POSITIVO Nome da Garota:Camila - 1? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sabadão, dia de fuder as prostitutas mais piranhas do brasil kkkkkkk
Passei no 69 umas 15h, poucas putas intessantes e movimento fraco. Como eu só pego mina bonita e de preferência menos de 30anos tava moiádo hj, mas cada um tem seu gosto
Subi e desci 2x e por falta de opção fui na camila, era a menos pior e comestível, pra ñ perder a viagem msm sabendo q essa meretriz rouba no tempo com 10min, fui tentar a sorte=)
Pós dia de pagamento dinheiro no bolso, então comecei a brincadeira e tentei negociar e fui aumentando valor, ofereci até $300 por meia hora com chupeta no pêlo + beijos, pra acostumar(msm valor q paguei pra atriz Lara ruiva/hora), mas a rapariga ñ quis, meteu o loko q nunca chupou sem, dúvido muito do jeito q ela é bem rodada. Mais q esse valor num programa ñ compensa, pq daria pra pegar uma garota super de luxo por $600/hora com serviço todo completo (peta no pêlo, beijo de língua e anal s/c, ainda tem banho e toalha limpa pra higiêne) qlqr acompanhante nível médio oferece mais q o serviço básico e essa vagabunda desse muquifo fazendo cú doce. Desse jeito essa bucetuda nunca vai sair da boca do lixo/trash (e começar a atender os boyzão e endinheirados, teria potencial) pra poder ganhar uma grana preta, se ñ der o primeiro passo pra um atendimento premium, aí tem coisa viu...
Chupou com capa sem vontade sentada na cama, faltou pressão e ñ deixou tocar nos peitos e nem no cabelo tingido, sorte q o meninão sobe fácil...a cadela deitou na cama fechou os olhos e virou o rosto, essa prostituta nem geme fica de boca fechada, depois falei pra dar uma sentada e respondeu q tava cansada só se eu pagar mais fdp então mandei ficar d4, meti sem dó e o celular apitando finalizei o serviço no plástico, pelo menos deu gozar
O lugar dessa piranha é no lixão msm (trash), depois de levar rola nem limpou a xota e já se vestiu, só deu uma passada com papel, essa porca ñ tem higiene nenhuma. Antes uma vez por mês sempre ia comer a Talita advogada e q tmb trabalha na procuradoria de SP, do 6°andar, e ela sempre vai dá uma ducha na periquita depois de dar(ela tinha me dito q tá ocupada com a facul e o trampo mas depois volta), até a Raissa do msm andar lava a buceta, acho isso bacana com os clientes, quem conhece sabe.
Segundo os putanheiros velhos de guerra hj de 58 e 63anos q já comeram a oxigenada bastante afirmaram q a idade dela é 27, com anos de experiência na vida fácil...já se prostituiu pelo menos 3anos no limeira e já tá 4anos e meio no 69, frequentou algumas casas na ZN onde morou antes.
Lembrei q da última vez q fodi ela ano passado tinha umas verrugas mas agora só tem uma grande msm encima da buceta e deixou crescer os pelos pretos pubianos...dessa vez notei q ela tem umas protuberâncias vermelhas na bunda e até na parte de trás da coxa direita, quando peguei d4, quem acasalou com ela nas últimas semanas deve ter visto isso
Ainda vou descobrir pq essa vaca ñ chupa sem camisinha. Ela até ameaçou sorrindo de lado sarcasticamente se eu ñ tinha medo de pegar doença ñ, achei q era blefe, mas agora tô suspeitando q pode ter hpv ou aids. Se tiver dst então tá explicado, pode ser isso q tá impedindo a cachorra subir na vida da putaria e ganhar dinheiro de verdade.
TD feito duas posições, de frente e de 4.
Fechei o programa só 15min/$40 e em 10min o celular foi acionado, msm com o barulho continuei metendo até dar porra pra essa puta