EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#256 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 12 Dez 2024, 21:08

Sei lá... $1000 por apenas uma hora é muita coisa, até para rico...

Já gastei esse valor. Mas por pernoite, mais de 6h com a GP. Jamais gastaria um valor desses por 1h...

Sobre o tema do tópico, também acho que piorou. Muita mulher gorda, velha e feia cobrando $400 ou mais a hora. Um verdadeiro absurdo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#257 Mensagem por FrankCastle69 » 12 Dez 2024, 21:23

GPzeiroLondrinense escreveu:
12 Dez 2024, 21:08
Sei lá... $1000 por apenas uma hora é muita coisa, até para rico...

Já gastei esse valor. Mas por pernoite, mais de 6h com a GP. Jamais gastaria um valor desses por 1h...

Sobre o tema do tópico, também acho que piorou. Muita mulher gorda, velha e feia cobrando $400 ou mais a hora. Um verdadeiro absurdo...
Putzgrila, bicho, esse valor é o que eu provavelmente gastaria em uma semana com uma civil levando pra almoçar e jantar fora, no shopping, no cinema, na balada e por fim sem garantias se conseguiria levar num motel pra justificar os 1000 barões gastos.
A não ser que aparecesse uma doida que me desse "de graça".
Tô fora de civis.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#258 Mensagem por PutanheirodoBem » 13 Dez 2024, 01:42

Klaus Kinski escreveu:
12 Dez 2024, 20:59
vocês já viram os reviews deste site fatalmodel?
Pqp é de dar depressão - eu vi um review agora de uma guria em Canoas, bonita sim, 300 pila, mas q escreve no anúncio 'que jamais faria qualquer coisa sem camisinha' e que tb 'n beija', ou seja, compromete toda uma possibilidade de um bom atendimento, e olha oq o imbecil me escreve:
"A melhor e mais bonita do Site há 1 semana
A pele mais macia que já toquei, super inteligente, brincalhona, me deixou a vontade o tempo inteiro. Pessoalmente ela é mil vezes mais bonita do que em fotos, limpinha, higiênica, branquinha parece uma modelo. Com certeza a mulher mais bonita do site, na próxima eu pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente.
Valeu cada centavo."

Nao beija o jegue, nao chupa sem e ele diz q vai pagar o dobro pra ficar perto dela... pqp
Dps n querem que o mercado esteja esquizofrênico do jeito que está, com essa clientela...
Já falei aqui que o mercado ficou assim por causa do homem... antigamente o putanheiro queria esvaziar o saco, hoje em dia o putanheiro é o cara que tá buscando carinho, afetividade, amizade, tudo isso em uma puta... por isso sai esse tipo de bizarrice aí...
Eu esse mês decidi me aposentar da vida de putanheiro por uns tempos, vou ficar só pelos apps mesmo, só de novembro pra cá já comi 3 gatas que estavam no role casual do Tinder, uma feia, uma coroa gata pra cacete e uma novinha gatinha... nenhuma gastei mais de 200 reais no role, sendo que uma delas só paguei a bebida e o uber aqui pra casa depois do role, todas dormiram aqui comigo o tão sonhado pernoite aí de muitos aqui no fórum.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#259 Mensagem por acsmax » 13 Dez 2024, 05:51

Klaus Kinski escreveu:
12 Dez 2024, 20:59
Pqp é de dar depressão - eu vi um review agora de uma guria em Canoas, bonita sim, 300 pila, mas q escreve no anúncio 'que jamais faria qualquer coisa sem camisinha' e que tb 'n beija', ou seja, compromete toda uma possibilidade de um bom atendimento, e olha oq o imbecil me escreve:
"A melhor e mais bonita do Site há 1 semana
A pele mais macia que já toquei, super inteligente, brincalhona, me deixou a vontade o tempo inteiro. Pessoalmente ela é mil vezes mais bonita do que em fotos, limpinha, higiênica, branquinha parece uma modelo. Com certeza a mulher mais bonita do site, na próxima eu pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente.
Valeu cada centavo."

Nao beija o jegue, nao chupa sem e ele diz q vai pagar o dobro pra ficar perto dela... pqp
Dps n querem que o mercado esteja esquizofrênico do jeito que está, com essa clientela...
Bom, só de não beijar já é estranho o cara pagar tanto pau assim, pois eu vejo o ato de não beijar como uma recusa básica de envolvimento (presumindo um cliente com higiene bucal em dia, é claro).
As vezes desconfio da veracidade desses relatos, é muito estranho e desconexo. Qual o sentido de querer pagar o dobro? Eu quando gosto quero repetir e não pagar o dobro rs...
Agora, somando a isso, pra curtir pra caramba, certamente tem de ter beijos, oral sem, finalizar (no meu caso, sem necessidade de engolir rs) e porque não, um anal incluso rs...
E a parte final dos elogios é estranho. Dizer sobre ser limpa/higiência, OK, é normal valorizar isso. Mas esses elogios de endeusar a dita cuja com frases como "a mais bonita do site", "pele mais macia que já toquei" e principalmente esse final "pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente". Enfim, já teve GP que elogiei bastante, mas justamente me dando um baita atendimento sem restrições. Não vejo sentido fazer isso em um cenário como o citado, que a mina não beija, oral só com capa (pelo que entendi) e tal. (e muito menos se colocar como alguém que quer pagar o dobro, sem nexo).

