Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dani Bananinha

#256 Mensagem por BB2009 » 02 Dez 2011, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani bananinha

Fez Anal:SIM
hoje pela manhã foi ao Onda Livre para traçar a Júlia(morena BBW, gostosa pra caralho) mas para a minha insatisfação, ela não estava presente. Andei pelo corredores para ver ser havia algo diferente, quando me deparo com esta Deusa Carioca, que se apresentou como DANI BANANINHA, morena, peitos pequenos, bunda grande, barriga sarada... Resumindo a mulher é muito gostosa e educada. Levei um susto, pois não estou acostumado a encontrar rara beleza naquele local. Mas vamos ao programa:
Ela começou um oral muito bom, mas estava meia bomba, meu bilau não subia nem por decreto, comecei a ficar preocupado, afinal estava tomando o tempo da garota. Pedi para ela fazer um programa mais caprichado( para animar o bichano), mas fiquei espantado com a resposta da garota ao dizer que não queria mais dinheiro, e que só queria a minha satisfação, se meu pau não estava duro no oral, que tentaria outra coisa... :? Então ela deitou de frente para mim, ficou dedilhando a sua buceta rapadinha, e eu ali punhetando, até que o bilau deu sinal de vida.... Comecei ali mesmo no frago assado, com estocadas fortes e profundas, ela gemendo baixinho... Pedir para ficar D4, caramba que bunda tem aquela!!!! Com marquinha de bikini.... Não aguentei e pedi o rusguento, e fui logo atendido... Meti muito naquele Cú... Até gozar como louco... Pronto, a Dani é lindinha pra caralho, educada e muito, mas muito gostosa.... Paguei R$ 40,00 pelo programa(por ter feito anal).... E com certeza haverá repeteco... Ela se encontra no segunda andar... no quarto de frente para a primeira escada (não a escada circular).... De segunda a Sexta de 09:00 as 16:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#257 Mensagem por tigraocomedor25 » 12 Jan 2012, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

vou relatar o td do dia 26/11 na parte da manha
a perva em questão é a micheli estilo ninfeta 1:60 corpo normal loira de farmácia de cabelos curtos e escovados. o que diferencia ela é que tem o grelo um pouco maior que o normal;no dia q fui nela ela estava na porta de vestido e com o fone no ouvido e nem tava dando muita atençao para os clientes(sinal de péssimo atendimento, mas mesmo assim o trouxa foi)
boquete até razoável, mas eu não fui com a cara dela eo pau nao ficou completamente duro com o boquete fraco... ela veio por cima ... só suspendeu o vestido nem tirou tudo... depois d4; eu vi que não ia gozar fácil pedi para ela deitar e eu ir por cima , mas o pau ficou meio bambo e ela começou a mandar eu gozar rápido... ae na hora exata q comecei a gozar ela sai e fala q acabou o tempo e gozei no momento q ela se levantava.
muito fraco o programa e ela muito ruim;antipatica e fria.
paguei e nem ia dá despedir dela... ela meio q arrependida me deu thau e eu ,educadamente,respondi...
fujam dela ;ela tinha quarto fixo no segundo andar, mas em dezembro não vi ela mais ;deve ter vazado visto que com esse atendimento não ia ganhar muita coisa.

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por tigraocomedor25 » 17 Jan 2012, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:laura

td realizado em outubro( não lembro a data) vou relatar esse td pq sei que muita gente já viu essa perva lá e tem curiosidade de saber como é o serviço dela!
o nome da perva é laura(nao tenho certeza)
mais é fácil identificar ela:
tem cerca de 1:60 m corpo em forma seios médios, clara, cabelos avermelhados, aparelho odontologico... ela fica no quarto ao lado da gerencia no primeiro andar;sempre de biquine ou lingerie e , as vezes, lendo...
o serviço valeu perfeitamente 20 reais ; foi totalmente NEUTRO.
primeiro ela faz um oral meia boca depois vem por cima de costas para min.... mete demais ela por cima!
depois d4 e fiquei doido ao ve akele cuzinho com alguns pelinho... que pelo jeito é virgem...
mandei ela ficar de bruços e eu por cima e depois de um tempo , gozei... ela nao foi apressada, mas a simpatia dela foi baixa e nao ouve envolvimento nenhum na transa.
notas:
oral:4
higiene:7
corpo:9
rosto:8
seios:6
simpatia:2
cache: o mesmo que sempre pago tanto ai quando no pensao mineira:20 mangos

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por tigraocomedor25 » 29 Jan 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:jenifer

td realizado no primeiro sábado de novembro pela manhã.
vi uma moça nova e muito bonita no segundo andar do onda... só quue sempre tinha gente conversando com ela na porta; dei mais uns voltas até que quando vi ela 'livre" e resolvir arriscar:
jenifer;24 anos;1.65m;tipo físico médio;seios pequenos mais durinhos... bunda e coxas médias... muito bonita de rosto olhos cor de mel e cabelos castanhos claros...
bem simpática só que ela falou uns 3 vezes de uns 2 namorados que até ligaram para ela antes de começamos o fight só que eu não liguei para isso não,pq o sexo foi até legal...
oral com eu deitado e ela chupava um pouco tirava a a boca... e olhava pa min com cara de safadae batia a mao em minha barriga(axei akele oral diferente e legal).
depois ela veio por cima de min e mais uma surpresa ela cavalgava e dava uns gritinhos bem engraçados e balançava a cabeça,virava os olhos (aquela cena dele gritando de forma engraçada e se balançado fez eu ter uma ataque de risos)
bom depois de muito palhaçada de nós 2 eu coloquei ela d4 e bombei com força e gozei...
depois disso, nunca mais a vi lá , ela é de BH mesmo ... disse que tava quase arrumando um namorado sério e que ia continuar trabalhando lá mesmo namorando só que ela sumiu de lá :lol: :lol: :lol:
valor 20 reais

notas:
rosto:9
oral:7
simpatia:8
corpo:7
bunda;8
peitos:6

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por tigraocomedor25 » 20 Fev 2012, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:carina

tdo realizado no ano passado a perva tinha sumido e como ela apareceu de novo resolviri postar o meu td com ela!

nome:carina
quarto:104 ou 106( nas duasd ultimas vezes q vi ela tava em um desses 2)
tipo: baixa ;pernao;bundao... seios medios... cabelos castanhos claros e cacheados
tem uma tatuagem na perna ;pouco acima do tornozelo , se nao me engano.
ela é carioca: bastante marrenta e metida a fodona... vi ela a ultima vez em outubro e tava um pouco gordinha e deu uma sumida e provavelmente sumiu para da uma recalchutagem e perder uns gordurinhas e pq tb ela arrumou um namorado.

como ja disse ela é daquele tipo de puta movida a dinheiro.... faz bem feito se vc pagar bem:
ja chega no quarto me cantando um de 70 reais com anal... conversei bastante com ela fexamos um pq com direito a cuzinho cuzinho po 40 reais.
ela veio com um boquete bem, safado , mas normal; se esforçou pa agradar eu em pé e ela de 4 na cama chupando q nem uma vaca !!!!!!!!! :lol: :lol:
depoiis foi logo oferendo o butao( nao gostei mt prefiro primeiro a xoxota e depois o cuzinho), mas fazer oq ne ela ficou d4 com a bunda meia fechada nem vi o buraco do cuzinho e pediu pa eu empurrar... empurrei e fiquei bombando, mas logo ,logo ela "cansou" e pediu pa mudar pa xoxotinha...
ela nem trocou a camisinha :lol: :lol: :lol: :lol:

meti mt na buceta ... sexo bem selvagem e vi q nao ia gozar e ela mandou eu botar no cuzinho de novo com a condiçao de pagar mais 10 aceitei botei no cuzinho dela e gozei...

ela falou mt safadeza durante a transa e ela é mt marrenta AO EXTREMO

notas:
oral:6
bunda:7
peito:5
rosto:7( ela tem cara e jeito de puta,meretriz,cachorra.vadia.mulher da vida,kenga,prima,tiazona;prostituta!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

higiene:6

preço :50 reais com anal.

