Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinho1380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2356 Mensagem por dinho1380 » 21 Jul 2020, 12:27

lokao1991 escreveu:
18 Jul 2020, 16:29
Boa tarde,
Uma ajuda dos confrades, Camila Andrade e Carla Bonini purpurinaram ?
Os mais antigos vão se lembrar delas, e acredito que vão concordar que eram as melhores opções da cidade.

Obrigado e boa putaria a todos.
A Camila ainda atende mas a pandemia ainda está limitada pelo entendi.

Agora a Carla sumiu... essa ainda não podia. Alguém sabe de algo? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2357 Mensagem por ze_roela » 21 Jul 2020, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esse final de semana fui conhecer a Yasmim.

Bonita, magrinha (gosto muito), carinha de 16 anos (disse que tem 22), atende na Av Frederico Ozanam, num privê caindo aos pedaços, com estacionamento.

Sorridente, faz tudo o que pede, mas não é lá muito de tomar a iniciativa.

Só chupa com. Chupa bem até. Não é tarada por um pau como a gente quer que todas sejam, mas foi bem. Não sei se faz anal.

Gozei gostoso, banho e tchau.

Recomendo conhecer pra quem gosta de novinhas bonitas de rosto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nhdwe

https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... 294283895/

11 95596-4959

Link:
🔗

fernando siqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2358 Mensagem por fernando siqueira » 19 Ago 2020, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:FlaVia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Já deve ser a terceira vez que saio com a Flavia.
Entrei em contato com ela e a mesma me mandou uns vídeos que me motivou a ir na mesma hora até ela.
Dessa vez ela está em um outro local que é só dela. Fica bem próximo ao centro de Jundiaí.
Carro na garagem, ela de vestido vermelho e curto - me recebeu com um beijo e um copo de vinho na mão. Sem muita conversa já fomos para seu quarto e ela colocou um reggae para tocar .

Fiquei sentado na cama enquanto ela curtia um reggae levantando o vestido e rebolando na minha cara. Apesar de não gostar muito de reggae, tenho que concordar que a mina sabe instigar.

Se ajoelhou e fez um boquete sem camisinha fantástico. Depois ficou de quatro e pediu para colocar no cuzinho de uma vez, porque, segundo ela, estava com vontade. Missão dada é missão cumprida. Comi aquela bunda por uns 20 minutos. Ela se virou quando percebeu que eu iria gozar, tirou a camisinha e recebeu todo leitinho na boca.

Resumo da Brincadeira:

Preço: R$250 1h (completa)
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9
Local: bonito e tranquilo
Pele: Não gosto de tatuagem e ela tem uma enorme na perna.

Oral 10
Vaginal: não fiz
Anal : 10

Repeteco. sim, depois de repassar mais algumas GP´s da lista

https://flaviarocha.net/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2tvvm

Link:
🔗

The soldier from hell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thalita (Espaço M)

#2359 Mensagem por The soldier from hell » 25 Ago 2020, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Thalita - Espaço M

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Hoje fui ao espaço M, ali próximo ao hospital Paulo Sagramento. Tinha agendado com a clínica sobre uma massagem mega relax com a Thalita as 11:00 da manhã, cheguei lá em com 10 minutos de antecedência, foi atendido e me colocaram para esperar em uma sala com maca de massagem e colchonete, fiquei esperando pois a mesma chegou atrasada, ela me recebeu com uma roupa normal, calça jeans e camiseta de uniforme da casa, me levou para outra sala um pouco maior ligou o aquecedor e uma luz, saiu da sala e foi se trocar, voltou com uma lingerie normal preta, começou a me fazer uma massagem e fui ficando excitado, quando virei ela estava sem sutiã dei alguns beijos nela mas nada de mais, achei meio forçado, beijou meu corpo e depois capa no brinquedo, fez um boquete +/- nada de espetacular, não faz chupeta sem capa. Peguei abaixei a calcinha dela ela terminou de retirar, depois pau na boneca, ela veio por cima, bombei um pouco nela assim depois pedi pra ela ficar de quatro, não quis dar o cuzinho, e terminei bombando nela de quatro olhando a bunda dela e os peitos dela no espelho.

Ela é morena, tem umas 2 tatuagens pequenas, peito não muito grande, bunda gostosa, não é gorda nem magra, não fiquei muito a vontade, poucos beijos e meio sem papo, ficou meio que forçando pra dizer que tinha achado bom e que retornaria...

