Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Bom dia a todos! Podem me informar se a Vitória (irmã da Carolzinha) esta atendendo esses dias ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Passei ontem na pensão mineira o preço do programa lá aumentou de valor ,agora está 50 reais o básico.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 16:09, em um total de 2 vezes.
Tem muitos relatos aí que são como não fizesse, não dá qual número do quarto, não dá o valor do atendimento, poderiam ser mais específicos nessa questão, eu já me esqueci do nome da prestadora más nunca deixei de deixar ao menos o quarto que atende se fixo ou não, horário que atende.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala zoneiros! Vi comentários da clarinha e da Pamela.realmente são ótimas de serviço.mas cobram preços altos pra fazer um sexo de qualidade.pamela já me cobrou 250 um pg liberal clarinha também.a mais de um ano não volto nelas! Olha que já foi cliente fixo das duas! No máximo que paguei foi 150.meia hrs.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 10:40, em um total de 1 vez.
- Smiths1986
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde prezados, precisando de uma ajuda, alguém sabe me informar se a Raissa está atendendo no Perola Negra estes dias?
E também se alguém já ficou com uma garota do Esmeralda, ela é branquinha dos cabelos negros , cabelo grande, fica sempre com um vestido tubinho de telinha, sempre no mesmo quarto, no segundo andar, primeiro quarto na curva quando sobe pela Santos Dumont. Parede calada, nunca vi nem conversando com outras garotas, mas está sempre lá neste mesmo quarto.
Desde já agradeço.
E também se alguém já ficou com uma garota do Esmeralda, ela é branquinha dos cabelos negros , cabelo grande, fica sempre com um vestido tubinho de telinha, sempre no mesmo quarto, no segundo andar, primeiro quarto na curva quando sobe pela Santos Dumont. Parede calada, nunca vi nem conversando com outras garotas, mas está sempre lá neste mesmo quarto.
Desde já agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 15:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Caro Smiths1986, eu passei lá no sábado e não vi ela. No seu quarto tinha uma branquinha de cabelos pretos encaracolados até aos ombros. Provavelmente deve estar na cidade dela, São Paulo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém conhece alguma gp que faz academia na Smart Fit da Avenida Amazonas? Fiquei lá olhando as mulheres malhando e fiquei pensando se uma ou duas lá trabalham lá no CDG. Se bem que fazia 10 anos que não ia no CDG e ter memória para isto não dá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe se a antiga, Michele da gravatinha, do Onda Livre na época, está trabalhando atualmente? Ela tem uma irmã que trabalha em outro hotel, o antigo Requinte. A Michele da gravatinha era bem nova. Utilizava uma gravatinha no pescoço, na porta do quarto em pé.
Isso tem muitos anos.
Isso tem muitos anos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Num belíssimo domingo, tem anos isso... Eu estava no CDG, mas precisamente Hotel Catete. Estava desanimado por ver portas fechadas... Quando dê repente uma porta se abre na minha esquerda. Quando vi aquela mulher, puta que pariu. Nem perguntei preço direito, já fui é entrando, nem queria saber. Que gostosa demais. Branca, alta, mais ou menos 1,70 ou mais. Corpo impecável, toda gostosa... O diferencial dela é que fazia pompoar. Vinha por cima e a buceta mordia a cabeça do pau. Ela se chama Aline. Me disse que era modelo da banda Sepultura e tinha uma revista que ela aparecia que chamava Rock Magazine. Ela me deu um endereço de internet num papel para poder entrar. Na época perdi o papel, tentei buscar o nome desta revista e nunca achei, ela também, não encontrei.
Quando ela mudou para o Brilhante, a porta dela permanecia aberta era segundos. Acho que peguei ela mais uma vez e foi no Brilhante. Tinha ficado praticamente impossível pegar ela. Mal saía um e entrava outro. Difícil demais.
Esta para mim foi a melhor de todas que peguei durante toda época que ia direto. Saudades Mil!
Quando ela mudou para o Brilhante, a porta dela permanecia aberta era segundos. Acho que peguei ela mais uma vez e foi no Brilhante. Tinha ficado praticamente impossível pegar ela. Mal saía um e entrava outro. Difícil demais.
