Não só precoce como também pré-coito...Evocati escreveu:Um simples problema de ejaculação precoce?thug escreveu:Seria esta a síntese do tópico ?Gringo Aposentado escreveu:Dá na mesma. Observe que nos dois casos, ambos gozam.
Cardoso goza só de ouvir o PPP e a puta goza da cara do Cardoso.
Eu saio com purpurinadas!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Parabenizo o colega pela lucidez da análise, essa é mais uma questão comercial do que filosófica, sociológica, etc - por isso é melhor entendida quando examinada pelo prisma das teorias de marketing.sonolento soneca escreveu:Não consigo analisar a coisa sob a ótica de Foucault, Lyotard ..., não sou letrado o suficiente, só consigo analisar sob o singelo conceito de ciclo de vida que estudei no colégio em biologia e na faculdade sobre ciclo de vida dos produtos (Kotler – tinha que citar alguém também). Sob este conceito, fiz uma analogia e pensei que toda GP tem um ciclo de vida:
:
Eu só complementaria a análise quanto ao ciclo de vida do produto à luz da Matriz BCG - do The Boston Consulting Group. O diagrama da matriz BCG é auto-explicativo mas eu não sei mexer direito nessa porra de computador e não consegui colar a figura. Então vou tentar explicar.
O produto tem 4 fases
Fase 1 - Interrogação/Dúvida: qdo a gp entra no mercado, não se sabe a aceitação, se será ou não um sucesso, pode ser que sim, pode ser que não
Fase 2 - se tiver sucesso na fase 1, entra na 2, que é chamada Estrela - é um sucesso total, dá muita repercussão, só que a mina se acha ou a comunicção e logística ainda não estão consolidadas e, por essas razões, os putanheiros ainda não tem acesso ou ainda não se sentem seguros em gastar o dinheiro com elas - o dinheiro ainda é pouco mas o sonho está plantado, é só questão de tempo para entrar na fase 3
Fase 3 - é a fase da Vaca Leiteira: ou seja, a mina supera a fase Estrela, faz uma revisão de processos, acerta as questões de comunicação, preço e logística e entra forte no mercado - o faturamento explode
Fase 4 - o produto, ou melhor a gp, entra em declínio - e a fase do Abacaxi - ou seja, o que fazer a partir de agora.
Nos casos reais em questão - do ex-Presidente e do Mojica - arriscaria dizer que essas minas estão na fase 4, ou seja, estão saindo do mercado não por opção, como devem apregoar, mas por estarem no fim do ciclo. Face ao exposto, eu arriscaria ainda a formular 2 hipóteses não excludentes:
H1 - Essas purpurinadas não são tudo isso qu eles falam - senão não estariam saindo do mercado
H2 - Estão procurando alguém sensível ou que se apaixone fácil para bancá-las - ou seja, o Mojica e o ex-Presidente estão com um abacaxi nãs mãos - cada qual com o seu.
Era o que eu tinha a dizer.
Bellantonio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Deveria ser inserido como metodologia de ensino na matéria de Marketing para quem não faz marketing, boa definiçãoIL BELL'ANTONIO escreveu: Fase 1 - Interrogação/Dúvida: qdo a gp entra no mercado, não se sabe a aceitação, se será ou não um sucesso, pode ser que sim, pode ser que não
Fase 2 - se tiver sucesso na fase 1, entra na 2, que é chamada Estrela - é um sucesso total, dá muita repercussão, só que a mina se acha ou a comunicção e logística ainda não estão consolidadas e, por essas razões, os putanheiros ainda não tem acesso ou ainda não se sentem seguros em gastar o dinheiro com elas - o dinheiro ainda é pouco mas o sonho está plantado, é só questão de tempo para entrar na fase 3
Fase 3 - é a fase da Vaca Leiteira: ou seja, a mina supera a fase Estrela, faz uma revisão de processos, acerta as questões de comunicação, preço e logística e entra forte no mercado - o faturamento explode
Fase 4 - o produto, ou melhor a gp, entra em declínio - e a fase do Abacaxi - ou seja, o que fazer a partir de agora.
Ainda sob a visão comercial do colega, concordo quanto a bancar. Fácil se iludir depois da rapidez na mudança de padrão ou estilo de vida com grandes cidades quando uma GP começa a atender clientes em Flat ou lugares com mais estrutura. O que você conhece até seus 20 anos são algumas cidades próximas de onde nasceu, gente que se conhece desde pequeno com poucas novidades na rotina e uma perspectiva limitada de crescimento (financeiro, pessoal, profissional e etc...) para quem tem alguma ambição.
Não que isso aconteça somente no interior ou em cidade pequena, periferia tem muito disso acho que em qualquer parte do mundo, falta de perspectiva é caso sério, melhor exemplo que na França em 2005?
Manter um padrão de vida depois da fase 4 é complicado.
Mas.... como diria o Jô Soares... nada hoje em dia é tão surpreendente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
uahuahaahahah............................ElPatrio escreveu:tanto blá blá blá e filosofia de boteco e uma só frase, curta e seca, traduziu de forma espetacular tudo isso.Evocati escreveu:Um simples problema de ejaculação precoce?thug escreveu:Seria esta a síntese do tópico ?Gringo Aposentado escreveu:Dá na mesma. Observe que nos dois casos, ambos gozam.
antitucanês neles!!
A propaganda nova da Sprite, foi inspirada no Cardosão........................
http://www.youtube.com/watch?v=rM_l17HFr54
Opa, você aí, Sprite tem uma coisa pra te dizer, "O AMOR TE DEIXA IDIOTA"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
E eu que pensava que o Boston Medical Group só cuidava de problemas de ereção e ejaculação precoce.IL BELL'ANTONIO escreveu:Eu só complementaria a análise quanto ao ciclo de vida do produto à luz da Matriz BCG - do The Boston Consulting Group. O diagrama da matriz BCG é auto-explicativo mas eu não sei mexer direito nessa porra de computador e não consegui colar a figura. Então vou tentar explicar.
