Estive novamente com a Lua, marquei um dia antes e só confirmei pela manhã do encontro. Tudo okay como sempre.
Chegou arrumada e cheirosa, me abraçando e beijando e pediu para ir tomar um banho. Eu tinha acabado de vir de casa de banho tomado e cheiroso.
Fiquei na cama esperando ela vir, de banho tomado ela vem e começamos a nos beijar e logo ela está com meu pau na boca.... Engole todo, chupa as bolas e me olha com cara de safada.... Eu também quero chupar sua buceta e vou fazer meu trabalho.... Chupo sua bucetinha todinha, lábios e grelo, ela geme e vai ficando muito molhada.... Enfio minha língua na sua bucetinha e dou umas linguadas no cuzinho.... Ela fica louca de tesão.... Ela inverte a posição para um 69.... Ficamos assim até eu já não aguentar e pedir a camisinha.... Colocamos a camisinha e devagar vou penetrando sua buceta no PPMM por um tempo, depois vamos mudando para ela cavalgando, de ladinho e depois coloco ela de 4 na beirada da cama e vou socando e ela gemendo.... Eu já não aguentava mais e voltei a posição PPMM.... Ela brincava com os dedos no seu clitóris até cadenciar os movimentos e gozarmos juntos..... Ficamos conversando um pouquinho e logo ela estava com meu pau na boca novamente.... Muitos beijos e chupadas de ambos e dessa vez gozamos com ela de 4 na beirada da cama.... Fomos nos lavar e seguimos com nossas vidas.... Volto novamente....
Valeu,,, Inté...