Em uma sexta feira à tarde resolvo desbravar o conhecido prédio 33 da 13 de maio. De forma a facilitar a exploração escolho iniciar no 32° andar e descer através das escadas até o 20°. Estava muito interessado na Nathalia do 3209 que já possui Tds positivos além de anúncios com fotos que chamam a atenção. E realmente, ao vela verifiquei a veracidade das imagens publicadas mais anúncios, mas... as recepção não sala não foi agradável, apesar de muito bonita, não demonstrou muita simpática, resolvo continuar desbravando este lado do prédio. Chego então ao 2414 onde sou apresentado à 2 moças, então me chama atenção a PATY, extremamente simpática, e apesar de gostar de uma conversa não consegui desviar o olhar de seus peitos lindos. A anfitriã me informou que se resolvesse sair só poderia retornar com hora marcada. Perguntei o telefone e ela me informou o fixo, achei de uma certa arrogância, então resolvi continuar a exploração. No final ela disse que me levaria à outra sala, uma filial, onde havia duas moças. Apesar de estar decidido à percorrer o restante doa andares do anexo aqueles peitos da PATY não saiam de minha mente, como uma música do Michel Teló. Percorri o restante do prédio e retornei a sala 2414 perguntando pela PATY. Ela ainda estava disponível. Acertei os R$ 150 por 1h e foi para o quarto. Toalha, banho... E quando ela chega continua uma conversa. Se aproxima abaixa o vestido curto que estava usando e começa com beijos no pescoço, na boca e perguntando o que eu gosto de fazer, como não existe resposta para esse tipo de pergunta respondo o óbvio, tudo... ela sorri, vai descendo e diz que adora uma oral, de sentir um pau latejando na boquinha ... PQP... ela senta na cama e começar com um boquete, e que boquete senhores, ela alterna com garganta profunda e língua na cabecinha, chupando as bolas ao mesmo tempo que acaricia a cabeça do pau. Resolvo deitar e deixar ela continuar no maravilhoso boquete. Nunca fui fã de garganta profunda, mas essa mulher mudou minha percepção sobre isso. Ela conseguia manter todo o pau dentro da boca de uma forma que além de continuar movimentando a ponta da língua perto das bolas, eu sentia o cabeção na garganta, como se apertasse a cabeça do pau no final da boca. A mulher leva o cara as alturas só com o boquete. Depois de ficar muito tempo ali e sem reclamar, ou pedir para por a camisinha, eu sou obrigado a vestir o guri para não gozar na boquinha. Ela começa a cavalgar enquanto mamo naqueles lindos e enormes peitos. Resultado, claro, leite na borracha.
Bom! Conversa vai, conversa vêm, ela inicia novo boquete com a mesma maestrina. Ela não cuspia, simplesmente deixava a babá escorrer pelo pau, depois descia a língua até as bolas enquanto massageava a cabeça do caralho. Senhores! Que boquete maravilhoso. Ela então põe meu pau entre seus peitos e começa uma espanhola, isso ao mesmo tempo em que lambida a cabeça do meu pau. Como deixei ela chupar meu pau por um longo tempo nem precisei utilizar outra camisinha, gozei na boquinha dela com meu pau entre aqueles melões...
Resumo da obra, R$ 150 muito bem investidos.
Retornarei em breve.