Blá, blá, blá...
Lamentável...
General
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Prezados Insanos,IL BELL'ANTONIO escreveu:
H2 - Estão procurando alguém sensível ou que se apaixone fácil para bancá-las - ou seja, o Mojica e o ex-Presidente estão com um abacaxi nãs mãos - cada qual com o seu.
Era o que eu tinha a dizer.
Bellantonio
Menos, menos.
Sds,
Cardoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Me desculpe, ex-Presidente, essa parte soou meio pesada mesmo. Não era essa a intenção.
Bellantonio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Caríssimo Tricampeão,Tricampeão escreveu: Através da pós-violência, o pós-BOP humilha, ou melhor, pós-humilha os despossuídos de maneira completa, definitiva, insopitável. O que o Cardoso dá pros flanelinhas em um mês daria pra satisfazer o sonho de qualquer um desses milhares de punheteiros que ficam sapeando o GPGuia em busca de subsídios para sua satisfação solitária. Imaginem o que um forista durangão, cuja única diversão era torcer pro Corinthians, que economiza semanas a fio para conhecer o privê de uma das garotas Triplo Sim (Garota tem BOPs que a defendem? SIM | Garota cobra caro e é fresca? SIM | Celular da garota nunca atende? SIM) aqui descritas, imaginem a revolta desse sujeito ao ler esses relatos indecentes.
Muito aprecio a sua análise descrente do referencial habermasiano. Agora, a coisificação do Corintiano como um punheteiro desvalido me parece uma sacanagem das maiores. Afinal, nem todos os despossuídos são partidários do protagonista da Série B. Olha que o Dom Braz pode supor tratar-se dele mesmo.
A postagem inicial, antes cândida e agora indecente, tornou-se mais presente na vida dos foristas do que o real? A realidade é solapada pela hiper-realidade?
Discordo do reducionismo de alguns colegas, a condição pós-moderna lança desafios ao putanheiro que vive num ambiente mediado pelas tecnologias. Sem querer desviar a conversa da purpurinada, temos o caso do infernal Photoshop, tranformador da puta num grande simulacro.
Sds,
Cardoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Esse povo se supera a cada postCardoso escreveu:Caríssimo Tricampeão,Tricampeão escreveu: Através da pós-violência, o pós-BOP humilha, ou melhor, pós-humilha os despossuídos de maneira completa, definitiva, insopitável. O que o Cardoso dá pros flanelinhas em um mês daria pra satisfazer o sonho de qualquer um desses milhares de punheteiros que ficam sapeando o GPGuia em busca de subsídios para sua satisfação solitária. Imaginem o que um forista durangão, cuja única diversão era torcer pro Corinthians, que economiza semanas a fio para conhecer o privê de uma das garotas Triplo Sim (Garota tem BOPs que a defendem? SIM | Garota cobra caro e é fresca? SIM | Celular da garota nunca atende? SIM) aqui descritas, imaginem a revolta desse sujeito ao ler esses relatos indecentes.
Muito aprecio a sua análise descrente do referencial habermasiano. Agora, a coisificação do Corintiano como um punheteiro desvalido me parece uma sacanagem das maiores. Afinal, nem todos os despossuídos são partidários do protagonista da Série B. Olha que o Dom Braz pode supor tratar-se dele mesmo.
A postagem inicial, antes cândida e agora indecente, tornou-se mais presente na vida dos foristas do que o real? A realidade é solapada pela hiper-realidade?
Discordo do reducionismo de alguns colegas, a condição pós-moderna lança desafios ao putanheiro que vive num ambiente mediado pelas tecnologias. Sem querer desviar a conversa da purpurinada, temos o caso do infernal Photoshop, tranformador da puta num grande simulacro.
Sds,
Cardoso
-
- Forista
- ---
Ver TD's
uahuahaaah quem será o forista corinthiano, eu nem imagino........................
Também ele saí com a puta e só fica conversando, por isso interessou a purpurinada......................................
Também ele saí com a puta e só fica conversando, por isso interessou a purpurinada......................................
Commander quanto custa o Td de conversa??Também ele saí com a puta e só fica conversando, por isso interessou a purpurinada......................................
Uma Psicóloga não é mais barato?
Sds
BetoPuc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Cardoso escreveu:... Olha que o Dom Braz pode supor tratar-se dele mesmo.
Deixa o cara quieto, senão daqui a pouco ele vem aqui dar a sua contribuição:Commander escreveu:uahuahaaah quem será o forista corinthiano, eu nem imagino........................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sei não, hein, uma consulta é mais de 100zinho, acho que fica mais caro...................uahauhaahahaBetoPuc escreveu:Commander quanto custa o Td de conversa??Também ele saí com a puta e só fica conversando, por isso interessou a purpurinada......................................
Uma Psicóloga não é mais barato?
Sds
BetoPuc
Essa é a intensão, ele ta sumidão, nem no tópico do timão ele anda aparecendo...............sonolento soneca escreveu:Cardoso escreveu:... Olha que o Dom Braz pode supor tratar-se dele mesmo.Deixa o cara quieto, senão daqui a pouco ele vem aqui dar a sua contribuição:Commander escreveu:uahuahaaah quem será o forista corinthiano, eu nem imagino........................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Impotência sexual ?Evocati escreveu:Um simples problema de ejaculação precoce?thug escreveu:Seria esta a síntese do tópico ?Gringo Aposentado escreveu:Dá na mesma. Observe que nos dois casos, ambos gozam.