Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 13 Jun 2004, 12:14
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#241 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 13 Abr 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA SALLES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
1)como foi o pre-atendimento
fui bem atendido pela agencia

2)se a modelo foi pontual
foi

3)Se a mesma corresponde a da foto
corresponde sim, embora tenha achado super branquinha nas fotos e ao vivo bem mais morena, alem de mais alta

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto e relato do programa
Achei bonita sim, tanto de rosto quanto de corpo. Alias fiquei ate surpreso porque achei mais alta e mais "mulherao" do que esperava. Outra grata surpresa foi a atitude: bem safada mesmo; essa faz porque gosta e fez bem feito. Ponto positivo. Ao chegar fui direcionado para um quarto com uma cama e la fiquei esperando por ela. Entrei e ai uma das duas coisas que nao gostei durante todo o programa que foi primeiro que dei azar (ai nao e culpa da agencia) de chegar junto com outro cara que ia ser atendido por outra moca e segundo que apos entrar fiquei um tempo razoavel esperando a duda chegar (nao sei se ainda estava acabando o programa anterior ou se tava enrolada), mas acho que poderia ter esperado menos, ate porque marquei com antecedencia. Mas superado isso, foi realmente muito bom ver aquela mulherona entrar no quarto so de biquininho, com aqueles peitoes balancando e aquele rabao grande, firme e funcional. Alem disso destaco mais uma vez a atitude, a disposicao: ja chegou chegando, sem frescura, agarrando, beijando, metendo a mao na massa, sem frescuras. Do jeito que eu queria e que eu gosto. Dali fui tomar um banho rapido pois pra variar estava quente e ao voltar mais pegacao e finalmente metecao. Depois de explorar aquele corpo com as maos e a boca dela com o meu pinto, mandei ficar de quatro e finalmente tracei aquela boceta. Meti um tempinho e depois de bem duro, no ponto, era hora de rabo. Ponto positivo de novo pois nao teve frescuras e foi pinto pra dentro. Entendi que ela curte dar o rabao e faz bem feito.Uma bela gozada e pausa pro banho e papo pra conhecer a beldade que tao bem tava me atendendo. Outro ponto positivo pois gostei do papo entre fodas. Mais um tempinho e ai sim fiz questao de dar um trato maior naquele cu que tava me tratando tao bem. Mais uma bela metida e ai a gozada que eu queria a semana toda. Muito bom.Mais um banho e ai vazei, satisfeito

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote, bem chupado.

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
Disposicao toda hora.

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
é completa, sem frescura.

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte: achei bonita, gostosa, com bundao e peitao; e bem safada
Ponto fraco: me fez esperar um pouco na chegada mas isso nao afetou em nada o programa, que foi otimo

5.5)Se o celular ficou desligado
nem vi

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado.
sem problemas

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
400,00 por duas horas ou 200,00 por uma hora

