Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2386 Mensagem por MetalDefender » 02 Fev 2016, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal Fantine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite pessoal,

Como gosto muito de loiras e principalmente as do Sul, que são lindas demais, resolvi tentar a Cristal Fantine. A garota é loira, baixinha e com a pele branca, atende ali na Visconde do Rio Branco. Em contato feito pelo whats ela me disse que fazia por 120 meia hora, 180 meia hora com anal, 200 uma hora sem anal e 280 uma hora com anal. Como estava empolgado queria pagar 280 para detonar a bunda da safada, porém na hora de marcar ela mandou um áudio por whats meio stressada e já senti que havia algo errado, dai resolvi pedir só por meia hora só pra ver qual é a da safada. Me fudi !!! Ela tem o corpo e o rosto bonitos, mas é cheia de frescuras e não me toque ! Não deixou por a mão em nada ! Beijos nem pensar e ela faz questão que a foda seja mecânica e do jeito que ela quer ! Ela diz que tem 29 anos, mas deve ter uns 35 fácil !
Enfim, não recomendo !

Rosto: 8
Bunda: 8
Foda: 4 (uma das piores da minha vida)
Prejuízo: 120 (ainda bem que não paguei mais do que isso !! foram 30 minutos sofridos ali ! )

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129657721

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2387 Mensagem por magnum357 » 03 Fev 2016, 17:32

MANCADA
Nome da Garota:LIA FERNANDEZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa de TD com a Lia Fernandez, estava com alvará tranquilo e resolvi conhecer a Lia fernandez por ter gostado muito das fotos e ser bem recomendada liguei para ela no dia anterior e já deixei agendado para 1500hs da tarde do outro dia, combinamos no motel e que uma hora antes eu ligaria para confirmar e depois passaria o nr do quarto. Quando deu 1400hs liguei e nao atendia, mandei uma msg nao respondeu, depois de uns 20min atendeu e confirmou dizendo que estava tudo certo. Ok no horário combinado entrei no motel peguei a chave, cheguei no quarto e fui ligar para passar o nr do quarto, mas ela não atendeu mais o telefone!!! esperei uns 20min liguei de novo, esperei e liguei e nada. Olha esperei uma hora no quarto e liguei umas 10 vezes nao atendeu nenhuma!!!! Nem pra atender e marcar outro horario nada!!! Fiquei muito puto da cara tentei ligar pra outra menina mas nao deu em cima da hora é dificil!! enfim eu já tinha perdido o tesão e tbm já ia começar ficar ruim pro meu alvará que era só para a tarde então fui embora e ainda tive que pagar o motel sem ter feito nada kkkkk!!!! PUTA QUE PARIU MESMO!!!
contatos
http://www.pussycats.com.br/lia/index_on.php
tel 16 99390 0933

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2388 Mensagem por magnum357 » 03 Fev 2016, 19:37

Em tempo Sr coordenador a pisada de bola em questão acima descrita ocorreu em campinas, porem, como sou de ribeirao e a GP tbm é de ribeirão e a mesma não tem anuncio em campinas, achei mais pertinente informar os foristas daqui, mas fique a vontade se quiser mudar de local. valew.

Depois dessa me deu uma saudade da Gabriela Lemos, a última vez que sai com ela me disse que estava mudando para Campinas me falou que fui um dos ultimos que ela atendeu em ribeirão disse estar indo para a Fazendinha, alguém confirma?? ou tem alguma informação??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2389 Mensagem por JrMinhoca » 04 Fev 2016, 02:22

alguem ja saiu com a Gabriela Castro do site Kryyska??

to achando que são fotos fakes, sei lá, quero sair com ela porém estou desconfiado.

http://www.kryyska.com.br/index.php?pg=sessao&id=396

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pingado_7
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2016, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2390 Mensagem por pingado_7 » 04 Fev 2016, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Milla Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, estou me registrando hoje e vou postar os últimos TDs que fiz.

O primeiro foi uma decepção do começo ao fim, ao telefone a garota foi bem simpática, disse que fecharia em R$200 por 1 hora e meia, chupava sem e beijava na boca.

