Aterrissando por volta das 18:00 hs.no Akaru , não imaginava encontrar uma variedade tão grande de novas gps na casa . Não que as pratas da casa não merecessem atenção , mesmo porque ainda pretendo abater duas ou três que ainda permanecem voando .
Mme. Vany , elegantíssima diga-se de passagem , fez questão de me apresentar a Manu , que por sua gatísse mais as recomendações da patroa , me fizeram decidir rapidamente .
Para quem não conhece , trata-se de uma mulata bem clara , 1,65 m aproximadamente , pernas bonitas e bem torneadas , cintura fina , usava um vestidinho bem curto e apertado , salto bem alto , sorriso encantador , etc. , precisa falar mais alguma coisa ??? Lá fomos nós para a luta . Após as respectivas duchas , partimos para os amassos , com a gata sendo super-receptiva , beijos muito carinhosos , curte o que faz . Logo de cara parti para um reconhecimento aéreo ,voando por cima dos seus peitinhos e acariciando-os com muita intensidade . Os mamilos responderam adequadamente , de modo que parti para o sul para me deliciar com aquelas pernas lindas , os pézinhos muito sensuais , as coxinhas deliciosas , e a bunda durinha , ideal para segurar e sentir tremer . Segundo a gata , operacional , mas não é a minha praia .Menção especial para a perseguida !!! Fazia tempo que não acariciava um réptil tão lindo e perfumado . Fiquei hipnotizado , me mantendo por ali uns 20 minutos aproximadamente . Embora a gata aparentasse estar gostando , se contorcendo bastante , não consegui fazer 1 X 0 como pretendia . Partimos então para uma peta competentíssima , que misturava o soft com o babado , alternando com deep troath , enfim preocupei-me em administrar a situação para ela não marcar primeiro . Pedi a camisa e recebi uma cavalgada tão apertada , com tantos beijos e T , que logo joguei a toalha e permiti que a gata passasse à minha frente .
Recomendo demais aos colegas , e após estas duas ou três ainda em vôo , pretendo repetir .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA