POSITIVO Nome da casa:Bom Retiro -Rua General Câmera 417
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Confrades
Após muito esperar e pesquisar entre vários fakes por Joinville esta semana uma moça me chamou a atenção pelas fotos e o vídeo de apresentação do fatal model, após algumas pesquisas com a ferramenta de imagens do google achei que não era fake e iniciei as conversas com a perva.
entrei em contato com a moça via whatsapp ela atendeu pronta mente todas as perguntas me respondeu sem rodeios, já gostei pois a putas de Joinville são cheias de não isso e não aquilo
perguntei se as fotos eram verdadeiras ela me respondeu que sim,
perguntei os valores 150 1hr oral e vaginal, 100 meia hr e com anal acréscimo de 50 reais.
então marquei com ela na quinta-feira, chegando no local ela atende em um prédio ponto negativo é que não tem estacionamento no prédio então o sonegador tem que deixar o carro estacionado na rua, mas com sorte peguei estacionamento em uma loja bem na frente do prédio , chegando no prédio liguei pra moça que me avisou que ja estava descendo quando chegou ja tive uma grata surpresa realmente é a moça das fotos muito gostosinha por sinal
chegando no ap local limpo e organizado e me falou que atende com outra amiga uma loira mas não cheguei a conhecer, no quarto tem banheiro gostei bastante limpo e organizado também.
agora chega de enrolação e vamos ao fight
a mina ja chegou chupando o garoto no pelo ponto positivo, logo veio por cima cavalgando a moça kika que é uma beleza, depois peguei de 4 durante uns 10 minutos e logo gozei parti pra ducha e fiquei conversando com ela uns 5 minutos e logo ela ja se agarrou no boquete novamente desta vez fez uma garganta profunda meus amigos que maravilha chegou a se babar toda
ai pedi o cuzinho ja que tinha pago então ela veio por cima socou a rola no cuzinho e dale cavalgar feito uma amazona o diliça perguntei se estava doendo ela falou que tava de boas e continuou fiquei nesta posição uns 10/15 minutos e logo pedi pra trocar de posição peguei de quatro que visão top fiquei mais uns 10 minutos socando no cuzinho e nenhum momento reclamou. pedi pra pegar de ladinho e finalizei no PPMM
tomei outra ducha e partiu casa feliz da vida
segue link dela podem ir sem medo é realmente a moça das fotos e video
https://fatalmodel.com/1244950/bianca-1244950
Corpo 8, muito gostosinha diz que tem 26 anos mas da pra dar 22 tranquilo
Peitos 8 pequeno pra médio durinhos e muito gostosinho de chupar
Bunda 9 redondinha no ponto
Rosto 8 já vi mais gatas, mas da pra andar de mão dada no shopping tranquilamente
Boquete 10 a garganta profunda me surpreendeu positivamente
anal 10 pois nos tempos de hoje não reclamar e ficar apressando o sonegador
Flight: 9 foi ótimo, me surpreendeu muito pelo preço que cobrou se ela continuar atendendo assim acredito que vai ganhar muito dinheiro em joinville levando em consideração os atendimentos da outras GPs meia bocas que aqui atendem
Voltaria: Sim, pretendo voltar assim que o bolso permitir e sobrar um pingado nestes tempos de crise
.
Valor: R$ 200 1 HR com anal incluso
valeu amigos e desejo ótimos TDs aos sonegadores que venham a desbravar e a contribuir
até uma próxima