obs. vi ela na quarta dia 15/02, mas meu PG foi no ano passado;ela nao deve ter mudado nada no seu atendimento
recomendada

Link:
🔗

cachorroXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#261 Mensagem por cachorroXX » 25 Fev 2012, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

TD feito hj sabado à tarde, encontrei a Andreia no Onda Livre, ela travalhada no Brilhante. Ela é lora alta, estilo cavala. Gosta de conversar muiiiito, mas ela faz por agradar. Ela tem os peitos siliconados e uma bela bunda. Chupa bem e com vontade, sempre perguntando se quer que continue ou se passa alguma outra posição. Ela gosta de meter e fala algumas putarias enquanto é comida.
O mais importante ela extremamente cuidadosa com a higiene, ela lavou meu pinto antes e depois de meter, mesma coisa foi feita com a higiene dela.

notas:
oral:7
bunda:7
peito:7
rosto:7
higiene: 10
anal: 7
valor: 40 reais

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#262 Mensagem por Asslicking » 06 Abr 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha Gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

não me recordo o nome da garota nem o quarto, mas creio que todos aqui sabem quem é a Japa goda do Onda Livre, então sem estress.
Já sou cliente dela há um bom tempo, entro em seu quarto e sou recebi com um sorriso agradável e ela me conta sobre sua vida, me lavo e vou para a cama, lá é que está o diferencial dela para as demais, mesmo não sendo uma modelo. Deitado, ela não poe a camisinha e começa a me chupar de cara, primeiro conversamos cerca de uns 10 minutos, batemos um papo enquanto ela vai acariciando o meu pequenino, ela me conta o que fez durante o tempo que fiquei ausente, me conta as fofocas da zona e como anda o seu filhinho tão querido. após um tempo x(algo em torno de 8 a 10 min em média) ela põe a camisinha e começa a me chupar, PQP o boquete dela é muito gostoso. ela é dessas que mesmo com camisinha sabe fazer um bom boquete. ela vem por cima e soca com força, com pressão. aí vou por cima dela e beijando-a gozo satisfeito. ela termina como sempre dizendo: "nossa, bixinho assim vc vai me matar" único ponto negativo, essas frases que escuto há anos e nunca muda...

Rosto: 6
Vagina: 7(é cabeluda, nem pensar em lamber)
Oral: 8,5(vou tentar um sem camisinha, se topar será um 10 com certeza)
Simpatia: 10(ponto forte)
Pele: branquinha, adoro branquelas, pena que ela já esteja fora de forma, hehehe
Valor: 30,00
já sou cliente antigo, sempre que possível repito.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por Asslicking » 06 Abr 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Prezados,

a Carol é outra que como faz tempo, tempo mesmo. Já sou cliente tão antigo que nem falamos mais em preço do programa, a taxa já ta fixada e sempre vou meto e pago no final. Bem, vamos ao TD e vejam porque solicito os serviços dessa garota há anos.

última segunda-feira, saindo do serviço sou avisado pelo instrutor que o curso foi cancelado naquela dia devido a problemas técnicos, na hora já penso: "opa, vou passar na zona". Como havia visto uma branquinha muito gostosa no restaurante durante o almoço, pensei buscar uma foda sem decepção com uma garota que tivesse o seu biotipo, e aí só me veio a mente a Carol do Onda Livre.
ciente de que iria comê-la. tratei de antes de ir para a zona, passar na faculdade e me alimentar bem e fazer uma completa geral: cagar para ficar mais "leve" e depois escovar bem os dentes para manter o hálito fresco. feito isso, compro uma garrafa de red bull e me dirijo ao Onda Livre. chegando lá sou barrado pelo FDP do porteiro que mesmo me vendo lá todo santo dia insiste em me parar, tudo isso porque eu me recusei a lhe dar dinheiro no último natal(particularmente acho isso uma vergonha absurda, a tal "caixinha de natal").

