Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2326 Mensagem por Rob** » 04 Jun 2009, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rob** escreveu:TD excelente com a Helen. Atendimento 5*****

Morena, +/- 1,70 m, 22 anos, bonita, simpática, seios bem pequenos porém deliciosos, uma bela bunda e um grelo que chupei muuuuito.Tem um corpinho bem gostoso.
Beija legal, fez um bom oral sem capote, ótimo 69, cavalga muito bem e geme bastante com a xaninha bem molhada.
A garota gosta de foder e como mete bem!! Topa tudo sem frescuras. É do tipo bem safada.
oral:muito bom – 9
de quatro:delicioso – 10
cavalgada: não agüentei e gozei - 10
anal: só enfiei o dedinho
massagem: não deu tempo
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita sacanagem.
Recomendo e vou repetir com certeza.
Mais uma vez com a Helen e o repeteco foi uma metelança tão boa como a anterior.
O atendimento da Helen é excelente e o custo/ beneficio também ( R$ 80.00 para forista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2327 Mensagem por snakeplisken » 05 Jun 2009, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:NÃO
bom galera hoje tava de folga e resolvi dar um pulo na shangrila!!
chegando lá pedi pela valeria pra dar uma conferida e não me arrependi!!
boquete animal, sem capote, faz o tipo vadia safada. trepa gostoso e sem frescura, o que ta dificil de achar!!
peitos grandes mas meio caidos, bunda legal, e de corpo ainda ta legal!
o unico porem é que ela deixa gozar na boca e me deixo meio cabrero!

Link:
🔗

POTENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

RAISSA

#2328 Mensagem por POTENTE » 05 Jun 2009, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ra?ssa

Beijou na Boca:NÃO
RAISSA, GATINHA NOVINHA, TEM 18 ANINHOS TODA DURINHA, PEITINHOS NA MEDIDA CERTA, PENSEI QUE IA SER SHOW, ATE QUE NÃO FOI DE TÃO RUIM DEVIDO AO ORAL SEM, MAS DE RESTO A MENINA ACHO QUE POR AINDA NÃO TER EXPERIENCIA NÃO TOMA INICIATIVA, METE APENAS EM UMA POSIÇÃO MAS TEM FUTURO, COM UM POUCO MAIS DE SAFADEZA ELA VAI FICAR SHOW.

Link:
🔗

cicrespi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD

#2329 Mensagem por cicrespi » 08 Jun 2009, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Estive na casa sexta feira, o planteu estava um pouco fraco.
Resolvi experimentar a Melissa.
A massagem foi otima e depois o complemento tambem, garota, melhor mulher simpatica, faz de tudo para te agradar.
Se voltar na casa, acho que um repeteco poderá acontecer.
Para forista R$80,00.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2330 Mensagem por stuka » 08 Jun 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda(Ex J?lia mulata Aneesh)

