Estava sonegando, teste drive realizado em junho, pois estou de volta a ativa após o segundo casamento. Como se diz no Rio Grande do Sul... Cachorro que come ovelha só matando.... então não perdi tempo, deu uma navegada no Fórum e encontrei o tópico da Liz. Dei uma olhada nas fotos achei o custo beneficio bom, devido a ter lugar próprio e marcamos para o final do dia, estava trabalhando o Itaim, peguei um taxi e rumei para o local.
Chegando lá liguei e ela pediu que eu aguardasse uns minutos e podia subir, fui o que fiz. Chegando lá me impressionei as fotos são realmente bem reais, Com relação ao rosto, não é nenhuma miss brasil, mas sua simpatia compensa qualquer coisa.
Então fui direto para o banho, banheiro limpo, sabonete liquido e toalha lacrada, quando voltei ela já estava de calcinha branca e já fomos para o famoso sofá. Ela iniciou com uma bela massagem, mas logo não resisti e fui para o pega, ela é realmente de mais e aquele grelão é muito gostoso de chupa, ela também chupa muito bem, ai fomos para ppmm e finalizei com ela de 4. Pausa para higiene, um pouco de conversa e fomos para o jogo de novo, não regula horário nem atende telefone, após o segundo tempo tomei um banho e rumei para casa que meu alvará estava vencendo.
Ela realmente merece um repeteco, faz anal, mas ai o programa sobre para 180.