Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#241 Mensagem por ZE BOB » 17 Ago 2020, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem domingo 16/8 com Alice

Domingueira da Indy resolvi prestigiar , passei no sábado a noite como tinha poucas minas fiquei sem horário pra subir então falei à Amanda que ir viria prestigiar a domingueira e fui , uma panicat de outra clínica ficou de aparecer então isso me animou mais ainda, além dela tinha Alice confirmada já conhecida por muitos aqui, que viria tbm, bom já tinha duas opções para o domingão.
A panicat não apareceu que pena era tiro certo se viesse , mais a Alice sim então agendei e parti, cheguei clínica lotada vixeee, ainda bem que agendei já tinha vários de olho na gostosa, mais ela era minha pelo menos aquela horinha, além da Alice estavam , Barbara, Gaby , Rafaela e Demi Moore muito charmosa essa vai ser a próxima vítima, Alice me viu me deu aquele beijão ali na salinha e já vi que ia matar saudades com satisfação total.

Alice

Falsa magra deu uma bela encorpada desde a nossa última vez , bunda M redonda , seios P naturais empinados, coxas grossas ,conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito como sempre , nosso entrosamento é ótimo , muitos beijos antes do banho pra matar saudades , fui pra ducha rapidinho pra não perder

tempo , ela foi em seguida e voltou já deitando sobre meu corpo e mais beijos sem miséria bom demais, falou se podia beijar o ze eu respondi

deveeee, abocanhou mamou como só ela sabe fazer boquinha macia e quente virou o rabão pra mim no 69 afoguei minha cara naquela rabo e

xana e judiei daquela pepeka cheirosa e aquele rabo lindo , ela começou e tremer todinha me xingando de gostoso e falou assim meu vou gozar

rápido e soltou seu mel na minha boca aff me deu um banho de porra , já mandei ficar D4 e peço o rabinho que ela adora dar pra mim , gelzinho

ela falou que ainda estava virgem maravilha dilacerei aquele rabo lindo ela gemia e pdia mais rola ali até que não aguentei e quando vi que ia

gozar tirei de dentro arranco a capinha e gozada monstra em cima daquela bunda maravilhosa vi até estrelas bom demais , tomamos uma ducha

e Amanda tocou o gongo acabando nossa brincadeira , disse que vem todo final de semana pra clínica já que não é de SP , boa aquisição da clínica

parabéns Amanda, sai tomei aquela agua geladinha comi alguns amendoins e joguei conversa fora com 2 camaradas e vazei. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#242 Mensagem por locutus » 17 Ago 2020, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Sexta, 13 hs., home office semanal encerrado.fui usufruir o holodeck da Indy.
Momentos LÚDICOS, acabei selecionando personagem de conto de fadas.
BRANCA DE NEVE - LÍVIA
Quase dois metros de muié (1,79), ou seja, pra ela quase todos são anões....
Muitas brincadeiras, sacanagens e sexo.
Repeteco foi extremamente prazeiroso.

Locutus

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#243 Mensagem por locutus » 17 Ago 2020, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Descanso, bebidinha, cigarrinho... e fui consultar minha FADA/FODA Madrinha (AMANDA), que prontamente avalizou minha próxima aventura.
THE BEAUTY AND THE BEAST.
BELLA venha ser minha BELA e minha FERA.
A mulher é bonita, sensual e uma das mais carinhosas que estive nos últimos tempos.
Tem os macetes para se ajeitar e se encaixar.
Triplo sim. Totalmente assimilada. Me esvaí em esperma.
Não me sai da lembrança até agora, o seu rostinho, demonstrando satisfação, e virando a deliciosa boca para ficar me beijando enquanto era possuída de bruços.
Claro que dobrei o tempo. Duas horas surreais, fantásticas.

Locutus

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#244 Mensagem por Chic mik » 17 Ago 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Aos colegas do gpguia vou relatar minha ida a Clínica Indy, pela primeira vez. Sábado a noite, bateu aquela vontade.
Entrei em contato pelo Whatsapp, prontamente atendido pela gerente Amanda. Muito simpática e atenciosa. Mas c poucas opções de garotas p o momento. Mas tbm quem dera, sábado a noite...perguntei se ainda daria p uma última sessão no sábado. Escolhi no escuro. Rafaela, novinha. Pelas fotos zap chama atenção. Mas pessoalmente achei magrinha, gosto de mulheres mais encorpada... rsrsrs. Mas como já tinha acertado momentos antes c Amanda e n sou homem de voltar atrás, fui.
Rafaela, novinha e se esforça p agradar. Faz todas as posições possíveis. E por final finaliza na boquinha. Mas n engole.
Condições do quarto é bom, limpo.
Recomendo a casa. Ainda mais agora q está atendendo aos domingos.