Chances de retornar com ela: 3 (pois já vi garota muito mais bonita e completa cobrando menos)
Chances de retornar na clínica: 7 (pra conhecer outras garotas)

Beleza de rosto: 7
Beleza de corpo: 7,5
Peitos: 7,5
Bunda: 8
Sexo oral: 4,5
Sexo vaginal: 6
Sexo anal: não rolou

Voltaria com ela: Bem provável que não.

Link:
🔗

Alan Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2360 Mensagem por Alan Silva » 25 Ago 2020, 21:32

Eu gosto da Thalita,saio quase sempre com ela,me beija,chupa sem capa

Link:
🔗

Frots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2361 Mensagem por Frots » 28 Ago 2020, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:10
Saudações, galera!
Meu primeiro post aqui. Hoje, 28/08/2020, marquei com a Yasmin por conta dos comentários de outros confrades ai nos TDs. Contato pelo whats fácil, tranquilo, mandou algumas fotinhas pelo whats, mesmas fotos q vi nos anúncios dela na net. Marquei pela hora do almoço horário mais de boa pra mim. O local fica na região do maxi shoping na Av Frederico Ozanan, fácil acesso, da pra guardar o carro lá dentro. A casa não é nada de mais mas tbm não é derrubada como vi em outros comentários. Fui recebido por uma moça que deve ser a "gerente" da casa, cumprimentou, falou pra ficar a vontade e aguardar que a mina já vinha. Não demorou muito chega a Yasmin, realmente a moça das fotos e realmente muito bonita como descrito pelos outros colegas ai. Chegou, cumprimentou e me guiou para o quarto, lá perguntou se eu queria tomar uma ducha o que foi aceito.

Ducha tomada, tranquilão... fui para o figth. A Yasmin recebeu com um belo sorriso, menina realmente muito bonita, +/- 1,65m de altura, cabelos castanhos claros, compridos, bonita de rosto, corpinho mignonzinho, pele clara, olhos me pareceram cor de mel. Foi simpática pra caramba, troca idéia numa boa, me deixou bem a vontade. Com os dois já sem roupa cheguei perto, dei um beijo selinho só mas foi receptiva. Cheirosa de mais. Pegou no meu pau e ficou brincando com ele enquanto eu acariciava os peitinhos dela, e que peitinhos mais lindos meus amigos pqp, perfeição! Tamanho perfeitos, rosadinho, bicudo, firmes, formato de pêra :D , Chupei os peitinhos ela advertiu pra tomar cuidado pq é lactante. Acariciei tbm a bundinha gostosa dela, e já tava tinindo pra cair pra dentro, chamou para a cama e veio na mamada maravilhosa sem capa, delícia! Boquinha quentinha, macia, chupava até o final e voltava ...deu vontade de ficar ali mesmo até gozar(nem sei se ela toma leitinho, não perguntei, só cogitei na minha cabeça mesmo) mas ai eu ia queimar a largada e só tinha 1/2 hora, preferi segurar a onda e não perder a chance de penetra-la gostoso. Pós mamada ela encapou o boneco e vei por cima, visão maravilhosa! linda, peitão gostoso balançando, rostinho de ninfeta, cabelão solto, sensacional. Depois peguei de 4 e ela empina a bunda de um jeito incrível, enquanto bombava abri a bundinha dela pra ver o cuzinho, já tinha dito antes q não faz anal, mas eu queria ver aquele rabinho aberto. Cuzinho rosa igual a bucetinha. Já com o tempo pra finalizar pedi a ela pra ficar de pé apoiando na cama, peguei por trás, apalpando os peitinhos, e com ela arrebitando a bundinha e soltando gemidinhos discretos gozei gostoso pra caralho. Detalhe q ela não apressa com o tempo, não se queixou de nada, oq pedi ela fez.
Depois de descarregar a cartucheira... ducha rápida, troquei mais uma ideia com ela enquanto me trocava, me despedi e sai.

Resumo: Show de bola, gostei bastante e terá repeteco com certeza
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Bucetinha: 10
Simpatia: 10
Custo beneficio: 10
Presentinho: 120,00 x 30 min

Pra fechar, detalhe q não pode ser sonegado: Na saída paguei e fui para o carro pra ir embora, a moça da recepção pediu a outra menina da casa pra abrir o portão para mim, tão linda e gostosa quando a Yasmin, se chama Bella. Cogitando um retorno em breve.

