Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alvará - Excepcional e de última hora.

#241 Mensagem por Mineiro Tarado » 09 Fev 2010, 20:43

Galera de JF, boa noite.

Faz 6 meses que não consigo um alvará e, excepecionalmente e de última hora, apareceu um serviço em JF. Estarei em JF dias 10/02/2010, quarta-feira, totalmente livre após as 19 h. Tem alguma galerinha que fará algum encontrinho ou farra em algum puteiro da cidade? Recomandam algo? Favor entrar em contato em MP.

Abraços e obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DESCULPAS!!!!

#242 Mensagem por isaeeu » 11 Fev 2010, 17:14

PREZADO CONFRADE.....

HUMILDEMENTE PEÇO DESCULPAS EM PÚBLICO...
POR SER UM SITE BASICAMENTE VOLTADO PARA GP´S ACHEI QUE A GATA EM QUESTÃO TBEM FOSSE!!!!!!
MINHAS SINCERAS DESCULPAS...... :cry:

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: DESCULPAS!!!!

#243 Mensagem por lestat1789 » 11 Fev 2010, 19:41

isaeeu escreveu:PREZADO CONFRADE.....

HUMILDEMENTE PEÇO DESCULPAS EM PÚBLICO...
POR SER UM SITE BASICAMENTE VOLTADO PARA GP´S ACHEI QUE A GATA EM QUESTÃO TBEM FOSSE!!!!!!
MINHAS SINCERAS DESCULPAS...... :cry:

caro isaeeu, desculpas aceitas ok! :wink:

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Claudia Rufato

#244 Mensagem por dakmoon » 11 Mar 2010, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
..passando por JF....

liguei pra essa perva....combinei no local dela....
bem atenciosa...profissa...adentrei ao seu apto....logo ela lasca um beijo na boca...tem um leve odor de cigarro....e como odeio ...não quis continuar....(coisa rara)...
fomos ao quarto...limpo...cheiroso...ela só de calcinha...vermelha....começa o fight...chups com latex...(ponto negativo)....não quis saber de pao nessa hora... ....logo ppmm...ladinho...FA...e no fim...pedi pra ela ficar de 4...n ão sei pq...mas "não agredei" da gp..embora ela se esforce..para ser natural....acabou ficando muito artifical....dei uma e vazei...
vamos lá:

buça: 7,0 ...rodaaada...
peitolas: 7,0 em fase de queda..
anal:.queria mais 150!!!!!!!!!!!!!!! ..pq doi!!!... ..ou seja necas !!!
corpo no geral: 7,0...apesar da idade....tá legal...
atendimento:8,0 ela se esforça...

custo: $150,00/1h....
repteco: não.

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaia

#245 Mensagem por lestat1789 » 01 Abr 2010, 04:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer de perto a Gaia (84121077 )a loira que usa a seguinte chamada no JFSEXY: "Pronta para realizar seus perversos desejos e bizarras fantasias."
TD realizado nessa segunda feira 29/03 no apt que a perva aluga no final do vitorino braga perto da cesama... lugar muito suspeito...
bem marquei para as 17 horas cheguei no local combinado.... tel desligado esperei mais uns 15 minutos antes dela atender enquanto isso saiu um cara de la de dentro do predio acho que ela tava atendendo.....