Colegas de Combate

Naquele puta frio da 5ª feira passada , dei uma revoada pela Shangri-lá para ver se aquecia a minha condição de vôo . Como sempre a Andreia gatíssima , desta vez com uma fita vermelha para segurar aqueles cabelões , fora o resto do equipamento , que eu prefiro nem mencionar .
Apresentação feita , fiquei barbarizado com as roupinhas das gatas , muito sensuais mas deixando todas elas sujeitas a uma pneumonia , com o frio que fazia . Dentre algumas conhecidas e outras não , apareceu uma mulata clara muito bonita , alta com 1,72 m , cinturinha fina , cabelão com aplique , sorriso muito charmoso , pernas bem feitas e um rabo que parecia um sonho . Usava um vestidinho preto e branco bem curtinho , com um tremendo salto alto , cujo efeito era devastador . A se o Sargentelli fosse vivo !!!
Chamando-a para uma preliminar , esta muito atenciosa me disse que fazia tudo com carinho , sem restrições mas sem anal . Com um equipamento daqueles , eu nem iria fazer questão . Chegando no quarto , ela veio toda carinhosa me abraçando , dando umas roçadas deliciosas , parecendo uma namoradinha apaixonada . Aí começou o meu martírio : precisava tomar um banhinho básico , mas o frio estava de foder . Consegui entrar no chuveiro , mas não conseguia sair . Como o aquecedor elétrico do quarto estava ligado , resolvi criar coragem , e corri para lá para me secar . Já a Fernanda , toda nuazinha , aguentava bem mais o frio que eu , mas os pezinhos e mãozinhas da gata estavam gelados . Peitos lindos , convidavam para uma mamada , barriguinha sarada , xumasca cinematográfica , beijos estonteantes , deliciosa !!! Tentei de todas as formas continuar a aventura , mas pela 1ª vez na vida , fui vencido pelo frio . Meu 88 mm simplesmente não disparava , era como se estivesse inutilizado . Que desperdício !!! Com uma gata daquela , dava até para acordar defunto . Tive que acabar o combate numa manual , pois corria o risco de sair de lá sem luta . Mas ficou anotado no meu diário de bordo , e assim que a temperatura esquentar , volto lá para um combate profissional .
Recomendadíssima !!! Dava para passar um fim de semana na praia com a maior tranquilidade .
O perigo é para quem se apaixonar pela gata .
01 hora = R$ 90,00 , mas vai fazer frio assim lá na PQP .
Cambio e desligo
STUKA

Qualquer nova informação será bem vinda
grato
Rubro Verde
07/10/2009
Link TDs dela na casa anterior
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=39223

Link:
🔗

kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2331 Mensagem por kito22 » 10 Jun 2009, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Prezados Putaneiros,

Semana passada estive novamente na Shangri-la para um repeteco com a Bárbara (descrição minha mesmo, abaixo)

kito22 escreveu:Prezados Putaneiros.

Estava afim de um repeteco com a Bárbara (morena, 1,65 aprox, 20 e poucos anos, peitão, bundão, pernão, sorrisão, grelhão).

Liguei e marquei horário para não ter dor de cabeça.

Já tinha feito um TD com ela quando ela começou e vi que nestes quase 4 meses só melhorou. Está mais madura, confiante e safada.

Começamos com os banhos e quando ela saiu do dela já veio para cima de mim com largos beijos bem gostosos. Depois partiu para uma bela chupada que segurei para não gozar.

Fizemos um gostoso 69 e cai de boca naquela xaninha gostosa. Ela tem uma bucetinha diferente, parece mais rasa, sei lá... eu gosto. Fiz com que gozasse gostoso na minha boca e sentamos um de frente para o outro, onde meti bem gostoso.

Por fim, ela veio e cavalgou como amazonas. Quando viu que eu estava gozando apertou meu pau com a buça. Que delícia!!!!!!!!!!!!!

Depois de um papinho, tomamos banho de novo e ela se despediu de mim com um beijo tipo namorada que vai ficar com saudades. Valeu! E vai ter repeteco.

R$ 80,00 por 1 hora para forista.
TD muito parecido com este anterior. Com a diferença que termei socando ela de 4.

Desta vez fiquei louco pelo rabicó. Só não rolou pq achei o valor da taxinha alto.

R$ 80,00 por 1 hora para forista

Link:
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Raíssa

#2332 Mensagem por Atomicguy » 11 Jun 2009, 11:27

POSITIVO

Grata surpresa da noite...

Menina novinha (tá certo que a nossa diferença de idade não é muita 8) ), durinha, peitudinha e morena!

Ela não tem muita experiência, três meses no ramo... Mas a beleza e a simpática superam a qualidade que o tempo irá trazer...

Começamos com um boquete sem bem longo e uma gozada na bundinha dela para esparramar toda a porraw!!!

Depois, ainda com o pau duro ela cavalgou de frente (com os peitinhos duros remexendo) por vários minutos gemendo baixinho e reboando sem parar...que folego o dela!!!