subo rapidamente as escadas e no primeiro andar, próximo ao quarto da Japa Gordinha, vejo a porta da Carol aberta e então vou verificar se é ela mesma quem está lá. Acertei, era ela!
Ela já da aquele sorriso e eu entro em seu quarto sendo recebido com um beijo e um longo abraço. Ela me pergunta o motivo do meu sumiço, semanas sem ir vê-la. explico e após me lavar vamos foder, ela começa me oferecendo os seios, sabe que eu adoro mamar naqueles peitos. Enquanto eu mamo em seios peitos ela acaricia o pequenino, que já urrava exigindo uma carícia de suas mãos. Paro um pouco de lamber seus peitos e começo beijá-la. O beijo da Carol é uma coisa a parte, ela praticamente fode pela boca, brinca muito com aquela língua safada, me deixa louco só de lamber aqueles lábios.

Após um bom tempo revesando entre boca e peito, me deito e ela vem me chupar, com capote no pequenino, eu acaricio seu cuzinho com o dedo enquanto ela me chupa sem pressa e com muita suavidade. Quando o pequenino fica impaciente e se mostra rebelde, latejando mais do que o normal em sua boca, ela se levanta e vem por cima de mim, aí começo a beijar e lamber seus peitos enquanto ela mete freneticamente. Isso é que é GP, vc fica parado e ela por cima faz o trabalho pesado, garantindo de lhe dar todo o prazer. Já doido, quase gozando fico por cima dela, e em meio a beijos, mordidinhas e ela lambendo minha orelha eu gozo. poucas vezes aguento chegar na terceira ou quarta posição com ela.

Me visto e prometo não demorar tanto para vê-la novamente, mas ela já percebeu que a concorrência ta forte e nem me pede mais uma visita próxima, se despede me desejando uma boa SEMANA, ou seja ela já sacou que não volto tão cedo :/

Rosto: 6,5
Beijo: 9(só provando para ver o quanto beija bem)
Seios: 9 são da medida que gosto, grandes, naturais, gostoso e sem frescura para chupar.
Vagina: linda e lisinha, nunca chupei sua vagina, mas adoro meter. e acho que não chupei pq ela se recusa a me chupar sem camisinha, aí ficamos nessa :D
Anal: nunca solicitei, mas deve fazer.
Simpatia: 10! show de bola.
Repeteco: liguei para ela hoje, mas por conta do feriado só vai atender na segunda. hoje é o único dia que aquele lugar fecha.
Valor: 50,00
para aqueles que querem um bom programa com um preço em conta recomendo mesmo a Carol, considero-a uma das minhas cartas na manga, ela não é estilo Patricinha como outras nem tem o corpo da antiga Raquel do Novo Hotel, mas seu atendimento é sempre muito bom e beija como ninguém.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#264 Mensagem por Slater » 10 Abr 2012, 11:54

ATENÇÃO

No campo telefone, favor não colocar frases que não acrescentam em nada.

Ex: Não sei, nokia, nao me passou, etc..

Favor colocar somente o numero 0 (zero).

Coordenação GPGuia
Slater

Link:
🔗

[Kid-Bengala]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#265 Mensagem por [Kid-Bengala] » 21 Abr 2012, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 31/03 com a GP Suelen

Mais um sabado de sol, decidi da uma garimpada na guaicurus. Andei muito, pulei de hotel pra hotel até achar a Suelen no Onda Livre. Safadinha, pequena mas gostosaa. Entrei tirei a roupa e ela já mandou ver na chupeta. Ela atende com um biquini amarelo, então pedi pra ela tirar pra mim ver seus peitinhos. Ela disse que só com um acréscimo na conta. Fiquei sem paciência e já mandei ela ficar de quatro. Meti firme naquela bucetinha apertada, ela gemeu gostoso pra mim e eu gozei na safada.

Rosto: 7
Seios: - (Necessita acréscimo)
Buceta: 7
Bunda 7
Higiene: 8
Valor: 20,00

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#266 Mensagem por Malluco » 25 Abr 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD realizado dia 19/04/2012, por voltas das 21:30.

