Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#256 Mensagem por socairon » 05 Set 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Gpnianos :mrgreen:
estive mais uma vez na casa que esta melhorando seu plantel a cada dia, várias garotas estão na minha lista, mas desta vez a escolhida (devidoa relatos anteriores e por uma indicação de uma amigo daqui) subi com a Suzana, realmente ela é bem gostosa, e agradável, mas vamos aos fatos;
Marquei com facilidade pelo fone e em 10 minutos eu estava lá, primeiramente ela veio se apresentar e disse se eu tinha gostado :) boa, vai qui não bate o tesão, mas comigo bateu e lá fomos nos para nosso "ninho" :badgrin: ,

Como eu vinha de casa já estava de banho tomado e ela deu uma duchinha naquele corpinho maravilhoso, e logo voltou, meus amigos beijos bons e calientes e um oral que realmente é destaque, ai fizemos de tudo quanto é posição não regula e é super gostosa em todas as posições, PPMM, de lado, de quatro, cavalgando enfim de tudo que é forma kkkkk, e como gostei muito de seu oral, ficamos ali, um bommmmm tempo e ela olhando com carinha de safada, e não teve como segurar gozei fartamente em sua boquinha e ela quase se engasgou kkkkkk, falou nossa quanto kkkkkkk, nem preciso dizer que adorei, ótima companhia, e realmente vale a pena, custo R$ 100,00 pra nós aqui do Gpguia, e assim provavelmente irei conferir novamente, mas quero pegar a Lorena um ela deve ser um tesão de mulher, mas como disse o plantel está muito bom....Ah não fiz anal mas acho que deve rolar com ela simmmmmm!!!!!

ESSA O SOCA RECOMENDA E RECOMERÁ!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Clinica Casa da Tia Joana - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca

#257 Mensagem por Carnage » 05 Set 2012, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dani, mulata clara, rosto bonitinho, com uma boca de lábios carnudos maravilhosa. Corpinho magrinho, estilo modelete, muito bem desenhado. Não tem muita cintura, mas a bundinha é bem bonita e enpinada, e bem durinha. A barriga é linda, reta como uma tábua, com os ossinhos saltados, o que me dá tesão.
E o que chama mesmo a atenção: um par de peitos simplesmente espetaculares. Naturais, grandes, roliços, empinados, bem firmes, muito lindos mesmo!
Me deliciei muito chupando aqueles peitos! Uma maravilha.

A garota é bem simpática e bastante carinhosa. Beija muito gostoso e se entrega no beijo, e a aquela boca de lábios carnudos é ótima de beijar!
Lambi todo o corpinho lisinho e tenro, em especial a bucetinha, de lábios bem pequenos e bem gostosa, depiladinha.

Retribuição com um belo oral sem capote, bastante babado, com boa pressão e muito gostoso. Tive que pedir pra parar de chupar, pois se deixasse ela ia embora.

Metida animada e feita com bastante vontade. Atende a todos os pedidos de posição, sem regulagem e sem apressar. Muito bom pegar ela em todas.

Ótima foda mesmo!

Resumo:

Preço: R$100 por 1h pra forista que postam
Rosto: rostinho bontinho, com destaque pra boca carnuda muito gostosa
Peitos: Maravilhosos, naturais e grandes, muito bonitos mesmo, ótimos de pegar e chupar, bem firmes e lisinhos
Bunda: pequena, bem durinha e redonda. Não é muito cinturada
Pele: mulata clara de uma cor muito bonita, extremamente lisa e macia
Buceta: bonita, depilada, lábios bem pequenos, muito boa de chupar, demostra gostar muito que chupem, fica bem molhada, bem gostoso

Simpatia: extremamente simpática, boa conversa e bem carinhosa
Beijos: de língua, deliciosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, muito gostosa, babada e demorada
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada em todas
Empenho: se esforça bastante pra agradar e também parece desfrutar muito da trepada, gemidos e reações muito realísticos

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#258 Mensagem por spherma » 06 Set 2012, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD realizado hj às 14,30 hs. Depois de algum tempo ausente, retornei a esta Casa. O plantel agora conta com cerca de 8 garotas mas somente a Lorena estava disponível no momento. Não tive dúvidas em subir pois a garota é bonita e simpática. No quarto, sem roupa, não passa despercebido seus seios médios e bem feitos. Beija bastante de língua, oral s/c e bem carinhosa no atendimento. Não sei se faz anal mas é bem competente nos demais quesitos.
R$ 100,00 p/ h e vale repeteco pelo bom custo/benefício. O refri é cortesia.