Na sequência, cavalgou de costa comigo puxando ela pela cintura e pela bunda até o momento da explosão...que gozada!

Ela adora meter olhando para o espelho...É uma tarada juvenil de 20 aninhos!

Terá repeteco e ai eu vou virar ::bop:: !!!!

A melhor casa da região...Meninas ótimas, quartos grandes e recepção sensacional!!! Tudo sem pressa e com desconto para foristas (R$ 80 no débito ou R$ 90 no crédito)...

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

valeria

#2333 Mensagem por zamba2008 » 12 Jun 2009, 22:41

POSITIVO

Bom atrasado mas não sonegado
Semana passada estive novamente na Shangri-la para um repeteco com a Valeria,
tava muito frio , demorou um pouco pra o jr ficar no ponto, so a nossa gp para fazer
o jr entrar em ação , ela fez uma das melhores boquete que recebi , que não teve jeito foi uma
gozada das mais bem dada na boca dela,bom não preciso dizer muita coisa dela pois ela e nota 10

abraços

desconto pra forista R$80,00

Link:
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

td dia dos namorados

#2334 Mensagem por Cebolinh@ » 15 Jun 2009, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ex-Allure - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na sxta, dia dos namorados e fui até a Shangri-la para namorar...hhehehe haviam 4 meninas disponiveis, demais atendendo, 8 no total, recepção boa.

Escolhi a Juliana, nova (uns 2 meses na casa).
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Juliana
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora (somente para foristas).
ESTILO: namorada carinhosa, ótima ação
BIOTIPO: cabelos pretos, 1,62, +/-57 Kg, cabelos lisos pelos ombros, corpo delicioso, estilo de ninfetinha, bem cuidado, coxas torneadas, pele lisa e macia, muito deliciosa...
ROSTO: bonito,tem sorriso fácil, ...
SEIOS: pequenos para médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: sem marcas.
COMPANHIA: simpática, sem ppp.
BEIJO NA BOCA: selinhos.
FELLATIO: encapado, mas é muito bom, muito boa succção, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, molhada, chupei muito ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada, bate estacas, muito boa ação, de 4, ppm, volto no bate estacas e gozo muito..... delícia.
ANAL: ñ perguntei
REPETECO: provável

abraços

Link:
🔗

taragp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raissa

#2335 Mensagem por taragp » 16 Jun 2009, 17:43

POSITIVO

Td atrasado, mas não sonegado.

Quarta-feira, antes do feriado fui novamente a minha segunda casa.

Chegando, fui atendido com muito glamour pela gostosa da Andréa, será que ela volta atender? Acho que deveriamos fazer um abaixo assinado para ela voltar, pq elaé muito gostosaaaaaaaa.

Vamos ao TD: Fui a procura de coisa nova. E achei a Raissa uma moreninha gostosinha, chegando no quarto fomos fazer o de praxe um banho bem legal, ai fomos pro fight. A Raissa começou a chupar o Jr. maravilhosamente, ai encapou e sentou de costa cavalgando bem gostoso. Depois coloquei ela de 4 e bombei muito durante uma meia hora, até ela pega o Jr. e chupar gostoso até eu gozar na mão dela.

Esta com certeza terá repeteco...

Valeu até mais...

Link:
🔗

pompeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mais uma vez

#2336 Mensagem por pompeia » 17 Jun 2009, 15:07

POSITIVO

Galera,

Apenas para mencionar uma bem dada há alguns dias com a Valéria. Essa menina é d++.
Já fiz alguns com ela e cada vez é melhor ainda.
Cara com ela é demais, sabe chupar como ninguém, e tem uma b..... maravilhosa.

Dessa última, nós ficamos metendo por um bom tempo no sofazinho do quarto. Foi a visão mais maravilhosa ve-la cavalgando no meu pau e aqueles peitões batendo na minha cara. Lógico que depois de um tempo, não aguentei e gozei nessa deliciasa de peito dela.

Esse TD tem um pouco mais de uma semana.

abraços,

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Shangri-la – Repeteco com a Helen

#2337 Mensagem por carlao_bco » 18 Jun 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
Data: 16/06/2009 - 19:00
Nome : Helen, +/- 1,68 m, Morena, cabelos ondulados com aplique, seios pequenos (bem pequenos), educada, bunda legal e cuzinho gostoso
Oral: Bom sem capote, nota 7,5
Anal: Faz, mas a parte do programa.
Beijo na boca: Não
Casa: Boa, lençóis limpos, toalhas ensacadas e sabonetinho de motel.
Geral: A Helen tem uma rabeta bem gostosa. Para quem gosta de apreciar um belo rabo e dar uns tapinhas, eu recomendo. Se preferem peitões, não é a mina ideal. Ela adora dar D4, gosta que puxe os cabelos dela e gosta de levar uns tapinhas na bunda.
Custo: R$ 80,00 por 1 hora, só para foristas.

Amigos,

Resolvi voltar ao plantel e peguei novamente a Helen.
Tava um puta frio. Tomamos o banho e ela iniciou com uma gulosa. Melhorou bastante na arte de chupar.

Depois ficamos brincando um pouco e logo soquei o pau na bucetinha dela. Comecei a brincar com o rabinho dela e não agüentei. Quis botar pra dentro.

Iniciamos com ela no frango assado e já com o pau no rabo dela, virei ela D4 e soquei com força. Ela adora dar o cuzinho e levar uns tapinhas.

Não teve jeito de segurar e acabei gozando.

Depois pedi uma massagem e fui prontamente atendido.

Recomendo

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Carol

#2338 Mensagem por gera » 18 Jun 2009, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Hoje à tarde consulta na Pompéia e eu já há algum tempo não aparecia para ver a Andréia. Ao entrar quase não a reconheci, está com franja e estava sentada no sofá de costas. Ela continua bonitona e estava elegante. Ela é um caso à parte, com certeza a mulher mais bonita da casa, pena que não atenda mais e me disse que está solteira novamente.

O plantel da casa está bem diferente, das antigas só sobrou a carnuda da Valéria. Para ser sincero está de médio pra baixo. Apresentação feita, estava em dúvida em repeteco com a Valéria ou conhecer a Carol, garota nova na casa, disse-me que era o seu segundo dia. Ao se apresentar as pernas e a bunda chamou a atenção.

No quarto disse que era barba, cabelo e bigode e acabou não dando outra. Corpo e rosto razoável, de quem já foi muito bom quando mais nova. Parece que está beirando os trinta e sinais de maternidade, mas dá para o gasto, compensa pelo desempenho.

Preço de forista e troca de idéia com a Andréia.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Valeria

#2339 Mensagem por curto62 » 19 Jun 2009, 14:13

POSITIVO

Este TD está com foi realizado a 02 semanas atrás. Mas acredito que é uma unaminidade, a Valéria é a melhor em tudo nesta casa. Sua massagem é a melhor, o oral dá de 10 x 0 em qualquer outra. Enfim sem comparação.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Malu

#2340 Mensagem por Big Pau » 20 Jun 2009, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Passando pra ver as novidades da casa, pedi pra se apresentarem as duas novatas, já que as outras já conheço, se apresentaram a Carol e a Malu, a qual a Andreia já tinha me falado que ela atendia muito bem, então fui testar a Malu, menina nova, 21 anos, branquinha, beleza razoavel, queria atendimento bem liberal, e a gata atendeu todas as taras, chupeta no pelo, demorada e babada, lambeu as bolas, punhetou, meti com ela no colchonete, mas queria gozar no oral, no que fui prontamente atendido, foi porra pra todo lado, quando estava gozando, ela tirou da boca, e ficou punhetando, muito bom atendimento. Faz anal com taxa, desta vez não testei. Com esta vale repeteco

1 h/R$ 80,00

Link:
🔗

Responder