Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papandragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Maceió

#2446 Mensagem por papandragon » 21 Ago 2018, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Confrades, Bom dia!

Segue um TD NEGATIVO dessa Perva abaixo:

https://fatalmodel.com/274571/duda-natalense" -"-

https://topsdemaceio.com.br/garota/eduarda-souza" -"-

Bom, não vou me estender muito, vou ser breve e objetivo:
1° Não Vale nem de Perto o Valor de R$ 250 Bolsonares, por isso que cada vez mais não dou credibilidade ao Site TOPs, pois, não importa o valor da acompanhante, mas desde que seja a realidade é seja o atendimento TOP e GP TOP, também.

2° Não cumpre com a palavra, fala que é completa e que anal só vendo na hora e tal, você pode chegar lá com um "Pinto" pequeno ou Normal que ela vai dizer que não aguenta. Então, regra número 1 não sai com GP que queiram colocar essa condição para fazer o anal, pois fica claro que é só para lhe atrair já que faz a propaganda do "completinha" e na hora H, não é.

3° Gordinha, baixinha, nada contra até aí, pois se souber atender o cliente com prazer, qualquer homem sai satisfeito e certamente vai retornar. Mas, não é o caso aqui, fraquíssima, rosto de "Peniqueira" de fim de festa, não faz um boquete de qualidade, sem tesão na causa, ou seja, não serve para a Profissão, pois eu entendo que é uma atividade nobre e às respeito por isso. Desde que façam um ótimo trabalho, pois os valores são bem generosos, principalmente em tempos de crise.

Mas, quem quiser jogar o seu dinheiro no Lixo, fiquem a vontade, confrades.

E que a Saga, continue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2447 Mensagem por Marcosmcz9 » 06 Set 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando os TDS em dia.

Achei esse anuncio no fatal models e fui desbravar:
https://fatalmodel.com/50908/massagem-e ... ceio-farol" -"-
Marquei com a Raissa
Rua pouco movimentada, fácil de achar vaga, e local discreto.
Quando chegou no quarto, gostei do que vi, loirinha, cara de safada, e na cama provou que é safada.
Chupou bastante s/c, depois varias posições sem reclamar. Beija gostoso. O cuzinho parece já ter sido bastante degustado, mas não perguntei se deixava meter.
No final pedi pra gozar na boca. No primeiro jato a puta tirou a boca de perto, perdeu o cliente.
Repeteco: não. Mas valeu a pena pra conhecer. R$ 120

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2448 Mensagem por Marcosmcz9 » 09 Set 2018, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Laura Calux
https://fatalmodel.com/168576/laura-calux-maceio" -"-
Atende no mesmo local da Raissa, do TD anterior.
Quarto simples, cama no chão, chuveiro precario, mas da pro gasto.
Laura é magrinha, mas com uma bundinha deliciosa, e os peitos cabem direitinho na mão.
Na cama começou timida mas foi se soltando. Boquete sem camisinha nota 5. Varias posições.
Não deixa gozar na boca nem faz anal.
Vou dar positivo pq é bem gostosinha e o preço foi acessível, mas não repetiria.
R$ 100

