Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The_Beard2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Ago 2017, 22:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Bruna (Casa da Ines)

#2461 Mensagem por The_Beard2 » 22 Nov 2017, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Vamos lá pessoal, mais um TD aqui pra galera.

Como essa vida não é só alegria, preciso relatar aqui o desastre...

Tinha marcado hora com outra GP na casa da Ines, e parti pro encontro
Acabei me atrasando 5 minutos e, pra minha dececpção, a GP que tinha reservado já tinha sido colocado na roda e outro rapaz tinha pego.
Entendi, pq o atraso era meu, mas foi meio decepcionante. Pra não perder a viagem, fui ver as outras meninas da casa, já que tava ali mesmo....
Foi quando escolhi a Bruna, uma novinha de 19 aninhos, loira. Pensei que até tinha me dado bem, pq a guria era gatinha.

Partimos pro quarto, o local é sensacional e bem limpo. Os quartos são mto bons lá, parti pro banho.
Na saída a gata estava deitada, imóvel...Deitei ao lado, papo vem, papo vai, tentei um beijinho e...Nada, virou a cara...Ok, não beija, entendido, vamos partir pros peitos....A guria imóvel...
Depois de algum tempo, parti pra um oral nela....Nenhum reação, pensei q tava chupando uma boneca (e, desculpem, se tem uma coisa q sei fazer é chupar uma mulher...).
Ok, pedi pra ela ir pro oral e....Ela pegou a camisinha....Meu pinto nem tava tão duro, pq não tava no clima, parecia q ela não tava com nem 1% de vontade de estar ali...
Depois de colocar a camisinha com extrema dificuldade (pq não tava de pau duro, uma paumolecência total), partiu pro oral....Olha, já tive mulheres que não sabiam fazer, mas a gata ali vive disso....Que coisa ruinzinha, chupava só a cabeça, pegava o pau só com os dedos indicadores e médio das duas mãos, enfim....Quase broxando, pedi pra ela deitar, me masturbei um pouco (pra tentar fazer o bichão subir, pensando no melhor sexo que tive na vida) fui no ppmm.
Foi meio....Mé..A guria não parecia querer aquilo, parecia q tava doida pra terminar de uma vez....Não rolou, fiquei ali metendo ali um tempo sem nenhuma reação dela...
Juntei as forças, pensei em tudo q foi gostosa na minha vida e gozei.

Batemos um papo, guria gente boa, partiu banho e vazei de lá.

Infelizmente, nem tudo na vida são flores... E com essa GP, não rola...Muito novinha, não sabe fazer e não se entrega, não curte o que faz você parecer estar transando realmente por dinheiro e nada mais.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 1 (só não dou zero por dó)
Transa: 2
Repeteco: Nem pensar, esse dinheiro pode ser melhor investido.

A guria não tem nada em nenhum site, encontrei ao acaso lá na casa e foi sem querer... E meu deus, que dinheiro perdido....

um abraço pros que tão na labuta, e um dedo no cú do kid bengala pros sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selecionador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2017, 09:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Babi novinha

#2462 Mensagem por Selecionador » 29 Nov 2017, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 3 meses atrás.

Domingão procurando atrações na cidade, ainda não tinha me mudado pra cá e pouco sabia o que de melhor a cidade oferece.
Escolhi várias garotas mas apenas a Babi que disse q não atendia no domingo normalmente mas poderia me atender, fechado!
Rumei para o lugar, apzinho pequeno, mas bem limpo e privativo, lugar meio distante.
Sou recebido por ela com um shorts Jeans e blusa normal, começamos com bjos, coloco a moça despida deitada e começo uma oral bacana nela, cheirosa!
Coloco ela pra chupar, não foi o melhor boquete, mas foi no pelo e pareceu dedicada. ppmm, frango assado, de 4 e leite na sacolinha.

Rosto 7
Bunda 7
Oral 7
Buceta 7
Peitos 5 - já tiveram volume, ela emagreceu e disse q iria por silicone, percebi que ficou uns 2 meses sem anunciar, será que os colocou?

Valor 100 por 27 minutos de atenção.

https://bellacia.com.br/babi-muniz-18-anos/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2463 Mensagem por Silas_ » 29 Nov 2017, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dalee Putada....


Camarada ha tempos atrás relatou que andou comendo a Aline (ex divine) e me deu vontade de furar essa vagabunda outra vez.

Entro no bellacia, procuro pela cretina, olho as fotos, marco número, ligo pra puta e marco a foda.

Chego no Chinaredo, tinha a Aline e mais umas 3 peidona lá esperando algum miserávi querer gastar uns troco com elas..

Chegemo no quarto e ritual de sempre. Agua no cú, saco e deito na cama esperando a puta voltar. Chega a Aline, ajoelha e faz o que ela faz de melhor que é ser uma cadela de primeira qualidade. Chupou pra caralho o bagual veio. Lambeu, cuspiu, se afogou no pau do macho, tudo isso com um belo sorriso entalpado no rosto. Aquela cara de felicidade de quem faz o que ama e ama o que faz. Capa no meleque e comecou a cavalgada. Pulava e beijava intensamente. Joguei pra baixo e continuei metendo sarrafo na loira que me abraçava e pedia pra meter cada vez mais e o mais fundo que eu pudesse dentro dela. Virei a vadia de 4 com aquele rabao do caralho que essa ordinária tem e continuei socando. Ate que ela abre bem a bunda e mostra aquele cuzao preto, de tando levar macho, todo se piscando pra mim. Ela piscava e segurava dilatado de proposito indicando que a passagem tava livre pro macho. Cuspi no meio do cu e botei o bagual pra dentro da cretina. Fodi seu cu com forca pq ela gosta de ser fodida assim (quem ja comeu sabe como ela gosta de ser fodida pelos seus machos). Virei a putona pra mim, mandei por a linguona pra fora e despejei tudo na lingua da putona da Aline. Baita foda.


Fotos e contato da vagabunda.

https://bellacia.com.br/aline-loira/" -"-

Sobre a Aline: Tri Vadia


E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Nicolly Nik Ferraz - Nicole Adams

#2464 Mensagem por Picurrilho » 02 Dez 2017, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Dia desses fui a trabalho em Blumenau e putanheiro do jeito que sou, dei umas pesquisada na gp's que habitam por lá. não é que encontro a Nick, fiz contato pelo whatsapp, respondeu que era a mesma que atendia em Floripa, marquei na hora.

Tinha horário disponível para o inicio da tarde, tudo beleza, meu compromisso era só as 15hs. Me passou localização e la fui feliz em reencontrar dama.

Local dela é um prédio residencial, rua tranquila, fácil para estacionar. Aviso que cheguei, pede para eu subir, quando abre a porta ela me recebe com uma mini saia e uma blusinha amarela onde dava para ver seus belos peitos. Diz ela: Oi!, Quanto tempo? beijinhos...

O apartamento dela é limpo, organizado, banheiro legal, toalhas limpas, tudo muito higiênico. Saio do banho ela está com um lingerie vermelho, arrebatador!

Nos beijamos, caricias aqui e ali. sento na cama e ela vem me beijando , desce aos poucos e começa um oral bem gostoso, chupa a cabeça do pau com volúpia que quase fica roxo kkkk, lambe as bolas, chupa rápido, ora devagar...enquanto chupava, passava a mão em seus cabelos, apertava seus braços, seios...

Chamo ela pra cima da cama, beijos calorosos, apertões na bunda e ela continua chupando. Digo que quero chupar sua linda ppk rosinha, vou chupando, lambendo, descubro que tem um pircing, dedilho seu rabinho, aperto seios, sobe em cima de mim como quem vai cavalgar, se esfrega bem e tá na hora de pro o preservativo.

Coloco e ela vem sentando, senta e o pau vai escorregando buceta a dentro, cavalga de frente freneticamente, de costas e termino o primeiro round ppmm.

Faço higiene, volto para o quarto, enquanto estou deitado, a Nick fica passando a mão em mim, fazendo caricias... começa a punhetar e o pau da sinal de vida.

Ela vira de bruços, esfrego o pau no seu rabinho, esfrego na ppk, vou colocando aos poucos na sua buceta, soco com vontade, pego dos seus cabelos, pela nuca, beijos calorosos, chamo de puta e ela me me chama de cachorrão, diz; fode cachorrão! Ficamos assim fodendo...resolve mudar de posição, quer cavalgar de costas. Inicia freneticamente e aos poucos diminui a velocidade. Na cavalgada de costas, vejo sua ppk fazer bochechas enquanto meu pau é atolado naquela delicia, mais um tempinho e o gozo vem.

