estive mais uma vez na casa que esta melhorando seu plantel a cada dia, várias garotas estão na minha lista, mas desta vez a escolhida (devidoa relatos anteriores e por uma indicação de uma amigo daqui) subi com a Suzana, realmente ela é bem gostosa, e agradável, mas vamos aos fatos;
Marquei com facilidade pelo fone e em 10 minutos eu estava lá, primeiramente ela veio se apresentar e disse se eu tinha gostado boa, vai qui não bate o tesão, mas comigo bateu e lá fomos nos para nosso "ninho" ,
Como eu vinha de casa já estava de banho tomado e ela deu uma duchinha naquele corpinho maravilhoso, e logo voltou, meus amigos beijos bons e calientes e um oral que realmente é destaque, ai fizemos de tudo quanto é posição não regula e é super gostosa em todas as posições, PPMM, de lado, de quatro, cavalgando enfim de tudo que é forma kkkkk, e como gostei muito de seu oral, ficamos ali, um bommmmm tempo e ela olhando com carinha de safada, e não teve como segurar gozei fartamente em sua boquinha e ela quase se engasgou kkkkkk, falou nossa quanto kkkkkkk, nem preciso dizer que adorei, ótima companhia, e realmente vale a pena, custo R$ 100,00 pra nós aqui do Gpguia, e assim provavelmente irei conferir novamente, mas quero pegar a Lorena um ela deve ser um tesão de mulher, mas como disse o plantel está muito bom....Ah não fiz anal mas acho que deve rolar com ela simmmmmm!!!!!
ESSA O SOCA RECOMENDA E RECOMERÁ!!!!!!!!