segue o enterro
ML
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Zeue escreveu:Aumentaria os fakes, pois aí acha que isso permite fazer merda.
entendiPlay escreveu:Zeue escreveu:Aumentaria os fakes, pois aí acha que isso permite fazer merda.
Não acredito nesses fakes novos, até por que a casa já está bem instruída sobre o que acontece num caso desses.
Porém alguns novos estão falando mal, o que também é interessante.
Agora que tem um BOP do CARALEO por ali tem... Inclusive já descobri que um TD dele fora da clínica é fake. Tá na minha alça de mira.
Play escreveu:Sou um coroné mais moderno...
Tô com mira laser no cabra esperando prá dar um Headshot!
[ external image ]
[ external image ]
Dark, faça quiném eu...Dark King escreveu:.....acho que tem alguma praga na DM contra a minha pessoa, depois daquela TD sonegado com a CF na casa quando mandei a puta pra Hospital, não consigo me dar bem por lá tirando uma foda 6,5 de umas semanas atrás me fudi na casa mais uma vez ontem PQP toda puta que o MF me indica miguela e as que eu vou por conta me fodo......
Dark King escreveu:.....acho que tem alguma praga na DM contra a minha pessoa, depois daquela TD sonegado com a CF na casa quando mandei a puta pra Hospital, não consigo me dar bem por lá tirando uma foda 6,5 de umas semanas atrás me fudi na casa mais uma vez ontem PQP toda puta que o MF me indica miguela e as que eu vou por conta me fodo......
Kunta-Kin-The escreveu:Dark, faça quiném eu...Dark King escreveu:.....acho que tem alguma praga na DM contra a minha pessoa, depois daquela TD sonegado com a CF na casa quando mandei a puta pra Hospital, não consigo me dar bem por lá tirando uma foda 6,5 de umas semanas atrás me fudi na casa mais uma vez ontem PQP toda puta que o MF me indica miguela e as que eu vou por conta me fodo......
quando vou lá...num aviso ninquém (antes avisava que ía prá ver se encontrava algum dos nossos das antigas lá..) mas agora não... vou lá, num tenho mais o Play me enchendo o saco fiscalizando a foda que eu dou e/ou eu deixe de dar lá... saio com garota-de-programa de lá inclusive fora do expediente mediante negociação com ela... ainda mais agora que minhas idas a Curitiba estão sendo mais freguentes...
Play escreveu:Dark King escreveu:.....acho que tem alguma praga na DM contra a minha pessoa, depois daquela TD sonegado com a CF na casa quando mandei a puta pra Hospital, não consigo me dar bem por lá tirando uma foda 6,5 de umas semanas atrás me fudi na casa mais uma vez ontem PQP toda puta que o MF me indica miguela e as que eu vou por conta me fodo......
Não tenho culpa que as que conheço ou estão ocupadas ou não te querem...
Agora se você pegou quem estou pensando tem mais que se foder... eu falei que era ruim.
Simples "Best Regards" AssimPlay escreveu:J.D escreveu:Simples "volte donde veio e retorne daqui 29 dias" Assim
Tópico aberto entre dias 9 e 11 de cada mês.
Grato!
Mitthós escreveu:Boa Tarde a Todos,
Assim como comentei sobre a falta de vontade na descrições do TD, percebi uma falta de criatividade na elaboração de nicks.
Criei um novo departamento na empresa voltado a marketing pessoal, quem quiser um nick que inspire algo a mais, entre em contato. Não seja apenas mais um no mundo da putaria
Simples "The One" Assim
Fui
Essa agressividade toda tem nome, saudade!Zeue escreveu:Esse só vai usar se for supositório extra large.