POSITIVO Nome da Garota:Giovana Bianchi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocar os TD's em dia. TD com Giovana:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-bianchi/
CONTATO: Via Whatsapp, respondeu rápido, sem enrolação e com simpatia, esclareceu os serviços que faz, valores 30 min R$ 180,00 e 1h R$ 250,00, manda fotos se precisar (não pedi).
LOCAL: Fica no Parque Guarani, rua Boehmerwald, predinho simples precisando de uma manutenção, discreto, tem lugar para parar a viatura na frente ou pode colocar no estacio do prédio (optei por este).
CATIVEIRO: Apartamento simples e limpo, quase sem mobília, acho que usam só para programa. Tem dois quartos com cama e só. Atende uma outra menina com ela, mas não perguntei o nome. Banheiro podia estar mais limpo, tem sabonete líquido íntimo, toalhas limpas e secas, lençóis limpos.
DAMA: Ninfeta entre seus 19 a 21 anos, é a das fotos com tattoo e tudo mais, gostosinha, pele lisa e cheirosa. Os peitos são médios, naturais e uma delícia de tocar e chupar. Rosto achei de beleza média, mas sou exigente nesse quesito.
ATENDIMENTO: Me atendeu de calcinha e sutiã e ofereceu um banho, aceitei. Instrumento lavado bora foder. Começa com uns beijinhos suaves, tipo namorada mesmo, mas não tem muita iniciativa. Caboclo precisa comandar mais a situação e ela se deixa levar, se entrega e faz tudo o que se pede. Não é daquelas que fica chupando pau mole por meia hora para ver se anima o bicho. Cara precisa ter atitude com ela. Degusto aquele corpinho jovial, desço para a bucetinha que é uma delicia, grelo pequenininho, sem odores suspeitos, porém toda raspada de gilete, não curto, prefiro mais pelos, mas é preferência minha. Fico pouco ali, invertemos e ela vem para o bola gato. Achei bom, mas já tive melhores, chupa devagar, dá umas olhadas com carinha de safada, certa cadência, molhado, mas faltou pressão. Fica um bom tempo ali, não regula chupada. Já não aguentando, capa no bicho, vem por cima para eu poder mamar aquele peitos lindos enquanto meto naquela xaninha apertada. Fica dando uns gemidinhos baixinhos que são um tesão. Parece que está fodendo e os pais estão no quarto do lado e não pode fazer barulho kkk. Mudo para de 4, se empina toda, visão linda da bundinha toda redonda, cuzinho lindo, fico um tempo ali, bombo mais forte, ela aguenta bem, não demora e despejo os herdeiros no latex.
Tempo esgotando, tomo outra ducha, pago e bora para a cidade natal.
RESUMO: Ela é bem agradável, simpática, típica ninfeta gostosinha, não mulherão gostosona de academia. Faz o que pede , mas precisa comandar a moça. Ficamos nos amassos bastante tempo, pois queria aproveitar bem aquela delícia de corpo.
NOTAS:
LOCAL: 9,00, banheiro podia estar mais limpo, mas serve ao propósito;
ROSTO: 8,00, achei bonitinha;
PEITOS: 10,0, lindos, de ninfeta, naturais, me acabei neles;
BUNDA: 9,00, redondinha, empinada de 4 é de matar;
PPK: 9,00, delícia de foder, pequenininha, parece que o pau vai estourar lá dentro;
BOQUETE: 8,00, é bom, acho que faltou pressão, já tive melhores;
ANAL: não fiz, não sei se faz;
ATENDIMENTO: 10,00, se entrega, beijo de namoradinha, mas o caboclo precisa comandar as ações;
FODA: 10,00, não regula posição e os gemidinhos baixinhos são um tesão;
CORPO EM GERAL: leva um 9,00, gostosinha, mas precisa se cuidar para não embarangar rápido.
MÉDIA: 9,11, APROVADA com certeza, recomendo, mas demora para repeteco, pois tem outras tilangas na lista. Fiquei 1 h por R$ 250,00. Não regula tempo, não olhou o celular e não pediu adiantado.