POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aos poucos vou colocando os TD´S em dia, atraso sim, sonegação jamais.
Estive recentemente em SP e, surpreendentemente, tudo ajudou, não havia trânsito e consegui resolver meu compromisso profissional com certa rapidez, assim pensei, pq não passar no Allure, depois de tanto tempo?
Como sempre, havia pelo menos uns 5 cuecas na minha frente. Feitas as devidas apresentações escolhi a Leticia, bonita e gostosa, mas tive que aguardar por, aproximadamente, 30 minutos para liberar um quarto.
Quarto livre, tive a oportunidade de trocar algumas palavras com a Leticia, antes do banho, sendo que fui primeiro e fiquei aguardando a mesma na cama.
Ela é magra, com uma bundinha média, barriguinha zerada e o melhor, seios lindos e siliconados.
Foi somente um round, mesmo porque ela ficou por quase meia oral no oral, sem camisinha, e que oral, certamente um dos melhores que recebi até hoje, fica difícil até descrever, mas foi no ritmo e pressão ideiais. Ela não deixa gozar na boca mas acho que vendo minha cara de satisfação ia até abrir uma exceção e deixar finalizar, eu que não quis.
Bom, terminada a sessão de oral, camisinha colocada, e ela começou por cima e de costas, num ritmo cadenciado, depois de frente, onde pude beijar e levemente morder seus lindos seios, depois de quatro mesmo porque ela tem uma bunda linda e durinha, não podia deixar passar e, para finalizar, no ppmm, onde finalmente gozei.
Como dito anteriormente, foi somente um round, mas foi muito bom.
A garota não é um primor de simpatia, mas conversa o básico e executa com dedicação seu trabalho.
Sem dúvida, um TD positivo