Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz

#241 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Mar 2010, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Kelly
DATA/HORA: 15/03/2010 as 17:45
LOCAL: No privê
QUARTO: Médio, com cama e cabide, mas bem ventilado
CUSTO: R$30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostos, mas breve
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, não negou posições
ANAL: Faz, c/ tx. de R$30,00
ESTILO: Mulatinha sensual
MARCAS/TATUAGENS: Não reparei
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco... vale até um repeteco...
OBSERVAÇÃO: Ainda volto para "testar" a GP Gisele...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#242 Mensagem por macleod1 » 20 Mar 2010, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Loira

Beijou na Boca:SIM
passei nessa semana só pra conhecer a Gisele, toquei campanhia entrei disseram ia chamar-la, a sala tava vazia sem nenhum cueca, venho a Gisele loira magra bem gostosinha, conversamos ela ficou me passando a mão falando besteira no ouvido, paguei 30 fomos pro quarto do fundo com banheiro, tiro a roupa loira safadinha bunda gostosinha peitos bonitos bicos rosados boa de chupar xana raspadinha, beijamos gostosos, chupa legal, meti gostoso na bucetinha apertadinha, de quatro, finalizei gostoso de brusco na loirinha bem safadinha

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#243 Mensagem por tigrão2010 » 30 Mar 2010, 15:53

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Acabei de sair deste pardieiro, em função dos td´s aqui postados, ja fui de cara pedindo pra falar com a Gisele, pelo padrão da casa ela esta bem acima da media, mas o paramentro de comparação não existe, porque la so tem lixo.
Respeito os td´s dos putanheiros deste site, mas comigo infelizmente foi uma grande decepção, a garota tem ate um corpo legal, falsa magra como descreveram, peitos durinhos, mamilos pequenos e rosados, ate ai tudo bem, mas a danada tem um mau halito que é de derrubar um leão faminto. O boca fedorenta do caralho, ja foi entrando no quarto dizendo que não faz anal, e eu nem perguntei, a boca dela fedia tanto que eu nem fiz questão da gulosa sem borracha, vai saber o que ela tem na boca.Sinceramente o mau cheiro da boca dela era tanto, que tive ate dificuldade de ficar de pau duro, não estou exagerando, ai ela ficou na posição 69, a casa caiu, não sabia o que fedia mais, a boca dela ou a buça.
Mandei ela ficar de 4, me concentrei, bombei, bombei e gozei.
Detalhe, o celular dela fica tocando e ela queria atender, dei logo uma dura, porra eu to aqui metendo e vc vai atender celular com a rola na buça ? vai ser ordinaria assim la na casa do caralho.
Resumo, jogeuii trintão no lixo, era melhor bater uma punheta debaixo do chuveiro.
Nesta casa so a Soraia mesmo.
Obs.: Tem um tomba lata la ( cachorro ), que quando fui no banheiro vi merda no quarto, sera que estou sendo injusto com a Gisele e o cheiro que eu estava sentindo era da merda do cachorro ?
Certeza que não, era da boca e da buça dela mesmo.
Esta o Tigrão não recomenda.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#244 Mensagem por Dick Laurent » 31 Mar 2010, 10:57

