Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kkomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maya Muniz

#2341 Mensagem por kkomekieto » 27 Mai 2016, 19:00

Meu caro amigo W_Axl_Rose, reli meu td para tentar identificar o porque da duvida de duas ou três vezes. A unica coisa que encontrei que pode ter gerado a duvida, é o fato que menciono por exemplo que nas duas vezes ela entrou no carro e não me beijou, mas entenda, quando digo duas vezes estou contando com o próprio segundo td. Acho que talvez isso tenha gerado a duvida, não sei.
Com relação a mudar de opinião, isso já me aconteceu inúmeras vezes na vida, quer um exemplo simples? Quando andei no metro de BH fiquei maravilhado, até conhecer o de São Paulo, e hoje não suporto nem entrar nesse daqui.
Entendo que com você pode ter rolado uma química melhor, afinal ficaram de bate papo na madrugada no portão dela e tal. Mas eu apenas deixei minha contribuição com o fórum, porque acho que esse é o objetivo do mesmo.
No entanto, se por ventura o moderador achar que é incompatível, ou contraditório como você disse, não tenho ressalva alguma quanto a tirar meu segundo td do ar, sem problemas.
E se você reler meu segundo td, verá me mantenho minhas coerências com relação ao primeiro, ou seja, ela é realmente linda, seios lindos, tem uma preliminar como poucas, e não acho de forma alguma que seja perda de tempo sair com ela, pelo contrario, vale significativamente o que cobra, apenas acrescentei que pra mim já deu, chegou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2342 Mensagem por play_gp » 27 Mai 2016, 20:50

Li e reli todos os relatos, confrade kkomekieto, o que aconteceu foi o seguinte: vc irritou a garota e teve o retorno. Não saí com ela ainda, pois não consegui horário, o Eldorado fica complicado para mim, mas ainda pretendo, as fotos são bonitas e os relatos são que o atendimento compensa.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2343 Mensagem por escorpião rey » 27 Mai 2016, 21:10

Vou esperar o moderar limpar o tópico, e fazer o dt ocorrido em meados de Janeiro. Bom turma a garota viajou só volta quarta feira...

Link:
🔗

x9 amorim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2344 Mensagem por x9 amorim » 28 Mai 2016, 13:37

MERVEL escreveu:
W_Axl_Rose escreveu:
MERVEL escreveu:essa ai e mais uma que a gente tenta,insiste pra marca e fica enrolando..nem responder a gente responde.mando msg via watsap e nada da puta retorna :evil: :evil:
na boa nao sei o que essas gps de bh tao pensando da vida nao..porra pra que anuncia entao?essa deve ser amiga tambem da tal de marina so pode.. ::basta:: ::basta:: ::basta:: :evil: :evil: :evil:
Cara, n tive nenhuma dificuldade de falar com ela. A Maya sempre me respondeu, e sempre de maneira muito educada. Tenta em outra hora, ela provavelmente estava ocupada quando vc tentou!
que nada..ja tem 2dias q aguardo resposta dela e nada..peço pra ela mim retorna quando der e ela simplismente nao retorna!tenho q volta pra sp rapido pq essas puta daqui e FRESCA e nao tem PROFISSIONALISMO nenhum.. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Amigo, pq ao invés de vc se lamentar tanto, parte pra outra? Vc já parou pra pensar q a dita cuja não queira sair com vc? Com tanta puta em BH, vc nessa revolta toda pq uma não quis sair c vc.... Ahhhh vaaaaaaa

Link:
🔗

Totti bhte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2345 Mensagem por Totti bhte » 28 Mai 2016, 14:45

Posta seu TD ai pra gente escorpião. Tinha agendando com ela na quarta feira, para ser atendido no feriado da quinta feira as 14 hrs porém na quinta mandei msg pela manhã para confirmar e ela disse que ia ter q viajar as pressas com a familia e tals. e acabou cancelando o encontro. A mim disse que volta a atender na proxima terça feira.

vlw galera.