Primeiro atrasou muito para chegar ao motel, quando chegou uma decepção, diz ter 19 anos mas dou uns 30 pra ela. Tem silicone nos peitos, o que deixa o visual agradável, mas acaba aí. O programa é horrível, ela não beija, não se envolve, muito mecânica e sem graça, não recomendo de jeito nenhum, e no final ainda me cobrou mais R$50 do "taxi". Piada né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pingado_7
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2016, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2391 Mensagem por pingado_7 » 04 Fev 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lu do casadarp.blogspot.com.br/

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Lu é sucesso garantido, uma companhia agradável, tem um ótimo papo, e se envolve muito na transa, beija pa carai! tem oral que é complicado não gozar... e fica ali um tempão, curtindo... ficou 1 hora e meia como combinado e fez tudo que prometeu, é uma gata, tem um corpo magro, peitos naturais, uma bunda redondinha que é show, anal não sei se faz, não perguntei... esta terá muitos repetecos, vale cada centavo, vão sem medo!

Só não dei 10 porque no oral que fiz nela, ela não abre a perna gostoso, fica meio que regulando... só por isso.

__________________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente em 12/02/2016:
Há alguns meses a GP em questão solicitou o recolhimento de todos os TDs e comentários sobre ela comprovando devidamente a desativação do anúncio.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pingado_7
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2016, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2392 Mensagem por pingado_7 » 04 Fev 2016, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vi a Emanuelly em dezembro/15 no Superquente, achei o corpo sensacional pelas fotos e resolvi arriscar.

O atendimento aconteceu no apê dela ali no Botânico, local tranquilo, limpo, show de bola, ponto positivo pra ela.

Porém o atendimento foi uma decepção... no telefone disse que chupava sem camisinha, na hora só encostou a língua e já colocou a camisinha, não beija, não se entrega... uma transa mecânica e uma pressa que nunca vi igual... o que vale é o corpo da garota, de rosto não encanta, mas os peitos, a bunda são quesitos a parte, barriga chapada.

Acredito que possa valer a pena fechar um encontro com ela em motel e com calma, tentar ficar 1 hora e meia com ela e ver se rola melhor, porque comigo foi menos de 30 minutos e já foi me dispensando... investimento caro para pouco retorno, fica a dica. Valeu.

http://superquente.com/acompanhantes/ri ... nuelly.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pingado_7
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2016, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2393 Mensagem por pingado_7 » 04 Fev 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Erika pode causa um espanto ao primeiro olhar, ela realmente é grandona, mas o corpo está em dia, barriga seca, bunda boa, peitos naturais... comigo foram 2 vezes que saí com ela e estou pretendendo retornar... o custo/benefício é bom, por 100 dilmas... ela tem um papo legal, beijou na boca, porém oral só com camisinha, anal não perguntei... ficou 1 hora ou até mais, fez com calma, cumpriu o que prometeu, a beleza dela é exótica, pode agradar alguns e desagradar outros, mas eu que também sou grande curti, vale a pena.


http://erikatodasua.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2394 Mensagem por zebrasil » 04 Fev 2016, 15:15

Quantas dilmas morreu nesse arrependimento?
maxcasado escreveu:Atende pelo nome de Sol Freitas em seu ap perto da fiusa

Peguei o tel no lapiova

Pelas fotos aparenta ter uns 25 mas na vdd deve ter uns 35.
as fotos realmente são dela mesmo muito gostosa de fato, quando cheguei em seu ap ela me recebeu com um vestido curtissimo toda educada por sinal. Fomos para o quarto tomei uma ducha rapida e fomos pro figth, não beijou na boca porém chupou sem capote e muito bem por sinal meti gostoso e gozei tomei outra ducha quando sai ela estava mexendo no cel enrolou bastante conversamos e ela perguntou se eu queria mais uma disse que sim claro.Combinamos por 1h30 em menos de uma hora ela tipo que mandou embora ja foi se trocando se despedindo e tal.

Muito mecanino na minha opnião não se dedicada nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castor_Troi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2015, 20:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2395 Mensagem por Castor_Troi » 04 Fev 2016, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado e aprovado com Rafa Gaúcha do festa prive
Contato por telefone fácil, garota simpática e esclareceu td antes. 300,00 dilmas por 1:00, mas acabou rolando um pouco mais de uma hora
Atende em um apertamento atrás da UNIP, con portaria, mas tudo bem tranquilo.
A garota já atendeu com uma lingerie bem gostosa, fomos pro quarto, papo rápido e começa a beijar bem e com gosto
Partiu pro oral bem feito, bem babado, daria pra gozar só ali.
Partimos pro fight, meteção boa e demorada, de quatro ela é um espetáculo haha
Finalização com outro oral maravilhoso

Estava precisando de um TD depois da minha decepção no último...
Recomendo e quero repetir

http://www.festaprive.com/rafagaucha
99631-7500

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macacocaolho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2012, 13:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natali

#2396 Mensagem por macacocaolho » 05 Fev 2016, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações companheiros, depois de um tempinho longe da putaria e com uma grana sobrando venho relatar um programa que aconteceu essa semana com a delicinha da Natali.