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#245 Mensagem por souzasilva1988 » 17 Ago 2020, 17:16

Vale a pena casa visita, sempre vou ir pois o atendimento é top

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#246 Mensagem por endeavor » 17 Ago 2020, 19:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 17/08 na recepção a companhia da Amanda sempre muito simpática e atenciosa ...SHOW !!!

Escolhida repeteco com a Gisele, seios M naturais de corpo mignon...

Atendimento, carinhosa, meiga, dança conforme a música variando muitas posições até finalizar loucamente !!!

Recomento, maravilhosa nota 1000...

Na saída alguns foristas trocando ideias com direito cafezinho e refri !!!

Enfim casa com melhor custo benefício ...

Link:
🔗

OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#247 Mensagem por OliverSP0485 » 18 Ago 2020, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD Realizado no dia 12/08.

Saindo do escritório, resolvi passar para ver como estava a casa e dar uma relaxada.
Amanda sempre com atendimento impecável.

No minha primeira visita à casa havia visto a Livia, e gostei bastante. Já fui pensando em: se Ela estiver, vou subir com ela.

Ela estava linda e gostosa com vestidinho.

A Livia é bem branquinha, toda tatuada, cabelo cacheado, carinha de menina.
Ela é um pouco tímida, mas logo se soltou.
Beija muito e realmente se empenhou em agradar. Chupou muito bem, sem frescura nenhuma. Gozei com ela chupando.

Como o alvará estava bem curto, TD de 30min.

Atendimento TOP.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#248 Mensagem por Toyokawa » 18 Ago 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:9
Estava passando na região e resolvo ir na Indy.
A Amanda pede apresentação e fiquei interessado pela Flávia. Esperei a Flávia chegar e subimos para o quarto.
No quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo e depois fez oral sem capa com boa pressão (quase fui finalizado). Pedi para ela parar e coloquei a camisinha... Penetrei sua ppk cheirosa no ppmm. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Gostei do atendimento dela... E ficou com gostinho de quero mais...

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#249 Mensagem por Egpereira300 » 18 Ago 2020, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Domingo na indy, fui de Alice , ex Valentina, um arraso de garota, por enquanto estará de domingo.
Loira 1,70m
Cabelos curtos
Seios médios deliciosos
Corpo mignon de uma bunda maravilhosa e que bunda totalmente usável, boquete estilo garganta profunda bem babado, com finalização na boquinha, Pepeca linda e cheirosa, garota safada devassa totalmente, beijos sem miséria, não nega posição, adora tomar de quatro na Bundinha, e pede mais , a garota gosta do que faz, pena que por enquanto só vem de domingo, a mina e uma delícia, a transa do capeta, tem que ter pica, recomendo a todos.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#250 Mensagem por Dayolp002 » 18 Ago 2020, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Boa tarde.. Tudo bem..

Estive na Indy; Que particularmente não conhecia, mas gostei bastante ..
A casa tem os mesmos padrões de alta qualidade e higiene que as clínicas + respeitadas de São Paulo

( RECOMENDADÍSSIMA )

Fui na casa por causa da ( Luara ) Gosto muito dessa garota, em particular de sua beleza e performance.
Traços Árabes, corpo violão, Seios maravilhosos tudo na medida certa, pele clarinha e muita disposição. ( Ohhh ) Que disposição.

Não me considero suspeito para falar da Luara porque já li outros comentários e a mina e tudo e 1 pouco mais para homens de carater exigente.

Então não perde tempo .. É só cola.. ( Coloca no Waze e vai disposto ) kkk.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#251 Mensagem por Dayolp002 » 18 Ago 2020, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Boa tarde.. Tudo bem.. :wink:

Passei na Indy sem preferências . :) . Estive com a ( Júlia )..

Menininha novinha.. 20 anos, Magrinha estilo modelo, seios naturais, bem humorada, sem frescuras / Pelo menos comigo não demonstrou caso tenha..
( ...Cada 1 no seu quadrado... ) Para 1 bom entendedor .. kkk.

Gostei da menina porque ela e natural, demonstra estar gostando e curte o momento.

Particularmente eu gosto assim!!! .. _ Boneca inflável, pomposa e montadinha de sites que muitas vezes se acham a última coca cola do deserto..
_ Todo putanheiro sabe que é 1 nojo.. ( Dinheiro jogado no lixo !! )

Garanto que quem for com a Júlia vai gostar..

