POSITIVO Nome da Garota:Satini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galera!
Sexta-feira dia 24-03-17, cheguei no final da tarde, apresentação vieram diversas gps, porém tinha várias atendendo resolvi aguardar, uns 40 minutos depois começam a aparacer outras gps. Vi a Mari e a Satini, fiquei na dúvida, ambas bonitas, mas resolvi escolher a Satini.
Biotipo
Morena Clara, bem branquinha.
Cabelo Preto
Altura + - 1,65
Rosto: 9 - bonita.
Seios: 8 - Pequeno com bicos rosinha.
Bunda: 10 - Médio (pra mim na medida certa).
Oral: 9 - sim com empolgação e sem capa.
Barriga: 10 (zerada).
Vaginal: 9 (grelo grande, bem rosinha).
Transa: 8 (não regulou posições).
A garota é bem legal, agradável e envolvente, disse que já trabalhou também em boate.
Banho tomado e fomos para Fight.
Já começamos na pegação em pé, depois de vários beijos, pedi para ela chupar e ela atendeu na hora, ficou chupando bem gostoso, me segurei para na queimar a largada, depois posição 69, ver aquela xoxotinha rosinha e aquele grilão rosinha, tá um tesão, capa no junior, ppmm, de lado, d+4, não regulou nenhuma posição, ppmm e borracha cheia.
Toca a sinal de 1/2 hora, opa, tá bom, vamos continuar....
Banho tomado, conversa um pouco para descansar e pedi para ela acordar o júnior
Prontamente atendido, capa no junior, e fight. A mina é uma delícia. Bombei muito nesta gata, o tempo passa muito rápido, mesmo com ventilador, estava derretendo naquele quarto, dei uma parada, fomos para o banho, dar uma refrescada, capa novamente, fight e deixei ela na beira da cama, bombei até gozar.
Repetiria com a garota: Com certeza.