Eu já avia saído com ela a um tempo, quando ela era mais novinha, hoje deve ter uns 23,24 anos mais ainda tem o corpo e o rostinho de menina, marcamos no A2 sem problema, ela no horário combinado é sempre bom abrir a porta do motel e dar de cara com gatinha como ela.

A Natali tira a roupa e pede para tomar um banho, sem problema, o garotão já vai ficando louco vendo aquela ninfetinha no chuveiro, ela vem para a cama e começam as caricias, muitos beijos(que boca gostosa) e pegação, ela vem pro oral, e ai fica o único ponto negativo, ela só chupa com camisinha, mas nada que estrague o programa, chupa muito bem e fica te olhando com aqueles olhos claros maravilhosos, depois de um tempo partimos pro rola, ela começa por cima e depois pego ela de 4 e ai amigo, não tem como resistir, acho que é a melhor visão de Ribeirão e região a Natali de 4 te olhando enquanto você agarra aquela bundinha durinha e mete rola, gozei gostoso.

Pausa pro papo, a garota tem um alto astral contagiante, super alegre e te deixa a vontade, caricias e beijos e partimos pro segundo round, dessa vez peguei ela no papai mamãe e frango assado, difícil segurar e gozei novamente, banho e infelizmente ela tem que ir embora, queria levar ela pra casa.....uma pena.

Extremamente recomendado.
A brincadeira saiu $ 300,00 mais o motel
http://www.pussycats.com.br/natali/index_on.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kurata
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2397 Mensagem por Kurata » 06 Fev 2016, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi marcar com a Claudia:

http://claudiagpluxo.blogspot.com.br/
(16) 99113-2651
(anuncia em outros sites também)

Marcamos de nos encontrar num motel. A primeira impressão não foi das melhores: ela é bem mais cheinha que nas fotos (uns 10kg a mais?), embora conserve suas curvas (é uma gordinha gostosa). De rosto não é exatamente de uma gata (normal). Mas, foi bem simpática desde o início.

No rala e rola, começou com um beijo com muita vontade. Depois, usou a boca para o que deve ser sua especialidade: o oral. Pressão boa, variedade de movimentos, babado, engole tudo. Com certeza, um dos melhores orais da minha vida.

Mete bem, também, parece gostar do que faz.

Enfim, muito embora o tipo físico não seja o meu preferido, ela conseguiu exceder minhas expectativas. TD positivo. Recomendo

R$ 150/h

Kurata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2398 Mensagem por Oriente-se » 08 Fev 2016, 02:18

meu macho_Br escreveu:
pingado_7 escreveu:A Erika pode causa um espanto ao primeiro olhar, ela realmente é grandona, mas o corpo está em dia, barriga seca, bunda boa, peitos naturais... comigo foram 2 vezes que saí com ela e estou pretendendo retornar... o custo/benefício é bom, por 100 dilmas... ela tem um papo legal, beijou na boca, porém oral só com camisinha, anal não perguntei... ficou 1 hora ou até mais, fez com calma, cumpriu o que prometeu, a beleza dela é exótica, pode agradar alguns e desagradar outros, mas eu que também sou grande curti, vale a pena.


http://erikatodasua.blogspot.com.br
Quanto ela tem de altura mano?mais ou menos?
Se for a Erika que estou pensando, ela tem mais ou menos 1,80m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandogouvea
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2014, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2399 Mensagem por nandogouvea » 09 Fev 2016, 14:36

Boa tarde,
Poderiam me ajudar a encontrar um TD com a ANTONELLA?
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... onella.php

Obrigado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: ANTONELLA TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
_______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 12/02/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2400 Mensagem por Ethanol » 09 Fev 2016, 20:10

Caro "nandogouvea"

usuario registrado em 14 Dez 2014, 19:13

sem nehum TD!!!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::


nandogouvea escreveu:Boa tarde,

Poderiam me ajudar a encontrar um TD com a ANTONELLA?

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... onella.php


Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”