notas:

Rosto: 3
Bunda: 4
Peitos: 5
Cheirosa: 10 - muito cheirosa - é a única qualidade
Buceta: 3
Simpatia: 2
Valor: R$ à época 250,00 + Motel

Total: no máximo 3. :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2317 Mensagem por xtreme886 » 26 Jan 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
após os relatos do colega "julianomoura" fiquei curioso em conhecer a Sara e Bruna (Irmãs) que atende no centro.
O Local é uma casa estilo fast foda (não sabia da existência da mesma até hj).
O esquema é o mesmo dos outros locais, 10 temer pra entrar e ganha uma breja!
Chegando ao local, fui atendido por uma mulher, que informou que só a bruna tava disponível no momento.
A menina é beemmmmm magrinha! rosto médio, peitos minimos e bunda até macia!
pediu 70 30min e 130 1hr.
As instalações são bem precarias, mas plo preço ja era de se imaginar.
Fight básico, oral com capa, em seguida cavalgada e finalizei com ela de 4.
Vazei fora!
No geral é bem igual as fast foda de udia!
repeteco... não sou muito fan dos fast! gosto de uma coisa mais demorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2318 Mensagem por myaurelio » 26 Jan 2017, 14:11

Caro colega bagunça 123 no seu relato fiquei em dúvida se a tifanny que você saiu e a mesma de antigamente??? Pensei em sair com está do anúncio mas depois deste negativo nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC FODÃO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2017, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2319 Mensagem por MC FODÃO » 26 Jan 2017, 22:51

Alguém já foi nessa Bruna Blanco ? http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... una-blanca" -"-
Estou animado, mas está tendo muito fake no GDU não sei é confiável, algum dos confrades para desbravar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthurengenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2320 Mensagem por arthurengenheiro » 26 Jan 2017, 23:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Matheus neto escreveu:Alguem ja saiu com a Priscila?http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/priscila
Já saí.
Recomendo. Inteligente, simpática, gosta do que faz!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtreme886
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mai 2015, 18:55
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2321 Mensagem por xtreme886 » 27 Jan 2017, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrazado mas não sonegado!

Dessa vez fui conhecer a Yasmim! Ja anunciou no viva loval e Italianclub
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... mim-garcia" -"-
(nas fotos ela ta loira, mas agora ta morena)
Ela atendo no seu local onde se não me engano era a antiga perfil relax, próximo a Rondon.
No local atende ela e outra garota.
Chegando no local a mina ja me recebe vestindo uma langerie, de início ja curti o visual.
Corpinho filé, não é malhada, mas o corpo ta inteirinho, bunda média e durinha, peitos pequenos mas na medida, deliciosos.
Rosto bonito e muito simpatica.
O local é bem limpinho, toalhas e sabonete lacrado, banheiro limpinho e lençois limpos.
Banho tomado, bora pro fight!
Creio q pintou um clima legal, pois ficamos pelo menos uns 10 min só nos beijos e caricias!!! a mina faz muiiito o estilo namoradinha!
O único ponto negativo é o oral encapado, não faz em hipotese alguma sem camisinha!!!
Bucetinha cheirosa e molhada! Veio cavalgando gostoso, em seguida um ppmm e finalizei com ela de 4!
Pausa pra descanso!!! novamente muitas caricias e beijos!!!
No segundo round eu ja tava no meu limite, foi de 4 mesmo!
Em seguida vazei!
A mina só não ganhou um 10 com louvor por causa do oral com capa, mas o resto, foi perfeito...
Muito simpatica, educada, bonita, gostosa, fez estilo namoradinha e muito profissional.
hj ta dificil achar mina assim!
vlw cada centavo!

Simpatia: 10
Rosto: 10 (no meu gosto)
Peitos: 10 (mesmo pequenos são bonitos e deliciosos)
Bunda: 10
Oral: 7 (só pq chpou com capa)
Vaginal: 10
Anal: não faz