Deitamos um pouquinho, banho e parto para o compromisso.

Nick é ótima GP! Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2465 Mensagem por Marcelo Garoto » 04 Dez 2017, 08:11

Bah. Coloca ai o numero o link do anuncio desse GP pra galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2466 Mensagem por Picurrilho » 04 Dez 2017, 09:54

Marcelo Garoto escreveu:Bah. Coloca ai o numero o link do anuncio desse GP pra galera.
Segue link: https://bellacia.com.br/nicolly/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bambamm2017
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2017, 21:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC KELLY casa da INES

#2467 Mensagem por bambamm2017 » 04 Dez 2017, 21:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaaalaai putedo

vim aqui relatar mais um td, só que dessa vez decepcionante na tão conceituada casa da INES.
sobre a garota KELLY uma morena novidade na casa.........
Chegando lá, haviam 3 garotas na sala fui logo escolhendo uma morena de cabelos longos , na sala até que era meia boca, já no quarto... uma decepção total.. quando a perva saiu do chuveiro, aqueles peitoes enormes caidos, barriga horrivel, nada se salvava naquele corpo, NO inicio estava meio emburrada mas logo foi se soltando a perva abocanhou meu pau e então fechei os olhos pois quando abria olhava aquele corpo e era brochante.. então lembrei da melhor foda na minha vida, me esforcei para fazer com q o danado subisse. Logo ela encapou o danado q estava meia boca e sentou em cima pedi entao para q ela ficasse de quatro.. vamos lá! metendo na perva senti um odor forte subindo então finelizei rapidamente :?
Deitado na cama ela veio ao meu lado ficou falando uns papo nada a ver de aniversário do filho, nao quis ser desagradavel mas fui para o chuveiro. Foi o pior td dos meus anos de forasteiro.
Sinceramente essa gorda estragou o quadro de garotas da casa da INES, sendo q frequento a anos a mesma casa

Simpatia: 7
Peito: 2 (só nao dou menos por pena)
Bunda: ZERO
Fight: Qualquer nota muito ruim.

valeuuuu putedo por hj é só

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jota11
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Out 2017, 17:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Bárbara (nk)

#2468 Mensagem por jota11 » 09 Dez 2017, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Preguiça de digitar, mas não será sonegado!!!

TD reaizado com a Bárbara, da Nikita.

TD realizado em uma sexta feira, pelas 16:00h.

Chegando na casa, quatro meninas disponíveis, todas bonitinhas, nada fenomenal, mas me chamou atenção a Bárbara.
Menina pequena, bonita de rosto, e com um belo corpo. Uma bunda muito bonita.

Em relação ao TD, nada de muito diferente. Chupada sem capa e cavalgada animal, com muita vontade...
Banho, mais oral, e uma pegada de 4, para curtir aquela bundinha dura e redondinha.

https://bellacia.com.br/barbara-original/" -"-

Notas
Rosto: 8
Bunda : 10
Peitos: 7
Oral: 8
Beijo: 7
Preço: R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ali69mar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2017, 13:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2469 Mensagem por Ali69mar » 15 Dez 2017, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando por uma CIA e pesquisando nos sites e no fim lembrei de uma indicação a "NINA"+47 9739-7069 me chamou a atenção ,fiquei curioso em conhecer ela.

Bom mandei msg e ela me respondeu logo em seguida,simpática e muito atenciosa.
Marcamos no motel.
Gostei dos valores
Se o cara quer uma rapidinha é um valor
Depende de qto tempo o cara quer ficar com ela

Eu combinei com ela quase 1:30
Ela sabe negociar
E sabe atender bem um cliente. .

Então...

Quando a peguei perto da Furb ,estava bem maquiada e cheirosa,uma delicia de loirinha. Olhos verdes,pequeninha.
Chegando no motel..

Fomos para o quarto,com um beijo que ela me deu começamos a esquentar o clima,ela veio com muita vontade e fogo para cima de mim...uma delicia

Sem frescura e com muita vontade me fez um oral que tem que se segurar para não gozar.