Nesse horário os corredores estão mais vazios, más também tem um bocado de mulher que
já foi embora. Fui no NH, Brilhante e por final Onda Livre. Muita bagaça nesse horário, no
Onda Livre me interessei por Malu, morena jambo, cabelo longo e todo anelado, belos lábios e
muito simpática.

Após tratativas fechei a porta e a Malu começou a me cariciar, de roupa mesmo, isso é bom
pois quebra aquele gelo inicial, aquela pressão que você tem de tirar a roupa e ir metendo.

Ela foi acariciando, acariciando, abriu o zíper, botou a jeba pra fora, acariciou com o rosto
pegou a borracha empacotou e começou o oral, até bom pra ser empacotado. Tirei a roupa
e continuou o boquete. Sentou de costa na jeba , cavalgou , pedi de quatro e bombei até
mandar leite na borracha.

Depois que gozei, aconteceu uma coisa muito estranha comigo bicho, minha bunda começou
a doer, as duas bandas ao mesmo tempo, essa dor se espalhou para resto do corpo, comecei
a suar, e não conseguia nem sentar nem levantar, foi a maior dificuldade para vestir a roupa
bicho, falei com a Malu para me dar um tempo e a dor foi passando.

Após alguns minutinhos a dor passou paguei e vazei.

Bunda destroncar na foda é foda bicho.

Presentinho

Primeiro quarto a esquerda, após subir a escada do final do corredor.

R$20,00

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#267 Mensagem por FICA QUIETO » 27 Abr 2012, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Francielle

Quarto: 113
Horário: (peguei as 15hs) de hoje
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto,liso.
Altura: +/-1,64
Tamanho dos seios: Médios p/ Grandes[8]
Bunda: Grande[08]
Beleza: Bonita [9]
Detalhe extra: tatuagens nas pernas.
Tipo de programa: Bom[5]
Boquete: Excelente [3]
Anal: não perguntei
Posições: 2
sem restrições
Valor / Tempo: $20/5 minutos
Nota final:
Voto:media

Hoje levei uma amigo na zona enquanto ele metia no novo hotel fui no onda livre bem vi essa franciele, não tava muito afim mas como ela só fica lá na parte da tarde e este horario é mais dificil para ir no cdg resolvi esperimentar, bom em termos de beleza como já foi dito aqui ela é muito gata mesmo de deixar até sem graça de tão linda e gostosas que seios maravilhosos, eu tenho que dar um desconto pois eu ando meio desanimado, mas o programa dela é muito ruim mesmo ela é muito fria mesmo qualquer punheta que já bati na minha vida foi melhor que meter nessa vadia sei lá parece que ela nem esta lá com a gente muito estranho mesmo, já sabendo que ela é assim eu combinei de ficar mais para não ficar apresando, mas ela chupou meu pau com tanta mau vontade que ele nem subiu, sei lá bastava ela colocar a boca com boa vontade que em 5 segundos ele estaria duro mas ela não leva muito jeito, ai ela colocou minha rola meio dura meio mole na boceta dela apos ela sentar ao ver aquele maravilhoso bundão animei mais ai ela já partiu para fazer de quatro na hora que meu pau ficou realmente duro ela já começou com a ladainha gosa gosa gosa tão logo consegui forçadamente gosar já no primeiro jato ela tirou meu pau de dentro dela e eu fiquei vendo aquele bundão e gosando no nada.
não Recomendo .

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#268 Mensagem por OleMarques » 22 Mai 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Depois de um TD no Brilhante e andando pela Guaicurus pra matar a saudade deste lugar, entrei em vários puteiros da rua. Em alguns como o novo hotel tinham boas opções, mas acabei parando aqui e escolhendo a segunda garota do dia.

O nome é Michele, morena, bonita e com um corpaço e um peito siliconado lindo.
Pra variar, não lembro o número do quarto, mas era no segundo andar. Subindo a primeira escada, o quarto dela é um que fica ao fundo de frente.

Não quis deixar chupar os peitos, mas com insistência consegui um pouco de lado.
O já famoso "sarrinho" foi ótimo e levantou o "jr". :D

Recomendo.
Ah, não deve ficar muito tempo, me disse que é de SP e logo volta pra lá.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Asslicking » 01 Jun 2012, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Prezados,

fui matar saudade da Carol e mais uma vez tive um atendimento top de linha. a mina é muito boa no que faz. fode gostoso, tem pegada, beija bem. adora dar, não da pressa alguma, não geme exageradamente, sabe curtir a transa.
muito simpática, começamos batendo um papo, que foi interrompido por mim avançando nos peitos dela e mamando deliciosamente. lambia os peito e beijava a boca da Carol, aí deitei, ela pos a camisinha e fez um boquete show de bola.
ela veio por cima e socou com força a buceta no meu pau, meteu gostoso mesmo, gemendo baixinho e me beijando. depois PPMM e gozei abraçadinho com ela. chupando aquela linguinha gostosa.

Quarto: 112
Rosto: 7
Bunda: 8
Vagina: 9
Beijo: 9
Seios: 9.5
Oral: 7.5
Repeteco? sempre!
Valor: 50,00

Link:
🔗

xiscdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#270 Mensagem por xiscdg » 08 Jun 2012, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Hotel: Onda Livre
Quarto: 105
Horário: Manhã/Tarde
Cor da Pele: Morena clara
Cor, tipo e tamanho do cabelo: pretos, lisos, pouco abaixo dos ombros
Altura: aprox 1,55 a 1,60 m
Tamanho dos seios: Pequenos // Médios
Bunda: Grande [9]
Beleza: [6,5]
Detalhe extra: não notei nada diferente
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Bom [8]
Anal: Não perguntei se faz
Posições: 2
Valor / Tempo: 20,00 / 20 min
Nota final: 8
Voto: Bom

Essa perva eu peguei faz umas três semanas, quando estava caçando a Franciele e não encontrava.
Estava seco atrás da Fran, louco pra dar umas naquele rabão e acabei não a encontrando (encontrei uma semana depois), mas pra não perder a viagem, dei uma rodada no hotel pra ver se alguma perva me agradava, quando bati o olho nessa Cintia logo na entrada, meu companheiro de batalhas já deu sinal de vida, por causa da bunda bem grande e empinada dessa perva... a bunda dela rola umas estrias, mas além de ser de leve, homem que é homem, não tem essas frescuras... Fiquei meio bolado de ela poder ser uma dessas pervas enjoadas, porque ela tinha a cara meio séria, mas assim como a Manu do que Rp que postei agorinha mesmo, lá dentro do quarto ela foi muito simpática...

O boquete dela é bem normalzinho, durou uns 2 ou 3 minutos, nada demais, mas o suficiente pra endurecer o moleque (tem pervas tão incompetentes que nem isso conseguem fazer direito)...

Primeiro ela veio por cima e deu uma cavalgada gostosa, foi bom, mas eu tava fissurado era no rabão e por isso, não tinha passado nem 5 minutos, eu pedi pra ela ficar d4... Ali que a cobra se alegrou, uma vantagem que pra mim, mulher de bundas grande tem é que, não dependo muito do programa ou disposição da perva pra me satisfazer, mas aqui acabou sendo bom, porque além de gostosa a mulher também trabalhou, eu fui socando naquele rabão e ela dando umas bundadas pra trás aumentando a pressão, sem falar que a buceta dela é daquelas que engole o pau todo mesmo, dá uma bela pressão...

Depois de uns 10 minutos no bate estaca, enchi o pacote de maionese feliz da vida...

Eu recomendo a perva, ela não é muito bonita, mas também não é feia, é comunzinha, deve ter já seus quase 30 ou 30 e poucos, mas sua bunda não é comum, bem empinada, grande e redonda... Pra mim é um prato cheio e na falta de boas opções pode rolar um repeteco um dia... No quarto dela, toda vez que ela está, tem uma toalhinha vermelha no alto da porta, não tem erro... sempre de manhã e inicio da tarde...

Recomendo...

Link:
🔗

Responder