Link:
🔗

tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#252 Mensagem por tripe » 18 Ago 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Nota:7
Índia – TD realizado dia 18/08/2020.
Hoje, por volta das 11h00 min, estava próximo da região da Indianópolis, e revolvi da uma passada na Indy. Pra minha felicidade a Amanda
disse que tinha uma iniciante. Ao entra na casa, pedir apresentação e fui toma um cafezinho. Ai veio a Iniciante (India). Garota novinha iniciante,
Morena clara de +/- 1,60 m, ninfeta de 20 anos. Possui peitos de tamanho M. Após a apresentação, resolvi subir com a mesma. Ao entra no quatro
já começou os beijos gostoso calientes com troca de carinhos. Após o banho de ambos,ela começou um oral muito gostoso. Retribuir com um oral nela,
que a ninfetinha gozou gostoso. Capa na 3 perna e bora pra cima.
Rolou varias posições: ppmm, frango assado, de quatro, de ladinho, de bruços, na cavalgada e finalize com ela de quatro.
Gostei do atendimento e recomendo e terá repeteco.
Abraço a Todos TRÍPE

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#253 Mensagem por ATHENA » 18 Ago 2020, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:ÍNDIA

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Amanda...
Cheguei fiquei na espera da chegada de algumas garotas... Chegou uma iniciante que um outro cliente acabou escolhendo, mas resolvi esperar e pegar ela... Uma gracinha... Se identifica como Índia... Esperei 1 hora, mas valeu a pena...
Subimos para o quarto e logo começamos a nos beijar e agarrar... Tiramos a roupa e fomos para o banho... Um pouco de conversa enquanto tomávamos banho e logo já estávamos na cama nos pegando... Muitos beijos e começo a chupar seu pescoço e desço para sua bucetinha... Ela fecha os olhos e fica gemendo e se contorcendo de tesão... Seu grelo fica durinho em minha boca... Pego um vibrador na mochila e deixo a ninfetinha morrendo de tesão... Ela fica muito encharcada... Faz até uma mancha no lençol na hora que gozou na minha boca... Estava ainda um pouquinho tímida... Pediu meu pau para chupar... Começou a chupar gostoso, engolindo ele todo e depois dando umas chupadas nas bolas... Ficamos assim até eu pedir a camisinha e começar a colocar na sua buceta encharcada meu cacete... Coloquei devagar e depois foi só alegria... Fiquei socando no PPMM e beijando gostoso sua boca... Depois mudamos para ela me cavalgar e no final coloco ela de 4 com ela com o vibrador batendo uma siririca até eu não aguentar e gozar junto com ela... Enchi sua buceta de porra... Tiro meu pau de dentro dela e pego a camisinha lotada de porra e dou um nó... Jogo ao lado da cama e ficamos conversando mais um pouco... Logo mais beijos e ligo para Amanda dobrar o horário... Fomos para o banheiro e tomamos outro banho... Voltamos para o segundo round...
Mais beijos e abraços... Depois ela me chupa e eu chupo ela também até ela gozar novamente em minha boca... Sempre com minha língua alternando com o vibrador no seu clitóris e entrada da bucetinha... Ela novamente ficou muito molhadinha... Coloco a camisinha e começo a socar novamente no PPMM e ficamos como namoradinhos no beijando enquanto socava fundo na sua buceta... Depois volto a comer ela de 4... E para finalizar coloco ela no PPMM e vou socando fundo e forte até ela me falar que iria gozar de novo... Acelerei e gozamos juntos... Fui ao céu e voltei de tanto tesão... Essa garota é um furacão... Pequenina, mas muito gostosinha...Vou voltar novamente...

MILHAGEM: 01/04 E 02/04

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

smartcard24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#254 Mensagem por smartcard24 » 18 Ago 2020, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:ÍNDIA

Boa tarde
tarde fria mas uma gata pra Esquentar e um cafezinho quentinho tudo de boa.
Garota Nova. a casa melhorou sem a lia. a India e a sua primeira casa e maravilhosa adorei muito.

Linda demais perfect. a casa estava meio Cheia. a putaria esta normalizando aos poucos. as minas ou GUEREIRA lutando nessa pandemia. india tem um beijo maravilhoso e sem vicios
cafe cerveja e agua free
friends... friends... fui

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#255 Mensagem por nixe » 19 Ago 2020, 10:07

POSITIVO

Passada na clinica, queria conhecer a Demi, mas na apresentação gostei da Gisele e perguntei pra Amanda se ela era completa? Ela respondeu que sim e que eu iria gostar.
Menina magrinha, peitos p, bumbum p mas redondinho, cabelos aloirados lisos e bem fininho.
No quarto banho de ambos e ela chega para beijar depois desce para o oral. Sobe pra beijar e desce de novo. Se deixar ia terminar ai mesmo rsrs
Pedi a camisinha, e ela vem por cima cavalgando e beijando. Mudamos para o ppmm, frango assado e tentei mudar para o anal, mas ela é bem apertadinha... mudamos para de quatro e mesmo assim estava difícil rsrsrs
Nessas tentativas o junior começou a ficar com preguiça e ela fala: a não vai comer sim rsrs e deu uma acordada nele e fomos de novo de quatro ate entrar tudo... ela gemendo e olhando pra trás e eu comendo seu cuzinho...
Enchi a borracha, banho e atendi uma ligação e ela ficou fazendo massagem nos ombros... que delicia de menina...
O gongo toca, descemos e a Amanda sempre prestativa pergunta se foi bom? Muito!!!
Aguardo cadastro pras milhas

Link:
🔗

Responder