NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tirando o atraso de um TD do final de setembro com a Rafaela. Importante compartilhar os TDs legais, mas ainda mais importante compartilhar os que não foram tão bons. Odeio fazer textão mas bora lá.
Já tinha interesse nela por conta do status e um dia consegui casar agenda com ela no último horário. Ela é bonita de rosto e de corpo e foi super simpática no começo, a única coisa que me chamou atenção nessa hora foi que ela subiu bebendo uma cerveja (nunca tinha visto isso antes), mas não me incomodou.
O começo do atendimento foi ótimo, oral nela que ela - aparentemente - curtiu, oral em mim e fomos pro fight. Ela é do tipo bem safada, então ficou falando muita putaria enquanto eu comia ela de quatro e eu curti bastante só que, depois de algum tempo assim, as coisas começaram a desandar.
Primeiro, comentei que queria chupá-la mais um pouco e foi aí que ela disse pra eu pedir um cerveja. Disse que não queria e ela insistiu. Disse que não tava a fim e ela deu mais uma chorada, e depois fiquei até sem graça de dizer não e falei "Ok". Ela abre a porta e grita pra recepção trazer uma cerveja pro quarto. Além de eu ter ficado puto com a leve cara de pau (pareceu aquelas meninas do Casarão) ainda deu uma morrida no clima, mas tudo bem, negócio tava bom e pau ainda tava duro.
Depois dessa enrolação, voltamos pro fight, entrei no clima de novo e perguntei se ela finaliza no oral e ela me responde que cobrava por fora por R$50. Achei de novo uma parada chata mas beleza, eu curto bastante finalização no oral e com tesão na mente aceitei. Ainda não tava pra gozar, então continuei metendo mais um pouco e foi quando o negócio desandou de vez.
Fiz um comentário de brincadeira que ela não levou numa boa a ponto de ela ter ficado puta comigo e retrucar o que eu falei. Fiquei sem saber o que fazer e comecei a pedir desculpas, dizendo que ela tinha razão e tudo mais. Passado o momento de tensão, pedi pra pegar ela mais um pouco d4 e ela me devolve dizendo que já tava tarde e que o interfone ia tocar em 10 minutos (ou seja, ainda faltavam 20).
Pau obviamente deu uma murchada, então lá fui sozinho tentar reviver o jr pra terminar o serviço. Enquanto isso, ela pegou o telefone e foi ver as mensagens. Ela mandou um áudio pruma pessoa (que ela havia dito no começo do TD que precisava muito falar), então ok, mas depois ela ouviu áudio de um outro cara pra falar de um outro assunto, o que me chocou um pouco sobre o profissionalismo dela. Felizmente à essa altura eu já tava quase lá, então deu pra trazer o jr de volta só pra gozar na boca dela.
Acertei no final R$200 do forista + R$50 da finalização no oral (não consegui acertar no PIX direto com a Rafaela). Pati não me cobrou a cerveja porque conhece a peça
Não vai rolar repeteco, claro. Entendo que eu peguei o último horário e que ela tava cansada e que precisa mandar uma mensagem, todos temos vida fora, mas achei que faltou profissionalismo na parte dela em alguns momentos do TD e pareceu que ela tava querendo se aproveitar também. Apesar disso, ela tem potencial no atendimento, então não deixaria de recomendar. Fica só a ressalva do que aconteceu