enfim, vamos ao td: ap limpo que ela divide com uma amiga, quarto segundo ela climatizado, mas nao tinha nem um ventilador e a cama era pessima , o calor tava comendo....
A gp é loira "tingida" tem fotoshop nos seios pois os mesmo são menores apesar de serem uma delicia. Nao tem as marquinhas das fotos deve ter mais ou menos 1,70 bonita "pro pradão de JF") pega vc e leva pro quarto.... sem clima nenhum arranca a sua roupa e a dela e parte pro oral nessa hora vc tem que lembra-la que foi combinado sem camisinha ou seja ja começa a querer ser esperta..... o oral é muito bom mas toda hora vc tem que pedir pra ela continuar por que fica perguntando: vamo por isso aqui( se refeindo à camisinha) como ela falou que ela era liberal comecei a dedilhar a sua buça .... rapidinho ela tira a sua mao de la, tentei sugar os seus peitinhos, mais ela nao gosta e tb sai fora rapido e no final é mais uma das putas do nao me toque que conhecemos na praça fazendo propaganda enganosa dizendo ser liberal... continuando o td > coloca a borracha sobe em cima de vc e ai vem a magica : nunca vi uma mulher que sobe em cima de vc e nao consegue descer e subir 1 centimentro na sua pica... mas é isso mesmo ..... e naquela cama horivel tive que vira-la colocala de 4 pra poder socar se nao o pau nao mexia com ela em cima..... cama dura, ela gemendo falsamente eu aumentei as estocadas pra poder gozar depois de bastante esforço por que ate de quatro ela é ruim.... consegui gozar.....
veio o ppp, ela dizendo que nao servia pra esse trabalho que ja mal começou e ia parar ( VAI VENDO O PAPO....) como combinado anunciei o anal ai ela me diz que tenta de tudo quanto é jeito sair fora por que sente muita dor(ta na profissão errada mesmo) falou que em 15 miutos tinha cliente lembrei a ela que ainda tinha meia hora ficou de cara feia socou uma pomada na bunda que eu acho que era anestesico e fez um drama ate meu pau entrar. ficou praticamente gritando 5 minutos o que me atrapalhou e derrepende saiu do meu pau.... fiquei puto ela tb achou ruim fez um boquete meia boca eu pensei na cunhada gostosa e gozei nos peitos dela e vazei....
Vamos às notas:
vaginal; 2 o pior que ja fiz
oral:6 é o melhor que ela tem...
anal: 0 apesar de ter bubum bonito e cuzinho apertado diz que da, mas cai fora em menos de 5 minutos e nem quer saber do combinado
simpatia: forçada, acaba quanto vc pede o anal que combinou por tel
Tempo: mais do que regulado
seios:3 bonitos mas nem deixa a gente chegar perto direito.
valor: 150 reais inegociaveis....
repeteco: nunca mais
galera a moça so quer $$$ facil caiam fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOFIA JFSEXY

#246 Mensagem por lestat1789 » 02 Abr 2010, 05:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, é so eu mesmo que posto por aqui, mais tudo bem, sou Brasileiro e nao desisto nunca Vamos a mais um td...

depois da decepção com a GP Gaia vide TD acima decidi testar a Sofia do JFSEXY.. quem sabe minha ideias sobres as putas de jf melhorava....
vamo la: atende na rua foncesca Hermes, em um predio antigo a gp é loira tingida ,baixinha tem o corpo bonito, seios pequenos e com sardas, e bunda durinha e bonita... AP LIMPO E DISCRETO
combinado 150,00 uma hora e meia nesse TD nao vou escrever um testamento.... vamos La:
pega e leva pro quarto, sei que na casa tinha mais uma moça ela atende com uma amiga
é mesmo esquema de sempre nao pode dar uns tratos legais nos seios nao pode mecher direito na buça...anal com preça pra gozar.. oral relampago é o falado não me toque das putas de JF...mas agora eu descobri por que: elas fazem, se aparecer cliente, programa de 10 da manha as 8 da noite com a sonegação de tempo atendem ate 8 caras por dia... ou seja ai vc nao pode comer a puta direito mesmo senao detona seu rabo, seus seios e sua buça.... e elas precisam ganhar 1000 pilas por dia É MOLE???????
simpatia: 7 forçada
higiene: 8 pelo menos tava limpa
oral:7 bom mas tem a velha pressa pra por a borracha e subir em vc
vaginal: 7 ja ta meio larga e pede pra ficar de 4 pra nao ter trabalho
anal: 6 fez mas falou que so faz na primeira transa com o cliente por que senao na segunda ele demora demais ... ficou naquela gemeçao falsa e falando goza comigo amor.....
seios:6 se deixasse a gente usar seria 8
tempo: 1 e 15 minutos e ela ja tava com aquele papo "nossa ja passamos do tempo"
preço 150 reais
repeteco?? nunca mais
Espero que os sonegadores postem... isso aqui ja ta virando sacanagem... todo mundo quer informação sobre as putas mas poucos querem da-las qual o problema de se repartir uma informação que interessa a todos????

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#247 Mensagem por lestat1789 » 09 Abr 2010, 04:54

CADE OS TD'S??? AQUI EM JF SO TEM SONEGADOR???

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANDRESSA = G AROTA DE PROGRAMA DE JUIZ DE FORA

#248 Mensagem por isaeeu » 09 Abr 2010, 18:38

MEUS AMIGOS!!!!
VEJAM ESSE ANÚNCIO EM JUIZ DE FORA:
Andressa

Morena linda, nova em JF, super simpática e adora um bom papo.