O corpo nem se fala,como nas fotos...perfeito,magra,mas com definições de quem malha,bundao,peitos de ninfetinha ,barriguinha chapada e rosto lindo.muito linda pessoalmente.pois não mostra o rosto nas fotos...parece ter 21 anos mesmo como ela fala, mas eu acho q ela tem menos. ,bem jovem.
Seios naturais,macios e delicias para mamar.

Na cama ela vem com muito tesão,manda bem em todas as posições e faz com vontade um sexo gostoso.me deixou com vontade de repetir.
Nao faz anal,mas pra mim sem problemas,pois com uma bucetinha apertadinha e gostosa igual a dela não precisa adicional.rsrsrs

Nota 10 para geral.
Com certeza vou repetir Ela
me deixou muito satisfeito ,vale muito a pena pagar $$250 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2470 Mensagem por Marcelo Garoto » 21 Dez 2017, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então galera , a ultimo TD desse ano. E mais uma furada, esse ano só cai em furadas. Vamos aos fatos.

Mina da vez depois da procura por novos corpos é a tal de Nicole, achei interessante as fotos do anuncio e resolvi arriscar e me fudi legal, atente perto FURB, prédio de tijolo a vista ao lado da cachaçaria Água Doce, chego no local é cubículo, só tem a cama e o banheiro medonho, a mina é feia, cara cheia de espinha, silicone feio é a primeira mina que vejo com silicone e peito mole e caído, tem o quadril largo e a bunda grande mole.
Partimos pra foda, boquete sem capa até não foi ruim, fez bem molhado, encapa e começa por cima, ai mudei virei ela de quatro e melhorou um pouco, tem uma bunda grande, e cu bem grande, estava só de olho nele doido pra meter ali, como tava tempo sem gozar, não aguentei muito e leite na borracha, fui pro banho e de lá ouvia ela falar ao telefone explicando o endereço a alguém, quando voltei pra comer aquele cu, a puta já estava vestida disse que já tinha outro horário marcado, ai questionei sobre a hora, ele disse que ia ficar em cima do outro horário agendado, fiquei puto deu só meia-hora de foda, fora o banho, tirar a roupa etc... Disse que o valor era 150 o mesmo de 1 hora, fiquei mais puto ainda, disse que não era justo ela retrucou dizendo que era o valor, ai fica aquela questão a gente sabe até onde vão essas putas, vai que eu engrosso ali tem um gafetão, ou ela faz um ********* maior e resolve chamar a PM, pra não ter confusão paguei os 150 e fui embora.

Nem vou dar notas pra essa picareta.

Link da vadia pra quem querer se aventurar https://bellacia.com.br/nicole-blumenau/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiovt17
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2017, 00:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2471 Mensagem por cassiovt17 » 26 Dez 2017, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segue TD reaizado com a Juliana. (meu primeiro TD postado aqui)

Atende em AP perto da Unimed da Vila Nova. Super discreto.
Agendamento feito via Whats no próprio dia. Chegando lá lou atendido pela própria Juliana.
Exatamente a mulher das fotos, branquinha e tatuada, belo par de peitos, corpo em forma.
Encaminhado ao banho, papo legal.
Quando ela chega, começa os beijos muito bons e começa a me chupar sem capa (muito bom), depois encapa, várias posições sem regular tempo. Ela por cima é um espetáculo.
Banho novamente e casa....

https://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-

Notas
Rosto: 9
Bunda : 8
Peitos: 9
Oral: 10
Beijo: 8
Preço: R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiovt17
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2017, 00:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2472 Mensagem por cassiovt17 » 26 Dez 2017, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segue TD reaizado com a Vick.

Agendamento feito via Whats e realizado faz 1 mês. Local deixa um pouco a desejar, mas nada demais.
Já o atendimento...demais.
Encaminhado ao banho, papo legal.
Rolou química com beijos bons e um oral sem capa que me esforcei para não acabar ali mesmo. Depois encapa, de quatro, de lado, por cima, e de pé. Essa gosta. Lubrificação natural. Finalizo nos peitos dela.
Programa de quase 2 horas.
Banho novamente e casa....

https://bellacia.com.br/vick-venturini/" -"-

Notas
Rosto: 7
Bunda : 9
Peitos: 9
Oral: 9
Beijo: 8
Preço: R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiovt17
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2017, 00:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Divine - Tamy

#2473 Mensagem por cassiovt17 » 26 Dez 2017, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segue TD reaizado com a Tamy na Divine.

Fui até o local numa transversal da João pessoa, vi o cardápio e escolhi a Tamy. Não gosto muito dessa parte. É constrangedor ir só com uma...kkk.
Local é discreto e tem com estacionamento.

A Tamy é bem querida, papo legal, tiramos as roupas e fomos para o banho.
Ela não curte muito beijar mas deu uns selinhos. Oral bom sem capa mas logo encapou e começou o fight...papai mamãe, de lado, de quatro, e finalizo com ela cavalgando. Um pouco mecânica para meu gosto.
Programa de 50 minutos.
Banho novamente e casa....

http://www.casadivine.com/tamy-fotos/" -"-

Notas
Rosto: 8
Bunda : 8
Peitos: 8
Oral: 8
Beijo: 5
Preço: R$160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzd
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia Monteiro

#2474 Mensagem por kzd » 26 Dez 2017, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD compartilhado aqui. Portanto formato pode não estar de acordo.

Acompanhante é a Juliana Monteiro.

Eu havia alguns assuntos a resolver na cidade de Blumenau e resolvi procurar alguma GP em base nos TDs desse forum. A que me interessou foi a Juliana.

Contato realizado pelo whats. Me atendeu super bem. Muito melhor do que estou habituado com as acompanhantes da minha cidade. Consegui marcar no mesmo dia. Estava com tempo corrido e pensei em marcar uma rapidinha.

Cheguei no local um ap tranquilo bem organizado e limpo. Ela estava vestida pronta para o abate com um vestido super curto com belo decote mostrandos peitos siliconados.

Partimos para quarto. Tomamos uma ducha básica juntos e começou a esquentar. Fomos para cama ela começou a me chupar. Não lembro muitos detalhes da foda que faz uns 2 meses. Mas lembro que cavalgava gostoso. Lembro também que havia pedido se poderia extender o pg porque queria comer o cuzinho dela tb. Ela concordo comi o rabinho dela de 4.

Em geral a menina é gata. Tipo de menina que eu curto. Magrinha e peituda. Parece ser a das fotos do site. Mas inclui várias tatuagens. O que deixa ela ainda mais bonita.

Atendimento tb super tranquilo. Conversamos assuntos variados e a menina tem boa conversa.

Rosto: 8
Bunda: 8
Peitos: 10
Oral: 9
Beijo: 9
Atendimento: 9
Anal: 9

Investimento: R$200

Repeteco? Não sou muito de repetir GP. Gosto de meninas novas. Mas vale o repeteco

https://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiovt17
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2017, 00:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Barby

#2475 Mensagem por cassiovt17 » 28 Dez 2017, 17:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Segue TD reaizado com a Ana Barby.
Nem ia postar, mas não vou sonegar. Deveria ter escutado os alertas de alguns foristas mas quis conferir de perto.

Agendamento feito com muita muita muita dificuldade via Whats. Local é uma casa mista perto do centro.
Chegando lá apresentações iniciais e banho - aqui ela já enrola um pouco.
Fight: ela tenta dominar. Oral sem capa. Depois encapa, gel e vem cavalgar fazendo caras e bocas. Depois d4 pede para apertar a bunda dela. Finalizo nas costas. Pedi o briocó mas não dá.

Agora....ela fala demais...o tempo todo....e fala como se fosse a última bolacha do pacote. Se acha. Fala detalhes dos outros clientes.... se contradiz...muito estranha. Dei corda para ver onde ia a conversa. Afirma que todos pagam pau, que não precisa fazer programa, mais um monte de asneira.
Segundo round? perdi a vontade.
Como disse outro forista, essa mulher tem problemas.

Notas
Rosto: 8
Bunda : 9
Peitos: 9
Oral: 8
Beijo: sim
Preço: R$200

PS: vou colocar como negativo....falar da vida dos outros pra que? Muito sem noção! Tomem cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”