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

LORENA

#259 Mensagem por montilla_2007 » 06 Set 2012, 02:08

POSITIVO

Fez Anal:SIM
APÓS MUITO TEMPO SEM PASSAR NA CASA RESOLVI FAZER UMA VISITA HOJE NO FINAL DA NOITE 21 HRS

ESTAVA APENAS A LORENA MORENA MUITO BONITA E CONFORME O COLEGA ACIMA CITOU COM UNS PEITOS LINDOS

1 ROUND : ORAL NO PELO POR UNS 15 MINUTOS ONDE FINALIZEI E A PUTINHA NÃO DEIXOU CAIR NADINHA FORA :D :D :D

2 ROUND : BANHO E MAIS ORAL ONDE LOGO PEDI A CAPA E FOI SOMENTE NO PP/MM ONDE FINALIZEI

GAROTA RECOMENDADA E COM CERTEZA TERÁ REPETECO

CUSTO 100 REAIS

PERIODO 1 HORA

Link:
🔗

independence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#260 Mensagem por independence » 07 Set 2012, 00:01

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Novamente na casa em minha visita semanal e marquei com a Suzana, pois estava com saudades daquela gostosa...

Nao tenho muito mais a dizer sobre a Suzana, mas a gata é realmente espetacular, te deixa bem a vontade, me dá banho, que delicia.... faz um chupeta que te deixa louco, enfim tem tudo de bom.

Começamos com uma bela ducha, já com direito a chupadas de ambas as partes, que loucuraaaa essa mulher, como ela chupa gostoso.

Depois fomos para cama continuamos a nos chupar, quando já não estávamos nos aguentando, coloquei a camisinha e começamos a ir e vir por várias vezes (ehehehe), então pedi para mudar de posição, mais uma indas e vindas até que não aguentei e gozzzzeeeiiii bem gostoso.

A gata dispensa apresentações e sempre que posso volto para passar com ela.

É isso...

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#261 Mensagem por iook » 08 Set 2012, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fui com a Tais.

Pele branca, peitinhos legais e bundinha redondinha.

Não faz PPP (ainda bem pois eu odeio isso), muito simpática, mas não regula posição.
Subi com o intuito de ficar 1 hora, mas recebi um chamado urgente e vazei após a primeira.

100 por 1 hora, ótimo custo benefício. Voltarei em breve.

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#262 Mensagem por iook » 10 Set 2012, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gil Bittencourt

Bom, como eu tive que sair as pressas da ultima vez resolvi ir um dia com mais calma.

Fui com a Gil Bittencourt.

Rosto bonito, bunda redontinha, peitos pequenos e caidos (um dos poucos defeitos dela).
Se desse uma turbinada nos peitos iria ficar perfeito.

Oral muito com, varia o ritmo, tem uma boa técnica.

Super simpatica, atende todos os pedidos com maior sorriso no rosto.

Recomendo a todos!

100 reais por 1 hora, Promo para quem posta.
Aproveitem enquanto ta a promo galera!

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#263 Mensagem por Bernadão » 10 Set 2012, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Estive lá na semana passada, mas só agora consegui postar. Fui em busca de novidades. Mas acabei ficando com a Tais, porque já sei que vale muito à pena. Ela é muito lindinha, atenciosa e carinhosa. Trabalha muito bem no oral. Fez um na pele com tanta competência que só não gozei na boquinha porque não quis ficar sem o restante. Também fiz um oralzinho nela, que tem uma bucetinha divina, bem feita, cheirosa. Comi em várias posições e finalizei por cima, de frente.
Ótima companhia. Vale muitas recomidas. Mas na próxima quero conhecer a Natália, que não estava no dia em que eu fui.
Paguei R$ 100 (forista que posta).
Fui

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#264 Mensagem por rot2010 » 10 Set 2012, 22:08

POSITIVO

Suzana

GP é - branca
Seios - medios.
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - media
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim, meio timida
Faz Anal - Não
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 7
Bumbum - 8
Oral - 8

vale repeteco

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#265 Mensagem por E_DU » 11 Set 2012, 20:28

POSITIVO

Conheci a Lorena, morena bonita, com um bom atendimento e destaque para uma boa massagem.

