POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.
Boa noite.
Este conto será breve, respeitando o fluxo de informações dados do tópico, sabedoria das MPs, e cansaço.
O ocorrido foi na última semana as 14h. Fui sem agendar.
Estrutura do local é boa, pouca discrição ao ser atendido. Um pug barulhento, muitos olhos ao redor, mas beleza. entretido pelo book esqueço a situação e escolho a Cristina.
Descrições acima já ditas nos TDs anteriores. Agrada ainda mais os que gostam de uma mulher que malha, com tudo em seu lugar, sem exageros. Gostei.
Acerto já nesta ida o valor da massagem, e saber se continuo com a tailandesa depois.
Indicado ao quarto, e já higienizado, fico à vontade e a ela chega, de roupão. Bela, recatada e do lar, já se entrega descendo o roupão e com um lindo sorriso, e é bem recebida, dispensei a massagem.
O programa fluiu com o profissionalismo esperado e o alto padrão do atendimento.
Mulher gostosa e sorridente, simpática e te faz sentir à vontade durante toda a hora tratada.
Oral ganho e recebido com higiene impecáveis. 69 de primeira, D4, PPMM, tudo realizado de maneira fenomenal e finalizei perdendo a noção do tempo e com as pernas bambas.
Diz não gostar de fazer anal, mas no 69 as dedilhadas foram bem recebidas. Conversando após o 2o round no 69, diz que no anal dependendo da garota pode se negociar.
Sem o que reclamar, acertado o ‘depois’ com ela no quarto, o relógio da parede estava parado. Nem teve problema, pois fiquei mais de uma hora e não fomos alertados com o interfone.
Não sei se é o padrão da casa. Antes de ir, tive a oportunidade de ver o book com as outras meninas da casa, mas fica para uma outra vez.
A nota geral é “9,0”. O único lado ruim foi o celular pessoal da garota tocar durante o atendimento, mas isso não atrapalhou no momento, foi só um descuido dela mesmo.
Não há contraindicações. Realmente o tipo de atendimento na cidade que deve ser o padrão das capitais.
O gasto foi de R$360 – R$200 da massagem e os R$160 da garota.
Volto.
Dúvidas, MP.