POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Na última 5ª feira fui a AM como franco atirador. Quem me recebeu foi a Taís que me levou para o último quarto disponível e chamou as duas únicas meninas livres para se apresentarem. A primeira apresentação foi da Roberta e eu dispensei a outra apresentação, pois eu já a tinha visto e ficado com tesão por ela.
Ela foi apanhar seu material e, logo após retornou, enquanto eu me preparava para o banho. Enquanto eu tomava banho ela tirou a roupa e ficamos conversando.
A Roberta é uma morena que diz ter 20 anos (parece ter cerca de 25) com cabelo pintado de louro, que acaba ficando muito bem nela. Ela possui cerca de 1,70 m de altura com salto alto. Possui um rosto bonito, um par de seios pequenos mas com mamilos enormes e gostosos de chupar. Ela tem um corpo perfeito, uma bundinha média e gostosa e um lindo par de pernas. Ao se apresentar ela trajava um vestido estampado e justo, que deixava seu corpo delineado, sensual e gostoso. A sensualidade maior ficou por conta da sandália de salto alto, que a deixou muito sensual e gostosa.
A menina é de uma simpatia muito grande e te trata com muita educação. Ela me falou que é completa, que beija, faz anal e chupa sem camisinha e, dependendo do cliente, ela deixa gozar em sua boca. Neste caso, disse ela que depende muito da apresentação pessoal do cliente e do aspecto de sua ferramenta. O anal é cobrado por fora, no valor de R$ 20,00.
ATENDIMENTO
Quando fui para a cama, ela veio para cima de mim, me beijando e acariciando o pangaré. pediu-me para deitar, pois queria me chupar. Ela caiu de boca no pangaré, inicialmente chupando de forma bem suave e foi aumentando a pressão, da cabeça da criatura até onde sua boca chegava. Foi uma chupada muito boa e que me deu tesão, por ter sido realizada sem pressa e bem babada.
Como seu corpo é delicioso, quis logo chupá-la para sentir o sabor. Deitei-a de bruços e fui acariciar seu pescoço, trocando deliciosos beijos com ela, que beija muito bem. Suguei seus seios e mamilos deliciosos e fui descendo por sua barriga, até chegar a sua xoxotinha e por ali ficar chupando, até fazer a menina gozar. É uma ótima sensação você ficar chupando e ouvindo seus gemidos. Quando ela goza, se contorce toda e chega a dar pulos na cama de tanto que goza.
Virei-a de bruços e comecei a acariciar seu pescoço, fazendo-a gemer bastante. Desci por suas costas e fui brincar em sua bundinha deliciosa, mordendo-a e passando a língua por seu reguinho. Penetrei seu cuzinho e sua xoxotinha com a língua, fazendo-a gemer deliciosamente e dar pequenos pulos de tesão. Desci beijando e chupando suas bonitas pernas e fui a seus pés, retornando logo pois ela sentiu cócegas. Voltei a sua bundinha e chupei tudo que existia por ali. Não aguentando, coloquei a camisinha e penetrei sua xoxotinha pro trás, socando muito enquanto beijava e mordia seu pescoço.
Não resisti e pedi seu cuzinho. Ela passou KY na portinha e veio D4 encaixando seu cuzinho no pangaré, que foi entrando lentamente, sentindo o aperto do anelzinho. Quando entrei até o talo, comecei a socar, cada vez mais rápido, atendendo os pedidos da Roberta, que adora dar a rabiola. Comi muito aquele cuzinho apertado e delicioso, até que ela começou a se masturbar e acabou gozando.
Saí de seu cuzinho, virei-a de barriga para cima e fui chupar sua xoxotinha. A partir daí perdi o controle e passei a fazer só o que ela me pedia, fudendo-a gostosamente, por longo tempo. Comecei a comer sua xoxota com a língua até que ela pediu para trocar a camisinha e penetrá-la no ppmm. Após socar longo tempo, ela pediu para comê-la D4. Meti-lhe o cacete, sentindo sua xoxota apertar tanto o pangaré que ele acabou se babando todo enquanto eu socava. Quando lembrei olhei o relógio e faltavam alguns minutos para acabar o tempo. Avisei-a, mas a menina não se importou, continuando a rebolar na caceta, querendo que eu continuasse a comê-la. Infelizmente quando estava quase acabando o tempo tivemos que parar e eu fui para um rápido banho e rua.
OBSERVAÇÕES
Sem dúvida, atualmente a AM é a melhor casa da Tijuca em termos de apresentação e limpeza. Agora a casa inovou usando toalhas de banho enormes e bem felpudas, que são muito agradáveis de usar.
Quanto ao plantel, pelo que vi, também está muito bom.
Quanto a Roberta, a menina foi fora de série. Ela é totalmente destituída de marra, atendendo sem qualquer restrição. Ela tem um beijo muito gostoso e durante o rala e rola ela me acariciou bastante além de ter gemido muito, mas sempre de forma adequada ao que ocorria, o que foi um grande estímulo.
Possivelmente por eu a ter tratado com muito carinho e consideração, a menina me fez o que eu considero o maior elogio, ou seja, não queria que eu parasse de penetrá-la.
Quando estávamos prontos para sair, tivemos que ficar esperando no quarto até que a recepção ficasse livre. Neste período a menina ficou me beijando e abraçando, dizendo que estava com frio. Foi uma delícia ficar abraçando e agarrando aquele corpinho maravilhoso.
A Roberta é o tipo de menina que te deixa com vontade de voltar, para ficar mais tempo com ela. Parece uma verdadeira namoradinha.
Custo 60 minutos - R$ 90,00