Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2416 Mensagem por Alternative » 13 Out 2021, 21:27

Putz.. tem hora que é foda.. a vontade da carne aflora..

Hoje em dia trampo de home office, cai na deixa de tomar uma cerveja, fumar um cigarro.. agora bateu o peso na consciência.. é foda.. pqp

Deu nada de ruim não, mas é foda essa porra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2417 Mensagem por Oliveira_BH » 14 Out 2021, 11:31

Que ódio! Outro dia fiz uma desbravada de uma puta muito boa, talvez uma das melhores que já conheci (TALVEZ...), ainda não postei até para postar de uma forma mais racional, e não tomado pelo “calor do momento”. Mas o fato é que, fui marcar com a fdp denovo, e a vadia, na última hora desmarca (ainda bem que ainda não tinha saído de casa, senão estaria com ainda mais ódio), alegando que teve uma “coisa” de última hora (claramente o BOP que paga a mais chamou ela, e ela me descartou). Até entendo, mas acho uma puta falta de respeito quando isso acontece, dá vontade de dar uns socos na boca, de uma fdp dessas e do BOP fdp também, fico 🤬🤬. ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2418 Mensagem por Alternative » 16 Out 2021, 10:49

Mano que fita.. tem hora que a gente tem que tomar certas decisões na vida, para que não sejamos "levados pela maré"

Eu hoje, tenho meus dias da semana, inteiramente completos por tarefas, e ainda tenho que garimpar um tempo para estudar, em virtude de novos desafios profissionais.

Em uma das atividades, que permite assistir pelo computador, acabei optando por ser assim, além de estar bem desapontado (é uma especie de estudo de teologia). Tá foda.. eu já não estou com aquele vigor dos 18 anos (atualmente tenho 31) e ainda tenho uma família que preciso dar atenção... Final de ano, repensar bem ai nessas questões, pq tá foda. :evil:

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2419 Mensagem por Iniciante27 » 27 Out 2021, 03:45

Me apaixonei pela GP. Sou separado mas não divorciado e nem vou. Pelo que ela diz ela gosta de mim também.
Na última vez broxei com ela. Não consigo tratar ela como puta. Fui comer outra no mesmo dia e gozei pensando nela.
Peguei ela assim que ela começou (eu sei disso, não foi ela que me disse).
Não tenho TD aqui com ela, soneguei mesmo.

Alguém me bota um juízo na cabeça por MP pelo amor.

Quero me m4t4r.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2420 Mensagem por MAMUTE » 27 Out 2021, 08:19

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem falo nada, só rio mesmo.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2421 Mensagem por tio chota » 27 Out 2021, 12:33

Esse cara precisa ir numa igreja ou a um templo, está com sérios problemas 8)

Só o Tio DK para ajuda-lo...

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2422 Mensagem por Iniciante27 » 27 Out 2021, 17:32

Tem que dar risada mesmo, errado não tá. E óbvio que tô com sérios problemas kkkk
E eu sou da igreja :o) 🤡

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2423 Mensagem por MAMUTE » 27 Out 2021, 21:40

É tanto erro que nem sei o que falar
1. Ter casado;
2. Não ter se divorciado ainda;
3. Ter se apaixonado por GP;
4. Acreditar em sentimento recíproco por parte de puta;
5. Não tratar a puta como puta;
6. Ter brochado com a puta, mas quando comeu outra pensando na puta conseguiu gozar(wtf?!?!?).
7. Sonega os tds.
8. Diz que quer se matar;
9. Fotinha de superman no perfil.

Fica na punheta mesmo até você amadurecer.
Putaria não é para você.
Só vai fazer besteira se continuar.

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2424 Mensagem por Iniciante27 » 28 Out 2021, 03:42

Creio que sua conclusão esteja correta.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2425 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Out 2021, 04:05

Putaria é diversão, não tá conseguindo separar uma coisa da outra melhor pular fora.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#2426 Mensagem por Pirroque » 28 Out 2021, 23:25

Se não for mais um troll
Diria que esse tio veio de igreja evangélica
Casou cabaço
Não pode se separar pra não ir pro inferno
Aí fez a cagada de se apaixonar por uma inocente puta

e vai saber que o inferno é aqui mesmo

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2427 Mensagem por tio chota » 01 Nov 2021, 09:42

Camarada,

O "tio" não tem nada com esse assunto... :evil: :evil:

Link:
🔗

Fawks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2428 Mensagem por Fawks » 09 Nov 2021, 10:21

Caralho meu parceiro, você é iniciante mesmo.

Aqui sempre vale a máxima: Dinheiro na mão, calcinha no chão, dinheiro não viu, calcinha subiu.

Ai você vai me dizer, mas ela não me cobra mais! Ai eu vou te dizer, isso vai sair caro pra caralho.

Cuidado com seus sonhos.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2429 Mensagem por Alternative » 13 Nov 2021, 10:04

Mano.. é foda essa porra..

Agora tô um legítmo tiozão, careta, não tenho tempo pras minhas coisas, pq tenho uma familia pra cuidar (não que seja um problema), mas o foda é me acostumar com isso.. q sempre vivi solto, sem prestar satisfação pra ninguem.

Se quisesse beber bebia, se quisesse fumar fumava, quisesse ir pra zona ia!!!

Hoje tenho uma esposa possessiva, chata pra caralho, não bebo (mais pq ela enxe o saco), frequento uma igreja (que as vezes me questiono se é isso mesmo que quero pra vida, devido a alguns exemplos que não vejo a ser seguido).. e por ai vai...

Vez ou outra eu pego uma gp da cidade que moro, mas não são iguais a do CDG (custo X beneficio)

Link:
🔗

Novatofortal18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2430 Mensagem por Novatofortal18 » 15 Nov 2021, 21:00

Fala, galera.

Esse lance de brochar foi bem no alvo, eu.
Sou novo no ramo e preciso das dicas dos mais experientes. Já li vários TDs pra aprender como fazer na hora H, mas na hora H fiquei nervoso e não rolou quase nada na minha primeira tentativa. E o pior, fiquei preocupado agora pois apesar de ter brochado a GP fez oral em mim sem camisinha. Fora isso só chupei muito os peitos dela. Já li na Internet mas fiquei pior. E aí já li vários TD e sei que a galera aqui faz e recebe oral sem camisinha. Já ouviram de alguém que pegou HIV dessa forma? Tem risco mesmo? E outras dsts/ists? A experiência dos antigos ajuda pois fiquei preocupado e ao mesmo tempo não quero ficar com essa noia. Nem TD pra relatar tenho ainda.

Valeu!

Link:
🔗

Responder