POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 19/10/2009 com Luana
Segunda-Feira nublada, trabalho razoavelmente tranquilo, ou seja, um dia propício para a visita a uma casinha de massagem.
Lembrei-me que por coincidência já havia completado os meus 10 TDs, portanto tinha um Free. Rumei entao pra Nova Campestre.
Chegando lá umas 6 meninas se apresentaram, mas acabei simpatizando com a Luana.
Loira, de 1,63m de altura, magrinha mas tem onde pegar, bundinha arrebitada do anelzinho rosado, e bucetinha fechadinha e bem depiladinha.
Ao chegar no quarto, começou um clima bem legal, com mtos abraços e beijos na boca, tirarmos as roupas um do outro, e fomos para o banho, ela mesma me ajudou na limpeza, batendo uma punhetinha juntamente com o sabonete liquido, uma verdadeira loucura.
Banho tomado, deitei-me na cama, e ela comecou uma chupeta sensacional no couro limpo, deixei chupar por quase 20 minutos de tão gostoso que estava, virou pro 69, bucetinha molhadinha e mto cheirosa, uma visão linda.
Capote colocado no menino, e ela veio por cima cavalgando gostoso, depois virou pro papai e mamãe e soque com força ao ponto de eu sentir q ela estava quase gozando de tesão, virei a criancinha de 4, e mandei firme tambem. Quando estava quase gosando pedi pra ela finalizar no oral, o que fui prontamente atendido. gozei gostoso com aquela boquinha aveludada!!!
Tomamos mais um banho, conversamos um pouco, e a ferramente já estava pronta novamente, desta vez, ela fez apenas mais um oral, e gozei gostoso naqueles peitinhos (peitinhos não, peitos de responsa e naturais) uma verdadeira delicia!!!
Gostei muito da Luana, menina cheirosa, simpatica e que entende do trabalho que faz!!!
Recomendo a todos sem só nem piedade!!!
Custo da brincadeira R$ 0,00 (FREE)
Na maratona por mais uma promoção estou agora com 11/20
Abraços.