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2362 Mensagem por brazilboy » 29 Ago 2020, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile Leon

Vamos lá, mais um TD realizado aqui por Jundiaí, mas antes de descrever o TD, um desabafo sobre as prestadoras de serviço daqui da cidade de fatos que ocorrem já faz um tempo por aqui:
- Quando contatamos pelo whats as GPs do site que todo mundo procura, mesmo escrevendo com educação, muitas sequer respondem, e as que respondem muitas vezes o fazem de maneira seca e grossa...quem faz TDS por aqui sabe que e preciso esclarecer e combinar todos os detalhes do atendimento para não haver nenhum mal entendido depois
- As GPs da cidade são muito restritas nos atendimentos...a maioria não faz o básico que esperamos oral sem preservativo, nao beija na boca e muito menos finalizam ou fazem anal...algumas até limitam a quantidade de transas no atendimento (gozou acabou - e nem te falam isso se vc não perguntar) o que na minha opinião e um absurdo, pois investimos para sermos atendidos por tempo seja 30 min, uma hora, duas horas
Com todas essas dificuldades não é de se estranhar que o fórum por aqui esteja tão parado...eu pessoalmente preferi algumas vezes ir até SP e ser muito melhor atendido por lá, conforme podem ler em meus TDs anteriores...
Pois bem, como já conhecia as fotos da Kamile há algum tempo, e sempre li bons relatos dela em Campinas, decidi arriscar conhecer a GP e como ela voltou atender aqui em Jundiaí contatei a mesma para combinarmos o programa... A GP respondeu todas as dúvidas, tivemos um desencontro de informações, mas que posteriormente foi tudo resolvido com calma...Combinamos então para uma sexta feira a tarde no local que ela atende... É uma casa em que mais GPs atendem junto...Pessoalmente não sou muito fã desses lugares, mas como queria conhecer a GP acabei aceitando...
Cheguei no horário confirmado e fui recebido pela Kamile no quarto que ela atende...Gostei muito do biotipo da moça...Loira, com contornos de mulher brasileira, chutaria que tem cerca de 1,70 de altura...estava com um short jeans curto e uma blusa...achei o rosto bonito, com algumas acnes, mas nada significativo, não estava com perfume, não sei se viajei mas em certo momento tive impressão de cheiro de cigarro beeem discreto...foi bem educada, simpática, com boa linguagem... fui para um banho rapido e quando voltei fui recebido por um um beijo de língua muito bom...aos poucos fomos tirando a roupa e passando a mão pelo corpo um do outro...ela ficou nua e pude reparar melhor no seu corpo...bronzeada, seios naturais de médios pra grandes, um abdome não definido como de academia, mas também não de obesa...eu diria que normal para o corpo da garota, coxas grossas, púbis depilado e uma bunda sensacional...esse e o destaque, a bunda e bem grande e bem dura, gostosa de apertar e dar uns tapas de leve, com uma marca de biquini sensacional...está entre as melhores bundas que já apreciei na vida (incluindo GPS e civis)
Começou então um oral muito bom, sem bater os dentes na glande, hora com as mãos punhetando e hora só com a boca engolindo tudo...descia pras bolas e fez até BG...colocamos a camisinha e transamos com ela por cima, no PPMM, de quatro (sem dúvida a melhor posição), de lado...não e do tipo que faz escândalo, geme baixo no seu ouvido...também não e daquelas que cansa rápido...transamos duas vezes e durante o intervalo ela se mostrou muito simpática...pouco antes do período de uma hora cronometrada tomei meu banho e fui pois a GP aluga o quarto dentro da casa...confesso que prefiro atendimento em motel ou então sozinha pois fico mais a vontade, mas não foi o fim do mundo, pois a casa e bem limpa, organizada e recebi toalha lacrada...enfim GP aprovada, com desejo de repetir em breve, tendo em vista que as opções de jundy
200 Reais por 1h que não foi hora cheia mas fazer o que atendimento em casa e assim (o valor e 150 mas combinei um serviço que era meu fetiche e a GP por algum motivo pediu para não divulgar e vou respeitá-la)

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Larissa,clínica Absolut

#2363 Mensagem por marcogfc69 » 01 Set 2020, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa-Clínica Absolut