5.8)hotel/motel/local
prive na bento lisboa

5.9)resumo
Foi uma bela foda, gostei, vou repetir e recomendo
Obs: aceitam cartao de debito e credito, com acrescimo de 10%
Fotos:
http://www.cacauvips.com/garotas/dudasalles/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#242 Mensagem por Médico-RJ » 20 Set 2016, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na sala, e me deparo com a saudosa e conhecida Karen, que atende também em outra sala no mesmo prédio.
Continua a mesma cavala de sempre, gostosa demais, com atendimento alto padrão. Investimento com excelente retorno.
A gata apesar da certa idade continua gostosa demais, toda sarada, bunda grande e dura, peitos siliconados, só o grelo que tá grande demais e acho que exagerou nas bombas.
Programa como sempre muito bom, começou com muitos beijos, descendo pro pau. Dessa vez ela caprichou. Ouso dizer que foi um dos melhores boquetes da minha vida. Mamou muito e de tudo que é jeito de várias formas possíveis, quase sempre mostrando que conseguia engolir ele todo com maestria. Mamou por uns 20 minutos com calma e tranquilidade enquanto eu ficava deitado. Fizemos 69 com aquele cu fazendo pompoarismo na língua e dedo. Ajoelhei e ela veio mamando de 4, enquanto eu brincava com o cuzinho. Não resisti, e após 30 minutos de boquete, gozei muito na boquinha.
Após um papo curto agradável ela já começou a alisar meu pau de novo. Falou que não ia deixar eu ir embora sem provar o cuzinho.
Começou outro boquete gostoso mas dessa vez só deixei 5 minutos.
Botei ela de 4 e chupei muito a buceta, coloquei camisinha e soquei na buceta uns 10 minutos.
Pedi o cuzinho e assim de 4 soquei uns 10 minutos até gozar.
Foda excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#243 Mensagem por Médico-RJ » 06 Dez 2016, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com essa nunca tem erro.
Atendimento marcado rapidamente.
Assim que ela entra no quarto, já sou recebido com muitos beijos molhados e de língua.
Karen tá melhor a cada dia.
Me deitou na cama e fizemos um 69 maravilhoso por um bom tempinho.
Continuei deitado e pedi pra ela continuar mamando de frente pra mim.
Coisa linda ver a gata se deliciando com meu pau na boca. Chupou muito de várias formas, até que não consegui resistir e enchi a boquinha dela de porra. Coisa linda.
Intervalo pra um papo agradável como sempre.
Na volta, só tinha olhos pro cuzinho dela.
Coloquei ela de 4, soquei um pouquinho na buceta, e já apontei a pica pro rabo. Ela entendeu e preparou.
Soquei no rabinho de 4 por um bom tempo até gozar.
Segue muito recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jul 2010, 19:22
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#244 Mensagem por Varão Viril RJ » 13 Dez 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa feito semana passada dia 03. Dona patroa tinha ido viajar e a outra puta que iria comer deu beiço.
Liguei e marquei para s 5:30 de sábado. Isso mesmo que vc ouviu, 5:30 de sábado e o puteiro tava funcionando.
Cheguei lá, ela estava de shortinho como estivesse de bob em casa. Me colocou no quarto e foi se aprontar.
Voltou com a lingerie dela e eu não perdi tempo. Amassei- lá na parede com altos beijos e, como já estava ansioso,
joguei - lá na cama e sai metendo. sem tirar a calcinha. (estou em uma fase fetichista). Depois a botei para linguar tudo
( Inclusive o meu rabinho).
Depois foi a minha vez de chupa-lá até ela gozar. Soquei o cu dela e em seguida, enchi aquela cara de leite para ela ir para casa bonita.

Valeu.
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocharj
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jul 2007, 15:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#245 Mensagem por rocharj » 20 Fev 2017, 21:40

MANCADA
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD "não" realizado hoje, não sei se coloco como TD ou só comentário, moderação corrija se fiz errado por favor, mas preciso relatar o descaso e péssimo atendimento que recebi da Cacau Vips hoje.

Liguei por volta de 10:30h para agendar a famosa Karen para as 15h, até então tudo certo e garota agendada.

Por volta de 13:30h terminei o que fui fazer no Largo do Machado e liguei novamente para a casa para perguntar se a Karen estaria livre naquele momento e se daria para antecipar o atendimento. Reforcei inclusive que eu estava agendado para as 15h, no entanto fui informado que ela estava em atendimento e que estava tudo certo para o meu atendimento as 15h.

As 14:45 liguei para perguntar se já poderia ir subindo, me pediram para esperar 5m minutos e depois eu poderia subir.

Quando toquei a campainha, demoraram um pouco para abrir a porta e quem veio atender foi a Duda Sales enrolada na toalha. Ela me pediu desculpas mas segundo ela a Karen tinha agendado com um cliente antigo no meu horário e ela não sabia.

Fingi que acreditei e saí para nunca mais voltar.

Lixo de atendimento, descaso total, nesse lugar não volto nem de graça.

PISADA NA BOLA clássico. Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”