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nem ia postar este td tão cedo (não foi lá grande coisa) mas a indignação do colega acima me estimulou. Passei nessa casa essa semana, inspirado principalmente pelos relatos animados, alguns inclusive de foristas confiáveis, para conhecer a tal de Gisele.
O privê continua o lixo de sempre (não sei como uma casa dessas consegue se manter de portas abertas por tanto tempo) e tirando a Soraia (único fodão da casa) e a Kelly (bonitinha mas ordinária) nunca houve nada que se salvasse - essa Gisele (no quesito físico) é uma bem-vinda e inexplicável exceção: loira, um pouco mais alta que a média, cabelos loiros, lisos e um abaixo dos ombros, rosto passável, onde se destacam os olhos claros; de corpo é falsa magra, sem barriga, seios lindos, firmes (não deve ter filho ainda), duas delicinhas bem desenhadas de biquinhos rosinhas e delicados, fiquei de pau duro só de vê-los; bunda de tamanho médio, xana depilada.
Chamei pra conversar e achei estranho ela me dizer que não fazia nada sem camisinha e não beijava, ao contrário dos relatos do fórum (o que é? não foi com a minha cara?) ainda assim topei arriscar pelo baixo custo do programa. No quarto, acertei meia hora e pedi para tomar um banho, no que ela estranhamente fez uma cara de quem escuta algo incomum, hesitou um pouco e foi ver se achava uma toalha. Pelo jeito a clientela de lá não é muito chegada num banho e ela não faz muita questão. Voltou com a "toalha" que deve servir de pano de chão também. Tomei um banho e volltei. Tirei-lhe a roupa devagarzinho e me acabei de chupar aqueles peitos. Ela encapou e fez um bom oral, apesar de meio travadão mas pelo menos ela engulia todo o pau e me deixava prender sua cabeça. Depois disso veio por cima mas queria ficar no controle, pedindo para que eu não mexesse minhas pernas e não tentasse socar. Não sou muito de acatar ordens de puta e assim que ele entrou firmei os pés na cama e soquei mas soquei muito. Ela reclamou, reclamou e mudamos pro ppmm, onde soquei mais enquanto ela fazia uma cara um tanto teatral de pobre puta que tem de agüentar o cliente grosseirão. Coloquei de bruços e continuei fincando a vara, alternando dedadas no seu cu e xana. Finalizei assim.
Depois disso uma cena cômica: fui me lavar e quando voltei ela me olhou e disse que eu tinha sido muito rápido no banho, que tinha só jogado uma água no corpo. Mentira. Só joguei uma água no pau, já que o chuveiro estava frio. Olhei para ela que já tinha se vestido e perguntei se ela não iria se banhar. A vadia ficou meio sem graça e disse que estava muito frio para isso. Detalhe: durante todo o td um cheiro de xana suada perfumou o quarto.
Enfim, a gp realmente é muito bonita para o padrão da casa, podendo, com umas roupas melhores e uma geralzinha, trabalhar num flat ou numa clínica ou num privê mais caro, mas, ao que parece, ela não tem muita experiência na área e nem uma boa orientação. É o típico caso de jóia perdida na sarjeta, esperando para ser encontrada. Me lembra muito o caso da Débora que trabalhava na Afonso Celso 964.
R$30/30m.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#245 Mensagem por tigrão2010 » 31 Mar 2010, 11:29

Caro Dick esta perva me falou que não fazia nada sem camisinha, quanto ao anal, como ela ja entrou no quarto ou melhor muquifo dizendo que não fazia, so para testar ofereci cenzão, e a vagaba recusou dizendo que não fazia anal de jeito nenhum.
Acho que ela não foi com a nossa cara, ate porque nos relatos acima, praticamente todos, relatam oral sem camisinha.
Vai entender, sera que o cheiro ruim que ela estava na boca é sinal de muita porra que andou engolindo ?

Abraços
Tigrão

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#246 Mensagem por blackrock » 04 Abr 2010, 18:19

POSITIVO

Fiz TD numa terça à noite com a Gisele... passei na casa, estava vazia. Apresentaram-se 02 garotas... uma coroa e a Gisele.

Gostei do visual da perva... loirinha com tudo em cima, barriga zerada, rosto bonito e simpática.

Fomos pro quarto... paguei adiantado os R$ 30,00 por 1/2 hora, tomei uma ducha... e aguardei a garota.

Ela foi tirando a roupa... visual mto bom! Depois iniciou um oral s/c muito cadenciado e gostoso. Lambia e chupava bolas, tentativas de engolir o pau... uma loucura. Depois, encapou e cavalgou de frente... não demorei muito e gozei.

Custo benefício muito bom... repeteco com certeza.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#247 Mensagem por Jose Cuervo » 15 Abr 2010, 12:15

POSITIVO

TD feito ha duas semanas, apos ler relatos da Gisele loira rumei pra conhece-la, chegando na casa ela estava terminando um TD e fiquei esperando por vinte minutos, só tava disponivel a Kelly, entaum achei melhor esperar....

Qdo ela se apresentou naum achei lá essas coisas, fechei meia hora e qdo ela tirou a roupa as coisas melhoraram....mel dels....que peitos saum aqueles......lindos......durinhos....rosadinhos....os peitos dessa mina saum um espetaculo.....o resto é bonzinho, já os peitos nusss....

Bom vamos ao TD, ela começou com massagem nas bolas e punheta....mamou sem capote...tentei socar a rola na guela dela mais ela num guenta....naum...só com a metade ela já engasgava....beijos a vontade...ela deixou meu pau bem babado...testei pra ver se ela deixava finalizar na boca dela, finjindo que iria gozar mas imediatamente ela tirava o pau da boca....falando....safadinho...quer gozar na minha boca...neh.....
bom dps da mamada queria foder aquela bucetinha rosada tbm....mandei ela encapar...PPMM, cavalgada, franguinho assado e D4 onde ela aguentou firme as stocadas fortes que dava nela...enchi toquinha, pensei em dobrar....mas ela me deixou mto fraco entaum ia ser em vaum pq naum iria conseguir ir pro segundo round...banho e vazari.

30 conto por meia hora de prazer..