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2449 Mensagem por Marcosmcz9 » 30 Set 2018, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Como isso aqui ta um deserto, tive que mais uma vez desbravar um novo local. Dessa vez foi com a Talita:
https://fatalmodel.com/278969/talita-completinha" -"-
Atende com outras 3 ou 4 que também anunciam no site.
O local fica na Pajuçara, rua por trás do Bom Preço. Contato pelo whats, vc escolhe a garota por foto antes ou pode escolher lá, mas se n gostar de nenhuma paga 20 reais (discordo da prática, mas como tava afim de desbravar, fui).
A rua é meio movimentada e achei que demoraram pra abrir, então pra quem é comprometido, fiquem ligados. Na apresentação, achei a maioria comível, algumas bem gostosinhas até. Uma ou outra com cheiro de cigarro. Nenhuma com perfume muito forte, ponto positivo.
Escolhi a Talita, alta, corpão, estilo cavala. Rosto mediano. As fotos do site representam bem o corpo, é bem aquilo que ta lá. Achei bem gostosa. Oral sem camisinha, bem feito. Na foda não reclama nenhum posição, porém é bastante mecânica, não se envolve muito. Beija na boca mas tb com pouco envolvimento. Zero gemidos.
Corpo dela é bem gostoso, principalmente pra quem curte mulherão. De 4 fica sensacional aquele rabo enorme. Anal só com adicional, se não me engano mais 100.
No final, leitinho na boca, e ainda engoliu. Ponto positivaço. Ta foda achar quem deixe gozar na boca em Maceió, quem dirá que engula.
Repeteco: Não! É gostosa, engole porra, mas precisa ser menos mecânica e se esforçar mais.
R$ 150/ 1h / 2 gozadas.

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2450 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 13 Out 2018, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Na intenção de melhorar os serviços prestados em maceió segue um TD realizado ha cerca de um mês.

Contato: por whats meio burocŕatico. aos que tem policia vigiando evitem o contato por este meio, pois a ela grava seu contato e fica enviando anuncios todos os dias ou quase.
Local: predios por tras do hiper antares: Achei limpo e bem cuidado mas me na hora do banho me deu uma toalha que de branca tava preta de tão suja. a dica é chegar de banho tomado e na saida deixar pra tomar banho em casa aos que puderam ou levar ssua propria toalha e sabonete.
Atendimento: me recebeu so de calcinha eu tava tenso mas conseguiu me fazer relaxar. punheta/ Chupada com capote (eu quis) PPMM, gozei.nao notei ppp, nao me apressou e telefone tocou uma vez mas nao atendeu.
Garota: cerca de 1,63 rosto mediano, seios levemente afetados pela gravidade, barriga ok, bunda media dentro da normalidade buceta precisa de lubrificação artificial, nao senti odores
notas:
rosto:5, aparenta ter uns 27 anos
seios: 5
barriga: 6
buceta:6
cu: nao comi nem perguntei

avaliação geral: 8

paguei 80 mangos por meia hora de foda com uma mina que nao foi fresca na hora do td e não é uma baranga.

https://fatalmodel.com/156568/so-moteis-maceio" -"-
Editado pela última vez por MCZ_AL-Rick19 em 13 Out 2018, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2451 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 13 Out 2018, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:

continuando a saga de tds sonegados segue mais um realizado ha cerca de um mês.

AVISO: este TD É praticamente igual ao que eu enviei anteriormente porém com uma garota DIFERENTE em dias diferentes .Peço a todos que leiam o post que fiz na seção comentários maceio

Contato: por whats um pouco burocŕatico. Aos que tem dona encrenca vigiando evitem o contato por este meio, pois a ela grava seu contato e fica enviando anuncios todos os dias ou quase.
Local: por tras do hiper antares: Achei limpo e bem cuidado mas na hora do banho me deu uma toalha que de branca tava preta de tão suja. a dica é chegar de banho tomado e na saida deixar pra tomar banho em casa ou aos que puderem, levar sua propria toalha e sabonete.
Atendimento: me recebeu so de calcinha nao notei ppp, convesa vai , chupou o pau com capote (eu quis assim), PPMM depois d 4, gozei. Não me apressou e telefone tocou mas nao atendeu.
Garota: cerca de 1,55 rosto tipico suburbano, seios durinhos ainda não afetados pela gravidade, barriga ok, bunda media e durinha dentro da normalidade. buceta precisa de lubrificação artificial mas nada que atrapalhe, nao senti odores, nem reclamou de nada.
notas:
rosto:5,
seios: 7
barriga: 8
buceta:7
cu: disse que não faz

avaliação geral: 8

paguei 80 mangos por meia hora de foda com uma mina que nao foi fresca na hora do td e não é uma baranga.

pra mim valeu a pena mas leia esse comentario aqui antes de encarar

https://fatalmodel.com/200888/sarah-so-motel" -"-

Link:
🔗

Claumcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2452 Mensagem por Claumcz » 15 Out 2018, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde compadres.