Valeu, mas não terá repeteco.

Precisamos que descreva um pouco melhor como foi o atendimento e como é a aparência da garota de acordo com a sua percepção, para então o relato ser válido como TD.

Cordialmente,

Mike Logan
Co-Administração

Link:
🔗

pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#266 Mensagem por pedrada » 11 Set 2012, 23:22

POSITIVO

Hoje fui visitar a "nova" aquisição da Vani.
Ambiente aconchegante e espaçoso, quarto enorme, tipo suíte, com um colchão confortável (não é um colchonetezinho não) no chão.
Fui as 12:30 e tinha umas 6 garotas. Minha escolhida foi a Dani, moreninha magra e alta, corpo de modelo, 18 anos,1,70, 55 kg
Embora bem magrinha ela faz o estilo falsa-magra, corpinho mignon, toda sequinha, mas com um belo par de seios e uma linda bunda.
O atendimento é extremamente carinhosa, namoradinha, com muitos beijos e oral s/c maravilhoso. Não faz anal.
Ainda esta começando no ramo e por vezes age como namoradinha sem malicia e vícios de muitas rodadas por ai.
Aprovada !

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#267 Mensagem por wolfchild » 12 Set 2012, 11:57

POSITIVO

De vez em quando gosto de ir nessas clínicas para ver se encontro algum achado. Normalmente, não gosto muito do atendimento padrão das gúrias de clínica, um atendimento meio em série, como comer no McDonald's....Mas sei que é em clínicas e privês que normalmente vão se refugiar as novatas que ainda não conhecem os outros setores da putaria ou não tem saco para administrar sua atividade de free lancer, preferem a certeza e a segurança de uma clínica. Neste intento, leio atentamente os comentários dos camaradas para tentar por meio das diversas narrativas me auxiliar na busca pelo achado. E, foi assim com a Dani. Já fazia tempo que estava acompanhando seus relatos, e pude perceber certos denominadores comuns que indicavam se tratar de um achado. Aí, em um sábado, fui até a casa, e fui muito bem atendido pela recepcionista, Paty, que me mostrou a casa toda e me explicou como era....muito atenciosa, mas ela me disse que no dia a Dani estava com sua agenda toda comprometida. Aí, me disse que era mais seguro ligar marcando. Fiquei frustrado mas achei conveniente a clínica oferecer marcação com prévio agendamento por telefone...na Allure não volto mais, por que lá eles costumam não marcar por telefone e ainda quando você vai até lá quase sempre não está disponível a garota que busca.....aí, isso diminuiu um pouco minha frustração. A semana passada estava na região de Anália Franco, quando lembrei da Dani....Liguei e marquei...estava com agenda disponível..oba....aí, fiquei enrolando no shopping até se aproximar do horário e me dirigi ao recinto na Móoca....aliás, bem localizado, em uma rua paralela a Paes de Barros....cheguei no horário, e a Dani já estava me esperando....vi que me daria bem...é como os camaradas disseram....uma ninfeta de 18 aninhos, mulata clara, com o rosto delicado e bonita, e lábios carnudos....com todos os cuidados que a comparação merece, diria que ela de certa forma lembra a Rhianna....For god's sake! eu não estou dizendo que ela é como a Rhianna, mas tem uns traços que remetem a ela...e além disso, eu achei ela bonita independente de Rhianna, apenas a comparo para ressaltar a delicadeza de seu rosto.....é longelínea...estava de salto e do meu tamanho...1,78...quando tirou, ficou um pouco menor, deve ter 1,70.....e além de bonita, o que me chamou a atenção foram os peitos dela...coisa de louco....roliços, duros, empinados, naturais e bicos delicados que incham quando ela está com tesão ou quente.....coisa de louco...aí tomamos um banho rápido e caímos para a cama....muito gostosa....beijos envolventes, chupei muito aqueles peitões....ela se entrega de corpo e alma durante a transa...faz o estilo namoradinha safada sem ser vulgar....depois ficamos no arrocha um bom tempo...aí encapei e meti...bucetinha gostosa, quente e apertada...uma delícia...foram diversas posições...ela aguenta o tranco.....e fica facilmente encharcada.....gozei...depois de um tempo, fomos para o segundo round....perfeito como o primeiro....deu o tempo, tomei banho e vazei.....Verdadeiro achado...para quem curte ninfeta gostosa e ainda é apreciador de peito como eu...vão sem dúvida...É isso aí.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Tais