Ontem de boa pela cidade aproveitei que tinha um tempinho e fui até a clínica Abosolut,sempre bem recepcionado pela Fernanda dessa fui com a Larissa,já fazia um tempinho que não saía com ela...Estavam lá também a Bruna e a Raquel que também já saí e pretendo repetir assim que possível.Gosto das três,fica até difícil pra escolher...Bom,fui com a Larissa para o quarto,tomamos uma chuveirada rápida e fomos pra cama.Beijos gostosos...,chupei seu peitos e sua bucetinha deliciosa...pedi que ficasse de bruços e passei o óleo que sempre levo em sua bunda durinha...,nas pernas e na bucetinha.Coloquei a capa e esfreguei meu pau duro em sua bunda...,brinquei com o dedo no "precioso",mas não curte...Meti em sua buceta...,variamos algumas posições...,ppmm...,com ela de ladinho...,de bruços...,de quatro na beirada da cama...,fomos para o banheiro e meti nela por trás em pé apoiada no lavatório...,tirei a camisinha e gozei em cima de sua bunda!
Gosto da casa e das garotas,pena que é em frente a uma avenida muito movimentada,me desencoraja a ir mais vezes...,de vez em quando arrisco o pelo...rsrsrs...
A Larissa é garota novinha,bonita de rosto,branquinha,corpinho gostoso e natural...,tímida..,faz estilo namoradinha...,reage conforme é tradada...
Presentinho 200,00 por 1,00h
Contato: 3964 6672 Whatsapp: 94220 5907

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bruna Absolut

#2364 Mensagem por marcogfc69 » 07 Set 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Clínica Absolut

Sexta voltei na Absolut,dessa vez com a Bruna.Fomos juntos para a ducha,umas passadas de mão,encoxadas e beijos pra esquentar o clima...Fomos para o quarto,mais beijos gostosos que ela não regula...,chupei seus seios e sua linda buceta,coloquei-a de bruços e lambuzei sua bela bunda de óleo...,brinquei com na buceta e no cuzinho apertadinho...,coisa linda,qualquer dia vai...,tô namorando...!!Coloquei a camisinha e meti em sua buceta com ela de bruços,depois no ppmm,de ladinho,de quatro,ela me cavalgando,voltamos no ppmm,tirei a camisinha e gozei em cima de sua barriga...
Menina nova,bonita,branquinha,com um corpo natural,é gostosa!Faz o estilo namoradinha safada,não tem frescuras,faz tudo para agradar...Repetecos obrigatórios...
Presentinho 200,00 período de 1h.
https://absolutjundiai.com.br/equipe
Contatos: 3964 6672
Whatsapp 94220 5907

Link:
🔗

Virgiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2365 Mensagem por Virgiano » 10 Set 2020, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Mello

Essa semana estou de passagem em Jundiaí e decidi aproveitar pra ver uma gp, faz tempo que não saio com as garotas daqui, poucas se salvam.
Procurando os anúncio encontrei a Lorena, achei o corpinho dela top então decidi arriscar e chamar ela no Whats, respondeu rápido e tirou minhas dúvidas, disse que atendia no local dela.
Encontro marcado, fui em direção ao local dela na vila Arens, fica em uma rua tranquila bem de fácil acesso.
Ela veio me receber, e logo pude ver que dei sorte além do corpinho ser top igual as fotos ela também é linda de rosto. Me deu um beijinho no rosto e me conduziu até o quarto dela que fica no 2° andar da casa.
Começamos conversando pra quebrar o gelo, ela é bem descontraída e extremamente simpática em pouco tempo já me senti a vontade com ela, trocamos umas carícias e beijos, dps ela começou um boquete sem camisinha bem babadinho, mas como meu tempo era curto pedi pra ela colocar a camisinha pra começar o rala e rola.
Ela não tem frescuras, peguei ela em várias posições, mas de quatro ela é fenomenal uma das bundas mais gostosas que já vi, não aguentei o tesão acabei gozando gostoso.
Tomei um banho com ela, batemos um papo o resto do horário e fui embora.

A Lorena foi uma boa surpresa, gostei bastante do atendimento dela, é muito carismática e te deixa bem a vontade. A casa tbm é muito boa, tem vários quartos e dois banheiros, ela disse que tem outras garotas que atendem lá, vou aproveitar que estou essa semana por aqui e revisitar a casa e conhecer outra garota.

(11) 97133-9460

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qmqwc

Link:
🔗

Garoto libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2366 Mensagem por Garoto libertino » 14 Set 2020, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Professorinha

Há um certo tempo acompanho o fórum,mas nunca postei nada...hoje decidi postar meu primeiro TD,com a Helô Professorinha.Contato rápido,via whatsapp,garota educada e me respondeu rapidamente...banho tomado,desodorante no sovaco,vintao de gasolina e parti para o TD, chegando pessoalmente a surpresa foi muito agradável (ela é até melhor do que nas fotos).Ela começou com um oral bem babado e punhetando(muito bom o oral dela),em seguida decidimos variar um pouco,chupei bastante ela,ppk depilada e toda rosinha,lindo de se ver.Logo em seguida meti nela de quatro até encher a borracha!Sua característica mais marcante é a pele macia e o aroma perfumado de sabonete no corpo! Além da bunda redondinha, é claro!Bela garota!

Repeteco?Sim com certeza
Presentinho:250,00 com local

Link:
🔗

Sans25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Encontro com Suzana

#2367 Mensagem por Sans25 » 14 Set 2020, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Marquei encontro com essa morena novata em Júndiai semana passada num motelzinho... Início com uns beijos quentes e sem frescura depois foi decendo com aquela boca carnuda e abocanhou meu pau com vontade engolindo o meu o meninão sem engasgar quase gozei na boca da gostosa mas segurei e mandei ver naquela bucetinha quente e apertada pra finalizar coloquei ela de quatro e q visão aquele rabao arrebitado enchi a borracha numa gozo fora do comum...q mulher deliciosa o pau já lateja só de pensar vai ter repeteco com certeza...

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2368 Mensagem por rifdp » 21 Set 2020, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Fez Anal:SIM
Fui conhece novo espaço dessa delicia chamada Flavia Rocha.

Conheço ela de outros carnavais, mas importante que continua mesmo corpo e mesma vontade de atender bem.

Lugar bem facil de chegar, boa localização apenas garagem apertada.

Vamos ao fight.

Ela sempre passa uma toalhinha higienica antes, mas depois bicho pega, oral fantastico e de quatro visão é linda.

Ela gosta de dar o cuzinho, uma delicia, rebola, geme não tem miséria, para quem gosta de cuzinho pedida certa

Infelizmente pouco tempo para eu poder aproveitar (estava lotado serviço).

Altamente recomendada. Fotos do site são reais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2tvvm

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Pequeninha Bia

#2369 Mensagem por marcogfc69 » 22 Set 2020, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia-Clínica Absolut

Semana passada fui até a clínica Abosolut,a Fernanda avisou que a pequeninha Bia tinha retornado a casa, então fui com ela...Ofereci uma bebida antes de irmos ao quarto,tomamos uma ducha juntos e fomos para a cama. Conversa rápida, pediu mais uma dose...,iniciamos com beijos gostosos...,chupei seus peitinhos e sua bucetinha...,coloquei-a de bruços e lambuzei sua bundinha com óleo...,fiz uma breve massagem...,vesti a camisinha e meti em sua buceta com ela de bruços...,metemos um pouco,foi buscar mais uma dose de bebida e fiquei de pau duro esperando ela voltar...,voltou rapidinho e continuamos a peleja...,meti com ela de quatro,de ladinho,me cavalgando,em pé apoiada na parede,eu sentado na beirada da cama e ela por cima...,o negócio estava bom demais,difícil de segurar a gozada...,acabei enchendo a camisinha metendo com ela de quatro!Ainda faltavam uns 10 minutos,foi buscar mais uma dose e fomos juntos para a ducha final...
A Bia é uma garota novinha,bonitinha,corpinho filezinho de borboleta,uma gracinha...,fica bem mais safadinha quando toma umas...,tomou duas Ice e duas doses de whisky em uma hora...,ficou bem alegrinha...,vale a pena...Repeteco quando possível!!
Presentinho 200,00 período de 1h.
https://absolutjundiai.com.br/equipe
Contato: 3964 6672
Whatsapp 94220 5907

Link:
🔗

Garoto libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2370 Mensagem por Garoto libertino » 23 Set 2020, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Yasmin-Clinica Absolut

TD realizado nessa semana,de bobeira e observando os relatos daqui decidi ir conhecer a tal Yasmin.Cheguei um poucos mais cedo do que o horário que marquei,o local tem garagem.A casa não é nenhum hotel 5 estrelas mas é limpa e bem organizada.Destaque para sala de estar,onde tem sofás e poltronas confortáveis além de bebidas. 8)
Aguardei alguns instantes e então a garota se apresentou,gostei muito pois é bonita de rosto,olhos claros e loira...menina nova,magrinha,estava bem arrumada.Parti para o td,ela começou com boquete,ela até que é boa.Logo em seguida,coloco a camisinha,cavalga por cima,variamos um pouco para o PPMM,ela ficou de quatro e não aguentei,enchi a borracha...não sei se beija pois não tentei e não faço questão....Recomendadissima!

Presentinho:154,00(45 minutos)

Link:
🔗

Responder