Gasto: R$ 200 temer


(34) 99140-4467

Repeteco... Com certeza! To apaixonado! kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julianomoura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2017, 16:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2322 Mensagem por julianomoura » 30 Jan 2017, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha que vir postar o meu achado , podem me chamar de sortudo... [-o< [-o< [-o< \:D/ semana passada fui na Quintinos Drinks, pra conhecer as irmas tatuadas, e fui atendido pela gerente do lugar uma loira espetacular, magra, pernas lisinhas com definição , parecia nao ter nada de plastico nos seios.... fiquei na vontade pq disse q nao fazia programas... fiquei com as irmas , já deixei o relato aq... enfim :D vale a pena principalmente a bruninha q me beijou gostoso. magrela mais gostosa na pentada. :-2p1-:

mandaram link do blog da casa no uaolchat fui ver a gerente estava disponivel.... caraca pirei,.... fui correndo ficar mais pobre... cheguei e fui recebido por ela, cabelo no ombro, meio bagunçado, loiro , sainha e jaquetas... falou q estava sem garota disponivel e que nao curti perder cliente, :-tranquilo-: bora la entao ,

recebeu o dela e da casa, paguei entreda de 10 temes ela me ofereceu uma cerveja de cortesia e subimos pros quartos
o lugar é fechado, nada conservado, basicao mesmo tava rolando musica pra transa, tipo mexicanas sei la , ela foi pro banho mas antes me deixou no quarto so de cueca .
voltou enrolada na toalha so de calcinha, cabelo solto molhado, subiu por cima e começou a se estregar em mim, a bichinha sabe esquentar as coisas com aquela boquinha .
:twisted: :twisted: puxei e ela começou a mama com a bunda virada pra mim e pediu pra mamar tambem... ficou molhada e começou a cavalgar , fomos ppmm , demoramos ali, ela pediu pra segurar que queria outra possiçao , virou deitada de bunda pra cima :razz: aff achei q ia me dar o cuzinho, mas colocou na xana mesmo, tava muito molhada q passou a toaalha pra nao escorregar.. terminei logo de quatro, tava atrasado cara ](*,) ](*,) ... sai correndo

dava pra melhorar se ela mamasse sem capa .. pela simpatia leva um 9 nos beijos leva 10 menta. 8) :roll: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2323 Mensagem por myaurelio » 31 Jan 2017, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meio sem tempo de escrever os relatos, mas hoje consegui alguns minutos para deixar os colegas informados das experiências com as acompanhantes.

Sexta feira da semana passada pequei a lista das GPs que tem td positivos no GP Guia e novamente comecei pela Bruna do GDU, atendeu no primeiro toque, atendimento completo menos anal, questionei, pois tem relato com ela liberando o drive c, desistiu de liberar, pois tem alguns bem dotados machucando o drive c.

Marcamos para o final da tarde no motel, ate parece que ela estava por perto, pois chegou bem rápida, gostei da garota, rosto bonito, cabelo loiro pele branquinha, seios já sentindo o efeito do tempo, corpo não é malhado, mas agrada bastante.
Começamos a conversar, ai sim ela me cativou, boa de conversa, brincalhona, e o tipo de garota que vale a pena ficar alguns minutos jogando conversa fora, mas como não estava ali só pra conversar, vamos ao que interessa ,ela partiu para a iniciativa e começou a beijar, beija bastante , beijo de língua tipo namoradinha,tiramos as roupas, ela deitou na cama e pediu para eu chupar os seios dela, a menina tem uma pele muito bonita, chupei os seios e fui descendo para a bucetinha ,cheirosa e gostosa, a menina foi contorcendo e gemendo (verdade ou encenação ) pediu para me chupar, chupa muito bem, excelente pressão, garganta profunda, emcapou o menino e partiu para a cavalgada, depois ppmm, de lado e para finalizar de quatro, bombando e olhando o drive c, rosadinho , ela começou a apertar o menino com a chana ai não resisti e gozei, adorei a td, e o tipo de garota que vale a pena fazer repeteco mas ela me deixou triste , vai embora terça feira da semana que vem é disse que não vai voltar, mas fazer o que é procurar novas garotas.

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... dia/brunna" -"-

Investimento 250,00 + 20,00 taxi + motel

Simpatia 10

Corpo 8

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus neto
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2016, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2324 Mensagem por Matheus neto » 01 Fev 2017, 20:05

Opa, to querendo atualizar a minha lista das gp do santa monica. Quem alem da brunna esta atendendo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jurubebasilva29
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2017, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2325 Mensagem por jurubebasilva29 » 01 Fev 2017, 20:38

Pretendo ir em Udia após o carnaval.
não existe mais GPs de rua ai? A ultima vez que fui aí só vi travestis.

Não gosto muito de marcar por telefone, porque pra mim, o que mais desanima são fotos falsas. Prefiro uma puta chata e mal humorada mas com fotos reais do que uma excelente mas com um pouco de photoshop.

alguém conhece pontos, ou putas com fotos 100% reais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2434 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”