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Jose Cuervo » 15 Abr 2010, 12:24

POSITIVO

Td feito na quinta da semana passada, volta neste antro pra pegar a Gisele Loira ou talvez ver se a Soraia Lemos já voltou....doido pra fuder, testosterona batendo no teto....chegando lá a Gisele estava entrando pra um TD de uma hora...e nada da Soraia...sobrou a Kelly, pelos relatos que já tinha lido aqui ao seu respeito não teria escolhido ela, mas a kbeça de baixo eh foda....
Fechei meia hora, e fomos pro quarto, ela tirou a roupa e até que é uma mulata bem gostosinha...encapou minha rola e começou a mamar....fodi a boca dela do jeito que eu quis e ela nem reclamou....fiquei uns 15 minutos fudendo a boca da puta.....dps mandei ela cavalgar onde prontamente apos 5 minutos ela queria mudar de posição, mandei ela continuar cavalgando....dps mandei ela ficar de PPMM fodi ela mais um poco e dps mandei ela ficar D4...soquei com vontade e força até encher toquinha....
Ela até que foi gente fina.

R$30,00 pra troca de oleo básica.

Sem repetecos.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#249 Mensagem por Lobo » 29 Abr 2010, 17:39

NEGATIVO

Kelly. Mulata bonita, e para por ai. Fresca até não poder mais. não chupa sem, não deixa gozar em cima dela... e quase que não se pode encostar nela.

Deveria ter gasto os R$30,00 em clipes de papel.

R$30,00 = 1/2h de raiva

Território Marcado

Lobo

Vamos ver se a Soraia volta.

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Jose Cuervo » 04 Mai 2010, 14:47

POSITIVO

Repeteco com a Gisele Loira, cheguei no muquifo e já logo de cara a perva apareceu, falei eh vc mesma que eu quero fuder....acertei os 30 conto e bora pro quarto...
ela foi pegar meu troco e eu já fui tirando a roupa...ela chegou no quarto e tirou a dela tbm...ah o peitos dessa mina... :shock: ..perfeitos...lindos, rosados....saum uma delicia só de vé-los fiquei de pau duro....insisti pra cachorra chupar sem mas num teve jeito, ela naum falou um NÃO como outras pervas dizem, ela foi bem simpatica e encapou o danado...bom já encapado mandei ver no garganta profunda, fodendo a boca da puta...qdo cansei de foder aquela boquinha, mandei ela cavalgar e fiquei mamando naquelas tetas lindas e deliciosas....dps ficou D4 e olhando pra aquele cuzinho rosado num aguentei mto tempo e enchi capote....bjos de lingua e bom gostosos e molhados rolaram durante todo o td...
foda mto boa....pena q num mame mais s/c.

repeteco com certeza...

R$30 por 30 minutos.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#251 Mensagem por Broka » 18 Mai 2010, 10:16

POSITIVO

Fui no shopping Santa Cruz e entrei numa loja e me atende uma negra deliciosa! Comprei mais do que devia só pra ficar olhando para ela e ver se ela dava alguma entradinha para uma cantada. Fiz um elogio e ela me respondeu com um sorriso lindo. Peguei o telefone dela (liguei e acho que vou comer... mas isso é uma outra história). Saí da loja pensando em um corpo negro, uma bundinha linda e uns peitos para chupar: Kelly!!!
Liguei no celular dela e a munhé já veio me chamando de cachorro e falando para eu ir lá comer ela. Corri para o pulgueiro e já pedi pela Kelly.
No quarto, demos uns beijos, uns abraço e já fiquei roçando o pau na buceta dela. Eu de cueca e ela peladinha. Uma delícia. Virei ela de costas e fiquei passando o pau na bundinha dela. Quando dei umas mordinhas no pescocinho a munhé se arrepiou toda. Falou que "nem precisa de gel, já tô molhadinha". Caiu de boca no meu pau e chupava com capote. Parecia que meu pau era a última rola da terra. Virei ela de 4 e fui colocando devagarinho. Deu um gemidaço e já trançou as pernas nas minhas e me puxou para dentro da buceta dela pedindo para eu socar forte. Dei umas bombandas com ela se largando na cama e gemendo muito gostoso. Tirei o pau e dei uma deslizada na berada do cu mas ela refugou. Disse que gosta, mas que doi muito. Tentei colocar devarinho mas ela não deixou. Voltei o pau para dentro da buceta dela e fiquei por ali, dando umas estocadas bem fortes durante uns minutos. Deitei na cama e coloquei ela cavalgando de costas pra mim. A bundinha subia e descia no meu pau. Ela deu uma arrebitada na bunda e ficou assim por um tempo. Depois veio de frente e ficamos abraçadinhos, com o pau tolado na buceta e falando sacanagens um para o outro. Ficamos nessa mais um tempinho e enchi a borracha com ela me chamando de safado.
De novo, recomendo e acho que dentro desse pulgueiro ela é a melhor.
30 dinheiros por 30 minutos de foda.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#252 Mensagem por Agente Matt » 19 Mai 2010, 13:47

Alguém sabe se a Soraia continua atendendo nesse privê? Ou poderia me informar por MP alguma forma de contato com ela (celular, e-mail, etc.)?

