POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando com os Tds, assim que a Dani voltou da Europa eu tive que passar lá pra dar um oi para aquela delicia de mulher. Estava louco de vontade de rever aquele corpitcho lindo e cheiroso dela.
Fui lá e para minha sorte, ela tinha acabado de chegar, pegou as coisinhas dela e as toalhas e fomos para os quartos de cima. Tomamos banho, conversamos sobre a viagem dela, nos beijamos bastante, e fomos para o fight... Falar sobre a Dani é chover no molhado, a mulher é uma delicia, super higiênica, corpinho sempre cheiroso, bucetinha sempre cheirosa e gostosa, assim como seu rabinho lindo, que de vez em quando adoro explora-lo.
Comecei chupando bastante aquela bucetinha maravilhosa, fiquei um bom tempo ali só vendo ela se contorcer, chupava ora sua bucetinha, ora seu cuzinho, e ela se arrepiava toda. Depois ela veio judiar de mim, me chupou gostoso, deu um belo trato em tudo, não estava aguentando mais, quase gozei na boca dela, não é fácil segurar não... Em seguida ela veio por cima, bombou, sentou bstt, acabei não aguentando e gozei tudo ali mesmo... Não deu tempo nem de experimentar seu cuzinho lindo. É isso aí, a Dani para mim é a top da casa. Sempre que vou lá na clinica é a minha primeira escolha. Abraços à todos os sonegadores.
4/10