POSITIVO Nome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos
Visita casual em pleno sábado 24/07, estava pela região e é lógico que dar uma passada na amada Indy é satisfação sempre.
Como sempre repleta de variedades e novidades!!
Mas já tinha uma na mira, na verdade repeteco, só estava aguardando a oportunidade hehehe
Garota: Yara
Estilo alta, morena, cabelão, sorriso e um olhar atraente e misterioso.
Peito: P
Barriguinha: zerada
Pernas: M macias
Bunda: M pra G (d4 é uma paisagem perfeita, na cavalgada de costas então, com o cabelão, é a visão do paraíso)
Sempre estilosa, vestidinho, visual mais clean, dessa vez com uma saia, top e blazer branca (tipo a moça do escritório que tu quer pegar no almoxarifado). Cabelo bem cuidado, pele macia e cheirosa, simplesmente perfeita!!!
Sempre atenciosa, cheia de carinho, abraços, beijos, aquela higienização rápida (aliás, ela me emprestou o sabonete líquido, bom demais!), na cama vem toda manhosa e quente, beija o corpo, passa as pontas do dedo provocando arrepios de tesão, vai beijando da boca e descendo até as esferas, um envolvimento e sedução deixa o clima completamente agradável, vem pro oral.. (ok, vai de cada cliente, mas, pra mim TOP 1) chupa, engole tudo, lambe, beija, língua pra todo lado, mama até a gente virar os olhos, e ainda capricha na garganta profunda deixando a ferramenta pulsando.
Vontade de queimar largada era grande, mas borracha na ferramenta, já sabendo da flexibilidade dela, posições variadas, ppmm, de lado, cavalgada de frente, de costas...a experiência vale cada segundo!
Como era repeteco, queria de novo a cavalgada de costas, meus primos... e que surra de buceta!!!
É cada sentada, cada rebolada, cada quicada fenomenal!!!! Aquela bunda perfeita, ppk apertadinha engolindo o pau PQP delícia demais!!
Pra finalizar d4, aquela cinturinha perfeita pra pegada, e fodelancia a mil, só marretada pq com aquela visão e champanhe na certa!
Com o estilo namoradinha safada dela, gemendo e pedindo pra foder, eu socando pra frente, ela empinando pra trás, revirei os olhos e champanhe na borracha!!
TD de ontem, mas as pernas mole até agora!
Melhor ponto da garota é saber agradar, tem percepção do desenrolar, clima, dedicação, o cliente sabendo conduzir ela se entrega totalmente!!!
Aquela mistura de trepada gostosa, carinhosa e selvagem. Tudo na medida!!
Repeteco do repeteco? Com toda certeza!!!!!!!