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2346 Mensagem por americansbrasil » 28 Mai 2016, 14:52

Na boa a menina começou outro dia, tem gente reclamando que não deu beijo ao entrar no carro, não sei o que mais, reclamam de detalhes que devem ser superados, começar nesse ramo já é difícil ainda ficam com essas picuinhas....não tem ser humano que resista. Gastem a energia tentando convence-la a cobrar 200 reais, um preço justo. Não sai com a menina mas esse tipo de atitude só queima nós mesmos, antipatia gera antipatia

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2347 Mensagem por atleticanobh » 28 Mai 2016, 17:30

A menina não é tão nova assim americansbrasil, o anúncio dela no modelsclub pode ser, mas ela tinha anúncio no vivalocal a muito tempo atrás, tinha o *naopode* também.

Link:
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marina Goulart - Models Club BH

#2348 Mensagem por BORRACHA38 » 28 Mai 2016, 20:47

Acho meu caro amigo Gean, que você deveria pedir ela ou a Maya Muniz em casamento, e só elogios pra essas duas PQP. ::basta::

Link:
🔗

GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2349 Mensagem por GeanBH » 29 Mai 2016, 02:18

BORRACHA38 escreveu:Acho meu caro amigo Gean, que você deveria pedir ela ou a Maya Muniz em casamento, e só elogios pra essas duas PQP. ::basta::
Fala BORRACHA38, tenho apenas um TD de cada uma das GPs citadas...os elegios são para mostrar que o programa foi bom pra mim, aqui no fórum é proibido fazer elogios às putas???kkk
Sobre o casamento, eu já pedi pras duas, mas nenhuma aceitou...kkk
Abraço
Gran

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2350 Mensagem por americansbrasil » 29 Mai 2016, 10:14

GeanBH escreveu:
BORRACHA38 escreveu:Acho meu caro amigo Gean, que você deveria pedir ela ou a Maya Muniz em casamento, e só elogios pra essas duas PQP. ::basta::
Fala BORRACHA38, tenho apenas um TD de cada uma das GPs citadas...os elegios são para mostrar que o programa foi bom pra mim, aqui no fórum é proibido fazer elogios às putas???kkk
Abraço
Gran
Duas ultra elogiadas de um site desconhecido, será que depois do anúncio esta rolando uma relação publica no Gpguia?

Link:
🔗

kkomekieto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2351 Mensagem por kkomekieto » 29 Mai 2016, 10:29

Só não pedi em casamento, como o confrade Gean, porque sei que não tenho chance nenhuma rsrsrs. Mas assino embaixo sobre o td dele. A garota tem o melhor oral que já experimentei nos meus 5.0 de vida. Ela faz maravilhas com a boca e deixa qualquer um louco. E um detalhe, ela gosta muito do que faz.

Link:
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2352 Mensagem por BORRACHA38 » 29 Mai 2016, 16:09

americansbrasil escreveu:
GeanBH escreveu:
Abraço
Gran
Duas ultra elogiadas de um site desconhecido, será que depois do anúncio esta rolando uma relação publica no Gpguia?
Sei não tenho minhas dúvidas...

Link:
🔗

kkomekieto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2353 Mensagem por kkomekieto » 29 Mai 2016, 17:01

Galera, podem sair com duas sem nenhum receio, elas são exatamente o que estão nos td's, é prazer e satisfação garantidos.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2354 Mensagem por JuniorAJX » 30 Mai 2016, 09:55

Confesso que fiquei muito afim de conhecer a mina, mas o Thor é um cara com credibilidade no furom. Concordo com o comentário anterior.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Yasmin Poche

#2355 Mensagem por atleticanobh » 30 Mai 2016, 18:09

Tá virando moda criticar TD dos outros para defender puta? E TD de um dos usuários mais ativos e confiáveis aqui no gpguia que é o thor_2013. Por isso entendo a galera que parou de postar os TDs aqui.

Link:
🔗

Responder