Semana passada sai coma Susi
https://fatalmodel.com/267762/susi-sem-local" -"-

Contato pelo Whats. Marcamos no motel Gogo tabuleiro. Entrei no quarto. Ela venho de Uber(sem custo algum).
Demorou 5 minutos.

Fomos pra ducha. Super simpática, beija na boca, muita massa. Banho tomado. Sentou no colinho punhetando e beijando minha boca. Desceu pra chupa(sem capote) na medida, suga bem, coloca q macaca toda na boca.
Chupei a bucetinha( sem odores, nova na garantia ainda). Gp gozou! Vamos pro fight!!! De 4, tome le pau. Vamos pro 69, gozou na boca... Cuspiu fora. Vamos as notas 0 a 10:

Rosto: 7
Corpo: 8 magra file migno
Peito: 7 pequenos
Bunda: 7 proporcional ao corpo
Buceta: 10 sem cheiro e apertada
Boquete: 8 so pq nao engolio a porra, mas chupa bem.
Anal: nao perguntei.

Repeteco: ja é a terceira vez que saiu com ela.

Prejuizo:
150 dela + 20 do motel. Não regula tempo e se envolve bem

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2453 Mensagem por netuser32 » 19 Out 2018, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Mais um TD rapido.

https://fatalmodel.com/270377/duda-india-com-loc" -"-

Novinha como nas fotos, cara de índia, estilo mionzinha. Gente boa. Boa de cama também. Ela atende perto da praça lions, lugar discreto.

Rosto: 7 (provavelmente quem tem tara em índia pode dar uma nota mais alta).
Seios: 8, pequenos, mas durinhos.
Bumbum: 8 (tudo no lugar)
Barriga: 8, não notei bucho
Foda: 8
Anal: não tentei. Já gozei antes mesmo de dar tara nele. Fiquei pensando em voltar só para tentar.

Fez oral com camisinha. Não perguntei se fazia sem.
300 temers, não tentei negociar. Tendo em vista o monte de fake que tem por ai, achei que valeu. Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2454 Mensagem por degustadorfree » 20 Out 2018, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite confrades!

Depois de um longo período de afastamento estamos de volta relatando um TD com a bela freelancer Deyse santana.

Morena alta +- 1,70, na casa dos 24/25 anos. bela de rosto e corpo torneado. marquinha de praia.
Conheci por intermedio de um putanheiro antigo ( quem ligar ligar pra ela fala que foi o Costinha da industria do polo que passou o numero, COSTINHA )

A moça é morena canela, magra e bonita de corpo e rosto, faz um pouco de doce no inicio mas depois de solta e vira putona, não tem medo de chibata. fiz o circuito completo e ela não reclama de nada. é do interior e aparece as vezes por maceió.

é uma otima pedida pra pegar uma coisa boa fora do circuito das profissionais.
aviso que ela marcou comigo da primeira vez e furou, não apareceu, por isso deixem a coisa bem acertadinha.

no foda é tudo de bom, não tenho do que reclamar.

to meio enferrujado e sem saco pra ta escrevendo Td, quem quiser chama no zap da moça e fala com ela.

agora cambada de chupim safado, vão com calma pra não assustar a menina que ela é do interior. não precisa ficar dizendo que é GPGUIA, fala que foi o costinha seus porras!

paguei 250.00 circuito completo com direito a leitada na boca duas vezes com ela devorando tudo.

