NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina moreninha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD feito no sábado, 05 de fevereiro, por volta das 17h.
Saindo do trampo, sem rumo, e com um tempinho de sobra, pego um telefone num panfletinho de metrô e ligo. Endereço passado, vou pro local.
Como o amigo acima relatou, a casa fica numa área residencial, tranquila e com mta gente pasando em volta.
Essa situação me deixaria constrangido se fosse em épocas pretéritas, mas todo bom putanheiro é um cara de pau... rsrsrs... entro no local sem constrangimentos.
A entrada é chamativa, tem um tapume preto que não dá vistas ao lado de dentro. Entretanto, resguarda a privacidade do camaradaque entra ao local.
Entro e sou recebido pela gerente/dona, sei lá.... super gente fina...
Fala que tem 3 garotas, mas todas ocupadas e pediu pra esperar que já iam desocupar...
A primeira a desocupar foi a Sabrina, que veio sorridente se apresentar.
O putanheiro que desceu com ela recomendou dizendo que não ia me arrepender. Sem delongas, escolhi ela mesma.
Sabrina. Garota morena, quase mulata, cabelos encaracolados na altura dos ombros, baixinha, magra, sem barriga, peitos pequenos pra médios, bundinha pequena mas arrebitada, bucetinha depilada.
Começou o TD cobrando, R$40/30min. Não faz oral sem e anal com propina de R$50, mas no decorrer do TD falou que liberava por R$20...rsrs
Veio por cima e encapou o pau meio mole e caiu de boca. Oral mto gostoso, ritimado, sem punhetação, boa pressão, enfim tava curtindo legal, mesmo encapado...
Mas não deu nem 2 minutinhos já parou... pedi mais um pouquinho e ela não quis saber, falou que tava com dor de cabeça.... q merda... isso é desculpa de mulher em casa... bem, desculpa esfarrapada engolida, melecou meu pau de creme e veio numa cavalgada até que boa, fazendo-me esquecer até a escassez da chupetinha.... mas aí veio outra, e depois de mais um minutinho ou menos... quis mudar de posição falando que tava com dor de cabeça de novo e talz..... Me levou pro sofá, ficou de 4 na beira do braço arrebitou a bunda e pediu rola no cú baixando pra R$40 o anal... eu falando que não tava afim, baixou pra R$30 e depois pra R$20 rsrsrsrs As pregas dela desvalorizam mais rápido que as ações da Vale na bolsa de SP....rsrsrs
Como já tava cheio de desculpinhas esfarrapadas soquei rápido pra gozar. Borracha cheia, ducha e rua.
Não terá repeteco, mas volto pra comer uma outra que vi quandoo tava indo embora. Parece que o nome dela é Talita, que vale uma conferida.
Vai levar neutro, porque é bem gostosinha, mas ficar com desculpinhas de marido e mulher num puteiro, não vira.
Senti que ela tem um pouco de frescura, mas tenta disfarçar.