POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom tarde amigos. Roletando mais uma vez nesse antro de perdiçao. Domingao, 03/10/21 chego umas 10:00 da manha. E pelo Jeito Cruzei o amigo Azzaro sem saber denovo kkkķkkkkkk.
Roletei um tempo. E na rua Corumbatai, sentido santos dumont, casa de estacionamento enorme, estava uma morena,(tinha 2 hoje, uma mais fortinha q ja fui e faz gostoso tbm e outra com corpo mais top) . Linda,.corpo top,.cor morena jambo top, 1,70 cabelo meio vermelho,.bem suave, uma simpatia..Ja tinha ido a alguns anos atras e hoje retornei para um terceiro repeteco. Simpatia a mulher. Se chama melissa. Tirou a roupa , corpo top, peito siliconado ,mas parecem até naturais, gostosos de pegar, piercingno umbigo. Deixa chupar os peitos a vontade, deixar tocar ba ppk de boa. Tomou banho antes do TD e depois. Começou oral com capa gostoso, depois cavalgando top como se nao houvesse amanha, enquanto tocava no clitoris dela com uma mao e pegando nos peitos com a outra. Sentava com gosto. A esse hora eu ja estava a ponto de bala. Depois de 4 ,metendo forte e pegando nos peitos dela não segurei muito e enchimento de borracha concluido. Mina top, em nenhum momento acelera. Show. Casa de boa tbm..Combinei 70,.mas dei 80 pra ela tomar uma coca rsrs
Quanto ao relato do amigo Azzaro, q coincidencia hein..A mina q vc foi eu vi ela tbm.E deu nome.de Melissa!!! kkkk Fiquei até tentado em ir. Mas como vi a Melissa "Verdadeira" kkkk ja sabia q ia ser Top. Amigo meus ja foram nessa dai q vc foi da casa Xanaina, troca nome mesmo. Na ocasiao pra eles usou nomes de Eloá e Daiane. A
Muie é bonita. Mas é de Boa o TD?. Sempre vejo mas fico meio veiaco. E aquele gordo viado é um saco mesmo.
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/hQZhcKZeh1ygduAZ7