Protinha para você.

Atendo também com a Camila que em breve estará no ar.

Se você gosta de mulheres de coxas grossas, bumbum grande, estilo mulherão vai gostar de mim.

Venha conferir!

Atendimento: Das 9:00 hs as 21:00 hs.

Quem atendo: Somente homens.

Tel: (32) 8823-9885
...A BUNDA É ENORME....CAVALONA...
EU PAGUEI R$ 20,00 CONHECI PESSOALMENTE E VOU SAIR SEMANA QUE VEM....
ALGUÉM A CONHECE????

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: ANDRESSA = G AROTA DE PROGRAMA DE JUIZ DE FORA

#249 Mensagem por JCKeep » 09 Abr 2010, 18:44

isaeeu escreveu:...A BUNDA É ENORME....CAVALONA...
EU PAGUEI R$ 20,00 CONHECI PESSOALMENTE E VOU SAIR SEMANA QUE VEM....
ALGUÉM A CONHECE????
Pagou R$ 20 pelo anúncio ou para ver a perva?

Cara, fiquei na dúvida do teu nick, se é a Isa e Eu, quem seria o eu dessa parada? :lol:

Tenho certeza que não sou eu. :roll:

Link:
🔗

Tarado por GP6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#250 Mensagem por Tarado por GP6969 » 12 Abr 2010, 11:10

Bom dia galera!!!!!!!!!!! Alguem sabe me sabe me dizer se a gp que anuncia no jf sexy por Gaia ea mesma Suzanna que anunciava anteriormente Obrigado pela atenção

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#251 Mensagem por @lien » 12 Abr 2010, 19:31

Tarado por GP6969 escreveu:Bom dia galera!!!!!!!!!!! Alguem sabe me sabe me dizer se a gp que anuncia no jf sexy por Gaia ea mesma Suzanna que anunciava anteriormente Obrigado pela atenção
tb quero saber mas acho que não é pq a suzana não era loira rs

Link:
🔗

lestat1789
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por lestat1789 » 19 Abr 2010, 23:39

BOA NOITE PUTANHEIROS,
PRA VER SE O TÓPICO DE JF NÃO MORRE GOSTARIA DE MARCAR UM ENCONTRO DE FORISTAS, NUM MEIO DE SEMANA NUM HORÁRIO E LUGAR LEGAL PARA TODOS , PARA TENTARMOS MONTAR UMA FESTINHA NUM AP GRANJA MOTEL OU ETC.. RS LA TROCARIAMOS INFORMAÇOES SOBRE GPS SEM FRESCURA E QUE VALEM A PENA PARA FAZERMOS UMA FESTA ROLANDO SWING DUPLAS E ETC.. PEÇO QUE OS INTERESSADOS SO COLOQUEM O FAMOSO TO DENTRO, QUANDO JUNTARMOS PELO MENOS 6 PESSOAS FAZEMO0S O ENCONTRO E COMBINAMOS A NOSSA FESTA, QUANDO A MESMA FIZER SUCESSO AI BOTAMOS ISSO AQUI PRA FRENTE.... @LIEN POSSO CONTAR COM VC?? MINEIRO VELHO ?? DAKMOON? TARADO POR GP??DMARCO.COM??? COROA +NEM TANTO E OUTROS DO FORUM ... POSSO CONTAR COM VCS ??? CONFIRMEM AI GALERA...
1º TO DENTRO LESTAT

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#253 Mensagem por minerovelho » 22 Abr 2010, 20:09

Tô dentro!!!! É claro.
É um vontade que já tenho a algum tempo, desde que que participei de uma festas desta em BH.
Vamos colocar isso para acontecer. No que precisar de mim, para a organização pode contar.
Abraços

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#254 Mensagem por JPvarrido » 24 Abr 2010, 16:30

Bom, sou do Rio e estou indo morar em Juiz de Fora, então pretendo conhecer foristas e gps de JF. Mas provavelmente só vou poder encontrá-los no fnal de maio ou junho...

Abraços

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#255 Mensagem por JPvarrido » 24 Abr 2010, 17:38

Gente, tenho interesse de conhecer essa Angelica do JF sexy... e também gostaria de saber se há termas na cidade...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”