#268 Mensagem por jamilmurad » 12 Set 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fui na terça-feira (11/09) conhecer a casa, se apresentaram: Dani,
Suzana, Nicole, Tais, Bia, Lorena, Evelin e mais umas duas ou três que
não me lembro o nome.
Das que se apresentaram, gostei somente da Tais.
Garota nova, 23 anos, morena clara, corpo e rosto bonito, peitinhos
pequenos e durinhos, sem barriguinha, bucetinha raspadinha, bunda
gostosa, corpo durinho.
Após higiene de ambos, ficamos nos beijando, beijo bem liberal, depois
ela ajoelhou e começou a chupar o pau no pêlo, o boquete foi bem
gostoso, ficou nisso alguns minutos, depois pedi para ela deitar para
que eu pudesse explorar seu corpinho, beijei bastante aquela boquinha,
chupei os peitinhos, barriguinha e a rachinha dela, pedi para ela
ficar de 4 onde ela se arreganhou, mostrando aquela buceta gostosa e
aquele cuzinho todo à mostra.
Fiquei passando a mão no corpo todo da mina, metemos a camisinha e
comi ela no PPMM e depois de 4, não aguentei muito tempo e gozei bem
gostoso.
Tomei meu banho e bora...
Td positivo e recomendado.
Meia hora, 90 reais

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#269 Mensagem por komekomegatas » 12 Set 2012, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Lia - mulata com traços índios

Rosto - observando bem : é bonito, exótico.
Boca - carnuda, com aparelho.
Seios - siliconados pequenos
Barriga - zerada ( odeio baranga gorda )
Bunda - média - duríssima
Pernas - torneadas
Xaninha - canuda e apertada

em suma, garota em forma, sem gordurinhas.

Garota nova, papo rápido de como é o seu atendimento, só anal não liberado, demais, sem problema, e banho tomado, vejo o corpinho dela, todo em forma, já vem me beijando, pegando no meu pau, e eu já apertando ela toda, chupando os peitinhos dela, chupei muito a xaninha dela que é carnuda e apertada, aí ela vem e abocanha meu pau e chupa de todo que é jeito, e chupa forte prá "cacete" o cacete, como eu gosto, já bem duro ela coloca a capa e começa a montar forte, e eu fico agarrando ela, beijando, e ela montando muito, depois fomos de PPMM, muito forte também, e se gozou toda no meu pau, aí tirei a camisinha e ela veio chupar novamente ( gostou!!), e começou a dar a xana por cima pra eu chupar de novo, e o pau ficou durão de novo, e tome D4 ( forte, ritmo forte ), soquei muito.........e gozou de novo, aí prá não perder o embalo, gozei na bunda empinada dela,.

de parabéns essa garota, animada.....e a coisa é ritmo forte, bem forte...........

um 10 prá ela, sem B.O.

KKG ( ligado................) T.D. realizado na terça-feira e teve continuação..................

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#270 Mensagem por komekomegatas » 12 Set 2012, 23:50

POSITIVO

Dani - mulata clarinha - teen

Rosto - bonito
Boca - delícia
Peitos - grandes empinados, não siliconados
Barriguinha - perfeita
Xaninha - 10
Pernas - lindas

Depois de experimentar a Lia, desço, e vem a Dani, de roupinha, com uma camisa mostrando os peitinhos, ficamos de papo, uns abraços, e não deu outra, vou comer essa gostosinha.

Já no quarto, começo a tirar a roupa dela, muita roçação, beijação, e começo a chupar ela toda, tem uma xaninha que..., e meu pau já duro, ela engole ele literalmente, e fica me chupando muito, mais roçação e coloco a camisinha e ela vem por cima e cavalga esse pau, cato ela D4 e soco prá caralho nela que pede mais rola, e cato ela PPMM ela se goza ( ! ), aí começo a chupar ela de novo, ela vem me chupar também, e gozo muito.............essa Dani tá ficando safada.....

garota legal, mas não chama ela de cachorra que ela fica PUTA. KKKKKKKKKKKKKK

um 10 prá ela.garota gente boa...............

KKG ( ligado na bagaceira.................kkkkkkkkkkkkkkk)

Link:
🔗

Responder