https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2zjhr
(11) 99123-0335
Boa noite, boa tarde, bom tudo meus confrades. Como sempre, de tempos em tempos eu me animo e escrevo ou desengaveto os TD’s. Me sentir encorajado a retirar a preguiça dos meus ombros e também descrever o meu relato.
Contato:
Tudo bem simples, tranquilo, objetivo. Me respondeu rápido, até aí nada demais.
Local:
O problema foi a organização da casa, por ter somente um banheiro, as vezes congestiona o “meio de campo”. Tomei um chá de cadeira até entrar no recinto. Fora isso, tudo normal, lugar organizado, limpinho, tudo certo.
A Garota:
Nicolly é exatamente como nas fotos, sem por nem tirar. Deve estar beirando 1,72m e nos seus plenos 21 aninhos de fato, sem nenhum sinal de ruga no rosto. Simpática, comunicativa e sorridente. De fato um rosto bonito para se admirar e é claro, com seios incríveis! Gostosos, grandes, pesados, suculentos, exatamente o que passa na sua cabeça ao ver a foto. Um quadril largo, ancuda, uma bunda gostosa de ser apertada e mordida. A pele macia, branca, ornada por algumas tatuagens.
TD:
Confesso que pelo tempo não me recordo muito dos detalhes, mas tentarei relatá-los da melhor forma possível. Primeiramente a conversa é boa e os sorrisos são fáceis, de cara já quebra aquele gelo inicial. Seguido por uma boca muito gostosa de se beijar, lábios gostosos, carnudinhos, uma língua que dispensa entendimentos.
O primeiro contato já havia se dado ainda no banho quando ela fez a pergunta se poderia tomar banho comigo. Óbvia minha resposta em deixar! E ali mesmo muito beijo e mãos salientes misturadas a água e sabão.
Os seios são um caso a parte e de fato ela ama que sejam chupados, é nítida a expressão de deleite. Usado um bom tempo em carícias, beijos e mamando aqueles peitões, passo a mão por entre suas pernas e percebo que está molhada. Imediatamente minha boca inunda e desço para um oral. Ela me disse que “demorava”, com certeza não é rápida, contudo não demora o tanto que se acha. Ela goza na minha boca, se contorce, geme e fica ainda mais úmida. Repito novamente o processo e ela prontamente empurra meu rosto, rindo e ao mesmo tempo extasiada. Em seguida ela me retribui a gentileza e começa um oral em mim. De fato é bem babadinho, sem pressa, degustando cada pedaço do membro.
Todavia peço a camisinha e logo ela monta, como toda garota, começa naquele “afam” de cavalgar rápido para mostrar como é capaz. Mas a controlo pela cintura, puxo para mais um beijo e fico conduzindo a velocidade e a posição na cama... vamos nos encontrando e ela começa a gemer novamente... deixo ela mais sentada na vertical para atingir o mais fundo possível dentro dela. Aumentamos o ritmo e logo ela chega a mais um orgasmo.
A deito, volto a chupá-la, desliso minha língua pelo seu corpo todo novamente e em seguida abro as suas pernas o máximo que posso e começo a estocar sem piedade. Foi uma repetição de gozos, gemidos, quase arranhões e beijos.
Depois de algum tempo a deixo respirar um pouco e mudamos para de quatro. E ela gosta, se empina mais, melhora a posição e pede mais fundo. Puxa o lençol, grita contra o colchão e se deixa vir mais uma vez. Voltamos para o ppmm, mas ela diz que as pernas estão querendo dar câimbra rs então a coloco de ladinho me posicionando verticalmente na cama e meto tudo que posso e vejo tudo se repetir novamente.
Ela ri, conversa, pisca os olhos lentamente, quase que sonolenta... a deixo respirar... parto para saideira: desço novamente para o oral para um beijo grego, fico lambendo aquele cuzinho e conduzo a sua mão para o grelinho. Ela adora, se masturba e geme enquanto eu a chupo. Não demora muito e goza novamente.
Para mim não deu tempo de conseguir gozar, mas quem se importa? Eu não me importo, o tempo já foi muito bem gasto. Uma foda ótima vale mais que uma gozada leviana.
Espero revê-la algum dia, mas não sei se algum dia viajarei novamente pela empresa para jundiaí. Foi maravilhoso.