To fazendo a minha parte, explorando novas e postando aqui os comentários pra galera conhecer.
A da vez é a Átila Loira, também tá no BellaCia (com esse esquema de fotos confirmadas fica mais tranquilo de ir, né não?!)
A gata é a das fotos, magrinha e gostosinha do jeito que eu mais gosto.
Combinei tudo pelo whatsapp, não foi uma resposta de imediato (demorou pelo menos 1 hora pra responder) e quando respondeu mandou várias fotos, o local e tudo. Assustei de início, achando que poderia ser algo fake, mas após isso fui conversando e foi super atenciosa, resolvi acreditar e combinar.
Primeiro ponto de atenção aos companheiros, no BellaCia 1 hora sem anal diz R$130,00, mas na verdade é o preço padrão de R$150,00, que foi o combinado.
O local fica nos prédios ao lado do hospital do Pulmão, acredito que já seja um local conhecido dos mais experimentados na arte, mas pra mim era completamente novo.
O local é um prédio, então não é dos mais discretos, então para quem quer discrição máxima fica meio complicado.
Cheguei, fui atendido pela Santana (está no BellaCia também, e as fotos são reais, diga-se de passagem. Não sei do atendimento pq não foi com ela, mas podem ir sem medo que é real) e fui pra um quartinho aguardar, pois a menina estava tomando banho.
Após alguma espera, fui levado ao quarto e ela chegou: Loira, relativamente alta (deve ter pra mais de 1,70), corpinho magrinho e saradinho, o que me agrada. Não tem aquele corpão, mas eu sou um cara que gosta de mulher mais magrinha, dá pra puxar e jogar pra tudo que é lado.
Começamos o fight, infelizmente não beija na boca, mas foi rolando naturalmente, beijos no pescoço, lambidas e mordidinhas no peitinho, coisa gostosinha. Deito ela na cama e caio de boa na bucetinha: Que delícia, bucetinha saborosa (tava docinha!) e ela remexendo conforme eu lambia devagarinho, gostei muito da interação dela enquanto eu a chupava, ela foi curtindo e eu também!
Depois de levar ela quase lá, já tava com o bicho pulsando. Ela coloca a capa pro oral (desanima? Um pouco, mas tamo aqui e vambora) e começa um oral gostoso, nada de outro mundo mas conseguiu manter o tesão (o que, não sei se pra vcs, mas pra mim qdo coloco a capa é uma desgraça, bixo desanima um poquinho...hahaha)
Partimo pro vamos ver, ela vira de costas e começa a cavalgar de costas pra mim... Adorei, ver aquela bundinha arrebitada na minha frente, cavalgou gostosinho! Chegou até a jogar o corpo para trás, deixando que eu tocasse o clitóris com a mão e deixando ela mais excitada. Ela gemia gostoso, algo bem sensual
Joguei ela de costas pra cama, ppmm, puxei as pernas pro meu ombro e comecei a bombar devagar... E aí começou o ponto alto, ela pegava na minha coxa e apertava, me puxava pra perto, cada vez colocando o bixo mais no fundo... Isso me deu um tesão, comecei a meter com mais vontade e vi que ela ficava mais e mais excitada, me puxava com mais força pra perto dela, pra que eu colocasse até o fundo. Lembrando a cara dela, meu deus, isso foi sensacional!
Pedi pra virar de 4 pra mim, e aí tbm foi gostoso demais... A posição já é uma das preferidas por todos, mas remexia gostoso, gemendo deliciosamente...Novamente estocadas lentas e aumentando com o tempo, até um ritmo frenético. FInalizei nessa posição, puxando o cabelo dela pra trás (melhor coisa nessa posição, dá um tesão isso!!!!)
Caimos deitado um do lado do outro, rola um papo legal, bora pro banho que já tinha dado minha hora e partiu pra casa.
De forma geral, foi um atendimento muito bom, o local não é dos melhores mas tbm não é um chiqueiro, é ajeitadinho e decente. A guria sabe atender e deixar você bem a vontade.
Obs: Único ponto que ela deixou claro e deixo avisado pra vcs não terem problema com isso, se você é Novinho e tem carinha de novinho, nem vá.... Ela gosta de caras mais velhos, Homens mesmo, nem adianta ir pq ela vai negar.
Notas:
Local: 7
Oral: 7 (O problema foi a camisinha, se fosse sem teria ganhado pelo menos mais um pontinho aqui)
Rosto: 8
Fight: 9 (ponto alto pro ppmm, com ela me puxando pra colocar cada vez mais fundo)
Nota Geral: 8
Repeteco: sim
https://bellacia.com.br/atila-loirar100/" -"-
Um abraço pros companheiros na labuta, e um dedo do tamanho do penis do Kid Bengala no cú dos sonegadores!