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#253 Mensagem por blackrock » 08 Jun 2010, 11:46

POSITIVO

Td realizado com a Gisele... continua o mesmo atendimento.

Oral s/c... cavalgou de frente, de costas, frango assado e finalizei com a garota D4.

Um bom investimento... R$ 30,00 por 1/2 hora.

Repeteco? Acho que sim... se tiver na região.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#254 Mensagem por buião » 08 Jun 2010, 20:02

NEUTRO

fui tirar o atraso e resolvi visitar a tal da Kelly

ela tava livre e escolhi na hora. negra bonitinha e simpática

$30 por meia hora e queria pedir algo "entre 30 e 40" pelo anal. primeiro veio com uns papos que as outras minas por aí pedem 60, 50 :roll:

e ainda queria cobrar pra chupar os peitoes :shock: hã? :shock: ficou louca! nessa eu desisti do anal, matou o tesão

fiz o TD padrão, ela chupou 2 minutos encapado, bem devagarinho, não tava ruim

depois bateu o recorde de troca de posição, 5 em 10 minutos, 2 vezes PPMM

gozei e ela começou a choramingar que ia passar fome :shock: porque eu não quis comer o cuzinho :shock:

simpatia sem química não rola, por isso neutro. eu esperava mais. a mina tem as tretas dela, foi sinistro

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#255 Mensagem por Rubro Verde » 20 Jun 2010, 20:41

NEUTRO

Domingão, depois do jogo:
1º- rumei pra Ascendino reis, bati a cara no portão(fechado) :twisted:
2°- Fui nas Rosas, 4 minas, uma ate novinha interessante, mas nem disse nome na apresentação, ainda chamei uma loira coroa, pra conversar, mas vendo melhor desisti, sai fora
3° - Pitangueiras 95 fechado
4° - fiz retorno pela Guarau, peguei caramuru, o 55 tava aberto, mas deu preguiça de descer do carro e rumei para essa casa, pensando na Gisele sem miséria, chegando lá, 3 garotas, uma nem sei o nome, a Fernanda gordinha, até me interessei uma vez, mas mandou duplo não num bate papo preliminar, fica pra proxima, acabei, depois de muito tempo, indo num novo repeteco com a Kelly

Kelly
Negra, rosto agradável, seios médios, barriga sem excessos, já foi zerada, coxas grossas e duras e bundinha com volume bem consistente, uma negra de bom conjunto, mas peca no atendimento profissa demais

TD
Por ser repeteco, já tinha boa noção do que encontraria
Comigo ela bem simpática, mas continua sistemática, sem esperança de maior envolvimento, durante o programa
Pediu para eu tomar um banho, frisou, "se eu quisesse";atendi pedido, por estar no quarto do fundo, unica suite da casa, mesmo com toalha aparentando possuir, o selo de TSS*.

Na cama, não deu sinal de disposição para beijos, também nem cheguei a tentar
Foi em direção ao meu pau, dizendo que ia fazer um pouquinho, iniciou um oral, bem suave e até molhado, que me surpreendeu, pois não demonstrou aquela preocupação excessiva, quando faz ao natural. Foi por pouco tempo, nem adianta insistir, pois ela tem seu script de atendimento, negócio é deixar rolar
Pau encapado, perguntou como ia querer, pedi para ela vir por cima, fez até uma brincadeira, dizendo que eu era folgado, mas de forma descontraída, hoje ela estava de boa ( sempre pergunto antes de ir com ela, pois atendimento é restrito). Sentou com a mão na camisinha, continua com a preocupação da camisinha estar no lugar, cavalgou com bom encaixe, foi acelerando, depois de coqueirinho sentou poor algum tempo, as posições com ela são cronometradas, só vou seguindo o roteiro :lol:
Passamos para PP&MM, ai ela deixou por mais de dois minutos 8) , e para finalizar, pedi para ela ficar de quatro, realmente tem uma bela bunda e cintura fina, segurei por ela e soquei, acelerando até encher a toquinha
Atendimento padrão, sem surpresas positivas ou negativas, foi o esperado
Programa de cerca de 15 minutos, incluindo banho rápido.
Toquei a campainha, para entrar, as 18:40 hs, e sai na calçada às 19:00 hs, deixando R$ 30 reais na mão dela
Fica neutro, já que foi exatamente o esperado, sem surpresas
Oral sem, vou especificar não sei, comigo até inicia; Beijo não deu; Anal faz com taxa
*Toalha Seca ao Sol

Link:
🔗

Responder