Esta para mim foi a melhor de todas que peguei durante toda época que ia direto. Saudades Mil!
- Smiths1986
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado prezado Ex-vara, realmente fui lá ontem e ela não estava, perguntei ao segurança ( aquele senhor mais velho, e o único de boa vontade lá) ele me confirmou que ela não está vindo. Vou aguardar.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2024, 13:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Após um breve período sem frentar a zona resolvi dar uma passada hoje a tarde e como estava chovendo foi conivente também roletar por lá até passar a chuva.
No geral as coisas continuam as mesmas,poucas novatas e muitas veteranas nos hotéis.
Hotel pérola muitas portas fechadas lá o esquema com as top e só no agendamento pagando 150 a 200 a h.as poucas portas vazias eram as picaretas de sempre,vi a famosa e marrentinha manu, loirinha até gostosa mas o tempo está deteriorando a beleza dela.
Cristal as mesmas de sempre com destaque para algumas picaretas tentando impor um aumento de 50 para 60 o básico.
Pensão mineira realmente teve um aumento,o básico está 50.00 e só tem mulher feia nele.
Brilhante uma porcaria o plantel, segundo andar uma coroa semi idosa lá e o restante mulheres todas artificiais com silicone mal feito.
Novo hotel e catete abandonado todas as portas fechadas e um só tinha uma idosa atendendo velha de guerra.
Cabaré todas as portas fechadas tendo só uma puta disponível e pelo tempo que a porta dela ficava aberta com o hotel cheio com certeza era picareta queimada.
Hotel concord tinha até algumas opções mas não tinha novidades e um corredor tinha aqueles grupinhos de puta conversando e não gosto de ir em corredor com grupo de puta.
Por fim resolvi ir no cine fechei TD com uma mulata por 50.00 e foi um ótimo TD .
Pelo que observo os preços praticados nos hotéis não está compensando,60.00 reais 15 minutos só o básico atendimento seco,hotel vagabundo estilo cortiço cobrando 50.00,se pelo menos refletisse em algum custo benefício até justificativa mas a realidade e outra,e cdg para mim agora é só uma vez ou outra. Depois que passei a focar em conseguir esquemas em rede social e app de paquera com civis que fazem um job perdi o interesse por puta atendimento mecânico de site e fastfooda de cdg
Esses dias para trás peguei uma princesinha de 19 anos que conheci em uma rede social,e combinei um td de 400.00 reais 5 horas no motel Dubai.loirinha toda natural peitinho pequenininha e atendimento natural sem manias de GP. quem conhece os macetes de app dificilmente animam a frequentar puta de site ou cdg pois o custo benefício é outro,mas cada um é cada um ....
No geral as coisas continuam as mesmas,poucas novatas e muitas veteranas nos hotéis.
Hotel pérola muitas portas fechadas lá o esquema com as top e só no agendamento pagando 150 a 200 a h.as poucas portas vazias eram as picaretas de sempre,vi a famosa e marrentinha manu, loirinha até gostosa mas o tempo está deteriorando a beleza dela.
Cristal as mesmas de sempre com destaque para algumas picaretas tentando impor um aumento de 50 para 60 o básico.
Pensão mineira realmente teve um aumento,o básico está 50.00 e só tem mulher feia nele.
Brilhante uma porcaria o plantel, segundo andar uma coroa semi idosa lá e o restante mulheres todas artificiais com silicone mal feito.
Novo hotel e catete abandonado todas as portas fechadas e um só tinha uma idosa atendendo velha de guerra.
Cabaré todas as portas fechadas tendo só uma puta disponível e pelo tempo que a porta dela ficava aberta com o hotel cheio com certeza era picareta queimada.
Hotel concord tinha até algumas opções mas não tinha novidades e um corredor tinha aqueles grupinhos de puta conversando e não gosto de ir em corredor com grupo de puta.
Por fim resolvi ir no cine fechei TD com uma mulata por 50.00 e foi um ótimo TD .