DEYSE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
82 998046344
82 981726855

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2455 Mensagem por diegaolopes » 22 Out 2018, 07:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia, depois de bastante tempo sem vir aqui, apareci para relatar uma decepção total!
No anúncio do Fatal, oferece uma MASSAGEM SEM SEXO COM COMPLEMENTO MANUAL.
Muito stressado, resolvi conhecer esse espaço pra realmente ganhar uma massagem e uma bronha depois! As fotos pareciam ser de um mulherão, isso foi um fator que me atraiu bastante!
O local é muito discreto, mas quando abriu a porta o desânimo tomou conta! Uma Velha, velha mesmo, de peruca galega, baixinha, mal feita! Como não ia ter programa, só massagem, resolvi ficar! A mulher não larga o celular, a massagem é uma merda, punheta mal batida!!!!
Nas casas de massagem existem meninas show que fazem uma massagem bem melhor que essa "profissional" da massoterapia!
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!
100 temers jogados no lixo!!!!
Quem tiver contato de pervas "não profissionais" manda MP!

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2456 Mensagem por netuser32 » 22 Out 2018, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Outro TD: https://topsdemaceio.com.br/garota/aylla" -"-

É a mesma das fotos, não está tão loira quanto nas fotos mas é bem bonita de corpo e rosto. Não acho que tem os 23 anos que ela diz, deve ter acima de 30, mas é bem gostosa. Transa bem.

Muito boa no fight, inclusive rolou anal sem acrescimo, bem safadinha e boa de conversa. Repetiria se tiver oportunidade. R$ 300 bem pagos. Fez uma boa massagem antes e depois.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2457 Mensagem por Tornado Negro » 24 Out 2018, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
https://fatalmodel.com/312513/leticia-trapiche-da-barra" -"-

Ela é uma das gps mais bonitas que já saí, é super simpática, parece bem novinha.
Ela mamou sem capote e não reclamou de nenhuma posição. Poderia ter sido melhor se
ela se envolvesse mais, no final, parecia um pouco apressada pra fazer gozar.
Editado pela última vez por Tornado Negro em 24 Out 2018, 12:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2458 Mensagem por Tornado Negro » 24 Out 2018, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/127605/rafaela-maceio-serraria" -"-

É complicado marcar com ela, muito enrolada e, por vezes, demora a responder as mensagens, mas a gordinha
gosta da putaria. Ela parece tímida no começo, jeito nenhum de puta, mas quando começa o serviço, ela se solta.
Fode bem gostoso e não tem frescuras, foi bem legal. Pra quem curte uma bela foda e não se importa com um tipo
físico mais cheinho, é uma boa pedida.

Link:
🔗

deanwinds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2459 Mensagem por deanwinds » 26 Out 2018, 00:58

https://fatalmodel.com/280044/bruna-carvalho-maceio" -"- alguém já saiu com essa aqui?? poderia falar algo.

Link:
🔗

papandragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2460 Mensagem por papandragon » 27 Out 2018, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/99516/isa-completinha" -"-

Fala, Confrades, blzinha?

Vou relatar um TD RUIM aqui que fiz umas semanas atrás.

Essa Iza atende no Kyatop atrás das Carajás, mas pelo anúncio dela, agora está em outro lugar.
Bom, para começar a Perva informa no anúncio 28 anos, mas já deve estar chegando nos 40 anos. Segundo, é toda pelancuda, flácida, com uma baita pochete, deve ter uns 3kg de Pochete. Mas, até aí tudo o que importa no fim das contas é o serviço, o leriado. Aí que vem a pior parte.
É péssimo, não se envolve, fingida, mal humorada,
Oral no seu anúncio diz: "Dona de um oral maravilhoso" , Seria piada se não fosse trágico. Oral fraco sem tesão nenhum. Melhor uma bronha.
O anúncio ainda diz: "Sem frescura". É piada, pois frescura é com ela.
O Anal é só para enganar, na hora fica inventando desculpas, que essa posição não, que assim não é por aí vai, até o cara ficar puto. Para uma Perva com aparência de rapariga de beira de estrada do interior do norte do Amazonas, deveria dar o "Caneco" rindo e com gosto, mas é cheio de frescura.
Véio, se você quiser jogar dinheiro no lixo, vá nessa Perva.
Mas, a Saga Papan, continua...em busca do Santo Graal.

Link:
🔗

Responder