Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçadordgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#241 Mensagem por caçadordgp » 15 Mai 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em uma sexta feira à tarde resolvo desbravar o conhecido prédio 33 da 13 de maio. De forma a facilitar a exploração escolho iniciar no 32° andar e descer através das escadas até o 20°. Estava muito interessado na Nathalia do 3209 que já possui Tds positivos além de anúncios com fotos que chamam a atenção. E realmente, ao vela verifiquei a veracidade das imagens publicadas mais anúncios, mas... as recepção não sala não foi agradável, apesar de muito bonita, não demonstrou muita simpática, resolvo continuar desbravando este lado do prédio. Chego então ao 2414 onde sou apresentado à 2 moças, então me chama atenção a PATY, extremamente simpática, e apesar de gostar de uma conversa não consegui desviar o olhar de seus peitos lindos. A anfitriã me informou que se resolvesse sair só poderia retornar com hora marcada. Perguntei o telefone e ela me informou o fixo, achei de uma certa arrogância, então resolvi continuar a exploração. No final ela disse que me levaria à outra sala, uma filial, onde havia duas moças. Apesar de estar decidido à percorrer o restante doa andares do anexo aqueles peitos da PATY não saiam de minha mente, como uma música do Michel Teló. Percorri o restante do prédio e retornei a sala 2414 perguntando pela PATY. Ela ainda estava disponível. Acertei os R$ 150 por 1h e foi para o quarto. Toalha, banho... E quando ela chega continua uma conversa. Se aproxima abaixa o vestido curto que estava usando e começa com beijos no pescoço, na boca e perguntando o que eu gosto de fazer, como não existe resposta para esse tipo de pergunta respondo o óbvio, tudo... ela sorri, vai descendo e diz que adora uma oral, de sentir um pau latejando na boquinha 🤪😳... PQP... ela senta na cama e começar com um boquete, e que boquete senhores, ela alterna com garganta profunda e língua na cabecinha, chupando as bolas ao mesmo tempo que acaricia a cabeça do pau. Resolvo deitar e deixar ela continuar no maravilhoso boquete. Nunca fui fã de garganta profunda, mas essa mulher mudou minha percepção sobre isso. Ela conseguia manter todo o pau dentro da boca de uma forma que além de continuar movimentando a ponta da língua perto das bolas, eu sentia o cabeção na garganta, como se apertasse a cabeça do pau no final da boca. A mulher leva o cara as alturas só com o boquete. Depois de ficar muito tempo ali e sem reclamar, ou pedir para por a camisinha, eu sou obrigado a vestir o guri para não gozar na boquinha. Ela começa a cavalgar enquanto mamo naqueles lindos e enormes peitos. Resultado, claro, leite na borracha.
Bom! Conversa vai, conversa vêm, ela inicia novo boquete com a mesma maestrina. Ela não cuspia, simplesmente deixava a babá escorrer pelo pau, depois descia a língua até as bolas enquanto massageava a cabeça do caralho. Senhores! Que boquete maravilhoso. Ela então põe meu pau entre seus peitos e começa uma espanhola, isso ao mesmo tempo em que lambida a cabeça do meu pau. Como deixei ela chupar meu pau por um longo tempo nem precisei utilizar outra camisinha, gozei na boquinha dela com meu pau entre aqueles melões...
Resumo da obra, R$ 150 muito bem investidos.
Retornarei em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2022, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izio So Brancas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#242 Mensagem por Izio So Brancas » 22 Jul 2022, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Joguei 100 merréis no lixo com a Fernanda (https://terapia123.com/wp-content/uploa ... ca-442.png).

Ela é uma morena clara novinha e bonitinha, mas ordinária. Tem bundinha empinada, cinturinha, pele macia, carne durinha, mas foi tão frígida comigo que me senti igual ao personagem Carlos de A Dama do Lotação.

Não beijou, não deixou eu dedar a buceta, não deixou eu dedar o cu, chupou com capa e só a cabecinha.

Broxei, senhores. Não tinha como não broxar.

Como faço valer meu dinheiro suado, fiz a maldita ficar chupando de capa a cabeça do meu pau meia boca até gozar no fim da meia hora.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#243 Mensagem por pigeanblood » 23 Jul 2022, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acho que dei mais sorte que o colega acima.
Estava a passeio na cidade e fui ao local sem conhecer. Haviam 2 garotas disponíveis e a Fernanda me chamou atenção por ser do estilo que gosto, rosto bonito, magra, barriga chapadinha e o restante iria descobrir no programa.
Fiquei 40 minutos. Beija somente selinho, quando pedi para chupar, começou devagar sem capote e a medida que eu curtia ela foi melhorando. Fiquei praticamente todo o tempo na chupeta, em várias posições. Finalizei com ela de 4, que bundinha linda...
Infelizmente não sou da cidade, mas voltaria e tentaria tb conhecer a Manuela. Soube que é a mais disputada da casa.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Michel Houellebecq RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#244 Mensagem por Michel Houellebecq RJ » 15 Jun 2024, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na sala 509 da Rua 13 de Maio, 33 e conheci a Ana Luz:

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/ana-luz/

https://www.rioencontro.com.br/ana-luz/

Ela é exatamente como nas fotos: MILF, malhada, delicada, rosto bonito, simpática, gata.

Escolhi a mútua por meia hora por R$ 180,00.

Iniciei agarrando ela peladinha em pé. Beijei muito aquela boca sexy com batom vermelho enquanto apertava aquela bunda gostosa.

Pedi pra ela deitar na cama e fiquei passando a mão e beijando cada pedacinho do corpo dela. Coisa linda aquela mulher de bruços, à minha disposição.

Finalmente, deitei no tatame e fiquei curtindo o boquete até gozar. Foi com capa, mas tava bem gostoso.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2024, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder