Meninas da Winston Churchill 1203.
Fui uma vez em abril, mas já falei com umas 3 meninas da casa, é um sobrado, atende várias meninas, e sempre mudam os anúncios, falei com uma baixinha de cabelo curto um tempo atrás com nome de Camile, essa mina eu suspeitei que fosse fake por ela ficar mudando as fotos e ter 2 anúncios diferentes, preferi não arriscar.
Mas referente ao TD, foi com uma mina que vi no garota com local, codinome Amanda, atualmente está com nome de Pérola.
https://photoacompanhantes.com/go/bvLA-sgIU
Uma novinha de 19 anos, achei que fosse fake, mas decidi arriscar.
Contato fácil pelo whats, ela fala só o essencial, quase desisti por falta de informações, chegando lá tinha mais 3 GP na garagem, todas bem zuadas para meu gosto, qdo vi achei q tinha me ferrado, daí chamei ela no whats, ela pediu 5 minutos pra terminar de se arrumar.
Qdo terminou, pediu pra eu ir até o portão, ela mesmo veio me receber, e qdo apareceu pela porta, uma delícia, morena, cabelo preto liso até a bunda, de rosto bem gata, pensei, estourei, estava numa lingerie preta bem sexy, toda cheirosa e simpática.
Pra não estender mto aqui, vamos lá, ela não beija e não se envolve muito, mas o que vale a pena é o custo benefício, pelo preço R$100/h é bem gatinha e novinha, tem um rabao durinho, coisa linda de bater, toda tatuada (nas fotos ela tira as tattoos pois disse que namora), peitos médios e durinhos uma delícia, oral sem capa normal, fizemos 69 ela até deu umas tremidas na perna, qdo ela ia gozar, perguntou se podia por a toca, como eu tava doido pra comer aquela bunda, deixei ela por, veio de costas cavalgando, aquela bunda durinha é o ponto forte dela e o rosto, depois peguei no ppmm segurando ela pelo pescoço, olhando no olho dela e metendo( nessa hora pareceu q ela estava gostando, deixou eu dar alguns beijinhos no pescoço e próximo a boca, o sorriso dela é lindo, e deu uns gemidos tbm delicia), por fim, pediu pra pegar ela de 4 e ali não aguentei, perguntei se faz anal, disse que só com o namorado, e tbm pedi pra finalizar na boca, mas ela não finaliza, daí foi apreciar aquele rabo e mandar na borracha mesmo com ela falando safadezas na hora que estava gozando.
Vai ter repeteco em breve.
Um achado essa garota, vale a pena rapaziada.