GeanBH escreveu:Moderação: TD suspeito, palavriado de mulher. Se cadastrou e logo em seguida digitou o TD.saul_henrique escreveu:Novo por aqui. Vou tentar contribuir.
Realizado a cerca de um mês. Fiz apenas 30min pelo tempo corrido no dia, e combinamos um valor fracionado oferecido por ela. Foi bem gentil no atendimento inicial pelo telefone, informações claras e combinado feito com facilidade.
Atendimento em local no bairro Funcionários, prédio residencial, bem tranquilo.
Foi muito bem recebido. A moça aparenta ter uns 27, 28 anos. Magrinha, baixinha, seios naturais pequenos compatíveis ao corpo, bubum também condizente. Para quem gosta desse perfil é uma ótima.
Pediu para me higienizar, ofereceu toalhas, sabonete líquido. Limpeza feita, partimos pra brincadeira. Oral sem camisinha, penetração vaginal envolvente.
Ofereceu outro banho. Conversou sem forçar assunto.
Tudo certo.
Bem, sendo um primeiro relato, se estiver fora do que gostam, é só dizer aí.
Pelo que acompanhei do forum desde que o conheci, pensei em fazer relato mais descritivo, para os outros terem noção de como é a menina, e não como sou eu na cama. Se nos demos bem ou não, não vem ao caso. O importante como relato acho que é contribuir para que saibam o perfil, ou denunciar algum abuso.
Tbm achei o palavriado muito gentil para ser de um confrade, e ela se entregou ao dizer: "Foi muito bem atendido" em vez de dizer "Fui muito bem atendido".
Muito suspeito.