Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El-Madderudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#241 Mensagem por El-Madderudo » 12 Mar 2020, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera..

TD com a MEL.
NEUTRO.
Esse td aconteceu, véspera do carnaval, era uma um dia com muita chuva. Uns amigos do interior veio me visitar, então fomos pro CDG.
Pensei hj, vai tá bam prá ir pra lá, muinta calcinha e pouca cueca …
Fui direto no brilhante ver o movimento.
Como eu esperava, muinta puta e três cuecas no local, mas notei que as putas tava adotando uma estratégia, tava te abordando no corredor e oferecendo um programa mais caprichado. Tinha uma novata que não podia ver um cueca que começava a rebola parecendo mola maluca, me cercou no corredor, eu disse vai dar um piripaque desse jeito menina, a puta tava subindo até na porta.
Avistei uma cliente minha. Arrumei uma metida, geralmente eu vou no cdg e pego três putas.
Como já tinha visto uma cliente, parti pro pérola, debaixo da chuva que não queria parar.
Chego no pérola, do uma volta pra ver se acho alguma coisinha que me animasse, encontrei uma outra cliente, veio sorrindo me comprimentar, me chamou pra meter falei que estava levando uns amigos pra conhecer o local, disse que um amigo ia fica com ela, que eu não tinha ciúmes, kkkk, queria comer era outra puta, já havia comido ela na semana, os três cara que tavam na brilhante foi pro pérola. Contei 7 cuecas no local, como disse, as pervas tavam veiacas, te chamando pra meter e lhe oferendo um programa caprichado.
Meu amigo entrou pro quarto da minha cliente, e eu fui andar pelos corredores.
O quarto da mel tava aberto, um amigo já tinha me indicado ela. Mas fiquei cabreiro, Pois a garota mostrava impaciente, tava deitada na cama conversando no celular, outrora levantava fica na porta, mas falando no celular, ninguém animou entrar, já havia observado ela dias antes, abraçada com um camarada no corredor, que demorou sair do quarto e foi até a gerência com ela, quando a porta da puta fica só fechada é bom sinal, sinal que é boa, pelo meu entendimento…
Mas como não achei nada interessante nós outros quartos, liguei pro meu amigo e disse que ia pegar ela ou uma do brilhante, ele disse vc é cliente da do brilhante pega a mel vai gostar, tô meio com pé atrás com essa puta, tô cismado, sei não .
Então resolvi entra no quarto da puta mesmo falando no celular.
Ela desligou o celular.
E falou oi Amorr, vai entrar? Já tô dentro.
Me cantou um mais caprichado, pensei.
Se a puta de canta um caprichado vc não for , pode ser que o programa seja meia boca, se vc for pode ser bom, ou não vai levar minha grana por um programa básico. Acontece muito isso é só pagando pra ver..
E paguei pelo caprichado, que custou 100 reais, pra mim não valeu o investimento.
Primeiro a puta começou com Amor pra car Amor pra lá, era muito Amor.kkk
Já não curtir Muinto esse amor,
Pediu pra mim lavar a madeira na pia, pois tinha sabonete líquido, fiz oque a puta pediu .
Ela tirou a roupa e começou um sarrinho, tava até bam, tava curtindo.
Começou a me chupar no pelo, tava gostando daí quis por a camisinha, não tinha nem um minuto de chupada, deixei pra lá.
A garota pegou aquele gel e lambuzou a perereca, e me perguntou Amor qual posição vc quer, deixei ela conduzir a metida.
Veio de costas eu sentado na cama, comecei a gostar, mas logo desgostei,
Amor que trocar, eu disse sim, mas era não..
Então fui por cima, e ela pegou mais gel e lambrecou a ppk comigo metendo, aquilo me desanimou, pensei em abortar a programa e ir embora logo pro brilhante atrás da outra.
Mas vi que tinha que valer meus 100 zão..
Virei a cara pra lá e metir a madeira com vontade, depois vi que tava todo lambuzado daquele gel, olhei pro baguinho e estava pingando o gel, dei umas bombadas com mais velocidade e gozei. Fiz minha higienização e ela também, e vestir minha roupa, paguei o combinado nas não sair satisfeito, pode ser que eu tenha dado azar esse dia, pois é uma puta bonita, chama atenção, mas ela tava inquieta no celular e a quantidade absurda de gel tenha atrapalhado o programa. Corri pro brilhante , debaixo de chuva atrás da minha cliente, mas não peguei ela peguei uma de luxo que tava tentando a sorte lá e foi só alegria, Lepo Lepo.

TODO MUNDO É IGUAL, VC É QUE NEM EU,
E EU COMO VC...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#242 Mensagem por CAFAGESTEBH » 13 Mai 2020, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yasmim- Quarto 103.

Andando pelo centro, decidi ir ao hotel Pérola. Não sei se é de conhecimento de todos, mas a entrada do estabelecimento é pelo estacionamento ao lado perto de um ventilador a esquerda. Acesso bem escondido de forma a ludibriar a fiscalização.

Chegando no corredor do hotel, vejo a famosa pantera, vi ela conversando com as outras pervas que na data pretérita havia deslocado até a avenida Afonso pena para fazer ponto, mas enfim não vou entrar no mérito, continuando o percurso, vejo uma morena linda de cabelos preto e aparelho dental na boca, por diga-se passagem ela eh muito bonita e gostosa, tem as costas coberta de tatuagens e se encontrava no quarto 103.

Sem muitas delongas, iniciei a abordagem, padrão CDG das antigas, fechei um programa de sexo oral condicional por 50 reais, para quem não sabe o que é sexo oral condicional, vou explicar é o sexo oral que depende da higiene do cliente.

Resumir para não ser identificado pela garota, programa muito bom, garota faz sexo gostoso e oral ótimo. Não regula tempo. Como vi que estava muito gostoso, resolvi fechar o pacote de 01h por 200 reais com duas gozadas. Valeu a pena cada centavo. Repeteco: Sim. Virou uma das minhas prediletas.

Oral: 9.5
corpo: 10
rosto: 10
envolvimento: 10
Obs: não faz anal.

Investimento: 200 reais uma hora sem regular.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#243 Mensagem por Pero Master » 21 Mai 2020, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde, confrades!

Estive seguindo a ideia dos confrades para ir ao Perola e deu 100% certo. A ideia é: Pra quem vai de carro no CDG, estacionar ao lado do hotel e atrás da bancada no estacionamento, acessar por uma porta abaixo da escada! Pra quem vai apé, entrar no estacionamento na tora e acessar por esse caminho. Não tem essas de pagar “cincão”, cm uns putaneiros andando dizendo ai. Chegando no local, observei 90% das meretrizes novatas, e olha q eu sempre vou la! Ao passar pelo apto 103, vi uma CAVALA, uma morena totalmente deliciosa, de aparelho, as costas totalmente fechadas de tatuagem, minha rola se estacou so de ver! Dei bom dia, perguntei o preço e quantas posições, e ela me responde educadamente: 50tão e qts posições quiser em 20 min! Pronto! Ali eu estava partindo para comer uma das mulheres (se n a mais do cdg) mais gostosas da minha vida no cdg! Chupa gostoso (c camisinha), cavalgou, ficou de 4 ( tive q pensar na raiva q meu time anda fazendo p n gozar), de frente e de ladinho... leite no latex! Q delicia de mulher, meu !

Limpeza, pgto,e tchau...

Segue as notas:

Rosto:9
Corpo:10
Seios: 10 (chupei “a vontade”)
Vaginal: 10
Simpatia: 8

Repeteco: essa ai ganhou um cliente!

Abrassss
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2020, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por CAFAGESTEBH » 31 Mai 2020, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

Pantera

TD realizado 30.05. 2020.

No ano de 2015 tive oportunidade de fazer um atendimento com a Pantera. Na época não gostei do atendimento. Passados alguns anos, resolvi fazer novo TD da garota. Sem mais delongas, vamos direto ao ponto.

Combinei um pg com a Pantera de 70 reais com oral no pelo. Garota na entrevista mostrou-se marreta, mas depois que fechei o quarto, ela mudou totalmente para uma mulher carismática e comunicativa. Atitude esse que me deixou bem descontraído e à vontade.

Meretriz muito gostosa, realmente um espetáculo de mulher. Boquete razoavelmente bom e a trepada sensacional. Garota se envolve e deixa fluir, diga-se de passagem, muito safada, sente tesão e adora falar safadezas.

Foi uma batalha pesada. Pensei em tudo de ruim para não gozar rápido. Mas é difícil passar da terceira posição. Perva adquiriu experiência e está com atendimento impecável.

Corpo: 10
Atendimento: 9.5
Envolvimento: 10
Oral: 9.5
Trepada: 10

Investimento: 70 reais.

Repeteco: Sim. Garota está atendendo muito bem.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2020, 07:05, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por CAFAGESTEBH » 31 Mai 2020, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Juliana - quarto 102

Depois de comer gostoso a Pantera, resolvi desbrava a Juliana. Garota muito bonita, morena, cabelos pretos e longos, Corpo de modelo, seios maravilhoso, um espetáculo de mulher.

Combinei programa de 50 reais com chupada no pelo. Após fechar a porta garota lavou meu pau e pediu para deitar na cama. Veio com um boquete razoável, chupa com a mão e não faz garganta profunda.

Sexo dela é com mania de puta, fecha bem as pernas de 4 para o pau não entrar totalmente. Apesar de ser muito gata e gostosa, não tem muita desenvoltura sexual. Programa razoável. Não cheguei a gozar, ela até sugeriu que combinasse um pg mais extenso, mas recusei.
Vou dar positivo pela educação, beleza e boa vontade em tentar agradar.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 8.0

Investimento: 50 reais.

Repeteco: Talvez. Custo benefício muito bom. Garota bonita e gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2020, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#246 Mensagem por Pero Master » 05 Jun 2020, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Nota:9
Fala confrades!!!

Hj com habeas curpus em mãos, fui ate o pérola p ver cm estava o meu entreter preferido. Lá, observei muitas novatas, e a thais sp estava c a porta fechada. Dando a ultima volta antes de zarpar, aparece com a porta aberta a chinesinha, ja vista por mim diversas porém sempre tive receio de adentrar no covil. Cm ja estava vazando, chutei o balde e resolvi entrar. SORTE A MINHA! Nunca fui tão bem tratado no CDG cm fui c ela. Educada, n regula nada ( so n da o cu), muito menos tempo. Por 50 bolsonaros comi aquela delícia de tudo quanto é jeito. Uma delícia! Apesar de ser pequenininha no quesito altura, tem um grelo de colocar respeito. Extremamente satisfeito e com certeza (absoluta) voltarei.

Corpo:9
Bunda:9
Seios 7( vou dar essa nota pois são pequeninos, porém no seu devido lugar, tipico de mulheres orientais)
Envolvimento:10
Rosto:9

Repeteco? Talvez amanhã caso pinte outro hc!

Abrasssss
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2020, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por CAFAGESTEBH » 05 Jun 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Any Capixaba

Any Capixaba - quarto 107.

Trabalhava antes da pandemia do Covid 19 no Hotel Cristal.

Realizado em 05. 06. 2020

Andando pelo hotel vi uma morena bem atraente, apesar de ser montada, ou seja, várias cirurgias estéticas, resolvi abordar.

Garota mostra-se atenciosa, ofereceu um programa de 50 reais com chupada no pelo. Iniciando o programa notei que a meretriz oferece um bom boquete. Beijo razoável, a transa é bem normal, deixa socar à vontade e, em alguns casos, utiliza das " manias de putas " para as estocadas não atingirem com eficiência.

Rosto: 08
Corpo: 08
Atendimento: 09
Educação: 10

Repeteco: Talvez, custo benefício muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2020, 05:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#248 Mensagem por GGordinho » 07 Jun 2020, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Na sexta feira a tarde, dando uma olhada no gpguia vi o relato do confrade sobre a Yumi. Fiquei interessado e resolvi desbravar. Cheguei por volta de 18:00 e não encontrei a desejada chinesa. Resolvi dar uma olhada no plantel e eis que a porta do 103 abre. Morena cavala. Não muito alta, mas cavala. Tratativas feitas e bora pro combate.

Garota simpática, sem frescura. Sarrinho pra começar. Boquete muito bom, com capa, mas bom. Cavalgada sensacional em ritmo intenso, por mais que eu tentasse, não teve como segurar. Game over tão rápido quanto o ritmo da cavalgada. Vou ver que voltar depois pra aproveitar melhor.

Valor do investimento 50 lascas. Satisfação 100%

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por GGordinho » 07 Jun 2020, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

Tendo em vista que fui executado sem dó nem piedade pela Yasmim, resolvi "tirar mais uma pontinha"

Já que estava no módulo cavalona, resolvi fazer um repeteco com a pantera (ja peguei algumas vezes no brilhante). Essa sim parece ter nascido para ser puta. Pelo menos comigo sempre foi assim. Quando a porta se fecha ela se transforma numa putona safada. Com ela. Bicho pega, beijo na boca, sarro intenso, linguada no grelo pra esquentar mais o clima e rola na xoxota. Bucetão delicioso. De quatro, cavalgada e pra finalizar: pernas arreganhadas e vara na Cama. Como sempre, um delicioso Pompoar. (Ela tem as manhas). Leite na borracha

Satisfação 100% e oitenta lascas mais pobre. Com essa, sempre que der eu vou repetir

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por GGordinho » 07 Jun 2020, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

No sábado eu retornei ao pérola em busca da Yumi. Dei azar de novo. Fiquei perambulando pelos corredores e vi muita cara nova, porém nenhuma me chamou atenção. O quarto 118 tinha o nome MEL pregado na porta, resolvi esperar pra ver. Era a Mel do cabelo encaracolado mesmo, resolvi desbravar. Bonita de rosto e corpo, bunda bonita, tatoo no braço esquerdo. Bora pro TD.

Valor combinado 50 lascas. Ela começa com um boquete mediano por um bom tempo, para início dos trabalhos ela vem por cima, ficou até legal aquele cabelão anelado (comprado) caindo no meu peito. Gemidinhas sem exagero. Resolvi pegar de quatro, bunda muito bonita pra deixar passar batido. Meti em ritmo acelerado e ela não reclamou. Leite na borracha

TD positivo mas não repetiria. Trepada normal
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2020, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por CAFAGESTEBH » 09 Jun 2020, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Kicia

Nota:5
Kicia- quarto 101

Tudo realizado em 09.06.2020

Andando pelos corredores do Pérola vejo uma loira alta e bem cavala. Ao aproximar a garota informou que fazia oral no pelo, finalizava e que seu programa tinha aproximadamente 20 a 25 min. Achei a proposta interessante e resolvi arriscar.

Já dentro do quarto com a garota pelada, percebi que tinha entrado parcialmente numa furada. A meretriz não é gostosa como aparentava. Boquete ruim e na primeira posição já desisti , tirei a camisinha, falei que iria vesti minha roupa e pagar direirinho.

A perva ficou sem entender, começou fazer inúmeros questionamentos até que falei que tinha perdido o tesão e procuraria outra garota para gozar. Mesmo assim, ela continou com as perguntas, por exemplo, se não tinha gostado, se ela fez algo que não gostei etc.

Ela é até educada e procura agradar. Mas como não senti muito tesão, mesmo com pau duro, resolvi ir transar com outra mulher que me despertasse maior interesse. Inconformada com minha atitude, ela começou a falar do símbolo religiosona sua porta e significados. Eu já não aguentava ouvir a voz dela mais. Vestia a roupa tão rápido para não ter que ouvir a voz daquela mulher. Assim que terminei, coloquei o pagamento na mesa dela e fui embora deixando minha máscara cirúrgica para trás e não fiz questão de resgatá-la.

Garota muito educada e comunicativa. Por esses atributos não vou negativizar. Razoavelmente bonita e gostosa, nada de excepcional. Desenvoltura sexual não me agradou em nenhum quesito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Assim que sair do quarto dela, entrei no quarto da Pantera e fiz aquele maravilhoso sexo com beijos bem envolventes. Como é repeteco, não irei relatar, mas ela tem meu respeito.
Corpo: 7
Rosto: 06
Educação: 10
Oral: 04

Repeteco: Se ela quiser transar comigo de graça eu não quero.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2020, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#252 Mensagem por AdvogatoBHZ » 10 Jun 2020, 09:05

Já voltou a funcionar?
Passei na porta segunda e estavam todas fechadas.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2020, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PríapoPan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#253 Mensagem por PríapoPan » 11 Jun 2020, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Kicia

Nota:6
É o meu primeiro td postado no Forum, apesar de anos frequentando o melhor centro de diversões adulto de BH, nossas queridas Ruas Guaicurus e São Paulo.
Terça-feira a tarde, não muitas portas abertas. Me deparo com a famosa Yasmin, pergunto o programa mas não sinto muita vontade na resposta e refugo, apesar dos comentários positivos a respeito da garota. Mais uma volta e vejo uma loira (não sei dizer se natural) no quarto 103. Faço as perguntas padrão e a danada começa a rebolar e mostra um dos seios com cara de safada. Pensei com a cabeça do pau e fechei a porta. Pensei que iria rolar um sarro (amo preliminares) mas ela me pede para me lavar. De volta a cama ela começa um boquete até bom, com capa, ao mesmo tempo que acaricio aquela bunda fenomenal. Linda a visão no espelho daquele rabão enquanto ela mamava. Cavalgada por cima em ritmo intenso de costas, cavalgada de frente por pouco tempo e ela: "mete de quatro". Encaixo a piroca e inicio a sequência de bombadas ao som de "Personal Jesus" do Depeche Mode que rolava no quarto dela. Sensação maravilhosa. Fim da música e leite na borracha, extasiado e quase satisfeito. A metida foi boa mas não houve aquela interação de que gosto. Prefiro putas taradas que gostam de sarrar e falar putaria (sim, são raras, mas existem como alguns de nós sabemos). Pensei: "poderia ter ido na Yasmin". Transa foi boa mas não o esperado pela recepção ao fazer as tratativas. Não arrependi mas não pretendo voltar. Espero ter mais sorte com a Yasmin. Irei postar tds com mais frequência.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2020, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#254 Mensagem por AdvogatoBHZ » 12 Jun 2020, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Após informações dos confrades sobre como entrar no covil resolvi ir hoje conferir.
Muitos quartos fechados, pantera estava lá, mas é muito cavala, queria algo estilo ninfetinha.
Resolvi ir na Pietra, quarto 112.
Morena estilo bike, barriga durinha, bundinha gostosa, aparelho nos dentes e sotaque paulista.
Disse que esta em BH e não sabe por quanto tempo ficará.
Combinamos 70 bolsonaros para chupar sem capa.

Muito atenciosa e de bom humor. Pediu para lavar o boneco e deitar na cama.

Começou o boquete e que boquete, estilo namoradinha iniciante, chupando bem devagar, passando a lingua na cabeça, do lado, começou lamber minhas bolas, alternava entre cabeça, bolas, garganta profunda, tudo com delicadeza e pressão na medida certa.

Como estou a muito tempo sem ir no covil das safadas pedi para parar de chupar e colocar a camisinha para eu comê-la mas já era tarde, qdo ela veio encapar o bicho eu gozei. huhhuhu

Corpo:9
Bunda:9
Seios 6 ( parece que já é mãe)
Envolvimento:10
Rosto:8 (lembra muito uma ex namorada)

Quem procura um boquete mais hard acho q nao vai encontrar.

Repeteco? Sim, o boquete foi muito bom, mas dessa vez vou tentar comer antes de gozar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2020, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#255 Mensagem por Souzac » 14 Jun 2020, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Nota:5
Bom dia, confrades.
Meu primeiro TD aqui, já sou veterano de CDG, porém descobri o fórum a pouco tempo.
Ontem fui ao CDG e mesmo com toda experiência de anos, me dei mal.
Quarto escuro e a mina no celular. Ela era muito gostosa e foi muito simpática, resolvi entrar, quarto 104.
Apesar dela ser bem educada e simpática o sexo dela é bem burocrático. Ela começa com um oral até legal e posteriormente te pede p escolher a posição. Embora ela não fale em tempo, percebe-se que ela está apressando. Fiz três posições, leite no latex e fui embora. Vou classificar como Neutro pq ela é bem educada!
Corpo: 7
Rosto: 7
oral: 6
Repeteco: Não
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2020, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder