POSITIVO Nome da Garota:Anitta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 15-6-24 com Anitta e Bella no Spa Lushness ANÁLIA FRANCO
Colocando TDs atrasados em dia.
Há tempos eu via aqui no GpGuia a propaganda do Spa Lushnes, por isso resolvi conhecer a unidade Anália Franco. Cheguei lá 3 da tarde de uma sexta-feira. É um casarão discreto, a 100m do parque Ceret. O imóvel tem 3 vagas de estacionamento, mas também é fácil parar na zona azul das imediações.
Entrei e uma das 3 recepcionistas me explicou como é a casa e como funciona. Além da ampla e confortável sala de estar, o local possui oito quartos. A recepcionista mostra num tablet as fotos das massagistas disponíveis. A massagem custa 330 reais e caso haja alguma interação a mais com a garota, paga-se 250 diretamente para ela. Naquele dia a casa estava com uma promoção de four hands por 500 reais, aceitei e escolhi, dentre as 5 garotas disponíveis, a Anitta e a Bella. A recepcionista me acompanhou até o quarto e disse para eu ficar à vontade, ir tomando banho, que logo as duas viriam.
O quarto é do padrão das suítes de bons hotéis. Tomei banho e assim que terminei Anitta e Bella chegaram, trajando um roupão de seda. As duas são bonitas e as fotos delas no site da casa correspondem à realidade.
Elas perguntaram se eu ia querer só massagem ou algo mais, respondi que algo mais, então pediram para eu me deitar, ficaram só de lingerie e começaram a massagem com as mãos. Depois de massagear o corpo inteiro, tiraram o sutiã e fizeram massagem com os seios. Em seguida, alternaram-se num oral sem capa bem caprichado. Tiraram a calcinha e começamos o rala e rola. Gozei gostoso com a Anitta enquanto a Bella me acariciava.
Investimento total: 1000 reais (500 p/ a casa e 250 p/ cada garota).