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#260 Mensagem por jotacba123 » 13 Dez 2024, 10:11

Eu quando vejo reviews desse penso que seja a própria GP falando, pq são coisas que em geral são elas mesmo que valorizam mas sempre existe os BOPs então não é de duvidar, esses dias estava muito afim de uma japa que vi no fatal, ela era super gostosa e bem japinha, só que era bem clara que fazia oral somente com capa e cobrava 400 reais e era somente uma finalização, mesmo querendo muito ela, me recuso a pagar 400 para uma finalização e ainda oral com capa.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#261 Mensagem por D K » 13 Dez 2024, 10:39

Klaus Kinski escreveu:
90% dos relatos do FM são escritos pelas próprias putas ou pelo seus cafetões/namorados !

8)

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por acsmax » 13 Dez 2024, 15:09

jotacba123 escreveu:
13 Dez 2024, 10:11
Eu quando vejo reviews desse penso que seja a própria GP falando, pq são coisas que em geral são elas mesmo que valorizam mas sempre existe os BOPs então não é de duvidar, esses dias estava muito afim de uma japa que vi no fatal, ela era super gostosa e bem japinha, só que era bem clara que fazia oral somente com capa e cobrava 400 reais e era somente uma finalização, mesmo querendo muito ela, me recuso a pagar 400 para uma finalização e ainda oral com capa.
Quando citei de desconfiar da veracidade foi exatamente isso que quis dizer. Tem elogios que não são típicos de cliente fazer.
"Pagaria o dobro pra estar do lado dela" (sem beijo e sem oral no pelo). Só citando por cima. Por mais bop que o cara seja (se nessa situação é possível, acho bem estranho, na real), não me parece fazer sentido isso.
Poxa, ser bop de uma garota que sequer se dispõe a te beijar, caramba... E ainda se dispor a pagar o dobro. É muito desconexo pra mim.

Igual aqui quando surgem tópicos, as vezes de uns programas de 1000 a hora, com um forista elogiando horrores por 1 hora de foda completa sem anal. Não tem relato nenhum (e é o primeiro ou segundo relato do forista, ou seja, é cadastro que tende a ser recente). É de desconfiar.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#263 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 13 Dez 2024, 19:42

Nunca vi review negativo no FM. É tipo o Garota com Local, que também só tem review positivo. Mas lá, ao contrário do FM, eles informam que só publicam reviews positivos...

Bem... não entendo a lógica de uma GP pagar para ter anúncio num site que permite reviews negativos. Seria um tiro no próprio pé...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por acsmax » 13 Dez 2024, 20:10

GPzeiroLondrinense escreveu:
13 Dez 2024, 19:42
Nunca vi review negativo no FM. É tipo o Garota com Local, que também só tem review positivo. Mas lá, ao contrário do FM, eles informam que só publicam reviews positivos...

Bem... não entendo a lógica de uma GP pagar para ter anúncio num site que permite reviews negativos. Seria um tiro no próprio pé...
Acho que mais ou menos. Se trabalhar bem talvez nem tanto (do tiro no próprio pé), porque mesmo que alguém poste negativo (seja real ou não), a maioria vai falar bem.
Agora se não for consistente em oferecer um bom serviço, aí sim, tiro no próprio pé.
Fora que local que só permite ou só tem positivos faz a gente ficar meio desconfiado as vezes. O normal e natural é ter pelo menos um neutro ou negativo, salvo raras exceções. Tipo, é difícil ser "perfeita" pra agradar a todo mundo, fora que assim como tem GP malandra, tem cliente também que as vezes exige o que não deve (como sexo no pelo, por exemplo) e acaba na negativa falando mal da garota e tal, tem casos e casos.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#265 Mensagem por PutanheirodoBem » 14 Dez 2024, 08:54

D K escreveu:
13 Dez 2024, 10:39

90% dos relatos do FM são escritos pelas próprias putas ou pelo seus cafetões/namorados !

8)
Cara, sendo bem sincero, eu acho a credibilidade dos reviews do fatalmodel até similares com os daqui do fórum... tem muito review positivo aqui que é feito por carteirador e por bop (pelo menos na minha região aqui, grande floripa)... outro dia desses mesmo tinha um pedindo pra gp mandar MP pra ele no próprio tópico da garota :lol: :lol: :lol:
Muito cara falando para puta que é cadastrado aqui, agora pra que eu não sei, já teve puta me pedindo review aqui e no fatalmodel, eu simplesmente disse que não tinha cadastro em nenhum dos sites.
Por isso só levo bem mais em consideração reviews negativos do que positivos, salvo de alguns foristas que já sei que tem credibilidade.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#266 Mensagem por D K » 14 Dez 2024, 10:36

A diferença é que no fórum a gente bane mais de 50 perfis de carteiradores por dia, as vezes alguns duram um pouco mais, duram, mas sempre caem em algum momento, se tem provas de TDs postados mediante favorecimento na sua região, manda MP pro moderador local

Não tem como garantir a veracidade do TD de ninguém, mas a confiança aqui é inversamente contraria a do FM diria que 90% dos TDs aqui são verídicos, o que nos ajuda a manter a credibilidade, é que não temos interesses financeiros envolvidos !

Link:
🔗

Responder