Pelo que observo os preços praticados nos hotéis não está compensando,60.00 reais 15 minutos só o básico atendimento seco,hotel vagabundo estilo cortiço cobrando 50.00,se pelo menos refletisse em algum custo benefício até justificativa mas a realidade e outra,e cdg para mim agora é só uma vez ou outra. Depois que passei a focar em conseguir esquemas em rede social e app de paquera com civis que fazem um job perdi o interesse por puta atendimento mecânico de site e fastfooda de cdg
Esses dias para trás peguei uma princesinha de 19 anos que conheci em uma rede social,e combinei um td de 400.00 reais 5 horas no motel Dubai.loirinha toda natural peitinho pequenininha e atendimento natural sem manias de GP. quem conhece os macetes de app dificilmente animam a frequentar puta de site ou cdg pois o custo benefício é outro,mas cada um é cada um ....
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 05:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Concorodo com voce parceiro. O CDG está indo a falência, para pegar uma Top lá só agendando, mas como voce mesmo disse... paga R$200 em uma hora, o quarto surrado, lençol mais que usado, nao tem como tomar um banho...
Tem muitos sites que tem oferta de GP que varia de R$ 150 a R$ 600 com local, mas infelizmente com essa onda de golpe nao ta dando pra ficar buscando em determinados sites nao.
Quem tem aquela Puta que ja conhece, já tem o costume de sair com ela melhor cultivar ou buscar novidades através de indicações. Eu recentimente conheci uma top, foi na rede social também, por coincidencia o bairro dela é perto do meu, então colquei nela, gata, gente boa e muito puta... R$150 a hora mais o uber dela, que ate na minha casa fica uns R$30 ida e volta...
Alguns perguntam.... voce leva pra sua casa? Sim, levo... a casa é minha, moro sozinho nao tem porque pagar motel...
Bem é isso ai, eu penso que em um futuro breve o historico ponto turistico do sobe e desce vai ser apenas historia.... já tem algumas puta famosas de lá indo morar na Europa, outras investindo nas plataforma de Olynfas e Privacy ... ninguem ta querendo dá por R$ 50 mais nao kkkk
Tem muitos sites que tem oferta de GP que varia de R$ 150 a R$ 600 com local, mas infelizmente com essa onda de golpe nao ta dando pra ficar buscando em determinados sites nao.
Quem tem aquela Puta que ja conhece, já tem o costume de sair com ela melhor cultivar ou buscar novidades através de indicações. Eu recentimente conheci uma top, foi na rede social também, por coincidencia o bairro dela é perto do meu, então colquei nela, gata, gente boa e muito puta... R$150 a hora mais o uber dela, que ate na minha casa fica uns R$30 ida e volta...
Alguns perguntam.... voce leva pra sua casa? Sim, levo... a casa é minha, moro sozinho nao tem porque pagar motel...
Bem é isso ai, eu penso que em um futuro breve o historico ponto turistico do sobe e desce vai ser apenas historia.... já tem algumas puta famosas de lá indo morar na Europa, outras investindo nas plataforma de Olynfas e Privacy ... ninguem ta querendo dá por R$ 50 mais nao kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 13:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Com a inflação vai ficando ruim pra todos,donos dos hotéis aumentam diária e elas repassam o preço a nós... aliado a um atendimento ruim de uma grande parte e a tecnologia que vai afastando umas boas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 16:51, em um total de 1 vez.
- Smiths1986
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados floristas, tenho ido menos ao CDG, e muito menos ainda ao Perola Negra, cansado que estou de ver aquelas portas fechadas o responsável todo, tirando uma ou outra porta sinalizada com o nome das garotas você nem.sabe se tem alguém.
Queria portanto que se algum companheiro que estiver indo lá avisar aqui no fórum se avistar a Raissa, ficarei muito grato com a informação.
Queria portanto que se algum companheiro que estiver indo lá avisar aqui no fórum se avistar a Raissa, ficarei muito grato com a informação.
- MannyCalavera91
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Foi aniversario dela na ultima semana, entao ainda esta em SP
deve volta por esses dias ou no inicio do mês provavelmente
deve volta por esses dias ou no inicio do mês provavelmente